Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho muito dã a pessoa não gostar do filme pq entendeu rápido ou sacou a trama com facilidade.

Nesse ritmo' date=' os filmes preferidos do pessoal do fórum devem ser Mulholland Dr. e Donnie Darko 06.gif
[/quote']

 

Num SUSPENSE acho que manter o mistério é essencial' date=' e acho que era a ideia do filme, acho. No mais, achei o filme chato, interminável, esse gênero não é o forte do Scorsese.

 

03
[/quote']
Teve gente que percebeu o que estava acontecendo e adorou acompanhar


SPOILER







o delírio dele.



Pois é...eu acompanhei, mas não adorei.
Link to comment
Share on other sites

Aliás...nos últimos anos só houve dois filmes que quase me fizeram saltar da poltrona do cinema e aplaudir...Closer e TDK. 


pqp...06

eu tive vontade de aplaudir Matrix' date=' SDA e recentemente Avatar.
[/quote']

Matrix é legal...SdA é sonolento e Avatar superestimado, apesar de ser bom. Eu falo de roteiro e não de inovações tecnológicas.

 

Vejam que coisa, hoje na NET com a estréia de vários canais em HD descobri que detesto a nova trilogia de SW, não consigo ver 10 minutos de nenhum dos 3 filmes e olha que já gostei muito de Episode III. A TNT fez uma maratona os 3 filmes seguidos e eu ao ligar no canal com o que me deparo? Jar Jar Binks o insulto final de George Lucas a personagem mais detestável de toda a história do cinema sem exageros, capitulei... não vejo nunca mais.

 

Matrix já nasceu clássico.

SDA, A Sociedade do Anel é o único que ainda consigo ver.

Avatar é hors concours

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vcs vão assistir ao novo Karate Kid? Eu não tenho estômago para encarar o velho' date=' quiçá o novo.[/quote']

Eu já vi. 0806

Incrivelmente, ao contrário do que imaginava que fosse ocorrer...eu gostei mto. Mas não é comparável ao original.

 

Recebeu boas críticas. Também ninguém esperava merda nenhuma.06
Link to comment
Share on other sites

Vcs vão assistir ao novo Karate Kid? Eu não tenho estômago para encarar o velho' date=' quiçá o novo.[/quote']

Eu já vi. 0806

Incrivelmente, ao contrário do que imaginava que fosse ocorrer...eu gostei mto. Mas não é comparável ao original.

 

Mon dieu... fico pensando se não irão fazer um remake de A Noviça Rebelde... Karatê Kid nem que me aplicassem farpas de bambu sob as unhas...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
No TCM agora, Gata em Teto de Zinco Quente. Sem pirotecnias, só os diálogos mais saborosos que já se viu, a Taylor belíssima e afiada. Paul Newman... cada cena é um embate de atores com talento verdadeiro. Pena que hoje tudo isso tenha se perdido...

 

 
[/quote']

 

Eu adoro esses filmes teatrais desse período. Uma rua chamada pecado, Quem tem medo de Virginia Woolf?, o próprio Gata em teto de zinco quente,...

 

O cinema de hoje usa antolhos... difícil achar um ator ou diretor que sustente um filme usando apenas um roteiro simples. O último que eu vi que chegava perto foi o Von Trier com Dogville, que para mim é uma façanha.

 

 

 



Eu acho que Closer tb é sustentado nisso...mas é minha opinião, já que sou inteiramente alucinado por este filme. 0206

 

Vcs precisam ver mais cinema europeu, em especial francês.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs vão assistir ao novo Karate Kid? Eu não tenho estômago para encarar o velho' date=' quiçá o novo.[/quote']

 

Eu já vi. 0806

 

Incrivelmente, ao contrário do que imaginava que fosse ocorrer...eu gostei mto. Mas não é comparável ao original.

 

Mon dieu... fico pensando se não irão fazer um remake de A Noviça Rebelde... Karatê Kid nem que me aplicassem farpas de bambu sob as unhas...

 

 

 

 

 

Mas sabe que as coisas são diferentes? Ele tá mais pra releitura que pra remake...os filmes são diferentes, apesar do que, obviamente, a ideia em si é a mesma...mas ambos caminham de formas diferentes...pra começar, este novo se passa na China...o nome do personagem do Chan, ainda bem, não é Myagi...o conceito da ideia é aplicado de forma diferente...enfim...claro que o fato de eu não esperar nada influiu, mas o filme me surpreendeu bem positivamente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No TCM agora, Gata em Teto de Zinco Quente. Sem pirotecnias, só os diálogos mais saborosos que já se viu, a Taylor belíssima e afiada. Paul Newman... cada cena é um embate de atores com talento verdadeiro. Pena que hoje tudo isso tenha se perdido...

 

 
[/quote']

 

Eu adoro esses filmes teatrais desse período. Uma rua chamada pecado, Quem tem medo de Virginia Woolf?, o próprio Gata em teto de zinco quente,...

 

O cinema de hoje usa antolhos... difícil achar um ator ou diretor que sustente um filme usando apenas um roteiro simples. O último que eu vi que chegava perto foi o Von Trier com Dogville, que para mim é uma façanha.

 

 

 

 

 

Eu acho que Closer tb é sustentado nisso...mas é minha opinião, já que sou inteiramente alucinado por este filme. 0206

 

Vcs precisam ver mais cinema europeu, em especial francês.

 

03

 

Eu vejo...e mto...mas admito que alguns filmes eu necessito de paciência(06) ou então...oportunidade, pq é difícil de serem encontrados.

 

Link to comment
Share on other sites

Vcs vão assistir ao novo Karate Kid? Eu não tenho estômago para encarar o velho' date=' quiçá o novo.[/quote']

Eu já vi. 0806

Incrivelmente, ao contrário do que imaginava que fosse ocorrer...eu gostei mto. Mas não é comparável ao original.

 

Mon dieu... fico pensando se não irão fazer um remake de A Noviça Rebelde... Karatê Kid nem que me aplicassem farpas de bambu sob as unhas...

 

 

 


Mas sabe que as coisas são diferentes? Ele tá mais pra releitura que pra remake...os filmes são diferentes, apesar do que, obviamente, a ideia em si é a mesma...mas ambos caminham de formas diferentes...pra começar, este novo se passa na China...o nome do personagem do Chan, ainda bem, não é Myagi...o conceito da ideia é aplicado de forma diferente...enfim...claro que o fato de eu não esperar nada influiu, mas o filme me surpreendeu bem positivamente...

 

Ainda assim. Com tanta coisa pra se ver, como observou a Ursa, e eu ansioso para ver a "releitura" de Karatê Kid... sigam com o enterro... 06

 

Meu Deus! O Brick (Paul Newman) quebrando tudo no porão... o que a bebida não faz... 06

 

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda assim. Com tanta coisa pra se ver, como observou a Ursa, e eu ansioso para ver a "releitura" de Karatê Kid... sigam com o enterro... 06

 

 

 
[/quote']

 

 

 

Eu não falei que estava ansioso...aliás, bem longe disso...assisti pq houve a oportunidade na hora, no dia...06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nacka' date=' acho que até sexta, eu coloco as mãos no BD560...finalmente. den [/quote']

 

Uia... mas a tv é antiga?

 

 

 

 

 

Por eqto...vou trocar a tv até o início do ano que vem...06

 

É que simplesmente vou pular etapas mesmo...mas estudei mto isso antes de tomar a decisão...não é um (simples) impulso. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...