Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hell Boy 3, Guillermo Del Toro


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Guillermo Del Toro quer mais um filme - 17/08/2010 17:53

1157.jpg Guillermo Del Toro quer voltar ao inferno mais uma vez. Depois de comandar dois filmes do Hellboy, o diretor declarou que adoraria voltar ao personagem que levou ao cinema.

Em entrevista ao MTV Movies, Del Toro disse que tem ideias para terminar a trilogia. Mas segundo ele, a decisão estará nas mãos de Ron Pearlman, ator que interpretou o demônio vermelho nos dois filmes.

"Jantei com Ron e ele me disse que não quer mais passar seis horas na maquiagem", brincou o diretor. "Eu adoraria terminar essa história, porque eu tenho em mente como é o fim dela. Não sei se gostaria de ver a história acabar, mas adoraria dirigir esse filme", finalizou.

Se ou quando Del Toro irá dar fim à saga de Hellboy, ainda não se sabe, mas os fãs torcem para que tanto o diretor quanto o ator Ron Pearlman retornem ao universo fantástico criado por Mike Mignola nas HQs.

Me diverti bastente com o 2 filme e Hell Boy e um personagem que foge um pouco do filme de hérois da atualidade, se tiver o 3 não pode matar o cara
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho o primeiro Hellboy passável, mas o segundo beira o insuportável. O problema é o personagem central, que ficou bobão demaaaais nas mãos de del Toro. E não estou defendendo o personagem nos quadrinhos, que também não é essas coisas de carisma. Só acho o personagem bobo e sem graça nos filmes (lá pelo décimo "oh crap" que ele falou, quase desisti), o que tira muito da graça.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Treta em Hel Boy 3

demos0.jpg

 

Aí, nerdaiada maldita... Guillermo Del Toro falou ao MTV Movies sobre o futuro cinematográfico do Hellboy e as possibilidades de termos versões animadas ou em quadrinhos do filme do demonhão...

[Mais:]

Pois então, sobre a ausência de uma adaptação para os quadrinhos dos filmes feitos por Del Toro ele disse o seguinte:

Mignola
tem uma posição firme quanto a isso... Ele disse que temos o universo animado, quadrinístico e cinematográfico...
todos separados e independentes
até então.

Ele não quer ver o Hellboy dos cinemas nas HQs, ele diz que isso confunde as mitologias e
exigiu que o Hellboy dos cinemas permanecesse nos cinemas
... Bem, ele é o criador, e eu não posso discordar dele.

Vale lembrar que Mike Mignola já demonstrou uma ponta de insatisfação com o caminho que Del Toro trilhou com seu personagem nos cinemas, se afastando do clima pulp de suspense e terror aventuresco e se embrenhando pros lados da fantasia rasgada, humor e romance... Some isso ao fato de Hellboy 2 não ter empolgado muito nas bilheterias e temos grandes indícios do porquê Hellboy 3 ser uma realidade cada vez mais distante nos cinemas.

O que ue acho? Pô, Mignola tá mais que certo em preservar o conceito do seu personagem intocado nas HQs... Assim evitamos coisas como o Wolverine dos quadrinhos deixar de ser um velhaco e passar a ter a cara do Hugh Jackman, ou o uniforme do Superman seguir o padrão do uniforme do Brandon Routh, e todas essas mudnaças idiotas que executivos exigem pra que o personagem dos quadrinhos passe a ficar mais parecido com o do cinema.

E é assim que o mignola garante a ótima qualidade das HQs do Hellboy, só escrevendo quando realmente vale a pena escrever, com uma boa história e bons

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Há 7 horas

Mike Mignola não acredita que veremos um Hellboy 3 dirigido pelo Guillermo del Toro

Motivos justos.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Guillermo del Toro é um diretor deveras interessante, mas deve ter Distúrbio de Déficit de Atenção. Digo isso pois ele não consegue focar em um projeto e fazer a coisa acontecer. Depois de Hellboy 2, ele acabou sendo escolhido para dirigir a adaptação de O Hobbit. Depois de problemas com o estúdio, que adiaram o início da produção, ele largou os bets.

Daí pra frente, parece que ele surtou foda, pois quase toda semana tinha anúncio de um novo projeto de Guillermo Del Toro. Até o momento nenhum dos projetos anunciados saiu do papel. Enquanto isso, O Hobbit já está sendo filmado e tem data de estréia e tudo.

Agora ele está envolvido no filme Pacific Rim, que parece que mesmo que vai sair. O filme conta a história de uma invasão alienígena que só poderá ser interrompida por um ex-soldado que era piloto de um mecha. É, isso mesmo. Aliens contra robôs gigantes. PUTA POTENCIAL.

Mesmo assim, existe um filme que sempre é mencionado quando o diretor dá entrevistas, e esse filme é Hellboy 3. Algumas vezes ele disse que gostaria de fazer o filme, mas como a história que gostaria de contar meio que “matava” o personagem, não queria que isso acontecesse antes dos quadrinhos. Basicamente ficava numa enrolação básica. Agora Mike Mignola, o criador da HQ falou um pouco sobre isso durante a Calgary Comic Expo e como não acredita que o Del Toro vai dirigir o filme.

A última vez que eu ouvi, ele disse que não faria. Guillermo, alguém que eu amo, em toda entrevista que dá tem alguma novidade sobre um novo projeto, e ele honestamente acha que vai conseguir fazer todos eles. Mas a última vez que eu ouvi, ele disse que nunca voltaria para Hellboy. Eu não fico surpreso pois ele não vai viver o suficiente pra fazer um décimos dos filmes que ele me disse que ia fazer. Eu não consigo imaginá-lo fazendo Hellboy 3. Ele é sempre animado e diz que vai fazer todos esses filmes…ummmm… ele é uma graça [RISOS]

Não, o RISOS ali não foi zoada minha. Ele de fato LOLOU às custas do Del Toro. Bom saber que tem gente importante que acha que o diretor perdeu a mão e não sabe mais o que fazer da vida. Sério, ele é um puta diretor, mas seu último filme como diretor foi exatamente Hellboy 2, que convenhamos, nem é lá essas coisas, e foi lançado em 2008. De lá pra cá ele falou que faria pelo menos uns 5 filmes. Não fez nenhum.

Claro que pode não depender só dele, mas PORRA! Agora fica a pergunta: será que depois de Pacific Rim o diretor vai tentar encerrar sua trilogia do Hellboy, outro diretor vai assumir tudo, ou nunca mais veremos o personagem no cinema?

5 anos são muito coisa pra quem ficou parado, com tantos filmes em pauta, mas gostaria de ver 3° parte do HellBoy
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Hellboy 3 | Guillermo del Toro muda de ideia e diz que fará terceiro filme

Inspirado por gesto de Ron Perlman, diretor ainda precisa conversar com Mike Mignola

ron.jpg

 

Está oficialmente nos planos de Guillermo del Toro. O diretor, que havia sido categórico ao afirmar que um terceiro filme não aconteceria, declarou à EW durante a Comic- Con 2012 que pretende fazer um novo filme do herói.

 

Inspirado pelo gesto de Ron Perlman, que recentemente voltou a encarnar o personagem para realizar o desejo de um garoto de seis anos com leucemia (como parte do programa da fundação Make-A-Wish), del Toro se viu motivado a perseguir um terceiro filme: " Eu encontrei muitas crianças que eram fãs dos filmes, mas ouvir a história desse garoto que assistia os filmes durante o seu tratamento, simplesmente me emocionou muito".

 

Ao lado de Perlman, o diretor declarou que "os dois estão oficialmente tentando realizar Hellboy 3". O projeto de sequência, contudo, ainda precisa consultar Mike Mignola e encontrar um estúdio. Mais informações devem ser divulgadas em breve.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bonita mesmo a atitude do Ron Pearlman.

 

Quanto ao filme em sí, não tenho expectativa nenhuma. Pessoalmente, acho que os filmes da serie Hellboy são os trabalhos mais fracos do Del Toro. Sei lá por que, mas nenhum dos dois filmes conseguiu me pescar, nem mesmo como diversão descompromissada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Hellboy 3 | Guillermo del Toro fala sobre o filme

Financiamento é o mais obstáculo do projeto.

 

hellboy__.jpg

 

Guillermo del Toro falou à MTV sobre Hellboy III.

 

Segundo o diretor, o grande problema está em garantir o financiamento do filme, que seria o mais complexo da trilogia: "É o maior capítulo dos três filmes. Hellboy se torna a besta do apocalipse. Nós estamos tentando conseguir o financiamento, mas até agora, se você tiver um tio rico com US$ 130, US$ 150 milhões...".

 

De acordo com o diretor, tanto Hellboy como Hellboy II passaram pelos mesmos problemas de orçamento. O que agrava o drama de Hellboy III é que nenhum dos filmes anteriores conseguiu cobrir seus custos domesticamente (pré-requisito para considerar um filme rentável nos EUA). O primeiro Hellboy teve um orçamento de US$ 66 milhões e arrecadou US$ 99 milhões em bilheteria (sendo US$ 59, 62 milhões apenas nos EUA), já Hellboy II teve um orçamento de US$ 85 milhões e US$ 160 milhões em bilheteria (sendo US$ 75, 98 milhões apenas nos EUA). "Somos todos amigos, mas é difícil arrecadar dinheiro para esses filmes. (...) Não estou dizendo que [Hellboy 3] vai acontecer, mas estamos finalmente tentando".

 

Apesar da dificuldade para tirar o filme do papel, del Toro resolveu seguir com o projeto por conta do gesto de Ron Perlman, que recentemente voltou a encarnar o personagem para realizar o desejo de um garoto de seis anos com leucemia (como parte do programa da fundação Make-A-Wish) - leia mais.

 

Guillermo del Toro se prepara agora para lançar Pacific Rim, seu épico sobre monstros e robôs gigantes que estreia em 10 de maio nos EUA e em 12 de julho no Brasil.

 

Nossa os 2 Hellboy não renderam praticamente nada, fazer o filme apenas por esporte não e politica quando se trata de cinema ainda mais um filme em baseado em hqs de ação, o negocio e Pacific Rim arrebentar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

HELLBOY III | RON PERLMAN FALA SOBRE A POSSÍVEL HISTÓRIA DO FILME
Continuação ainda não foi oficializada.

 

hellboycapa.jpg

Em entrevista para a Empire, o ator Ron Perlman deu alguns novos detalhes sobre Hellboy III, longa que está nos planos do diretor Guillermo Del Toro, mas ainda não foi confirmado.

Apesar de entender que já havia finalizado seu personagem, Pelman disse que as ideias de Del Toro o convenceram do terceiro capítulo. "Não tenho nenhum desejo ardente de colocar aquilo de volta. Mas Guillermo [Del Toro] me disse que a finalização da trilogia seria algo como, em escalas maiores, uma incrível ideia cinematogáfica e teatral, então achei essencial que fizéssemos. Os filmes foram criados para ser uma trilogia, com um começo, meio e fim. Só fizemos dois terços disso, então sinto que não teremos realmente terminado até fazer este".

O ator também revelou um pouco da história imaginada por Del Toro para o longa. "Puta merda, ele é a besta do Apocalipse. Ele precisa derrubar a civilização. Ele precisa. Não é algo negociável. Essa é a base dessa história, por isso acho que seria uma vergonha não fazer dessa forma."

Para finalizar, Perlman falou sobre o final de Hellboy II: Exército Dourado, quando ele descobre que Liz Sherman (Selma Blair) está grávida. "Vou te falar apenas isso. Os gêmeos: um vai ser parecido com a mãe e outro com o pai. Um deles será completamente corrupto, e o outro extremamente angelical. Quem será quem? Apenas Guillermo poderia fazer o de pior aparência ser o anjo. Então isso acrescenta para a saga".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué se baseando nisso o Hellboy 3 vai se passar uns 20 anos depois dos eventos do Filme anterior?Vai surgir algo apocalíptico que pode até ser desencadeado pelo filho corrupto com aparencia de anjo que vai dar um jeito de incriminar o irmão parecido com o pai,até que a verdade seja revelada e o Hellboy vai ir dar uma lição no seu outro filho?Seria assim a Trama do Filme?.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Administrators

Del Toro postou uma enquete informal no Twitter sobre fazer o Hellboy 3. Se chegar a 100 mil votos ele vai sentar com Perl e Mongólia pra falar sobre a sequência. Vota lá. Link em baixo.

 

 

 

The HELLBOY III is our chance to vote the right way in 2017! If 100k votes come in 24 hours I promise to have a sit down w Da Perl & Mignola

 

https://twitter.com/RealGDT/status/821791584048005120

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Hellboy 3 | Guillermo Del Toro confirma que filme não deve acontecer
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  21/02/2017
hellboy3.jpgHellboy
 

Guillermo del Toro acabou com as esperanças dos fãs de verem mais um filme de Hellboy. Em sua conta no Twitter, o cineasta garantiu que todas as chances do filme acontecer deixaram de existir.

Hellboy 3, desculpe pelo aviso. Falei com todas as partes. Preciso informar que 100% da sequência não será feita. Essa é a palavra final sobre isso”, escreveu.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...