Jump to content
Forum Cinema em Cena

KISS


Mr. Ibanez
 Share

Melhor música:  

6 members have voted

  1. 1. Melhor música:

    • Forever
      0
    • Detroit Rock City
      3
    • Calling Dr. Love
      0
    • Rock and Roll All Nite
      4
    • I Love It Loud
      2
    • Strutter
      1
    • New York Groove
      0
    • I Still Love You
      0
    • Creatures of the Night
      2
    • C’Mon and Love Me
      0
    • Lick It Up
      0
    • Outra (cite)
      2


Recommended Posts

  • Members

 

Minha banda de cabeceira' date=' comecei a curtir rock graças a eles.

Difícil escolher uma favorita, gosto de várias. Tanto que várias que eu gosto ficaram de fora da enquete: Shout It Out Loud, Shandi, Hard Luck Woman, Deuce, Heaven's on Fire, I Was Made For Loving You, We Are One, etc.

[/quote']

 

Putz, eu concordando c vc.. deve ser a primeira vez...06

 

Cara, eu tb comecei a curtir rock graças ao Kiss... Eu tinha uns 9 anos qdo ganhei o Rock n Roll Over q escolhi pela capa, visto não saber picas de música naquela época... Meu irmão ganhou o Love Gun(ele tb escolheu pela capa) Quando cheguei em casa e escutei o disco, pirei! Meu irmão n curtiu e me deu o disco dele... Foram os 2 primeiros LPs(sim, LPs!!) q eu tive q não eram infantis... De lá pra cá curti demais o som dos caras...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora que ouvi a Modern Day Delilah, dá para sentir melhor o som. Gostei. Não é um clássico instantâneo ou algo assim, mas é um Rock N´Roll muito bom, tanto os riffs quanto os solos.

 

Não chega a ser um som explosivo como "Psycho Circus"...mas uma só música não representa o que é um album.

 

Em todo o caso, ouvir o som novo por inteiro foi ótimo...achava até que iria me decepcionar, mas não. Foi a mesma coisa que tive  com relação ao album "Good To Be Bad", do Whitesnake...achava que seria um album meia boca, mas quando ouvi logo as primeiras duas músicas, levei um Upercut no queixo....16

 

Vou ser bem sincero....a primeira música que ouvi do último album do AC DC achei foda pra caramba...mas ouvindo aquele disco inteiro, vi que não havia tantas músicas com aquele nível (Rock N´Roll Train). No caso do Whitesnake foi diferente...ouvi todo o album e me empolguei em todas as faixas...mesmo nas baladonas....pois não tenho preconceito quanto às baladas. Agora, resta esperar esse "Sonic Boom".

 

Enfim, Metallica, Whitesnake, Kiss, AC DC...pelo menos essas bandas não estão tão mediocres quanto o Maiden....ainda apresentam punch, energia, criatividade, ótimos riffs, solos, refrões...

 

Nexus 62009-08-20 04:58:10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...