Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu já curto bastante rock' date=' como tenho amigos com uma banda Grunge que tocam Audioslave, Pearl Jam, Alice in Chains, Silverchair ... eu to procurando ouvir mais o som que eles tocam.

 

E to ouvindo um pouco de Ska e Punk também.

 

[/quote']

O único ska que eu conheço é Tragic Kingdom (No Doubt). Do Audioslave eu tentei escutar o primeiro álbum, mas desisti logo. As outras eu não conheço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hoje terá o especial Chico Xavier no Fantástico

 

Não vi o documentário. Foi bom?

Eu também não vi' date=' será que já passou? Eu estava vendo o debate[/quote']

 

Já passou sim, foi legal, falaram do segredo que ele deixou, falaram do espirito que ele falava que reencarnou e hoje tem 10 anos e está em São Paulo. Falaram sobre a memória que ele deixou, conversaram com pessoas próximas a ele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu já curto bastante rock' date=' como tenho amigos com uma banda Grunge que tocam Audioslave, Pearl Jam, Alice in Chains, Silverchair ... eu to procurando ouvir mais o som que eles tocam.

 

E to ouvindo um pouco de Ska e Punk também.

 

[/quote']

O único ska que eu conheço é Tragic Kingdom (No Doubt). Do Audioslave eu tentei escutar o primeiro álbum, mas desisti logo. As outras eu não conheço.

 

To ouvindo agora a banda Save Ferris.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hoje terá o especial Chico Xavier no Fantástico

 

Não vi o documentário. Foi bom?

Eu também não vi' date=' será que já passou? Eu estava vendo o debate[/quote']

 

Já passou sim, foi legal, falaram do segredo que ele deixou, falaram do espirito que ele falava que reencarnou e hoje tem 10 anos e está em São Paulo. Falaram sobre a memória que ele deixou, conversaram com pessoas próximas a ele.

Peguei o finalzinho. Não sabia dessa da reencarnação do Emmanuel. E a vida do Chico é um exemplo pra qualquer um, independente de religião.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...