Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atrocidades da Fox


Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

  • Members

E a smiley11.gif da FOX q vai lançar suas futuras séries PRIMEIRO pra locação, todas desmembradas, como está sendo feito com PRISON BREAK????

 

E só depois q TODOS os DVDs de locadora de determinada série estiverem disponíveis..(uma série qualquer..23 eps mais ou menos...mais piloto...uns 12 DVDs de locação então, com 2 eps cada um, lançados mais ou menos de DOIS EM DOIS meses) aí é q eles colocam a caixa toda com a temporada completa pra venda!! Dá pra acreditar??!!??

 

Vão fazer isso com VIAGEM AO FUNDO DO MAR e TÚNEL DO TEMPO....em breve.. smiley7.gif

 

Porra, no MÍNIMO, deveriam botar a smiley11.gif da caixa com a temporada completa à venda JUNTO com as partes separadas, feitas para quem só quer alugar!!

 

   Resumindo: Colecionadores de boxes (como eu) só terão a série quase UM ANO depois q o povo das locadoras assistir aos DVDs!! Nacka2009-02-06 01:08:30

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Jim Morrison, onde você viu isso? É informação confiável e confirmada? Mesmo que a Fox vá fazer isso com séries novas de grande repercussão (tipo 24h, que está achando um nicho também na locação), acho difícil que ela vá adotar esta prática para séries clássicas como Viagem ao Fundo do Mar, Túnel do Tempo e até mesmo mais recentes como Buffy e Angel. Séries mais antigas tem seu forte na venda direta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim Morrison' date=' onde você viu isso? É informação confiável e confirmada? Mesmo que a Fox vá fazer isso com séries novas de grande repercussão (tipo 24h, que está achando um nicho também na locação), acho difícil que ela vá adotar esta prática para séries clássicas como Viagem ao Fundo do Mar, Túnel do Tempo e até mesmo mais recentes como Buffy e Angel. Séries mais antigas tem seu forte na venda direta.[/quote']

 

 

 

Eu sei, disso, Jorge. Li especificamente sobre Túnel do Tempo, Viagem ao Fundo do Mar e 24h. Nada sobre Buffy e Angel. Mas tb achei estranho. Obtive a info naquelas revistas grandes q vão pras locadoras, falando dos lançamentos em DVD...Ver Vídeo e Jornal do Vídeo. Numa dessas duas; não lembro exatamente em qual. Li numa locadora perto aqui de casa.

 

 

 

Devo passar lá hj, e se as revistas ainda estiverem lá, confirmo pra vc em qual delas e em q página. smiley2.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

   Jorge Saldanha

 

 

 

   CONFIRMADO! Página 31 da VER VÍDEO do mês de março de 2006. Tem uma foto do DVD de Prison Break inclusive.

 

 

 

   Diz na matéria q os boxes inteiros sell-thru serão lançados somente depois q todos os eps estiverem nas locadoras...e q a Fox começou isso com Prison Break e fará tb com 24 HORAS, VIAGEM AO FUNDO DO MAR E TÚNEL DO TEMPO, lançando, de acordo com o texto, uma série nesse estilo por mês.

 

 

 

   ok?? smiley2.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok Jim, mas se isso é mesmo verdade será mais uma cag... da Fox. Principalmente em relação a estas séries antigas. Acho que eles vão se dar mal, essa ganância tem que ter um fim. Já é um absurdo lançarem filmes para as locadoras a mais de R$ 100,00, e 2 ou 3 meses depois lançarem o mesmo filme para venda direta, em versões às vezes tecnicamente superiores e com mais extras, por menos da metade do preço. As pobres locadoras, no afã de ter as últimas novidades nas prateleiras, acabam pagando esses preços extorsivos. Mas acho que poucas vão pagar mais caro por séries antigas. Jorge Saldanha2006-4-13 10:28:27

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Acabei de ler isso no blog do Jotacê:

 

"(...) Foram publicadas hoje fotos (tiradas em um supermercado de Curitiba) de DVDs da Fox sendo vendidos em envelopes de papelão, IDÊNTICOS aos que DVDs virgens são acondicionados (com o picote traseiro e tudo menos) por R$9,50. Na embalagem, a Fox adicionou um selo

(destacado na imagem abaixo) para comprovar que o DVD não é pirata

(pois, como todos sabemos, é exatamente assim que as versões

“alternativas” são vendidas nas ruas)."

 

A atrocidade é explicada em detalhes aqui:

 

http://www.blogdojotace.com.br/caray-fox-lanca-dvds-em-envelope-de-papelao/

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...