Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Não foi piada mas bem q poderia ser 06 Imaginava que fosse HA3 mas não tinha certeza. Tb não vi HA3.

 

Sobre o estrondoso hype de Inception, qual título ficaria melhor?

 

A Origem, O Início, O Princípio ou O Começo?

 

Eu gosto como ficou. Tem mais sonoridade e se mantem fiel a ideia e ao titulo original.

Falando em hype, será que o Nolan agora seria uma espécie de Jerry Bruckheimer?

 

PS: tb não quero ver Inception por meios alternativos. Nem trailers, sinopses ou resenhas eu vi.

 

 
Sall2010-08-03 22:50:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tb acho bobagem manter título no idioma original. Só sou a favor disso quando se trata de um nome próprio tipo Sherk, Sherlock Holmes, Ray, Silent Hill (e todos esse filmes de games e tal), filmes cujo título é o nome de uma cidade ou lugar conhecido etc. Enfim , há vários exemplos.

 

Se bem que apenas Inception não ficaria ruim. Tem até boa sonoridade e mesmo pra quem não sabe ingles não é dificil de pronunciar. Eu não sei qual foi o milagre que dessa vez não rolou a famigerada combinação "titulo original + tradução em portugues no subtítulo": imagina que a coisa poderia ficar "Inception - A Origem"07

 

Mesmo não sendo nosso idioma, não entendo essas redundâncias. Subtítulo só faz sentido se for pra acrescentar algo ao título e não apenas repeti-lo.

 

 

 

 
Sall2010-08-04 00:15:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
output1.gif


Superou' date=' Renato?

06
[/quote']

 

pfff... nem me abalo. Caneta não ganha jogo. Foi bonito o lance, mas não serviu para nada.

 

Aliás, mais uma vez o Vasco não nos venceu e ainda foi salvo por milagre no fim. Portoga já viu algum título do time dele?06

 

Se viu, aporto que não foi depois dos 18 anos06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

output1.gif

 

 

Superou' date=' Renato?

 

06

[/quote']

 

pfff... nem me abalo. Caneta não ganha jogo. Foi bonito o lance, mas não serviu para nada.

 

Aliás, mais uma vez o Vasco não nos venceu e ainda foi salvo por milagre no fim. Portoga já viu algum título do time dele?06

 

Se viu, aporto que não foi depois dos 18 anos06

 

Duvido, Cláudia 06

 

Ele viu sim, mas claro que não foi depois dos 18... 06 Pior sou eu que só vi Carioca e Copa do Brasil, se fuder... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu estilo de futebol é bola na rede. Não gosto de firulas.

 

Felipe deu um carioca para o Fla, mas é um bola presa dos infernos. Me irrita esse negócio de toda bola que vai no pé dele ele tem que dar um drible antes de dar sequência à jogada. É indolente06

 

Mas esse ano você vai perder o cabacinho no brasileiro06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu estilo de futebol é bola na rede. Não gosto de firulas.

 

Felipe deu um carioca para o Fla' date=' mas é um bola presa dos infernos. Me irrita esse negócio de toda bola que vai no pé dele ele tem que dar um drible antes de dar sequência à jogada. É indolente06

 

Mas esse ano você vai perder o cabacinho no brasileiro06
[/quote']

Ele jogou pelo Flu, mas a passagem foi rápido... Nem lembro do cidadão... 06

 

Será, Renato? Sei lá... fluminense sempre nada e morre na praia, não confio 06 mas estou indo aos jogos no Maraca, ê o/ 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

output1.gif

 

 

Superou' date=' Renato?

 

06

[/quote']

 

pfff... nem me abalo. Caneta não ganha jogo. Foi bonito o lance, mas não serviu para nada.

 

Aliás, mais uma vez o Vasco não nos venceu e ainda foi salvo por milagre no fim. Portoga já viu algum título do time dele?06

 

Se viu, aporto que não foi depois dos 18 anos06

 

Mais uma vez preciso defender os vascaínos e lembrar da brilhante conquista da Copa da Hora 2010...06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...