Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A Vila, de M. Night Shyamalan

Featured Replies

• Members

No final do século XIX, habitantes de um vilarejo agrícola precisam se habituar às estranhas criaturas míticas que vivem no bosque das redondezas

SERA Q VAI SER UM FILMAO?think.gif

• Replies 1.4k
  • Views 81.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Eu acho que será bom!

Estou muito para saber o que há naquela floresta perto da vila!

A VILA - 03/09/2004

SINOPSE:Situada em 1897, a história gira em torno de uma comunidade rural que vive assombrada por uma raça de criaturas lendárias, residentes numa floresta que cerca o povoado. Quando Lucius, um jovem que se apaixona pela filha do chefe da cidade, é massacrado pela cidade, ele prefere enfrentar as criaturas aos habitantes. Mas será que isto não seria somente uma lenda para mantê-los presos ao local?

POSTER
vila.jpg 

Mais informações sobre estréias no Brasil veja o tópico:

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/forum_posts. asp?TID=1641&PN=1

maximum38215.6274074074
  • Members

SERA Q VAI SER UM FILMAO?think.gif

M. Night Shyamalan  já não é mais uma promessa.Ele já desenvolveu um estilo proprio,filmes com caracteristicas específicas dele.O SEXTO SENTIDO,CORPO FECHADO e SINAIS são intrigantes,possuem personagens bem desenvovidos,suspense na dose certa e ótimos finais.A pergunta é se vai ser um filmão,bem,com todo esse passado recente a probabilidade é bem alta.

• Members

Ele foi bem de bilheteria nos EUA' date=' na semana de estréia tava em 1º lugar. Eu tô a fim de vê sim.:)[/quote']

Sò lembrando que ele teve uma queda de arrecadação de quase 50% na segunda semana...

• Members

M. Night Shyamalan foi uma grata surpresa, porém ele atualmente está

devendo, pois seus filmes caíram vertiginosamente de qualidade ...

"Sexto Sentido" é inquestionável, "Corpo Fechado" tem suas qualidades,

porém é questionável e "Sinais" é apenas um bom filme de suspense, pois

é o pior roteiro que ele fez ... não estou com grandes expectativas

justamente pra não me decepcionar e o trailer não me empolgou, mas com

certeza vou conferir ...

• Members
Acho que o trailler desse filme foi perfeito. Manteve o suspense de um filme de suspende deve ter. Será que aquilo que está na floresta são algum tipo de animal bizarro ou apenas uma lenda para manter o povo do vilarejo preso áquele lugar?
  • Members

Eu não gostei de Sinais, eu lia na internet as pessoas dizendo q tinham sentido medo, q era assustador e tal, e quando eu vi o filme não levei nenhum susto! Talvez se eu não tivesse com essa expectativa até tivesse gostado, mas eu peguei justamente pq queria um filme q assustasse, então me decepcionou...

• Administrators

Eu estou com boas espectativas, espero q seja um bom filme...o trailer me empolgou, tem um clima de suspense, a fotografia, bons atores e gosto dos filmes do Shyamalan. Aliás ele costuma fazer aparições em seus filmes, será q ele fez nesse tb ???

Eu achei q o filme iria mal na bilheteria e bem na crítica, acontreceu o inverso.

• Members

O filme foi mal porque divulgaram o final na internet e em vários locais. Tanto que aqui no Brasil, após a propaganda do filme na TV, vem um aviso pedindo para não divulgar o final do filme, pois é falta de educação. Eu já estou sabendo desde o começo do ano, e, de todos os finais até agora, esse é o mais absurdo (mais até que de Sinais)... smiley2.gif

• Members

acho meio imbecil colocarem aviso pra não revelar o final do filme...

não só porque é ridiculamente óbvio q não se deve revelar o final de QUALQUER filme, mas porque acaba rolando psicologia reversa. dá vontade de revelar o final pra deus e o mundo... smiley36.gif

• Members

O filme foi mal porque divulgaram o final na internet e em vários locais. Tanto que aqui no Brasil' date=' após a propaganda do filme na TV, vem um aviso pedindo para não divulgar o final do filme, pois é falta de educação. Eu já estou sabendo desde o começo do ano, e, de todos os finais até agora, esse é o mais absurdo (mais até que de Sinais)... smiley2.gif

[/quote']

ahhhhhh.....agora eu entendi o por quê do aviso na TV.....que ridículo, mas é burro quem lê o final tbm né!!!!!smiley36.gif