Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonatos Europeus - 2011/2012


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Porra, eu tentando promover o cara. 06.gif Mas contra isso, vale dizer que o Real meteu 6 x 1 no Racing agora a pouco. 06.gif

 

 

 

Sobre o jogo do Barça na Champions, fraco mesmo. O Maxwell é um zero à esquerda [/pablo]. Talvez até se destacaria em algum clube pequeno, mas não tem bala pra jogar nos grandes. Já o Daniel Alves tá destruindo (ok que no Barcelona ele nem tem necessidade de voltar marcar, mas o Maicon vai precisar jogar bola pra recuperar a posição na Seleção). Outro cara que jogou muito foi o Mascherano.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 5 weeks later...
  • Members

 

Acho que estamos testemunhando uma coisa que ocorre de tempos em tempos: a mudança de hegemonia na Espanha. Os próximos três ou quatro anos devem ser desse Real Madrid.

 

 

 

 

 

Bééééé. NOT! 06.gif

 

 

 

Mas foi vergonhoso essa do Real. Uma coisa que vai assombrar eles o resto da temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acho que estamos testemunhando uma coisa que ocorre de tempos em tempos: a mudança de hegemonia na Espanha. Os próximos três ou quatro anos devem ser desse Real Madrid.

 

 

 

 

 

Bééééé. NOT! 06.gif

 

 

 

Mas foi vergonhoso essa do Real. Uma coisa que vai assombrar eles o resto da temporada.

 

 

Quanto oportunismo, Tensor...ao menos espere o final da temporada 06

 

Não sei o que houve hj, mas com certeza a coisa vai feder pros lados merengues.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HAHAHA, eu lembrei desse meu post na hora. Mas ninguém esperava. Quem arriscava opinar, apostava num leve favoritismo do Barcelona pelo retrospecto e por jogar em casa, mas 5 x 0 é surreal. Eu não vi, mas dizem que foi inesquecível.

 

 

 

E essa não é uma derrota da qual você se recupera (até hoje não há recuperação para o Gre-Nal dos 5 x 2, por exemplo. Uma vez feito, fica pra sempre). Mudou tudo agora. A crescente e a expectativa sobre o Real Madrid ficam suspensas até o próximo clássico. Não interessa se o Real vencer todos os próximos jogos daqui pra frente (até porque o Barça vai fazer o mesmo), vai continuar numa crise muda pelo menos até o reencontro no Bernabéu, ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas apesar disso, quando o choque passar amanhã ou depois, o pessoal vai lembrar que o Barcelona tá pronto há uns 5 anos (Iniesta e Xavi vêm da era Ronaldinho ainda), e que o Real do Mourinho não tem nem 6 meses de vida. No papel (ou no potencial) esse Real é mais time que a Inter que derrotou o Barcelona há 6 meses, então quem sabe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

HAHAHA' date=' eu lembrei desse meu post na hora. Mas ninguém esperava. Quem arriscava opinar, apostava num leve favoritismo do Barcelona pelo retrospecto e por jogar em casa, mas 5 x 0 é surreal. Eu não vi, mas dizem que foi inesquecível.

 

 

 

E essa não é uma derrota da qual você se recupera (até hoje não há recuperação para o Gre-Nal dos 5 x 2, por exemplo. Uma vez feito, fica pra sempre). Mudou tudo agora. A crescente e a expectativa sobre o Real Madrid ficam suspensas até o próximo clássico. Não interessa se o Real vencer todos os próximos jogos daqui pra frente (até porque o Barça vai fazer o mesmo), vai continuar numa crise muda pelo menos até o reencontro no Bernabéu, ano que vem.[/quote']

 

 

Conheço o Real, pode apostar que eles tratarão o jogo do Returno como priotário e único...será como uma final de Copa do Mundo para eles, ainda mais se essa situação de apenas os dois na ponta separados por uma diferença mínima se manter até o próximo clássico, marcado para 17/04/11.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Alguém aí acompanhando a Premier League? Vai começar agora Liverpool x Chelsea. Vai ser interessante, não só por ser um clássico, mas por causa disso aqui:

 

Camisas de Fernando Torres na loja oficial de seu novo clube, o Chelsea

 

O Torres saiu de forma polemica do Liverpool no meio da semana e já vai agora jogar contra o próprio ex-clube pelo Chelsea no seu primeiro jogo. Já os Reds, em plena subida no campeonato depois da chegada do Dalglish, contrataram o Suarez e o Andy Carrol.
Beckin2011-02-06 12:55:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aresenal COPERO! 16.gif

 

 

 

Que jogo! Tri empolgante!

 

 

 

Imagina o crime do Barça cair já agora, hein? E acho possível. O Arsenal vai se fechar na espanha, e tendo jogadores rápidos como Walcott, Nasri, e um cara em estado de graça metendo gol de tudo que é jeito como o Van Persie... Sei não, hein. O crime pode acontecer.Tensor2011-02-16 18:19:19

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Barça passa, mas coisa boa ver eles perder pra dizer a real, até pros Gunners, que mereceram a vitória. Baita segundo tempo.

 

O Nasri não teve hoje no auge mas pra mim é disparado o melhor do Arsenal nessa temporada.

 

E ontem o Totenhamm bateu o time desleal do Milan (Quem ainda aguenta o Gatuzzo...) em solo italiano e aposto que passa pras quartas, com chance de ir além. É provavelmente um dos clubes que mais se dá gosto de se ver jogar ultimamente. Isso que ontem não teve o Bale,  pra mim a grande revelação da temporada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vou me perdoar de ter tido que abandonar o jogo aos 15 do segundo tempo. Mas o contra-ataque do Arsenal tá muito foda, já tinha levado a três ou quatro perigos claros de gol no primeiro tempo. Tivesse um semi-deus como era aquele Henry de 2004, eram gols convertidos. Se há um time com potencial pra derrubar o Barça, é esse Arsenal, exatamente pelo que o Tensor colocou. Não dá pra querer tomar o controle do meio campo e armar jogada. Se quiserem, Messi, Iniesta e Xavi seguram a bola por meia hora. Tem que vencer em casa e se segurar no Camp Nou, jogando nesse excelente contra-ataque. De certa forma faz justiça ao confronto do ano passado, com o Arsenal todo desfigurado pelas lesões. Só é uma pena que Arsenal e Barcelona tenham de se enfrentar agora, com Shaktar e Roma de um lado (golaço do Douglas Costa o/), Valencia e Schalke do outro (Raul rumo aos 1000 gols o/).

Link to comment
Share on other sites

Real 1 x Lyon 1

 

Se o Lyon tivesse sido mais objetivo e aproveitado pra finalizar mais poderia ter ganho, visto que dominou o primeiro tempo. De qualquer forma o Real deve finalmente passar pras quartas com vitória na Espanha, embora a atuação do time não tenha sido nada convincente hoje, com exceção da primeira metade do segundo tempo. Ozil não jogou absolutamente nada. E pelos comentários por aí acho que o Mourinho vai bater as asas já na próxima temporada...

 

Amanha tem Inter x Bayern, United x Olympique.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Arsenal CAGÃO!

 

 

 

Retiro tudo o que disse anteriormente. Talvez o placar (3x1) deixe uma falsa impressão de classificação suada, devido ao primeiro jogo (1x2), mas com certeza é apenas impressão. Aliás, suada foi, pq quando o Arsenal empatou em um gol contra (que foi a única chance dele no jogo até ali), o Barcelona até se afobou um pouco. Mas logo essa afobação foi transformada em um ataque incessante que resultou em uns 30 chutes a gol, sendo que metade deles foram chances claras, e só não entraram pq o goleiro estava em um dia iluminado. Quando Van Persie foi expulso então... Meu Deus, que horror que ficou pro Arsenal.

 

 

 

Eu queria muito que o Barça caísse já agora, mas durante o jogo não consegui torcer pro Arsenal. Eu gosto daquele futebol estratégico, defensivo, pegado, de contra-ataque fulminante, onde os atacantes ficam a espreita como jóqueis prontos pra largada. Mas definitivamente não foi o que aconteceu aqui. O Arsenal se acovardou, corria como uma barata tonta enquanto o Barça fazia o time dançar. Tremiam cada vez que a bola chegava na área. E só não tomaram uma goleada histórica, de novo, graças ao goleiro. Mas foi um vexame, um massacre.

 

 

 

Enfim, fica difícil parar esse Barcelona. Torço muito pelo Shahktar e pelo Tottenham, mas nem tem como. Esse time do Barça é brilhante, dos melhores de todos os tempos.Tensor2011-03-08 20:04:06

Link to comment
Share on other sites

 

O Arsenal teve 0 tiros a gol no jogo inteiro. Isso é... embaraçoso. Mas enfim, só  reenforça a fama dos gunners de amarelarem na hora de decisões e jogos importantes. E nem é por ter enfrentado o Barcelona, isso é recorrente na história do clube. Dá pra citar a Carling Cup no fim de semana passado também, quando perderam pro Birmingham.

 

E O Fabregas jogou hoje ? Só vi ele na hora que saiu de campo...

 

O gol marcado foi contra, num daqueles momentos mais random e de sorte impossíveis, que só acontecem no futebol mesmo... ao menos deu um pouquinho mais de graça pro jogo. E que coisa bonita o primeiro gol do Messi.

 

A expulsão não achei justa, mas é sempre engraçado ver o Van Persie se fuder 06.

 

 

-----

 

Da-lhe Spurs amanha pra cima do Milan.

Shaktar acredito que caia nas quartas, assim como o Shalke/Valencia.

 

 

 

 

Beckin2011-03-08 19:52:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi feio mesmo. Quando começou o jogo e o Arsenal mostrou que a principal jogada ia ser a linha de impedimento, eu larguei mão de qualquer torcida. Interessante que os dois jogadores que a torcida mais temeu que ficassem de fora, Fabregas e Van Persie, foram os que enterraram qualquer chance do time. Que raio de passe de calcanhar foi aquele do Fabregas no primeiro gol do Barcelona? Eu dei risada. E o gol sair nos minutos extras que o próprio Arsenal provocou... tsc tsc. E olha que Pedro e Villa não jogaram merda nenhuma, ficou tudo com Messi, Xavi e Iniesta. O Villa ok, estava num dia ruim, mas o Pedro é um peça estranha ali, tá muuuito abaixo do nível do time (como o Adriano e o Maxwell. Aliás seria um problema essa lateral esquerda se o Barça fosse um time normal).

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...