Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Vou colocar a trilogia Toy Story na minha lista de filmes preferidos.

Na minha lista de filmes preferidos tem Ratatouille e Wall-E. Da Disney tem A Bela e a Fera, A Bela Adormecia e Tarzan. Não tem outras animações, mas eu poderia ter incluído As Bicicletas de Belleville e A Viagem de Chihiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Vou colocar a trilogia Toy Story na minha lista de filmes preferidos.

Na minha lista de filmes preferidos tem Ratatouille e Wall-E. Da Disney tem A Bela e a Fera' date=' A Bela Adormecia e Tarzan. Não tem outras animações, mas eu poderia ter incluído As Bicicletas de Belleville e A Viagem de Chihiro.

[/quote']

 

Não tem O Rei Leão e Aladdin e tem Tarzan...vc não entende nada e não quero ser seu amigo mais...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vou colocar a trilogia Toy Story na minha lista de filmes preferidos.

Na minha lista de filmes preferidos tem Ratatouille e Wall-E. Da Disney tem A Bela e a Fera' date=' A Bela Adormecia e Tarzan. Não tem outras animações, mas eu poderia ter incluído As Bicicletas de Belleville e A Viagem de Chihiro.

[/quote']

 

Não tem O Rei Leão e Aladdin e tem Tarzan...vc não entende nada e não quero ser seu amigo mais...

O Rei Leão e Aladdin são ótimos e já foram meus preferidos. Tarzan é um dos meus preferidos desde 1999.

 

O DVD duplo de Tarzan é uma das melhores edições da Disney. Adorei os comentários. E os extras do disco 2 me fizeram entender como é o processo de desenvovimento de um filme de animação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wall-E está na minha lista faz tempo.

Acho que Os 3 Mosqueteiros com o Pattinson foi cancelado, justamente porque essa outra já entrou em produção.

 

Esses filmes de princesa eu curtia quando criança, mas não mais, não gosto das mensagens que eles passam, tipo, a Pequena Sereia abre mão da voz pra ter pernas e ir atrás do príncipe...smiley22
Link to comment
Share on other sites

 

Pocahontas é um lixo...nem lembro mais da trilha...06

 

Agora...a trilha de O Rei Leão é apaixonante...assim como o filme...não por nada é disparado meu desenho favorito.

 

Você já viu Grave of the Fireflies?  smiley19

[/quote']

 

Não.

Veja, seu HEREGE. 11

E leve lenços.0806

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pocahontas é um lixo...nem lembro mais da trilha...06

 

Agora...a trilha de O Rei Leão é apaixonante...assim como o filme...não por nada é disparado meu desenho favorito.

 

Você já viu Grave of the Fireflies?  smiley19

[/quote']

 

Não.

Veja, seu HEREGE. 11

E leve lenços.0806

 

 

Tenho MEDO de suas dicas. 06

 

Ok...um dia verei...mas já adianto que é meio que impossível superar O Rei Leão no meu top. O pq? O Rei Leão é Hamlet...uma das minhas histórias prediletas. den

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pocahontas é um lixo...nem lembro mais da trilha...06

 

Agora...a trilha de O Rei Leão é apaixonante...assim como o filme...não por nada é disparado meu desenho favorito.

 

Eu adoro quase tudo em Pocahontas, inclusive a seriedade. O problema é que os personagens engraçadinhos estragam tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esses filmes de princesa eu curtia quando criança' date=' mas não mais, não gosto das mensagens que eles passam, tipo, a Pequena Sereia abre mão da voz pra ter pernas e ir atrás do príncipe...smiley22
[/quote']

Que mensagem legal para as crianças, hein? 06

Né? Pra que mulheres precisam ter voz, não é mesmo? 07 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esses filmes de princesa eu curtia quando criança' date=' mas não mais, não gosto das mensagens que eles passam, tipo, a Pequena Sereia abre mão da voz pra ter pernas e ir atrás do príncipe...smiley22
[/quote']

 

Que mensagem legal para as crianças, hein? 06

Né? Pra que mulheres precisam ter voz, não é mesmo? 07 06

 

Mulheres mudas gemem? 06

 

Apenas uma dúvida que me veio a mente...icon_twisted06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...