Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kick Ass 2


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kick-Ass 2 contrata Witchblade!

 

Yancy Butler retornará para viver a mãe de Red Mist, Angie D'Amico

 

 

 

 

O elenco de Kick-Ass 2 continua crescendo. A atriz Yancy Butler, que encarnou brevemente na TV a heroína dos quadrinhos Witchblade, entre 2001 e 2002, voltará para interpretar a mãe de Red Mist, Angie D'Amico. Vamos torcer para que ela tenha mais tempo na tela do que a aparição-relâmpago do primeiro filme...

Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl), Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) retornam para a continuação. John Leguizamo fará o guarda-costas de Red Mist e Donald Faison (Scrubs) fará o Dr. Gravity, estudante de Letras que encarna seu lado super-herói à noite, trabalhando ao lado de Kick-Ass.

Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo.

 

Fonte

 

 

 

Eu queria que a HQ Kick-Ass 2 já tivesse sua versão nacional! -_-

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kick-Ass 2 contrata o Insect Man

Robert Emms viverá o herói insectoide na continuação.

 

insect-man.jpgRobert-Emms.jpg

 

 

O elenco de Kick-Ass 2 continua crescendo. O inglês Robert Emms, de 22 anos, será o herói conhecido como Insect Man. O ator esteve recentemente em Anônimo, Cavalo de Guerra e Espelho, Espelho Meu.

 

KICK-ASS 2 contrata o segurança de Hit Girl

15/08 - 11h47.

Morris_Chestnut.jpg

 

A continuação de Kick-Ass tem mais um nome no elenco. De acordo com o site Deadline, Morris Chestnut (das séries American Horror Story e V) foi contratado para ser o guarda-costas da heroína Hit Girl, vivida por Chloë Moretz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kick-Ass 2 pode ter Jim Carrey

Ator pode viver o Coronel Estrelas na continuação.

 

 

jim-carrey.jpgestrelas.jpg

 

 

Segundo o Deadline, Jim Carrey está conversando com a Universal Pictures para juntar-se ao elenco de Kick-Ass 2. Caso o ator aceite o papel, ele poderá viver o Coronel Estrelas, um ex-mafioso que tornou-se vigilante mascarado e lidera o grupo Justiça Para Sempre, ao lado de seu irmão, o Tenente Listras. "Estrelas e listras" são os elementos que formam a bandeira dos EUA.

 

Carrey que legal adoro o cara este sequencia pode ser tão boa quanto original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kick-Ass 2 contrata a heroína Night Bitch

A canadense Lindy Booth se junta ao elenco da continuação.

lindy-booth.jpg

 

 

 

Enquanto tenta contratar Jim Carrey, a Universal Pictures vai preenchendo outros postos no elenco de Kick-Ass 2. A canadense Lindy Booth, de 33 anos, será Night Bitch, uma das heroínas do supergrupo Justiça Para Sempre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lindy-booth-is-night-bitch-in-kick-ass-2-jim-carrey-cameo-unlikely-to-happen.jpg

 

 

Parece que ela vai combinar com o papel.

 

Uma curiosidade:

 

A personagem resolveu se juntar a Kick-Ass (Aaron Johnson) e sua turma após um drama pessoal: a irmã foi assassinada e seu corpo encontrado numa lixeira.

 

 

Acho que o filme promete. Além da própria questão envolvendo a revelação da identidade secreta da Hit-Girl ( Chloe Moretz sofrendo bullying em dois filmes, aqui e em Carrie), essa estória do grupo "Justiça Para Sempre" parece que vai deixar as coisas ainda mais tensas!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kick-Ass 2 contrata a líder das patricinhas

Claudia Lee será Brooke, a nêmesis de Hit-Girl.

 

 

claudia-lee.jpg

 

O elenco de Kick-Ass 2 tem uma novidade. Claudia Lee, atriz e cantora de 16 anos, será Brooke, líder das patricinhas do colégio, que tenta ridicularizar Hit-Girl depois que todos descobrem as identidades secretas dos super-heróis reais.

 

Este casting não para de crescer, não tá faltando codjuvantes na trama.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim Carrey é confirmado em KICK-ASS 2

04/09 - 15h12.

jim_carrey.jpg

 

O site Deadline confirmou a presença de Jim Carrey na continuação de Kick-Ass, especulada no fim de agosto. O diretor Jeff Wadlow também anunciou no seu Twitter a escalação do ator, que fará o papel do Coronel Stars, ex-mafioso e agora fundador do grupo de vigilantes conhecido como Justiça Para Sempre.

 

Ótimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Kick-Ass 2': Conheça a Mother Russia

 

fisiculturista russa Olga Kurkulina foi confirmada no elenco de 'Kick-Ass 2'.

A atriz irá interpretar a Mother Russia, guarda-costas de Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse).

 

 

 

 

"Disputei a vaga com pessoas dos EUA, Suécia e vários outros países. Foi um esforço grande meu e de toda minha equipe para conseguir a personagem", afirmou.

 

kickass2_1.jpg

 

Fonte

 

 

 

 

Acho que ela vai ficar legal:

 

1984040-mother_russia_large.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia para mim nada animadora:

http://www.cinelogin...-imagens-do-set

 

Azaghal mode on :

 

Arma de provocar vômitos? Está é a “grande” vingança da Hit Girl? Caramba, que decepção se for verdade. Cadê aquela assassina mirim que desmembrava pessoas e matava pra valer do outro filme? O filme está caminhando para uma trama idiota de vingança idiota e infantil semelhante de o Pestinha 2?Fala sério! :angry:

 

 

O que tinha antes um humor negro e cruel nela e o filme vai por viés de comédia infantil e pastelão puro. E outra como uma matadora como Hit Girl sofre Bullying? Ele não sofre Bullying e sim provoca Bullying, ela é a valentona em pessoa. Tanto que no outro filme os panacas que tentaram no finalzinho da trama tiveram seus ossos quebrados em dois tempos. E agora uma patricinha consegue? PUTZ!!! A Hit Girl que foi desenvolvida no filme comeria elas no café da manhã.

 

Estas notícias vêm reforçar o meu medo com a falta da direção de Vaughn e não estou me animando com a continuação e suas informações trazidas até então. Cara eu nunca desconstruiria um personagem tão foda como aquela garota. Eu acho que nem o Vaughn, ou alguém que tem o Tico e Teco, só um pau mandado idiota dos estúdios para atrair público. :angry:

 

Azaghal mode off.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele desconstruiu a Hit Girl ou essas coisas são propostas da própria HQ? Pergunto isso porque ainda não li o Vol. 2 (já que não saiu aqui no Brasil), daí pode ser que a estória seja muito mais do que "uma engenhoca que provoca vômito", entende?

 

Não acho provável que mudem Hit Gril tão drasticamente.

 

Ps.: eu acho que vou gostar dessa Mother Russia, parece ser bem doida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Red Mist ta um clone do Clovis Bornay...de dieta!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos de KICK-ASS 2 mostram nova roupa de Red Mist

20/09 - 15h48

 

por Larissa Padron




 

Foram divulgadas várias novas imagens do set de Kick-Ass 2, continuação do longa de ação que traz de volta Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit Girl) e Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) como os super-heróis dos quadrinhos criados por Mark Millar.

Nas imagens, além de um quase-beijo entre a motoqueira Hit Girl e Kick-Ass, também foram reveladas as novas roupas de Mintz-Plasse como o vilão Red Mist e o ator John Leguizamo (Moulin Rouge), que interpreta seu motorista. Confira:

img505b66cee7b72.jpg

img505b6704b9344.jpg

img505b675eecf3d.jpeg

img505b677c78d0d.jpeg

img505b67dc6beb7.jpg

img505b680cdf8ae.jpg

Além das fotos, um vídeo com a filmagem de uma cena com Red Mist também foi divulgado:

 

O longa também tem uma novidade no elenco. De acordo com o site da Variety, o ator Enzo Cilenti (Diário de Um Jornalista Bêbado) interpretará o sócio de Leguizamo no filme.

A direção deste é de Jeff Wadlow (Quebrando Regras), com a produção de Matthew Vaughn, diretor do primeiro longa. Kick-Ass 2 chega aos cinemas brasileiros em 13 de setembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheça Night Bitch, a nova heroína de KICK-ASS 2

21/09 - 10h49

 

por Diego Almeida




 

Não param de cair na rede imagens dos bastidores de Kick-Ass 2. Depois do vilão Red Mist, Hit-Girl e outros vigilantes serem flagrados no set, chegou a vez de sermos apresentados a Night Bitch (Lindy Booth), nova heroína da série. Seguem as fotos, divulgadas pelo site Comic Book Movie; aproveite e veja também Red Mist e seus guardas-costas Mother Russia e Javier em momentos descontraídos:

 

nightbitch-1.jpg

nightbitch-2.jpeg

nightbitch-3.jpg

nightbitch-4.jpg

Sob direção de Jeff Wadlow (Quebrando Regras), que também escreveu o roteiro, o longa de ação está sendo rodado em Toronto. A continuação de Kick-Ass chega aos cinemas brasileiros em 13 de setembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso não dá cadeia não ?

 

Já to até vendo o Arnaldo Jabor criticando essa cena , tal como criticou o louco que imitou o coringa na estreia de TDKR....

 

Essa cena existe nas Hq mesmo ?

 

 

Não sei se existe na HQ, mas sei que quero o vol 2 traduzido logo! :rolleyes:

 

Ps.: Se existir, aquele namoro dele foi pro espaço, né? :o

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KICK-ASS 2 ganha mais fotos e vídeo do set

25/09 - 18h47

 

por Diego Almeida




 

Depois de Jim Carrey ter seu visual revelado, mais imagens do set de Kick-Ass 2 surgiram na rede. Dessa vez, foram postadas no Twitter pelo diretor Jeff Wadlow. Veja os vigilantes Kick-Ass, Dr. Gravity e Mindy (alter-ego da Hit-Girl) e mais abaixo um vídeo do vilão Motherf*cker (a.k.a. Red Mist) em ação:

 

kick-ass-2-set-25-9-1.jpg

kick-ass-2-set-25-9-2.jpg

kick-ass-2-set-25-9-3.jpg

 

jimcarrey-set-kick-ass-2-22-9-01.jpg

jimcarrey-set-kick-ass-2-22-9-02.jpg

jimcarrey-set-kick-ass-2-22-9-03.jpg

 

jimcarrey-set-kick-ass-2-22-9-05.jpg

jimcarrey-set-kick-ass-2-22-9-06.jpg

 

 

 

 

A continuação de Kick-Ass está sendo rodada em Toronto e chega aos cinemas brasileiros em 13 de setembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nicolas Cage vai retornar como Big Daddy em 'Kick-Ass 2'

 

Em junho, foi anunciado que Nicolas Cage vai retornar como o mascarado vingador Big Daddy em 'Kick-Ass 2'.

O diretor da sequência, Jeff Wadlow, postou uma foto em seu Twitter que mostra o uniforme do Big Daddy, vivido por Cage.

Seu retorno provavelmente será mostrado apenas em flashbacks.

 

Fonte

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kick-Ass 2 ganha sinopse oficial

 

 

"Quando você mexe com um membro da Justice Forever, mexe com todos""A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar - o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram ao seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos".

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Ídolo do MMA Chuck Liddell participa de KICK-ASS 2

23/11 - 13h52

por Tullio Dias




 

Um dos maiores nomes da história da MMA estará no elenco de Kick-Ass 2. De acordo com o site Comic Book Movie, o ex-lutador Chuck Liddell gravou uma breve participação no filme ao lado do ator John Leguizano e de outros 25 lutadores de MMA, dentre eles Jason Radcliffe. Confira as fotos dos bastidores:

img50afa05ba5877.jpg

img50afa078b94a5.jpg

O perfil oficial do MMA UK postou uma chamada especial para o casting:

 

"KICK ASS 2: Filme de Hollywood procura 25 lutadores para uma cena com Chuck Liddell. Entre em contato se você for: homem ou mulher, desde que seja durão (durona). Queremos brigões dispostos a quebrar a cara um do outro, segundo palavras do diretor."

 

Mark Millar usou o Twitter para dizer que a cena de luta com Liddell estará na quinta edição da revista Hit-Girl, que será lançada no mês que vem.

Kick-Ass 2 chega aos cinemas brasileiros em 13 de setembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Veja a primeira foto oficial de KICK-ASS 2
21/01 - 11h41
 
por Tullio Dias
A revista Entertainment Tonight divulgou a primeira imagem oficial da continuação de Kick-Ass. Veja a foto do Coronel Stars (Jim Carrey) encarando o herói vivido por Aaron Johnson:


Kick-Ass 2 chega aos cinemas brasileiros em 13 de setembro de 2013. O filme é baseado nos quadrinhos criados por Mark Millar, e terá direção de Jeff Wadlow (Quebrando Regras). Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse reprisam seus personagens.

 

 

kickass2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...