Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Vila, de M. Night Shyamalan


Akuma
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

EU to muito curioso pra ver esse filme. Principalmente por causa do super marketing q tão fazendo. Alguém já viu tanta propaganda na TV?

E essa de "Não revele o final desse filme". Isso q é marketing.

Humm... esses filmes qdo. vem acompanhados de muita propaganda, marketing, geralmente decepcionam, o melhor filme dele que pra mim é 6º Sentido não teve propaganda alguma, só o boca a boca dos que assistiam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessa vez eu assino embaixo da critica do Pablo. Não sou de concordar com os criticos... Sou do contra! Mas dessa vez não tem nem o que dizer, acho até que ele foi bonzinho pq eu não tomei susto nenhum... Lamentavel!

PS: Pra não só falar mal a parte estetica do filme é realmente muito boa acho que isso que fez o Pablo dar duas estrelas e não uma.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIxo é pouco!!!!!!

Afffff, o que o Pablo falou é tudo e um pouco mais, que raiva, eu não acredito que foi  Shyamalan que criou o Sexto Sentido e este filme, que contradição, meu, ele não deve mais escrever roteiros messssssmo, assim como já foi dito ele é um excelente diretor, mas.....

Eu tbm to curiosa para saber onde ele aparece, nem sabia que ele aparecia no filme....

Ah....Gostei muito do trabalho dos atores. estavam perfeitos, sem excessão, enfim o que decepcionou mesmo foi o absurdo e ridiculo roteiro , nossa!!!!! Agora entendi porque não querem que contem o fim do filme, se não ninguém vai querer ver!!!!

Nunca vi o pessoal gritar de raiva no cinema, tipo um ou outro, mas todo mundo!!!!! Que final!!!!!!smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

smiley10.gifsmiley10.gif Ver este filme no cinema foi a mma coisa q entrar na floresta do filme, vc vai com medo e espectativa, chegando lá, vc tem uma decepção e vê que não era nada daquilo que vc estava pensando, tanto do cinema qto na floresta, nós somos "A Vila" e Shyamalan eh o monstro da floresta.

Bom filme, mas eh o + fraco do Shyamalan até agora. Fiquei decepcionado pq sou fã do Shyamalan e confesso q conforme a verdade foi se revelando eu fui afundando na cadeira. A idéia central do filme eh muito boa, o lance da cultura do medo em que vivemos hj, mas acho q não foi bem contada. Mas a música, o suspense q ele cria, a caracterização dos personagens, algumas cenas sustos, q ele faz tão bem, e outras boas cenas (como a da faca), deixam o filme com um saldo de 2 estrelas.

E sim o Shyamalan aparece no filme quando...

SPOILER

No final do filme, ele eh o chefe do guarda que vai buscar remédios para a Ivy, ele está lendo jornal e o reflexo dele aparece no vidro da mini geladeira que o guarda abre para pegar os medicamentos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu gostei desse filme não é uma obra-prima, mas mantém o suspense e

detalhe vocês estão faLANDO a mesma coisa que falaram do Sinais que tb é excelente

 

 

 

o filme é ótimo, mas o único problema mesmo é no final extendido (Parecia que o filme não acabava nunca)

 

 

 

 

 

acho que David Zucker vai ter mais um filme do Shayamalan para parodiar smiley36.gif

 

 

cinéfilo38234.0201967593

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu gostei desse filme não é uma obra-prima' date=' mas mantém o suspense e detalhe vocês estão faLANDO a mesma coisa que falaram do Sinais que tb é excelente

o filme é ótimo, mas o único problema mesmo é no final extendido (Parecia que o filme não acabava nunca)


acho que David Zucker vai ter mais um filme do Shayamalan para parodiar smiley36.gif
  [/quote'] cara nem vi o filme, mas acho que minha opinião vai ser que nem a sua, eu vou adorar esse filme, que nem sinais, eu adorei, mas td mundo criticou, detonou o filme, e deu no que deu, eu gostei

vou ver a vila esses dias, e vc foi o primeiro que eu vi elogiando, é assim mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dessa vez eu

assino embaixo da critica do Pablo. Não sou de concordar com os

criticos... Sou do contra! Mas dessa vez não tem nem o que dizer' date=' acho

até que ele foi bonzinho pq eu não tomei susto nenhum... Lamentavel!

PS: Pra não só falar mal a parte

estetica do filme é realmente muito boa acho que isso que fez o Pablo

dar duas estrelas e não uma.

 

 

[/quote']

 

 

 

ô não smiley36.gif

 

 

 

eu tomei umas 3 ou 4 vezes no filme

 

cinéfilo38234.0497222222

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...