Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonatos Europeus - 2011/2012


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dois confrontos já decididos. Real e Schalke nas semi. Imagina que belezinha o crime do Shaktar amanhã? Torço muito pra que o Manchester passe também.

 

 

 

E o Schalke não se abalou com o gol logo sofrido. Eu não dava nada, mas esse time pode surpreender.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Desde sei lá quando o United não ganhava do Chelsea em Stanford Bridge... foi um jogo nervoso, cheio de erros pra lá e pra cá mas a vitória foi merecida, com aquele passe sensacional do Giggs (a partida dele foi das mais ou menos, mas isso já compensou qualquer chute na bandeirinha...) pro Rooney, que vem numa ascenção tremenda do ínicio ruim de temporada e é quem tá decidindo todos os jogos importantes.

 

 

Torres = Fail, diving cunt, etc... fãs do Liverpool devem ta rindo a toa nesse momento. E o Ancelotti ainda optou por deixar ele no jogo e tirar o único cara que tava tentando saír um pouco da mediocridade.

 

---

 

Vi só uns trechos do jogo do Barça, parecia que toda hora que o Shaktar realizava uma jogada de perigo tomava um gol como resposta 06 . Teve um ali vendo no replay que a defesa tava totalmente escancarada...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde sei lá quando o United não ganhava do Chelsea em Stanford Bridge... foi um jogo nervoso' date=' cheio de erros pra lá e pra cá mas a vitória foi merecida, com aquele passe sensacional do Giggs (a partida dele foi das mais ou menos, mas isso já compensou qualquer chute na bandeirinha...) pro Rooney, que vem numa ascenção tremenda do ínicio ruim de temporada e é quem tá decidindo todos os jogos importantes.

 

 

Torres = Fail, diving cunt, etc... fãs do Liverpool devem ta rindo a toa nesse momento. E o Ancelotti ainda optou por deixar ele no jogo e tirar o único cara que tava tentando saír um pouco da mediocridade.

 

---

 

Vi só uns trechos do jogo do Barça, parecia que toda hora que o Shaktar realizava uma jogada de perigo tomava um gol como resposta 06 . Teve um ali vendo no replay que a defesa tava totalmente escancarada...
[/quote'] Os caras perderam o jogo na sorteio. Tudo bem, enfrentar o Barcelona não fácil nem para outros times mais forte que o Shaktar, mas os caras fizeram uma cara de derrota que ali já "entregaram" o jogo.
Link to comment
Share on other sites

É sempre legal ver o clássico Real x Barça, mas fora o confronto da Champions League nessa temporada eles ainda vão se enfrentar mais uma vez no campeonato espanhol e na copa do rei também. Ou seja, teremos vários jogos ... então acho até bom que ambos  não estejem a final.

 

Com esses 4 jogos se aproximando o Real talvez consiga vencer 1 ao menos 06. É um baita time, mas acho que defensivamente é mais fácil de ser batido do que outros por aí.
Beckin2011-04-08 10:23:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não Tensor' date=' aquando do sorteio dos quartos foi feito logo o sorteio  das semi também, acho que á 2 ou 3 anos que é sempre assim nas fases mais adiantadas da prova .[/quote']

 

Xixa, qual é o cruzamento da Europa League para as semis? Podemos ter Benfica X Porto já na semi? Se o Braga estiver na outra semi, o confronto português nem precisará "ser forçado".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É sempre legal ver o clássico Real x Barça' date=' mas fora o confronto da Champions League nessa temporada eles ainda vão se enfrentar mais uma vez no campeonato espanhol e na copa do rei também. Ou seja, teremos vários jogos ... então acho até bom que ambos  não estejem a final.

 

 

 

 

 

 

 

Com esses 4 jogos se aproximando o Real talvez consiga vencer 1 ao menos [img']border=0 alt=06 align=absMiddle src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" width=17 height=17>. É um baita time, mas acho que defensivamente é mais fácil de ser batido do que outros por aí.

 

 

 

Pepe é titular da zaga do Real e ganhou uma bolada na renovação, isso aí já dá um indício do desespero. Nem no Grêmio eu queria o Pepe. Acho que Barcelona leva todos os 4 (mesmo que apenas um dos jogos seja no Camp Nou), você não faz gol num time que não te deixa tocar na bola. Mesmo com Di Maria, Ozil e Cristiano Ronaldo, os dois gols que mataram o jogo contra o Tottenham foram de cabeça do Adebayor. Até acredito no Real do Mourinho, mas pra próxima temporada, quem sabe com Neymar no time.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não Tensor' date=' aquando do sorteio dos quartos foi feito logo o sorteio  das semi também, acho que á 2 ou 3 anos que é sempre assim nas fases mais adiantadas da prova .[/quote']

Xixa, qual é o cruzamento da Europa League para as semis? Podemos ter Benfica X Porto já na semi? Se o Braga estiver na outra semi, o confronto português nem precisará "ser forçado".

Benfica x PSV  vs Braga x D.Kiev

 

Vilarreal x Twente vs S.Moscovo x FDP

 

A cruzar será com o Braga nas semi, já com os FDP só irá rolar e se ambos lá chegarem é mesmo na final .

Mas se por acaso isso acontecer vocês iram assistir a péssimas imagens de Dublin na final e não estou a dizer só dentro de campo .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que o Barcelona quer o Douglas Costa. Torço muito, e que leve o Neymar também. Não seriam titulares direto, teriam que esperar. Mas é bem isso que tem que ser, a renovação tem que começar muito antes da safra atual começar a apodrecer. Douglas aos pouquinhos vai entrando na do Xavi, Iniesta... Neymar provavelmente entre mais, até pq é melhor que o Pedro. E assim o Barcelona se credencia para ser o melhor time do mundo pelos próximos 10 anos pelo menos. Já o Real quer Leandro Damião... E aí vemos a diferença.

 

 

 

E vai ter Real e Barça. Por mais que torça pro Real, por mais que ache que ele não vá entregar de forma tão constrangedora dessa vez... Não da. O Barça é foda demais. Ganha apertado (dois gols de diferença), nos dois jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No primeiro jogo ele mal pegou na bola, o dessa semana eu não vi, mas se até o Guardiola elogiou (além do próprio Sandro Rosell), deve ter impressionado. O Douglas Costa se encaixa exatamente no lugar do Pedro, que é jogador de Copa UEFA e olhe lá.

 

 

 

Viram os gols do Schalke? Bizonha a zaga da Inter. O Raul correu uns 15 metros sozinho sem marcação antes de receber na cara do Julio César (e driblá-lo com facilidade impressionante. Raul ainda caberia na vaga do Benzema ou Adebayor com um pé nas costas). O Kaká jogou uma meia hora ontem. Triste ver um jogador se acabar desse jeito, ainda mais o Kaká, que sempre impressionou pela velocidade. Era como se o jogo estivesse em tempo real e o Kaká em slow motion.

Link to comment
Share on other sites

Olha só, Real ganhou um do Barcelona. Mas méritos pra eles, que jogaram até melhor no primeiro tempo (no segundo foram dominados mas seguraram). Daí Ronaldo decisivo na prorrogação marcou o da vitória da copa do Rei.

 

Mas fora a rivalidade foi um jogo meio sem graça, prefiri o do fim de semana pelo campeonato espanhol (que pegou fogo mais no final, que nem esse aqui).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No final de semana o Cruyff falou que o Mourinho é um medroso por armar o Real atrás, enquanto outros diziam que era um reconhecimento do técnico de que o Barcelona é mais time. Hoje veio a resposta: Mourinho mostrou que é possível dominar o Barcelona (ao menos por 45 minutos, enquanto não faltar perna). Merecia o gol no 1º tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É sempre legal ver o clássico Real x Barça' date=' mas fora o confronto da Champions League nessa temporada eles ainda vão se enfrentar mais uma vez no campeonato espanhol e na copa do rei também. Ou seja, teremos vários jogos ... então acho até bom que ambos  não estejem a final.

 

 

 

 

 

 

 

Com esses 4 jogos se aproximando o Real talvez consiga vencer 1 ao menos [img']border=0 alt=06 align=absMiddle src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" width=17 height=17>. É um baita time, mas acho que defensivamente é mais fácil de ser batido do que outros por aí.

 

 

 

Pepe é titular da zaga do Real e ganhou uma bolada na renovação, isso aí já dá um indício do desespero. Nem no Grêmio eu queria o Pepe. Acho que Barcelona leva todos os 4 (mesmo que apenas um dos jogos seja no Camp Nou), você não faz gol num time que não te deixa tocar na bola. Mesmo com Di Maria, Ozil e Cristiano Ronaldo, os dois gols que mataram o jogo contra o Tottenham foram de cabeça do Adebayor. Até acredito no Real do Mourinho, mas pra próxima temporada, quem sabe com Neymar no time.

 

Bah, olha eu falando mal do Pepe. Queimei a língua, jogou demais. Ele, Khedira e Xabi Alonso engoliram Xavi e Iniesta.

Link to comment
Share on other sites

Fora os desperdícios contínuos (podia ter sido 5 x 0) hoje foi exatamente o jogo que eu queria ver do United. Me dá mais confiança pra final, caso ela chegue.E quem sabe não se jogue de forma tosca como foi na de 2009.

 

Giggs = lenda, Rooney decisivo em mais de um aspecto novamente (não entendo o povo que não coloca o cara entre os grandes, mas enfim) e até Chicarito dando assistência. Só faltou um gol do Vidic ou algo do tipo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já era o Real. O problema é esse, o Mourinho conseguiu equilibrar as coisas e até derrotar o Barcelona, mas pra que isso aconteça, é preciso que todos façam uma partida absolutamente perfeita. Uma pisada em falso do Marcelo, jogada pela direita, gol do Messi. Um espaço que a zaga não fecha é uma arrancada do Messi que entra, 2 x 0. Irreversível.

Link to comment
Share on other sites

Que jogo ruim. O primeiro tempo foi patético, futebol de menos e playacting demais pro meu gosto.

 

Mas é, ja era pro Real mesmo. Time inconsistente demais. E o Mourinho certamente vai aproveitar pra dizer novamente que sempre começa com 11 e termina com 10 06. Da-lhe Pepe...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...