Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho que não estou com paciência para aturar as gracinhas do Renato hj...

 

xiii...ovo virado dos infernos.

 

Vamos a uma discussão acadêmica então. Quem é melhor? Nolan ou Shyamalan?06
 

 

Bom...eu sou fã de ambos...

os três últimos filmes do Nolan são absurdamente maravilhosos...

Apesar de "A dama..." e "O fim..." serem fracos, eu piro no estilo de filmar do Shyamalan...mas "O último..." tá cheirando bomba...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O de Stephen Kling é falso' date=' mas é engraçado. Despertou novamente minha vontade de ler os livros dele. Eu nunca chego em Stephen King...

 

[/quote']

 

Li poucas coisas do Stephen King também, mas são excelentes livros.

 

Não saboia que era falso acabei de receber, mas achei hilários os vídeos dessa gorda!06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não sei com certeza se é falso ou verdadeiro. Só achei que parece falso.

 

Estou vendo os vídeos dela.

 

Li poucas coisas do Stephen King também' date=' mas são excelentes livros.

[/quote']

Inveja de você.

 

 

 

Lucy, é muito fácil de achar em sebos, eu comprei o Christine, e já li Carrie e alguns do A Torre Negra. Li O Iluminado também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' é muito fácil de achar em sebos, eu comprei o Christine, e já li Carrie e alguns do A Torre Negra. Li O Iluminado também.

[/quote']

Eu tenho certeza de que consigo encontrar alguns no sebo daqui. O problema é o tempo. Estou lendo três livros, mais os da faculdade, e ainda tem vários aqui pra ler.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' é muito fácil de achar em sebos, eu comprei o Christine, e já li Carrie e alguns do A Torre Negra. Li O Iluminado também.

[/quote']

Eu tenho certeza de que consigo encontrar alguns no sebo daqui. O problema é o tempo. Estou lendo três livros, mais os da faculdade, e ainda tem vários aqui pra ler.

 

Eu estou na mesma, tenho uma pilha de livros em casa que não li ainda, ganhei uma coleção da minha cunhada de Shakespeare, linda demais, com capa dura forrada em tecido. Mas não tenho tempo de ler.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De Shakespeare eu li Hamlet e Rei Lear. Comecei a ler Macbeth há alguns anos' date=' não entendi e desisti. Também li Sonho de uma Noite de Verão e Otelo, mas em prosa, porque a escola exigiu.

[/quote']

 

Eu li e já apresentei uma Peça de Hamlet, eu era a Ophelia.

 

Já li Macbeth e achei difícil também, e Otelo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu li e já apresentei uma Peça de Hamlet' date=' eu era a Ophelia.

[/quote']

Que vergonha... 06

 

Sim, foi extremamente vergonhoso, foi um desastre 06. Iríamos ficar marcados por esse King Kong teatral pro resto de nossas vidas se não fosse escrevermos uma Peça chamada Franquia do Inferno, que era hilária. 06

 

Contava a história de Pedro e sua família, um homem que tentava controlar a filha louca que tinha uma amiga pior ainda [eu], sua ex mulher, sua atual mulher fútil e vagabunda e seu filho idiota.

 

Foram 3 sequencias, e com sucesso e uma que não saiu do papael que não deu tempo, e acreditamos que essa seria a melhor de todas. Seria o Pedro na crise da meia idade e ele chamava a amiga da filha pra ajudar ele a se vestir melhor, como jovem e tudo mais.

 

E claro, chegamos aescrever uma comédia baseada em hamlet, chamada Hamburglet. Mas era extensa, era melhor as pessoas lerem e riram doq ue assistirem a peça, era trabalhosa demias pra fazer. E quem assistisse deveria conhecer bem Hamlet, tinham piadas que só quem leu a peça saberia. Vou tentar escanear as páginas que tenho e depois postar aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca tentei trabalhar em peças.

 

Uma vez eu tentei, junto com minhas amigas da 5ª série, iniciar um grupo de dança (a idéia não foi minha!). A gente ensaiou duas coreografias, cada uma para uma música. Uma delas era What a Feeling, de Flashdance, e a outra eu não lembro. A prima de uma das meninas do grupo supervisionou os ensaios, que duraram vários dias, mas acabou desistindo, porque a gente não conseguia fazer direito. Então a gente desistiu também. Nossa primeira apresentação seria num evento realizado pela escola.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...