Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Não vem ao caso se acredito ou não' date=' mas tivemos debate presidencial essa semana e nego falando que a Lady Gaga acha que é reencarnação da tia? Ah, vá se foder né 06.gif

[/quote']

 

Debate na BAND né? 06

 

 

 

Ih é.... esqueça o que disse 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em debate, quinta tem para governador. Espero que o Gabeira não tenha medo e pergunte o quê o Cabral acha do vídeo em que foi pego chamando o menino de otário, depois que seu coleguinha Dudu Paes caiu em cima - e ganhou as eleições - depois que pegaram o Gabeira falando "de coisa de suburbano". É a grande chance essa declaração em falso do nosso nobre governador. Pior que eu estava começando a gostar dele e quase votar direto no primeiro turno, mas depois dessa... Agora, o Gabeira tem de começar a agir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando em debate' date=' quinta tem para governador. Espero que o Gabeira não tenha medo e pergunte o quê o Cabral acha do vídeo em que foi pego chamando o menino de otário, depois que seu coleguinha Dudu Paes caiu em cima - e ganhou as eleições - depois que pegaram o Gabeira falando "de coisa de suburbano". É a grande chance essa declaração em falso do nosso nobre governador. Pior que eu estava começando a gostar dele e quase votar direto no primeiro turno, mas depois dessa... Agora, o Gabeira tem de começar a agir.[/quote']

 

Me explica esse bafafa aí que não fiquei sabendo. Eu ia votar no Cabral também... Acho rs.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Reencarnação é uma péssima idéia.

 

Ô se é...imagina viver tudo de novo umas 10x 0706

A gente não sabe como vai ser a próxima a vida. Imaginem todas as possibilidades ruins... smiley24

 

Nada é tão ruim que não possa ser piorado. 06

Tem também as possibilidades boas, mas elas são menores e as ruins conseguem ser muito assustadoras. Não vale a pena arriscar. Espero que exista uma lista dos que não querem e não vão reencarnar e que o responsável tenha escrito meu nome nela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando em debate' date=' quinta tem para governador. Espero que o Gabeira não tenha medo e pergunte o quê o Cabral acha do vídeo em que foi pego chamando o menino de otário, depois que seu coleguinha Dudu Paes caiu em cima - e ganhou as eleições - depois que pegaram o Gabeira falando "de coisa de suburbano". É a grande chance essa declaração em falso do nosso nobre governador. Pior que eu estava começando a gostar dele e quase votar direto no primeiro turno, mas depois dessa... Agora, o Gabeira tem de começar a agir.[/quote']

 

Me explica esse bafafa aí que não fiquei sabendo. Eu ia votar no Cabral também... Acho rs.

 

Pois aqui até agora a Yeda tá sifu se acha que vai ser reeleita. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

P.S.: vi "Precious" ontem. HORRÍVEL, LIXO, PAVOROSO. Só reforça os preconceitos, sério. Todo mundo é idiota no filme, ninguém dá a volta por cima, faz nada, nem chorar chora, PQP! É um dos piores filmes da minha vida, argh!!!

 

 

 

Inté mais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Falando em debate' date=' quinta tem para governador. Espero que o Gabeira não tenha medo e pergunte o quê o Cabral acha do vídeo em que foi pego chamando o menino de otário, depois que seu coleguinha Dudu Paes caiu em cima - e ganhou as eleições - depois que pegaram o Gabeira falando "de coisa de suburbano". É a grande chance essa declaração em falso do nosso nobre governador. Pior que eu estava começando a gostar dele e quase votar direto no primeiro turno, mas depois dessa... Agora, o Gabeira tem de começar a agir.[/quote']Me explica esse bafafa aí que não fiquei sabendo. Eu ia votar no Cabral também... Acho rs.

 

 

 

Foi um vídeo que lançaram no O Globo, eu retwittei o tweet de um cara aí; procura na minha timeline, coisa recente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando em debate' date=' quinta tem para governador. Espero que o Gabeira não tenha medo e pergunte o quê o Cabral acha do vídeo em que foi pego chamando o menino de otário, depois que seu coleguinha Dudu Paes caiu em cima - e ganhou as eleições - depois que pegaram o Gabeira falando "de coisa de suburbano". É a grande chance essa declaração em falso do nosso nobre governador. Pior que eu estava começando a gostar dele e quase votar direto no primeiro turno, mas depois dessa... Agora, o Gabeira tem de começar a agir.[/quote']Me explica esse bafafa aí que não fiquei sabendo. Eu ia votar no Cabral também... Acho rs.

 

 

 

Foi um vídeo que lançaram no O Globo, eu retwittei o tweet de um cara aí; procura na minha timeline, coisa recente.

Zeente. Valeu, Sopa, vou procurar saber.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ando muito avoada esses dias... Fim de férias

 

 

 

Quem é que está no teu avatar? O monitor da residência onde estou é tão escuro que não enxergo porcaria nenhuma, impressionante. Não sei como o povo aqui sobrevive usando o PC, pqp.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...