Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

 

Pocahontas é um lixo...nem lembro mais da trilha...06

 

Agora...a trilha de O Rei Leão é apaixonante...assim como o filme...não por nada é disparado meu desenho favorito.

 

Você já viu Grave of the Fireflies?  smiley19

[/quote']

 

Não.

Veja, seu HEREGE. 11

E leve lenços.0806

 

 

Tenho MEDO de suas dicas. 06

 

Ok...um dia verei...mas já adianto que é meio que impossível superar O Rei Leão no meu top. O pq? O Rei Leão é Hamlet...uma das minhas histórias prediletas. den

Chato. 06

Mas esse é bom mesmo, vai por mim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu li o conto de Andersen. É meio sombrio. Eu fiquei com aquele mundo submarino que ele descreve na cabeça (queria ler um romance que se passe num ambiente parecido). A amor da sereia pelo príncipe é idiota, mas o conto não é de todo ruim.

 

Um conto ruim dele é Os Cisnes Selvagens. Ele se estende demais, até perder o rumo. A heroína é a mesma de sempre: pele muito branca, linda, indefesa e mais doce do que o doce mais doce.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu desenho favorito é A bela e a fera. É um dos meus filmes preferidos de sempre. Mas faz anos que o vi. Fico com medo de não gostar mais se o rever' date=' porque na minha mente, ele é absolutamente perfeito em todos os sentidos.[/quote']

 

Blu-ray especial em setembro. den

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu desenho favorito é A bela e a fera. É um dos meus filmes preferidos de sempre. Mas faz anos que o vi. Fico com medo de não gostar mais se o rever' date=' porque na minha mente, ele é absolutamente perfeito em todos os sentidos.[/quote']

Blu-ray especial em setembro. den

 

Eu nunca vi nada em blu-ray. É acima ou abaixo do 720p?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu desenho favorito é A bela e a fera. É um dos meus filmes preferidos de sempre. Mas faz anos que o vi. Fico com medo de não gostar mais se o rever' date=' porque na minha mente, ele é absolutamente perfeito em todos os sentidos.[/quote']

 

Blu-ray especial em setembro. den

 

Eu nunca vi nada em blu-ray. É acima ou abaixo do 720p?

 

Acima...1080p eu acho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu desenho favorito é A bela e a fera. É um dos meus filmes preferidos de sempre. Mas faz anos que o vi. Fico com medo de não gostar mais se o rever' date=' porque na minha mente, ele é absolutamente perfeito em todos os sentidos.[/quote']

06

 

Foi quase o que aconteceu comigo e o Rei Leão e Aladdin (ainda gosto bastante deles). O pior foi com o Rei Leão. Era mais especial pra mim do que Aladdin. Hoje é menos.

 

Eu decorei o texto da introdução de A Bela e a Fera. Aquela introdução é perfeita. Bem melhor do que se tivessem usado um livro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu desenho favorito é A bela e a fera. É um dos meus filmes preferidos de sempre. Mas faz anos que o vi. Fico com medo de não gostar mais se o rever' date=' porque na minha mente, ele é absolutamente perfeito em todos os sentidos.[/quote']

Blu-ray especial em setembro. den

E sem galeria de arte. Quase não vale a pena lançar a nova edição.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cadê Fantasia e Fantasia 2000?!

 

Tb queria saber isso...havia um papo que sairia este ano...mas pelo visto não sai mais...e ano que vem a campanha já está toda sobre o relançamento em dvd e o lançamento do blu-ray de Alice no País das Maravilhas e de Sua Majestade, THE LION KING, best of the bests. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cadê Fantasia e Fantasia 2000?!

 

Tb queria saber isso...havia um papo que sairia este

ano...mas pelo visto não sai mais...e ano que vem a campanha já está

toda sobre o relançamento em dvd e o lançamento do blu-ray de Alice no País das Maravilhas e de Sua Majestade' date=' THE LION KING, best of the bests. 16

[/quote']

 

Estavam programados para março, cumprindo o

calendário de dois lançamentos Platinum por ano, um em março e outro em

outubro, ou em outros meses, um na primeira e outro na segunda metade do

ano. Fariam um lançamento duplo com os dois Fantasia, mas sumiram com

os filmes. É mais do que lamentável, porque só o relançamento poderia

nos oferecer os filmes com som e imagem que prestem. E Fantasia é

obra-prima... Eu li que serão relançados junto com A Bela e a Fera, mas não acho que seja verdade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' tá sabendo que vem por aí Mulan 3D em carne e osso? 06[/quote']

Achei estranho o seu comentário.

 

Eu fiquei sabendo de um boato assim há alguns anos. O filme teria uma das mulheres mais lindas do mundo, Zhang Ziyi, como Mulan, mas depois não vi mais nada sobre o assunto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cadê Fantasia e Fantasia 2000?!

 

Tb queria saber isso...havia um papo que sairia este

ano...mas pelo visto não sai mais...e ano que vem a campanha já está

toda sobre o relançamento em dvd e o lançamento do blu-ray de Alice no País das Maravilhas e de Sua Majestade' date=' THE LION KING, best of the bests. 16

[/quote']

 

Estavam programados para março, cumprindo o

calendário de dois lançamentos Platinum por ano, um em março e outro em

outubro, ou em outros meses, um na primeira e outro na segunda metade do

ano. Fariam um lançamento duplo com os dois Fantasia, mas sumiram com

os filmes. É mais do que lamentável, porque só o relançamento poderia

nos oferecer os filmes com som e imagem que prestem. E Fantasia é

obra-prima... Eu li que serão relançados junto com A Bela e a Fera, mas não acho que seja verdade.

 

Lucy, acabei de ver...sai em 07 de dezembro nos EUA...a Disney Brasil ainda não se manifestou a respeito...

 

Para mais informações...

 

http://www.planetadisney.net/noticia/disney-revela-a-data-do-lancamento-do-blu-ray-de-fantasia/

 

http://www.planetadisney.net/noticia/disney-anuncia-fantasia-em-box-quadruplo-nos-eua/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' tá sabendo que vem por aí Mulan 3D em carne e osso? 06[/quote']

Achei estranho o seu comentário.

 

Eu fiquei sabendo de um boato assim há alguns anos. O filme teria uma das mulheres mais lindas do mundo, Zhang Ziyi, como Mulan, mas depois não vi mais nada sobre o assunto.

 

Exato. Só que não é mais boato, parece que foi oficializado. Com Zhang Ziyi sob a direção de Chuck Russell.

 

Além do quê, vem tb A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Tinker Bell e Cinderela. 09

 

Acho que a Disney enlouqueceu. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Lucy' date=' acabei de ver...sai em 07 de dezembro nos EUA...a Disney Brasil ainda não se manifestou a respeito...

 

Para mais informações...

 

http://www.planetadisney.net/noticia/disney-revela-a-data-do-lancamento-do-blu-ray-de-fantasia/

 

http://www.planetadisney.net/noticia/disney-anuncia-fantasia-em-box-quadruplo-nos-eua/

[/quote']

É capaz de nunca lançarem aqui, como fizeram com Pocahontas (aquela edição musical, anos depois do lançamento do DVD duplo nos Estados Unidos, não conta).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' tá sabendo que vem por aí Mulan 3D em carne e osso? 06[/quote']

Achei estranho o seu comentário.

 

Eu fiquei sabendo de um boato assim há alguns anos. O filme teria uma das mulheres mais lindas do mundo, Zhang Ziyi, como Mulan, mas depois não vi mais nada sobre o assunto.

 

Exato. Só que não é mais boato, parece que foi oficializado. Com Zhang Ziyi sob a direção de Chuck Russell.

 

Além do quê, vem tb A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Tinker Bell e Cinderela. 09

 

Acho que a Disney enlouqueceu. 06

Sério? 09

 

Se fizerem eu vou assistir todos. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

BOA NOITE' date=' ROB.

 

06.gif

 

 

 

Oi, geeente.

 

[/quote']

 

Ah...eu estava com medo de pegar no sono antes de vossa senhoria chegar...06

 

Obrigado, obrigado, obrigado...mil vezes obrigado. 06 Agora as coisas serão limpas lá.

 

E que vergonha, hein? Quase que empatamos no final...só faltou aqueles perebas terem qualidade...06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...