Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonatos Europeus - 2011/2012


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Começou.

 

 

 

Vi Milan e Lecce ontem, e o Ronaldinho me fez lembrar por que eu o considero o melhor que vi jogar. Deixou Pato, Seedorf, Borriello e Inzaghi na cara do gol pelo menos umas 6 vezes (mas na cara mesmo, só fazer). Tudo bem que jogaram contra um bando de zé ruela, mas quando você faz uns 10 lançamentos de 40 metros no jogo e não erra UM, o adversário não interessa muito. Patão fez 2 e jogou demais também.

 

 

 

E na Espanha já saiu o campeão, o Real empatou. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sei não, vão fazer e tomar ao mesmo tempo...

 

Aquele jogo do Real domingo foi um sonífero e tanto, que time mais desacertado... sei lá se vai melhorar com o Ozil e etc.

--

 

O inglês é disparado o que gosto mais, com certeza. Os jogos  fluem mais, são mais movimentados, menos travados, sei lá...  Os dois destaques desse ano até agora pra mim foram Arsenal x Liverpool (tenso!) e Manchester  x Fulham. Sunderland x Man City como menção honrosa, só pela comemoração dos primeiros no fim 06

 

O Chelsea tá indo bem com suas goleadas, mas também só pegou baba por enquanto (e vai pegar outra na próxima rodada),  a pré-temporada deles foi meio estranha, então não sei ainda o que dizer. Mas o Manchester é o que me interessa mesmo, com Scholes jogando muito, e com o Rooney aos poucos voltando ao seu normal (deixaram ele jogar o último jogo inteiro, por milagre).
Beckin2010-08-31 20:42:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trocar Borriello e Huntelaar por Ibra e Robinho numa tacada só foi genial. E pra mim foi azar do Barça que o Ibra não tenha se firmado lá (mais por culpa do Guardiola ), porque é um dos maiores atacantes da última década, talvez só atrás do Ronaldo e do Henry. O ataque ficou absurdo, o problema é que o time não mudou nada lá atrás. Pelo menos agora a velocidade do Pato e do Robinho vai compensar as péssimas subidas dos laterais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que venho dizendo desde o ano passado é exatamente isso...o problema do Milan é as laterais...confiar em Oddo, Zambrotta, Bonera, Jankulovski ou qualquer um improvisado não dá...

 

A zaga está ajustada com Nesta e Thiago Silva...Amelia é um goleiro mto bom...o meio tem qualidade com Seedorf, mesmo velhinho e Ronaldinho chegando no ataque e o Pirlo ou Ambrosini marcando...há jogadores novos para entrar...e no ataque agora Robinho, Pato e Ibra...ajustando as laterais, acho que o Milan volta a ter um time bem competitivo.

 

Rob Gordon2010-09-01 00:02:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também tem o Prince Boateng, que fez uma boa Copa.

 

 

 

Eu sou muito fã do Pirlo e do Seedorf. Naquele time com Kaká no auge eles bombavam, ultimamente andam irregulares. A idade é foda. O bom é que pela qualidade que têm, nesse time eles nem precisam mais correr. Se o Ronaldinho não broxar no meio da temporada, o italiano volta a ter alguma graça. E a chave da Liga dos Campeões vai ser sensacional.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vi Milan x Ajax, Inter x Werder, pela Liga dos Campeões. As limitações do Milan sem Pato e Ronaldinho são absurdas, Seedorf com 300 anos nas costas continua ditando o jogo, Ibra resolve, os laterais continuam ridículos e jogo pela direita, sem Pato, não existe. O Boateng tenta, tenta, tenta, mas se o elenco fosse digno do tamanho do Milan, fica claro que o cara não teria lugar no time. O Robinho foi um desastre, sem dúvida o que mais se esforçou e o que mais errou no jogo. Li em algum lugar que o Milan estaria atrás do Gerrard. Ótimo, sou fã, mas se não reciclar as laterais, não vai a lugar algum não importa quem esteja do meio pra frente.

 

 

 

A Inter é o oposto, o Coutinho com 18 anos já pode ser tranquilamente titular ali ao lado do Sneijder. Jogaram demais os dois, mas o destaque foi o Eto'o, com 3 gols em 3 arrancadas impressionantes (uma aos 36 do segundo tempo), voltando o tempo inteiro pra marcar e ainda dando passe pra gol. Não sei, talvez o melhor atacante do mundo nessa temporada pós-Copa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, é verdade. 06.gif

 

 

 

A Inter perdeu pra Roma no fim de semana e empatou com o Twente na Liga. Esse é o primeiro jogo deles que eu vejo na temporada, então é difícil ter uma referência, mas acho que a Inter é bem mais favorita do que era o Barcelona em 2006.

 

 

 

Gerrard pode sair porque o Liverpool tá quebrado. Ele mesmo afirmou que dificilmente segue no clube ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Inter vinha jogando nada até hj...só tava na liderança do Italiano pq a Roma, a Juventus e o Milan estão tropeçando neles mesmos....tanto que o co-líder é a Lazio, que quase caiu na temporada passada...06

 

E sim, o Liverpool tá mesmo quebrado...mas ele próprio já tinha dito que encerraria a carreira lá...mas enfim..nunca dá pra dar bola para palavra de boleiros...06

 

Link to comment
Share on other sites

O liverpool chegou na zona de rebaixamento do campeonato inglês hoje. Não que eu acredite que vá ficar lá, mas a posição é merecida por enquanto, levando em conta as atuações pífias do clube. Derrota pro Blackpool é foda... e o Torres teve outra contusão.

 

O Manchester é outro que anda bobeando  ultimamente, com 4 empates seguidos fora de casa. O jogo contra o Valência pela Champions League então foi patético.

 

Só cheguei a acompanhar o primeiro tempo de Inter x Juventus hoje. Joguinho todo travado, nada muito animador pelo que vi.

 

 

---

*Tinha outro tópico pra Liga dos Campeões mas como o pessoal tá utilizando esse apaguei o outro.
Beckin2010-10-03 20:18:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Temos Liverpool na zona de rebaixamento com seu rival Everton quase junto...na Alemanha temos o Bayern München em 12º e o Werder Bremem em 13º...detalhe...o líder é o pequeno Mainz, 21 pontos em 7 rodadas...o Bayern tem apenas 8 pontos. E o lanterna lá é o Stuttgart com o reforçado Schalke 04 fazendo companhia...a temporada começou estranha na Europa...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Real e Milan, 2 x 0. E o Milan saiu num lucro enorme. Foi incrível, parecia o jogo de um time em plena forma contra uma equipe de 10 anos atrás. Níveis completamente diferentes. O Cristiano (voltando a ser ele mesmo) matou o jogo em 1 minuto, apesar de os dois gols terem sido meio bestas, mas ao longo do jogo dava pena de ver Zambrotta, Antonini, Pirlo e Seedorf correndo atrás de Cristiano Ronaldo, Ozil, Di María e Marcelo (que jogou DEMAIS). O Pato eu não achei no jogo, o Ibra errou tudo e o Ronaldinho não fez nada entre Khedira e Xabi Alonso.

 

 

 

Acho que estamos testemunhando uma coisa que ocorre de tempos em tempos: a mudança de hegemonia na Espanha. Os próximos três ou quatro anos devem ser desse Real Madrid.

Link to comment
Share on other sites

Uma beleza ver esse Real Madrid se acertar. Acho que esse ano eles vão longe. Já o desempenho do Barça contra o Copenhague foi tedioso, o jogo foi vencido pela diferença gigante no nível técnico mesmo, mas do jeito que vai eu concordo que a hegemonia na Espanha tem toda a cara de que pode mudar. Gostei bastante do Marcelo.

 

---

 

Alguém anda acompanhando a "Novela Rooney" ? Depois de dar uma declaração pedindo pra saír do Manchester no início dessa semana, de revoltar os fãs por aí e de abrir portas pra boatos pra negociações com não sei quantos clubes agora tão dizendo que o cara assinou contrato pra ficar no Old Trafford por mais 5 anos. O que não é o doce 06. Mas de qualquer maneira, ainda no lado da boataria, quero que tragam o Suárez (se não for pra outro clube, mas no Ajax é que não fica), acho que ele daria um up que o time anda precisando.
Beckin2010-10-22 09:07:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acompanhei de longe, só lendo as manchetes e tal, mas é estranha essa vontade que os craques do Manchester sentem de sair do futebol inglês, o melhor campeonato nacional da Europa.

 

O Suárez tem que sair do Ajax pra ontem. Lembra o caso do David Villa e do Forán, muito tempo e talento perdido em times sem condição nenhuma de competir na elite. O Suárez fez mais gols que o Messi na última temporada, pô. E jogando no Ajax.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tá certo que os esquemas táticos holandeses são o 2-2-606

 

 

Variando mto para o 0-1-9 06

 

Mas é na verdade...o Holandês é mto desparelho...só acompanhar os resultados...é uma tal de 7x2 pra cá 9x1 pra lá 06

 

Mas tb acho o Suárez um baita jogador.

 

E o Rooney renovou sim...estava louco de medinho da torcida dos diabos vermelhos. 06

Rob Gordon2010-10-23 14:33:58

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...