Members Akuma Posted August 16, 2004 Members Report Share Posted August 16, 2004 No final do século XIX, habitantes de um vilarejo agrícola precisam se habituar às estranhas criaturas míticas que vivem no bosque das redondezas SERA Q VAI SER UM FILMAO? Quote Link to comment
Members Mah^^ Posted August 16, 2004 Members Report Share Posted August 16, 2004 Ele foi bem de bilheteria nos EUA, na semana de estréia tava em 1º lugar. Eu tô a fim de vê sim. Quote Link to comment
Members maximum Posted August 16, 2004 Members Report Share Posted August 16, 2004 Eu acho que será bom! Estou muito para saber o que há naquela floresta perto da vila! A VILA - 03/09/2004 SINOPSE:Situada em 1897, a história gira em torno de uma comunidade rural que vive assombrada por uma raça de criaturas lendárias, residentes numa floresta que cerca o povoado. Quando Lucius, um jovem que se apaixona pela filha do chefe da cidade, é massacrado pela cidade, ele prefere enfrentar as criaturas aos habitantes. Mas será que isto não seria somente uma lenda para mantê-los presos ao local? POSTER Mais informações sobre estréias no Brasil veja o tópico: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/forum_posts. asp?TID=1641&PN=1 maximum38215.6274074074 Quote Link to comment
Members superchock Posted August 16, 2004 Members Report Share Posted August 16, 2004 SERA Q VAI SER UM FILMAO? M. Night Shyamalan já não é mais uma promessa.Ele já desenvolveu um estilo proprio,filmes com caracteristicas específicas dele.O SEXTO SENTIDO,CORPO FECHADO e SINAIS são intrigantes,possuem personagens bem desenvovidos,suspense na dose certa e ótimos finais.A pergunta é se vai ser um filmão,bem,com todo esse passado recente a probabilidade é bem alta. Quote Link to comment
Members clark Posted August 17, 2004 Members Report Share Posted August 17, 2004 Ele foi bem de bilheteria nos EUA' date=' na semana de estréia tava em 1º lugar. Eu tô a fim de vê sim.[/quote'] Sò lembrando que ele teve uma queda de arrecadação de quase 50% na segunda semana... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 17, 2004 Members Report Share Posted August 17, 2004 As criticas não foram muito favoráveis ao filme não. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 17, 2004 Members Report Share Posted August 17, 2004 Sou fã de M. Night Shyamalan, gosto de todos os seus filmes, e estou ancioso pra ver este tbm. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 17, 2004 Members Report Share Posted August 17, 2004 M. Night Shyamalan foi uma grata surpresa, porém ele atualmente está devendo, pois seus filmes caíram vertiginosamente de qualidade ... "Sexto Sentido" é inquestionável, "Corpo Fechado" tem suas qualidades, porém é questionável e "Sinais" é apenas um bom filme de suspense, pois é o pior roteiro que ele fez ... não estou com grandes expectativas justamente pra não me decepcionar e o trailer não me empolgou, mas com certeza vou conferir ... Quote Link to comment
Members maximum Posted August 19, 2004 Members Report Share Posted August 19, 2004 Acho que o trailler desse filme foi perfeito. Manteve o suspense de um filme de suspende deve ter. Será que aquilo que está na floresta são algum tipo de animal bizarro ou apenas uma lenda para manter o povo do vilarejo preso áquele lugar? Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted August 19, 2004 Members Report Share Posted August 19, 2004 Ainda não assisti o trailler. Quando estreia no Brasil? Quote Link to comment
Members maximum Posted August 19, 2004 Members Report Share Posted August 19, 2004 Ainda não assisti o trailler. Quando estreia no Brasil? 03/09/2004 Vi o trailler faz tempo, mas vi denovo hj no filme do Michael Moore Quote Link to comment
Members clark Posted August 19, 2004 Members Report Share Posted August 19, 2004 Sinais é dele?Nossa...esse filme tem um dos piores finais que eu já vi! Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted August 19, 2004 Members Report Share Posted August 19, 2004 Gosto do Shyamalan, tem um estilo lento de desenvolver as tramas que acho extremamente interessante, vamos ver oq. esse filme vai ser bom, tomara. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted August 19, 2004 Members Report Share Posted August 19, 2004 Sexto Sentido, Sinais e Corpo Fechado são deles. Tem mais algum? (fora esse que vai estrear) Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 20, 2004 Author Members Report Share Posted August 20, 2004 realmente sinais teve um final fraco. mas tinha um suspense legal. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted August 20, 2004 Members Report Share Posted August 20, 2004 Dos filmes de Shyamalan Sinais é o mais fraco. Mas tá longe de ser péssimo. Quote Link to comment
Members Mariane Posted August 20, 2004 Members Report Share Posted August 20, 2004 Eu não gostei de Sinais, eu lia na internet as pessoas dizendo q tinham sentido medo, q era assustador e tal, e quando eu vi o filme não levei nenhum susto! Talvez se eu não tivesse com essa expectativa até tivesse gostado, mas eu peguei justamente pq queria um filme q assustasse, então me decepcionou... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted August 21, 2004 Members Report Share Posted August 21, 2004 Parece que vai ser legal!Vou querer ver Sinais um porcaria Sexto Sentido, um dos melhores filmes que já vi! Quote Link to comment
Members Lúthien Posted August 21, 2004 Members Report Share Posted August 21, 2004 Eu gostei da maioria dos filmes até agora, e para MIm se ele seguir este estilo vopu gostar muito, estou ansiosa para ve-lo... Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 23, 2004 Author Members Report Share Posted August 23, 2004 só em setembro... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 23, 2004 Administrators Report Share Posted August 23, 2004 Eu estou com boas espectativas, espero q seja um bom filme...o trailer me empolgou, tem um clima de suspense, a fotografia, bons atores e gosto dos filmes do Shyamalan. Aliás ele costuma fazer aparições em seus filmes, será q ele fez nesse tb ??? Eu achei q o filme iria mal na bilheteria e bem na crítica, acontreceu o inverso. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted August 23, 2004 Members Report Share Posted August 23, 2004 O filme foi mal porque divulgaram o final na internet e em vários locais. Tanto que aqui no Brasil, após a propaganda do filme na TV, vem um aviso pedindo para não divulgar o final do filme, pois é falta de educação. Eu já estou sabendo desde o começo do ano, e, de todos os finais até agora, esse é o mais absurdo (mais até que de Sinais)... Quote Link to comment
Members maximum Posted August 23, 2004 Members Report Share Posted August 23, 2004 Ahhhhhhh Bruno... Vê se não conta, pq quero saber o que há naquela floresta Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 23, 2004 Members Report Share Posted August 23, 2004 acho meio imbecil colocarem aviso pra não revelar o final do filme... não só porque é ridiculamente óbvio q não se deve revelar o final de QUALQUER filme, mas porque acaba rolando psicologia reversa. dá vontade de revelar o final pra deus e o mundo... Quote Link to comment
Members Lúthien Posted August 23, 2004 Members Report Share Posted August 23, 2004 O filme foi mal porque divulgaram o final na internet e em vários locais. Tanto que aqui no Brasil' date=' após a propaganda do filme na TV, vem um aviso pedindo para não divulgar o final do filme, pois é falta de educação. Eu já estou sabendo desde o começo do ano, e, de todos os finais até agora, esse é o mais absurdo (mais até que de Sinais)... [/quote'] ahhhhhh.....agora eu entendi o por quê do aviso na TV.....que ridículo, mas é burro quem lê o final tbm né!!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts