Jump to content
Forum Cinema em Cena

Torre Negra (Dark Tower, 2017)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

09/09/2010 09h43



Série de livros de Stephen King será adaptada para as telonas

Da Redação
177382.jpg


 

 

 

 

 

 

 

Mais uma adaptação de livros promete chegar aos cinemas. Mas, desta vez, estamos falando de A Torre Negra, de Stephen King. De acordo com o Deadline, a história terá, além da versão cinematográfica, uma produção para a TV.

Na adaptação do primeiro livro, a direção da série televisiva e do longa-metragem deve ficar por conta de Ron Howard (Anjos e Demônios). O mesmo deve acontecer com o roteiro adaptado de Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda): TV e  filme. Brian Grazer (A Luta Pela Esperança), Goldsman e Stephen King vão assumir a produção. O projeto da Universal envolve adaptação de três dos livros, o segundo e o terceiro ainda estão sem diretor e roteirista.

A Torre Negra é uma série de sete livros: O Pistoleiro, A Escolha dos Três, As Terras Devastadas, Mago e Vidro, Lobos de Calla, Canção de Susannah e A Torre Negra. Os livros de Stephen King já venderam 30 milhões de cópias em todo o mundo.


Elenco de Crepúsculo no filme? "É claro!", brinca Stephen King - 10/09/2010 14:59


Ontem foi anunciado que a Universal Pictures comprou os direitos de adaptação dos livros da série A Torre Negra, de Stephen King. Eles serão transformados em uma trilogia de filmes, dirigida por Ron Howard, e em um seriado de TV [leia mais na nota anterior].

angelabassett_02.jpgDepois da novidade, o autor deu uma entrevista à Entertainment Weekly em que falou sobre os recentes acontecimentos. Sua declaração mais curiosa diz respeito a quem ele gostaria que interpretasse Roland, Eddie, Susannah e Jake. "O elenco de Crepúsculo, é claro", disse brincando. Mas ele também contou - falando sério - que quando escreve sobre Susannah Dean, ele pensa em Angela Bassett (A Cartada Final, Faces da Verdade, foto).

O escritor também comentou que gostaria de emprestar sua voz a Blaine the Mono, ou mono Blaine. Será que suas "sugestões de elenco" serão acatadas?

Saberemos em 2012, quando o filme estreia irá chegar aos cinemas


 

Sou um grande admirador da Angela e tormara que seja oficial sua contratação e o diretor Ron Howard acho bem competente tirando o deslize Codigo da Vinci
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

ronhoward_01.jpg

Um pouco da fama do cineasta Frank Darabont veio de seu sucesso em fazer três filmes baseados na obra de Stephen King (Um Sonho de Liberdade, O Nevoeiro e À Espera de um Milagre). Agora, Ron Howard tem tudo para superá-lo. O projeto de adaptar as sete histórias da série A Torre Negra está avançando e subindo na lista de prioridades do diretor.

Como você já leu no Cinema em Cena, o que Ron Howard pretende é criar uma trilogia com elementos da série e intercalar as produções com filmes feitos para a televisão. E não vai demorar muito. O primeiro filme já tem estreia prevista para o dia 13 de maio de 2013 (o que é pouco tempo, se contar o tempo que vai ser levado para adaptar, roteirizar e produzir). Isso é que é prioridade.

"A obra prima de um grande autor deve ser levada a sério. Está sendo fascinante explorá-la e [eu e Stephen King] estamos tendo conversas produtivas", disse Ron Howard ao Bloody Disgusting.

A série A Torre Negra tem sete volumes que colecionam referências ao universo de J.R.R. Tolkien, à cultura pop, ao faroeste e à lenda do Rei Artur. É ficção científica, fantasia e terror, tudo junto e misturado. O nome veio do poema épico de Robert Browning "Childe Roland à Torre Negra Chegou".

A julgar pelas adaptações de Ron Howard dos livros de Dan Brown (O Código Da Vinci e Anjos e Demônios), podemos ter uma ideia do que esperar: filmes grandiosos e bem cuidados, mas que não chegam perto de serem obras primas. Falando em livros Dan Brown, que posição na lista de prioridades de Howard ocupa o projeto O Símbolo Perdido?

Se o Howard seguir a formula do Darabont que produziu os melhores filmes do King, vai ser muito bom.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Torre Negra | Javier Bardem ou Viggo Mortensen podem viver o Pistoleiro

Tabloide diz que papel principal da adaptação está movimentando as agências de talentos

%20Onde%20os%20Fracos%20Não%20Têm%20VezAppaloosa

A adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra (The Dark Tower) está gerando uma disputa acirrada entre agências de talentos em Hollywood, diz o New York Post, pelo papel principal, o pistoleiro Roland Deschain.

Fontes do tabloide dizem que, no momento, Javier Bardem é o favorito a ficar com o papel, com Viggo Mortensen como uma segunda opção. Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme, já disse publicamente quer Mortensen se encaixa no perfil que eles procuram.

Os dois não parecem, porém, a essa altura da carreira, atores com disposição para se comprometer com um projeto tão longo, que inclui três longas-metragens e uma série de TV. Encare, por enquanto, a informação como rumor.

Pelos planos de Howard, o primeiro filme, seguido de uma temporada na TV e do segundo longa, adapta diretamente os livros de Stephen King, sete no total. A partir da segunda temporada da série, veríamos o Pistoleiro ainda jovem - ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.

São 2 bons atores, se for escolhido um dos 2 vou ficar bem ancioso pra ver
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Torre Negra | Ron Howard fala da minissérie para TV e filme

Javier Bardem e Viggo Mortensen continuam cotados

Ron Howard foi ao programa de show do Howard Stern para promover sua nova comédia, The Dilemma. E enquanto estava por lá, falou sobre Torre Negra, megaprojeto que envolve três filmes e uma série de TV adaptando os livros de Stephen King.

Primeiro Ron explicou o tamanho da encrenca: "Eu não sei se vai rolar ou não, mas estou desenvolvendo com Akiva Goldsman, o cara que escreveu Uma Mente Brilhante e A Luta Pela Esperança, uma versão para A Torre Negra, de Stephen King, uma série de histórias fantásticas, e se tudo funcionar do jeito que estamos planejando, vamos estar também na TV. Nós queremos mostrar parte disso no cinema e ter um espaço para cuidar do desenvolvimento do personagem - porque as coisas que Stephen King escreve são muito interessantes e fascinantes e estamos tentando colocá-las em um filme, com a parte aventuresca e de ação."

Quando perguntado onde a série seria exibida, Ron respondeu: “não posso entrar em detalhes, mas a série está sendo desenvolvida com NBC/Universal, e acredito que eles vão ver em que rede de TV ela deve ser exibida”. O cineasta confirmou também que deve dirigir a série de TV e que os boatos que colocavan tanto Javier Bardem quanto Viggo Mortensen como candidatos ao papel de protagonista são verdadeiros, mas que os dois não são os únicos da lista. "Temos muitos outros nomes, mas ainda estamos em um estágio muito inicial de desenvolvimento... A situação é a seguinte: eles [os atores e seus agentes] que estamos usando ambas as mídias para contar uma história e deverá haver um grande comprometimento, de anos".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Torre Negra | Christian Bale pode viver o pistoleiro

Surgem também dois nomes para interpretar Susannah

christian%20bale Ghita%20tazi

Javier Bardem e Viggo Mortensen. Agora a adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra (The Dark Tower) tem um novo candidato ao papel do pistoleiro Roland Deschain. Segundo o New York Post (de onde saiu o boato anterior), o nome da vez é Christian Bale.

O tabloide diz que Bale está superando Bardem e Mortensen entre os preferidos de Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme. Já para o papel de Susannah os nomes mais cotados atualmente são Jennifer Carpenter (Dexter) e a franco-marroquina Ghita Tazi.

Bem eu preferia ver a Jennifer Carpenter no papel

 

quarantine%20%2815%29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem suit que é burro mesmo... Faz mais de 15 anos que já ficou provado que o único diretor contemporâneo que consegue adaptar Stephen King de forma decente é Frank Darabont e os caras continuam dando murro em ponta de faca.

 

Enfim, futuro flop. Quem viver, verá...  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, poxa. O Darabont mais do que o diretor ideal, ele MERECE adaptar A Torre Negra. Não existira outro diretor no mundo mais apto pra adaptar essa história do que ele.

 

 

 

E bom, A Torre Negra é meu livro preferido, não tenho nem palavras pra descrever o quanto to ansioso por isso, mesmo nas mãos do Ron Howard. Certo que esse é o filme que eu aguardo mais ansioso na minha vida.

 

 

 

E o Viggo seria absurdamente perfeito como Roland. Muito melhor que o Bale e o Bardem. Seria um absurdo o Bale interpretar o Roland, absolutamente nada a ver.

 

 

 

To curiosissímo pra saber quem vai ser o Eddie. Na época em que li A Escolha dos Três eu o imaginava como o Edward Norton.

 

 

 

Tensor2011-01-27 14:29:01

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Torre Negra | Javier Bardem praticamente confirmado

Ator deve viver Roland Deschain nas telas

Javier%20Bardem

 Megaprojeto que envolve três filmes e uma série de TV adaptando os livros de Stephen King, parece prestes a oficializar seu protagonista.

O produtor Brian Grazer falou à MTV que Javier Bardem (Biutiful, Onde os Fracos Não Têm Vez) está "psicologicamente ligado ao projeto" e que os responsáveis estão "atualmente focados apenas nele". Grazer comentou ainda que Bardem quer muito estrelar a franquia como Roland Deschain (é um comprometimento de anos) e que eles estão atualmente negociando sua participação. "Estamos torcendo", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois do Viggo, dentre as opções especuladas, o Bardem é realmente disparada a melhor. Mas o Viggo ainda era a perfeita pra mim. Ele tinha tudo, tanto o físico (aquele corpo magro sem ser necessariamente descuidado, junto com aquela cara machucada, mas extremamente pulsante), quanto características de personalidade, como aquela rigidez carismática, onde apesar do principal objetivo dele ser a torre, ele tem que passar aquele intenso sentimento em relação aos outros integrantes da turma, aquele duelo interno emotivo. Apesar do Roland ser um maldito durão, ele é um apaixonado pelo seus amigos, mesmo deixando eles morrer se necessário para o objetivo de encontrar a torre. Eu consigo ver o Viggo conseguindo passar essa ambiguidade sentimental com perfeição. Não que o Bardem não consiga, enfim, mas vejo essas características bem mais forte no Viggo. Além de que, repetindo, fisicamente ele é bem próximo do que eu imaginaria o Roland.

 

 

 

Mas o Bardem também é uma boa escolha. Só não é a que seria perfeita pra mim.

 

 

 

E to muito curioso pra saber quem vai ser o Eddie. Eu sempre imaginei o Edward Norton mais novinho.

 

 

 

Edward_Norton_ator.jpg

 

 

 

Outro que eu tenho medo da escolha é o Jake. Não é qualquer ator mirim que poderia interpretar. Ele tem uma carga dramática muito forte, ele tem que ter muita força na expressão. Como se fosse um Rolandzinho junior. Mas sem perder aquele evidente carisma que o guri tem. Enfim, tomara que não escolham qualquer um.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Olha aí...

 

 

A Torre Negra | Contrato de Javier Bardem vale para os filmes e a minissérie de TV

Filmagens do primeiro longa começam em setembro

Marcelo Hessel
07 de Abril de 2011

18

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1302189604453&count=vertical〈=en&text=A%20Torre%20Negra%20%7C%20Contrato%20de%20Javier%20Bardem%20vale%20para%20os%20filmes%20e%20a%20miniss%C3%A9rie%20de%20TV%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Ftorre-negra-contrato-de-javier-bardem-vale-para-os-filmes-e-minisserie-de-tv%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


javier%20bardem

a%20torre%20negra

A Torre Negra, megaprojeto que envolve três filmes e uma série de TV adaptando os livros de Stephen King, está fechando contrato com Javier Bardem (Biutiful, Onde os Fracos Não Têm Vez). Segundo o Deadline, só falta o ator assinar na linha pontilhada para viver o pistoleiro Roland Deschain.

A negociação final já dura mais de um mês porque o contrato é bastante complexo, mesmo para os padrões de Hollywood, porque envolve cinema e TV. Bardem vai atuar, inicialmente, no primeiro filme, seguido da minissérie televisiva com seis horas. Seu acordo mantém como opções (não há obrigatoriedade) os outros dois longas-metragens.

Todos eles são adaptados dos livros de Stephen King, sete no total. Na trama, Deschain, último de uma linhagem de pistoleiros, é também a última esperança da humanidade no caminho que o leva até a misteriosa torre do título, em um futuro apocalíptico que se assemelha ao Velho Oeste.

Bardem só deve ficar de fora da segunda temporada da minissérie de TV, entre o segundo e o terceiro filme de cinema. Isso porque veremos, na temporada, o Pistoleiro ainda jovem - ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme volta com Bardem e Deschain adulto - isso se a adaptação da saga se completar de fato.

O diretor Ron Howard, o roteirista Akiva Goldsman e o produtor Brian Grazer são os responsáveis. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci. Howard começa a rodar o primeiro filme em setembro, com roteiro de Goldsman, que escreve também a primeira minissérie.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

por Eduardo Furbino
 

Os estúdios Universal têm demonstrado bastante cautela na hora de escolher o destino dos dólares de sua conta bancária. Há cerca de dois meses, Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) ouviu da boca dos executivos da companhia que seu mais novo filme em desenvolvimento, At the Mountains of Madness, produzido por James Cameron, seria financeiramente inviável.

Agora, é a vez de Ron Howard (Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci) ouvir uma frase muito semelhante a respeito de sua trilogia A Torre Negra, longas baseados na obra do escritor Stephen King. A Universal tem cada vez mais se desencantado com o projeto, uma vez que a perspectiva de retorno financeiro advinda dele mostrou-se baixa, ao contrário dos custos para levá-lo aos cinemas.

 plano original do estúdio era lançar, simultaneamente aos longas, uma série de televisão contendo uma abordagem complementar da história, ampliando aquela mostrada nas telonas. Essa seria a única maneira de cobrir a trama narrada na extensa série literária, que já conta com sete livros, sem transformar A Torre Negra em um novo Harry Potter (se bem que, se a Universal identificar um potencial assim no longa, isso não será muito difícil de ser feito).

Os custos iniciais da produção, no entanto, foram mais do que ínfimos. Depois de recusar propostas de grandes nomes de Hollywood que desejavam adaptar os livros, dentre eles Frank Darabont, diretor de Um Sonho de Liberdade e À Espera de Um Milagre, Stephen King optou por vender os direitos de filmagem da trama para o diretor J.J. Abrams por inacreditáveis 19 dólares. Isso mesmo, mais barato do que custaria seu DVD ou Blu-ray.

jjabrams_01.jpgstephenking_01.jpgEm entrevista à MTV americana, o escritor disse que "não teria feito [um acordo assim] com qualquer um. Respondi não a todos os que me procuraram recentemente, mas, conhecendo o trabalho de Abrams, particularmente [a série de TV] Lost, pensei: ''''É, esse cara é capaz de fazê-lo''''."

Apesar da maré de sorte inicial do primeiro diretor ligado ao projeto, hoje os tempos são outros e toda precaução é pouca para a Universal, fazendo com que Ron Howard sofra para levá-lo adiante. O site JoBlo afirma que o estúdio tomará uma decisão quanto à continuidade de A Torre Negra ainda na próxima semana. O mais provável é que a produção da série para a TV seja cancelada, liberando espaço no orçamento para que mais capital seja destinado aos filmes.

Há também a chance de que a Universal desista do projeto e dê carta branca a Howard para levá-lo a um estúdio com espírito (e diretor financeiro) mais aventureiro. O que quer que aconteça, é bom que ocorra logo, pois a cada dia de atraso novas especulações surgem, tornando a adaptação dos livros para o cinema ainda mais complicada.

javierbardem_01.jpgHá quem diga que, devido às recentes incertezas quanto à viabilidade da franquia, o envolvimento de Javier Bardem, anunciado como intérprete do protagonista, Roland Deschain, encontra-se ameaçado. E isso não contribui em nada para a popularidade de A Torre Negra em Hollywood.

Na história, Roland Deschain é o último membro vivo de uma ordem de pistoleiros e último membro da linhagem de um monarca em seu mundo que muito se assemelha ao Rei Artur. Roland parte em uma missão para encontrar a Torre Negra, uma construção que une todos os universos existentes, buscando salvar seu mundo da destruição. Embora singela, a trama é repleta de reviravolta e elementos fantasiosos que adicionam complexidade aos livros.

O primeiro longa conta com roteiro de Akiva Goldsman, que já colaborou anteriormente com Ron Howard em O Código Da Vinci e Anjos & Demônios.

Meu deus que B.O, o negócios e esperar pra ver que bicho que dá.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Deu uma esfriada, mas acho que vai.

 

 

 

Adaptação de 'A Torre Negra' tem filmagens adiadas

 

 

 

Ron Howard revelou em entrevista à Entertainment Weekly que a adaptação de 'A Torre Negra' foi adiada.

 

 

 

"Tivemos que rever orçamento e a logística. Também teremos mais tempo para desenvolver a história. Mas continuamos avançando", revelou.

 

 

 

Segundo ele, as filmagens começam em março de 2012.

 

 

 

A Universal quase cancelou o projeto, devido ao alto valor do orçamento. O diretor e produtor terá que reduzir significativamente os custos.

 

 

 

Serão três filmes e uma minissérie de TV de 6 horas, baseados nos livros do mestre do terror Stephen King. A série na NBC será exibida nos intervalos dos lançamentos dos filmes nos cinemas, e servirão para detalhar a história.

 

 

 

Javier Bardem, que concorreu ao Oscar deste ano por sua atuação em 'Biutiful', viverá o protagonista da adaptação de 'A Torre Negra'. Jennifer Carpenter ('O Exorcismo de Emily Rose') está confirmada como Ghita Tazi.

 

 

 

Howard vai dirigir o primeiro filme e a primeira temporada de episódios de TV, com Akiva Goldsman ('Uma Mente Brilhante') no roteiro.

 

 

 

A série é inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien e repleta de referências à cultura pop, às Lendas Arturianas e ao faroeste. A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.

 

 

 

Os volumes são: O Pistoleiro (The Gunslinger), A Escolha dos Três (The Drawing of the Three, 1987), As Terras Devastadas (The Waste Lands, 1991), Mago e Vidro (Wizard and Glass, 1997), Lobos de Calla (Wolves of the Calla, 2003), Canção de Susannah (Song of Susannah, 2004) e A Torre Negra (The Dark Tower, 2004).

 

 

 

..............................

 

 

 

 

 

 

 

aparentemente começa em 2012 mesmo. Mas já to quase torcendo pra que a Universal abandone o projeto e algum outro estúdio que valorize o material o pegue.

 

 

 

e ta confirmado mesmo a atriz?Tensor2011-05-26 17:30:35

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A Torre Negra | Brian Grazer e Ron Howard discutem o desenvolvimento do projeto

Diretor e produtor explicam atraso, falam dos cortes no orçamento e de Javier Barden

Howard começou explicando que a opção por um projeto que unisse as duas mídias visa usar todo o potencial criativo de ambas. "Podemos usar a intimidade da televisão quando é apropriado e o escopo e escala da tela grande para os grandes momentos fantásticos. Há também elementos que provavelmente jamais funcionariam em nenhuma das duas também, mas que são incríveis possibilidade para games [...] Este projeto permite que usemos todos os meios que temos disponíveis para explorar todas as possibilidades. A Universal vê isso como algo que pode beneficiar a empresa de várias maneiras".

Questionados sobre o adiamento das filmagens de A Torre Negra, Howard e Grazer explicaram que o início em 2011 era mesmo muito ousado. "A primeira versão do cronograma era apressada demais, para aproveitar o clima desta época do ano. Nós queríamos começar antes, mas não conseguimos justificar esse desejo de maneira que fosse satisfatória a todos os parceiros, então optamos por uma abordagem um pouco mais tradicional. Mas mesmo que comecemos em março será mais apressado do que os demais projetos desta escala", disse Howard.

Grazer aproveitou para explicar que os cortes no orçamento realizados não foram tão radicais quando a imprensa fez parecer. "Estamos produzindo com Akiva Goldsman, que escreveu preocupado com o orçamento. Ele agora está reescrevendo e aparando mais arestas. Os cortes não são tão profundos ou radicais".

Pra completar, Howard disse que o contrato de Javier Bardem (Biutiful, Onde os Fracos Não Têm Vez) não é do tipo que os obriga a pagá-lo quer o filme aconteça ou não ("pay or play"), o que permitiria que ele fosse substituido caso não esteja disponível para participar em 2012 (caso fosse, com o adiamento a produção teria que esperar até que ele estivesse disponível). Ele garante, porém, que o ator está muito interessado em viver Roland Deschains, último de uma linhagem de pistoleiros e última esperança da humanidade no caminho que o leva até a misteriosa torre do título. "Nós passamos muito tempo juntos. Ele está fascinado pelo personagem e tem ótimas ideias para Roland. Eu espero que quando pudermos começar ele esteja disponível e possa juntar-se a nós", disse Howard.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

E a Universal desiste do projeto. =/

 

 

 

FILHOS DA PUTA!!!! 11.gif

 

 

 

Mas enfim, de certa forma pode até ser bom, se for pra algum estúdio que realmente valorize o material fabuloso que tem em mãos. Tomara que volte pras mãos do Abrams, ou seja pra quem for, que entreguem pro Darabont e escolham o Viggo como Roland.

 

 

 

Mas se sair algum dia Torre Negra, vai demorar uma caralhada de tempo. =/

 

 

 

Universal diz não a projecto "Dark Tower"

 

O projecto de Ron Howard pretendia adaptar os sete volumes da obra de Stephen King ao cinema e à televisão

 

 

 

http://www0.rtp.pt/cinemax/?t=Universal-diz-nao-a-projecto-Dark-Tower.rtp&article=4394&visual=2&layout=8&tm=67Tensor2011-07-19 00:54:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que esse projeto morra nas mão desses produtores e diretor envolvidos e ressuscite futuramente nas mãos do Darabont. O que esse cara fez em O Nevoeiro é algo não menos que foda.

 

O importante é esse projeto esfriar, morrer mesmo como eu disse, pra voltar nas mãos de outros produtores no futuro, pois se for para outro estúdio agora, os produtores vão junto, pois os direitos da obra parece que são da turma do Ron Roward, mas deve ter prazo, como quando os direitos caducaram nas mãos do Abrams.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

A Torre Negra | Produtor diz que projeto não morreu e Javier Bardem segue contratado

Brian Grazer diz, porém, que se a adaptação voltar ela só será retomada na metade de 2012

Ao New York Post, Grazer disse que eles estão agora tentando arrumar um financiamento independente, para então distribuir os filmes e as séries por meio de um grande estúdio. Grazer não descarta, inclusive, negociar as séries com a Netflix - que, hoje sob propriedade da Warner Bros., tem sinalizado que vai investir pesado em programas próprios.

O tabloide diz que Javier Bardem continua contratado para fazer o pistoleiro Roland Deschain, mas no momento Ron Howard se concentra em Rush. Isso significa que A Torre Negra, se conseguir financiamento, só voltará a ser produzido depois de junho de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

A Torre Negra corta custos e está mais perto de acontecer

Megaprojeto segue procurando financiamento - mas está mais barato

O produtor Brian Grazer deu uma entrevista ao The Playlist, em que afirma que A Torre Negra (The Dark Tower) megaprojeto baseado nos livros de Stephen King, que envolve três filmes e uma série de TV, continua em produção.

“Nós encontramos uma maneira de cortar 45 milhões de dólares do orçamento do primeiro filme sem mudar o escopo e dando a ele um ótimo final. Na primeira versão, de 140 milhões, o final não era tão satisfatório. Agora tiramos quase 50 milhões do caminho e temos um final melhor. O filme vai acontecer”, comentou o produtor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...