Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kick Ass 2


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

01/09/2010 13h38

Produção de Kick-Ass 2 tem sinal verde do estúdio

Da Redação
Kick-Ass%20–%20Quebrando%20Tudo

O criador dos quadrinhos de Kick-Ass, Mark Millar, já estava cheio de planos para uma sequência. As ideias do quadrinho seriam, novamente, adaptadas para as telonas, só precisava de adesão do estúdio.

Agora, Millar falou a uma rádio inglesa, que o sinal verde do estúdio já foi dado para Kick-Ass 2: Balls to the Wall, que deve começar a ser produzido em 2011.

Kick-Ass – Quebrando Tudo custou US$ 30 milhões e rendeu US$ 96 milhões em bilheterias. Apesar de não ser um número estrondoso para os atuais padrões de Hollywood, a arrecadação e os lucros com a venda de DVDs foram o suficiente para garantir a sequência.

De acordo com Millar, a produção deve acontecer no tempo certo, já que precisam de Matthew Vaughn (X-Men: Frist Class) livre e os protagonistas não podem envelhecer demais.

Red Mist será Mother Fucker em sequência - de verdade - 05/08/2010 17:47

Não se preocupe, não estamos ofendendo a mãe de nenhum vilão. Em entrevista ao MovieWeb, um dos criadores da história em quadrinhos Kick Ass, John Romita Jr, revelou alguns dados sobre a sequência, particularmente sobre o vilão do longa.

Em abril já se sabia que o vilão seria chamado Mother Fucker, mas era novidade até então que ele e Red Mist, vilão do primeiro filme interpretado por Christopher Mintz-Plasse, são a mesma pessoa.

Quem achou o nome ligeiramente impublicável, saiba que a intenção é que ele fosse pior. "O nome que Mark Millar queria era The Cunt [termo vulgar para vagina]", ri. E a fantasia teria até pelos pubianos. Taí um vilão que realmente daria medo.

Abandonada a ideia esquisita, Mother Fucker foi o nome escolhido para a evolução do vilão Red Mist. "A ideia é que sejam mantidos os mesmos atores do filme anterior, mas não sei como serão as negociações. Mas, até onde eu sei, o novo cara mau será o cara mau do último filme, Christopher Mintz-Plasse", disse.

Kick-Ass 2: Balls to the Wall chegará aos cinemas em 2012.

CACO/CAMPOS2011-10-24 17:51:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendi o porquê do símbolo radioativo pra sequência! O original pra mim foi uma das grata surpresa desse ano.

 

Quanto às notícias, o Red Mist nem era bem o vilão do primeiro filme, nem nas HQs.

 

Com exceção da parte da história do pai da Hit-Girl, gostei das alterações.

 

tigo2010-09-03 12:12:10

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Criador dos quadrinhos tem novidades para contar sobre a sequência - 10/09/2010 19:03

Não se sabe ainda quanto do que está nos quadrinhos de Mark Millar vai de fato chegar às telonas, mas ele contou à Empire novas informações sobre a sequência.

"Gangues em toda Nova York filmam atrocidades em seus celulares e as colocam na internet, competindo entre si, sendo tudo isso comandado pelo Red Mist. Minha ideia para o Red Mist é apresentar um vilão que faça o Coringa de Heath Ledger parecer com o de Cesar Romero [o primeiro, e mais cômico, Coringa]", disse. Ambicioso.

Ele falou novamente sobre o fato de Red Mist passar a ser chamado de Motherfucker. "Ele será o pior de todos os vilões ao mesmo tempo em que será acompanhada a história de Dave [o Kick-Ass] e todas as complicações em sua vida decorrentes de seu cada vez mais profundo envolvimento com o hobby de se vestir de super-herói e apanhar toda noite", disse. Kick-Ass se juntará, então, a uma gangue de heróis configurando a clássica batalha de good vs. evil.

Ansioso? Kick-Ass 2: Balls to the Wall chega aos cinemas em 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

por Eduardo Furbino

Christopher Mintz-Plasse, intérprete do vilão Red Mist em Kick-Ass: Quebrando Tudo, tem novas informações a respeito da continuação ao longa de 2010. Segundo o ator, Mathew Vaughn, que recentemente dirigiu X-Men: Primeira Classe, teria afirmado que não voltaria para comandar o segundo filme.

christophermintzplasse_01.jpgMintz-Plasse declarou ao site Movieweb que sua participação e a dos atores Aaron Johnson e Chloe Moretz são igualmente incertas. Muito embora os três tenham interesse em reprisar seus papeis, todos encontram-se demasiadamente ocupados no momento com outros projetos para pensar concretamente na possibilidade.

O intérprete de Red Mist declarou sua preferência por ter Eli Roth (O Albergue) no comando da sequência. Segundo ele, é preciso um diretor que seja capaz de conduzir a violenta trama da maneira como ela foi concebida para as revistas em quadrinhos, sem cair na tentação de amenizar os sangrentos conflitos que permeiam a história de Kick-Ass.

O Vaughn pulou mesmo fora, que pena .
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Mark Millar cai na real - 23/09/2011 11:19

por Heitor Valadão


kickass_01.jpgKick-Ass - Quebrando Tudo pode não ter recebido a atenção de um Batman, Homem-Aranha ou mesmo Watchmen nas bilheterias, mas fez o suficiente para pagar seus custos de produção. Além disso, fez sucesso inesperado no mercado de home video e acabou virando um cult, não só entre os fãs dos quadrinhos, mas até para quem queria ver uma abordagem diferente para esse tipo de história.


O criador da mini-série que deu origem ao filme, Mark Millar, sempre falou muito empolgado sobre uma continuação, atualmente sendo publicada em formato HQ. Sua amizade com o diretor Matthew Vaughn e a roteirista Jane Goldman também é sempre citada. Mas infelizmente, agora que Vaughn e Goldman estão alçando vôos mais altos como X-Men: Primeira Classe, Millar admite que a possibilidade deles voltaram para Kick Ass 2 é bastante remota:


"O negócio do primeiro filme é que ele meio que explodiu nossas carreiras. As pessoas se esquecem mas esse é um filme independente que custou US$ 28 milhões e feito no Reino Unido. Ele faturou US$ 100 milhões nos cinemas e fez mais que isso em DVD e blu-ray e recebeu excelentes críticas", como a do nosso crítico Pablo Villaça. "Todos os envolvidos de repente foram contratados para um milhão de coisas diferentes e reunir a banda novamente seria impossível. Esperamos poder usar os mesmo atores se e quando formos fazer a continuação, mas conseguir que Matthew dirija ou que Jane escreva um filme com esse tipo de orçamento seria muito difícil porque agora eles são superstars e têm projetos próprios. Imagino que se for acontecer em breve, que Matthew produza e possivelmente co-escreva, como George Lucas fez com O Império Contra-Ataca e contrate um novo diretor. Mas existe uma janela de tempo para isso porque os atores deveriam parecer estar no segundo grau e se isso acontecer depois de 2013, por exemplo, essa janela terá fechado. Eu obviamente sei mais do que posso dizer mas acho que as pessoas ficarão bem felizes com as conversas que andamos tendo", disse o roteirista ao jornal Los Angeles Times.

<?:NAMESPACE PREFIX = O />

por Eduardo Furbino

Christopher Mintz-Plasse, intérprete do vilão Red Mist em Kick-Ass: Quebrando Tudo, tem novas informações a respeito da continuação ao longa de 2010. Segundo o ator, Mathew Vaughn, que recentemente dirigiu X-Men: Primeira Classe, teria afirmado que não voltaria para comandar o segundo filme.

christophermintzplasse_01.jpgMintz-Plasse declarou ao site Movieweb que sua participação e a dos atores Aaron Johnson e Chloe Moretz são igualmente incertas. Muito embora os três tenham interesse em reprisar seus papeis, todos encontram-se demasiadamente ocupados no momento com outros projetos para pensar concretamente na possibilidade.

O intérprete de Red Mist declarou sua preferência por ter Eli Roth (O Albergue) no comando da sequência. Segundo ele, é preciso um diretor que seja capaz de conduzir a violenta trama da maneira como ela foi concebida para as revistas em quadrinhos, sem cair na tentação de amenizar os sangrentos conflitos que permeiam a história de Kick-Ass.

Sera que ainda rola ? tá meio dificil de acreditar.
CACO/CAMPOS2011-09-27 09:23:00
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Hit Girl como protagonista de filme-solo? - 23/10/2011 15:57

por Renato Silveira

kickass_13.jpgO blog Bleeding Cool levantou a especulação nesse fim de semana: estariam os produtores de Kick-Ass preparando um filme-solo para a personagem de Chloë Moretz, a intrépida Hit Girl? Não há resposta - apenas alguns indícios de que algo assim pode ser anunciado em breve.

O primeiro indício, segundo o site, é que a própria Moretz afirmou à MTV na semana passada que existem novidades guardadas "nas mangas" em relação à continuação de Kick-Ass. Ela não adiantou detalhes, no entanto.

Outro indício é que o quadrinhista John Romita Jr., que ilustrou a HQ original, foi contratado para trabalhar na já planejada minissérie em HQ sobre a Hit Girl, mas com a intenção de fazer dela uma continuação, e não apenas um spin-off que se passaria entre as HQs 1 e 2.

Com a popularidade que a Hit Girl conseguiu graças ao primeiro filme e à atuação de Moretz, não seria surpresa se os planos para Kick-Ass no cinema seguissem o provável caminho dos quadrinhos. Como o autor Mark Millar prometeu fazer um "grande anúncio" em breve, aguardemos para saber se a heroína de cabelo roxo voltará a chutar mais bundas de vilões no cinema - sozinha ou acompanhada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o 1ª filme funcionou por causa do contraste entre a Hitch-girls e o Kick e da crítica aos heróis e aos seus parceiros mirins . Um filme solo dela não iria fazer  menor sentido !!! Além do mais, a atriz que faz ela cresceu ( A Ironia do filme com isso vai para o espaço ) ... chloe-moretz-hick-set-03.jpg<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Dentinho2011-10-25 21:10:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos elementos que mais chamava a atenção do filme para mim nem era muito o "herói" Kick Ass era Hit-Girl ser uma criança super foda na matança e combate. Acho meio inviável uma continuação do filme por causa disto. Alias com este filme o Mathew Vaughn (X-Men Primeira Classe e Stardust) subiu mais ainda no meu conceito como bom diretor. A propósito bom diretor não. Acho-o ótimo diretor neste filme sabe lidar com situações dramáticas, cômicas e até trabalha legal os elementos de ação. 16

 

Em fim achei um Kill Bill mirim. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2011-10-27 18:43:11
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Kick-Ass 2 | Mark Millar diz que as filmagens acontecerão no meio do ano

Segundo o quadrinista, American Jesus também será rodado na metade de 2012

O quadrinista Mark Millar disse ao jornal escocês Daily Report que as filmagens de Kick-Ass 2 acontecerão no meio do ano. "Vamos rodar Kick-Ass 2 e American Jesus na metade de 2012. Depois Matthew [Vaughn] e eu faremos Secret Service", resumiu o escocês.

Conhecido por seu lado falastrão e por anunciar projetos antes da hora, Millar pode estar apenas contando vantagem... Kick-Ass 2 não tem roteirista, elenco ou diretor contratado, e o estúdio do primeiro filme, a Lionsgate, também não se pronunciou oficialmente ainda sobre a continuação.

Matthew Vaughn, diretor do original, deve voltar apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2 .

Tomara que encontre um bom diretor e o casting volte.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Kick-Ass 2 é oficializado e contrata diretor

Jeff Wadlow rodará o filme a partir de agosto

O quadrinista Mark Millar disse ao jornal escocês Daily Report que as filmagens de Kick-Ass 2 aconteceriam no meio do ano, e ele estava certo. Segundo o Deadline, a Universal está fechando contrato para produzir a continuação a partir de agosto.

A direção ficará a cargo de Jeff Wadlow (Quebrando Regras) que já está responsável pelo roteiro do filme. As negociações com os protagonistas Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse - que inicialmente tinham contrato para apenas um filme - estão em andamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kick-Ass 2 | Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação

Jeff Wadlow diz que filme será mais emocional que a HQ

kick-ass

O diretor de Kick-Ass 2, Jeff Wadlow (Quebrando Regras), falou pela primeira vez sobre a continuação neste fim de semana, durante a convenção londrina de HQs Kapow!.

"Estou aqui em Londres por causa do filme. Cheguei há uma semana e devo ficar um ano", começou Wadlow. "Acho que a coisa mais importante a mudar em Kick-Ass 2, a HQ, para Kick-Ass 2, o filme, é encontrar uma história emocional a ser contada. Porque pra mim o que fazia a diferença no primeiro filme era o coração, o lado emocional."

Sobre a possível volta de Chloe Moretz como Hit-Girl - agora que a atriz de 15 anos está cheia de novos compromissos - Wadlow diz que não há nada oficial. "Tomei café da manhã com ela há duas semanas, ela leu o roteiro, e está empolgada com o que planejamos para Hit-Girl (...) Estamos negociando", emendou.

Wadlow então entra em detalhes sobre a presença de Hit-Girl no filme. Se você não quiser saber absolutamente nada sobre a história, sequer a premissa, evite o parágrafo a seguir:

"Quem leu a HQ sabe que ela desiste de ser a Hit-Girl, o que pra mim foi uma ideia brilhante de Mark [Millar, quadrinista]. Isso é algo que eu exploro mais profundamente no filme, porque, nos quadrinhos, o que acontece é que ela se afasta da história enquanto Dave trabalha com [o grupo] Justice Forever e Chris se torna o Motherfucker. Eu estava mais interessado na vida dela, como é a sua rotina sem Hit-Girl. A história dela será uma parte grande do filme, e Chloe ficou empolgada com essas ideias."

Wadlow também responde pelo roteiro do filme. As negociações com os protagonistas Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse - que inicialmente tinham contrato para apenas um filme - estão em andamento. As filmagens começamem setembro.

Não vejo problemas da Chloe voltar a persoangem, apesar de estar no auge da adolecência a atriz tem um enorme carisma, e nem tudo precisa ser seguido a risca.

 

220px-Chlo%C3%AB_Moretz,_2011.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Hit Girl também cresceu da primeira para a segunda revista.

 

 

 

O Maior Problema da Chloe é a agenda (tá mandando tão bem que esta sendo chamada para tudo, ela já tem 9 trabalhos em que ela esteja atuando, em pré/pós produção ou que ela já tenha sido confirmada que não foram lançados no Brasil ainda).

 

 

 

E ainda querem ela logo para Kick Ass 2 e The Book Thief (e tudo antes dos 17).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Kick-Ass 2 | Continuação procura por sua Mother Russia

Sequência precisa de uma "mulher extremamente alta e atlética"

 

mother_.jpg

 

terá a presença da Mother Russia, de acordo com o Moviehole. A personagem, assim como nos quadrinhos, servirá como guarda-costas para Red Mist (Christopher Mintz-Plasse).Os diretores de elenco agora procuram por uma mulher "extremamente alta, grande e atlética", entre 25 e 40 anos, medindo 1,80 m ou mais.

 

Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) também retornarão para a sequência e negociações estão acontecendo para a recontratação de Garrett M.Brown (Roswell) como o pai do protagonista, Dave, que deve ter mais espaço desta vez. A produção também procura um ator para viver o Tio Ralph, o mafioso guardião de Chris/Red Mist.

 

A história deve aproveitar ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, com alguém descobrindo as identidades secretas dos heróis. O filme lidará com as repercussões desse acontecimento, incluindo como a colegas de classe de Mindy recebem a notícia. Haverá um núcleo de patricinhas superpopulares determinadas a acabar com a menina - e, aparentemente, a maneira como a heroína-mirim lidará com elas será um dos pontos altos do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kick Ass 2 terá John Leguizamo no elenco

Ator será um dos guarda-costas de Red Mist.

 

4275_thumbnail.jpg

 

ganhou mais um reforço para o elenco. De acordo com o Deadline, John Leguizamo (Como Agarrar Meu Ex-Namorado) está escalado para viver um dos guarda-costas de Red Mist, personagem interpretado por Christopher Mintz-Plasse, agora chamado de Motherfuc*er, o líder dos The Toxic Mega-c*nts.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kick Ass 2 | Ator de Scrubs será Dr. Gravity

Donald Faison se junta a Aaron Johnson e Chloe Moretz.

scrubs.jpgkick-ass.jpg

 

 

Dr. Gravity é um estudante de Letras que encarna seu lado super-herói à noite, trabalhando ao lado de Kick-Ass. Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl), Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) retornar para a continuação, que também conta com John Leguizamo como o guarda-costas de Red Mist. A produção também procura um ator para viver o Tio Ralph, o mafioso guardião de Red Mist, e uma atriz para viver a Mother Russia. A história deve aproveitar ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, com alguém descobrindo as identidades secretas dos heróis.

 

O filme lidará com as repercussões desse acontecimento, incluindo como a colegas de classe de Mindy recebem a notícia. Haverá um núcleo de patricinhas superpopulares determinadas a acabar com a menina - e, aparentemente, a maneira como a heroína-mirim lidará com elas será um dos pontos altos do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Mintz-Plasse fala sobre KICK-ASS 2

09/08 - 22h05.

Christopher_Mintz-Plasse.jpg

 

 

Em entrevista ao blog Collider, Christopher Mintz-Plasse, o intérprete do vilão Red Mist em Kick-Ass, comparou a continuação com o clássico de 1979 Warriors - Os Selvagens da Noite, em que gangues de delinqüentes juvenis se juntam para tomar a cidade de Nova York. "Essa será a temática do filme. Vai ser intenso", complementou o ator, fazendo referência à ação do segundo filme.

 

Mintz-Plasse continuou sua empolgação, elogiando o trabalho dos roteiristas:

 

"Eles escreveram um roteiro incrível. É super violento, sangrento e divertido, e o filme tem um grande elenco. Estou realmente empolgado. Vou voar para Londres na semana que vem para começar os preparativos, ver figurino e coisas assim. Depois acho que começamos a filmar em setembro".

 

Por fim, o ator entregou que a trama pode avançar no tempo devido ao amadurecimento da atriz Chloe Moretz, a Hit Girl.

 

"Não tenho ideia se isso [salto de tempo] vai acontecer, mas parece que sim. Chloe tem agora o que, uns 37 anos? [risos]. Acho que sua personagem está indo para a 9ª série, e ela é bem inteligente. Eles não vão manter a idade que ela teve no primeiro filme, de 11 anos. Vão envelhecê-la um pouco"

 

Faz sentido ele eles utilizarem uma passagem de tempo pra poder aproveitar a Chloe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...