Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana

Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

• Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pra q site escreve?

Na verdade, comecei a escrever por diversão. Eu postava, e ainda posto, nos fóruns e comunidades que eu participo, e com o tempo, acabei mandando as análises para o "Não eh um Blog". Site pequeno, mas eu gostei da equipe, e do interesse deles para eu escrevesse, por isso, mando o conteúdo pra lá. Caso seja necessário apagar o meu post, por causa do site, podem apagar, não tem problema.

Eu odeio também. E pior ainda era na época em que o Teleton passava em todos os canais. O dia parecia beeeeeeeeeeeeeeeeem mais longo do que era.

Eu acho que lembro do Teleton. Não era um programa pra ajudar crianças retardadas e aleijadas, que passava durante várias horas, talvez o dia todo, no SBT?

Eu odeio também. E pior ainda era na época em que o Teleton passava em todos os canais. O dia parecia beeeeeeeeeeeeeeeeem mais longo do que era.

Eu acho que lembro do Teleton. Não era um programa pra ajudar crianças retardadas e aleijadas' date=' que passava durante várias horas, talvez o dia todo, no SBT?
[/quote']

Siiiiiiim! A música-tema era "Depende de nós". E houve uma ocasião em que todas as emissoras passaram, o dia inteiro. Eu me lembro bem porque eu era pirralho e não tinha TV paga, daí fiquei entediado o dia inteiro.06
Lumière2010-08-21 18:22:24

Lara' date=' você tem o meu voto para a musa.[/quote']

Só o que faltava. 06

Amanhã a Veras vem e posta algo de novo...0206

Tem gente que não foi ainda, tem que dar chance para elas também sentir o gostinho da vitória, mesmo se for de uma premiação de um fórum! é muito legal, eu adorei! 16

a Veras é ciumenta e territorial... não se incomode com ela06

Renato, tá bom, se encosta aí pra eu mijar na tua perna, marcar território.

Ursa' date=' em quem você votaria para musa?[/quote']

Ano passado votei na vencedora, a Kate, ela é linda e querida, e acho que é legal variar.

Tb votei na Kah. 06.gif

Tem gente que me acha parecida com a Carolina Ferraz. 08 

E agora que tu disse... é mesmo... vocês tem o mesmo look. 06.gif

Eu tinha um pouco de antipatia por ela, exceto na novela Por Amor.

Eu gosto da Carolina Ferraz dizendo "EU SOU RICA" 06.gif

Essa cena dá tanta vontade de ser rica.

Um cláááááássico das novelas da globo.

06.gif

06

Não lembro daquilo e não sei de qual novela é. Pelo que eu lembro, ela sempre interpretava mulheres de alto nível social. Na Globo é comum os atores ficarem marcados com um papel. Tem aqueles que sempre interpretam pobres.

Lucy in the Sky2010-08-21 19:02:10

Sábado a noite é hora de mijar em qualquer cômodo desta casa' date=' já que não há ninguém presente nela mesmo...06.gif [/quote']

Tem eu em casa oras.... 06

Olha fui assistir Psicose só hoje..... 06

Nossa a cena das escada é a melhor 16, o filme todo é ótimo, mas essa cena se destaca....

Olá Rob. 05

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

• Create New...