Jump to content
Forum Cinema em Cena

Personagem Mala 2010 (Seriados)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em 2010, o personagem mala que eu elegeria é esse aqui:

 

JESSE - Glee (Fox)

 

Jesse-glee-11541133-498-461.jpg

 

Pergunta: Porque ele é mala?

 

Resposta: Jesse é daqueles personagens que já se sabe que tem prazo de validade, já que ele aparece simplesmente para deixar o casal principal separados por um tempo, mas se sabe de antemão que o casal vai se juntar novamente alguma hora e ele, claro, vai ficar sobrando e chupando o dedo. Mas, mais que isso, o cara era pra ser o antagonista já que cantava num grupo vocal adversário. Ou seja, ele era pra ser "meio bonzinho" já que vai dar uns pega na personagem principal, mas ele tem que ser "meio malzinho" também porque ele é adversário da galera. Os roteiristas e direção, não souberam trabalhar muito bem o personagem nessa função dupla dele, já que é um personagem que vai sumir logo, então pra que trabalhar bem, não é? Deixa ele ali largado fazendo o que o episodio da vez pedir. Simples assim.

 

Fora isso, o ator que o interpretava quando cantava, até que cantava bem, mas fazia muitas caras e bocas, num tom bem alto. Ele não era tão exagerado como o Kurt, mas o Kurt é gay, então e compreensivo ele fazer isso, só que o Jesse é hetero, então, não, violão. Não precisa cantar assim, não.

 

Pra completar a cereja do bolo: Numa das cenas mais ridículas do seriado, o cara aparece dançando balé!!! Absolutamente nada contra isso, claro. Mas ele aparece dançando balé e cantando Total Eclipse of Heart. 07 Ou um ser humano dança balé ou canta Total Eclipse of Heart, as duas coisas juntas não dá. É demais para qualquer um.

 

A cena em questão (Aviso: só click no link abaixo se tiver estomago forte):

 

 

No fim da temporada, o cara dá uma de bad boy, de ser o Sr. Malzão pra galera toda. Mas quem dança balé cantando Total Eclipse of Heart não tem como ser bad boy, nem aqui e nem na China.

 

Final de tudo: O elemento, já se sabe que estava no 3º ano, então nem deve aparecer na 2ª temporada do seriado já que teriocamente vai pra facul e o pessoal do Glee ainda tem algum tempo no colegial. Mas nem era necessário saber disso já que desde que apareceu já sabia que era um personagem com seu devido prazo de validade (e espero realmente que nem volte. Tchau, Jesse!).

 

- - - - - - -

 

Fica aí minha opinião, fica o espaço no tópico pra quem quiser eleger seus personagem(ns) mala(s) de 2010 na TV.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostava do Jesse... embora ele parecesse meio gay giggle.gif


Mas ele aparece dançando balé e cantando Total Eclipse of Heart.

06060606 Ri muito disso, viu ?

 

Me sinto meio herege falando mau de um personagem que já gostei muito na primeira temporada:

 

Tara (Rutina Wesley) - "True Blood"

season3promo3taraflv000.jpg

No começo adorava ela com  seu sotaque “negro”, sua boca suja trocando farpas carinhosas com Lafa (How’re doing, ugly bitch ?),  suas péssimas escolhas p/ homens e até sua vibe ninfomaníaca kamikaze era cute! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Transformaram ela num personagem chorão, trágico, vítima, que só se f...., seja por sua mama fanática, namorados errados e traições e feiticeiras... aff ! Demais p/ ela ... e p/ nós.

E qd tu pensa que o personagem de "Rutinha" chegou ao fundo do posso, eis que ela nos surpreende se envolvendo com o vampire suck Franklin,  feio, depre, romântico do tipo errado (?) e passional até o sabugo da unha... aff! 09

MariaShy2010-09-12 11:08:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tara é a mais mala em True Blood. Como Lucy e Maria já disseram, ela está o tempo todo se fazendo de vítima, reclamando... Irritante. Ela consegue ser pior que o Jason Stackhouse. A mais mala de todas as séries este ano...

 

Em segundo lugar Sue Heck de The Middle. A garota é totalmente retardada. Mal sabe nadar sem bater a cabeça na parede, mas quer fazer parte da equipe de natação. Arranja um "namorado" que todo mundo vê que é gay, menos ela.

 

E em terceiro eu poria o Dr. Walter Bishop de Fringe. Enquanto estão todos tentando resolver um caso sério ele passa a maior parte dos episódios perdido nos delírios dele... Se não fosse o filho servindo de babá, tradutor e âncora do mundo real, Walter seria um inútil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os fãs que me desculpem... eu sei que é heresia, mas vou falar: detesto a Rachel do "Glee" as vezes... só as vezes.

Acho ela talentosissima e tals, mas aquela bocarra, as vezes é desagradável olhar qd ela canta, quase vejo a campainha da goela dela balançando...ff!! [prontofalei!]

 

 

ImageShack,%20free%20image%20hosting,%20free%20video%20hosting,%20image%20hosting,%20video%20hosting,%20photo%20image%20hosting%20site,%20video%20hosting%20site

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Pra completar a cereja do bolo: Numa das cenas mais ridículas do seriado' date=' o cara aparece dançando balé!!! Absolutamente nada contra isso, claro. Mas ele aparece dançando balé e cantando Total Eclipse of Heart. 07 Ou um ser humano dança balé ou canta Total Eclipse of Heart, as duas coisas juntas não dá. É demais para qualquer um.

 

A cena em questão (Aviso: só click no link abaixo se tiver estomago forte):

 

 

No fim da temporada, o cara dá uma de bad boy, de ser o Sr. Malzão pra galera toda. Mas quem dança balé cantando Total Eclipse of Heart não tem como ser bad boy, nem aqui e nem na China.

 
- - - - - - -

 

Fica aí minha opinião, fica o espaço no tópico pra quem quiser eleger seus personagem(ns) mala(s) de 2010 na TV.
[/quote']

Assisti fora de contexto (não acompanho a série) e achei a cena ótima.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

From the top of my head...

 

Being Erica: Samantha, a irmã da Erica, bem sem sal.

The Good Wife: Gary Agos. Desde o início tava claro que a competição dele com a Alicia resultaria na vitória desta última. Não por ela ser a protagonista, mas por ele ser bem fraquinho mesmo.

 

The Middle: Sim, Sue Hecker é insuperável. Nada do que ela tenta fazer dá certo haha.

 

Arrested Development: Eu não gostava muito do George Michel, mas acho que isso tinha muito a ver com o Cera, que eu considero mais mala ainda.

 

Outros: De True Blood é quase unânime a Tara, de FlashForward o Mark Benford, de Cougar Town, o marido da Cox.

 

PS- Eu gostava do Jesse de Glee, tirando a forma como ele apareceu, achei que rolava uma química com a Rachel, ele era um melhor par e um melhor cantor que o Finn. Bohemian Rhapsody na voz dele ficou massa. Mas essa cena de Total Eclipse of the Heart...06 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kitty Walker (Brothers and Sisters). Ficava enchendo a paciência do marido por ele ser ambicioso e querer crescer na carreira.

 

Arrested Development: Eu não gostava muito do George Michel' date=' mas acho que isso tinha muito a ver com o Cera, que eu considero mais mala ainda.

[/quote']

Eu não tinha nada contra ele.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...