Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Office: An American Workplace


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 215
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Comecei a 2º temporada!!! Um começo muito melhor que toda a 1º temporada. O elenco muito mais afinado e episódios muito mais engraçados!!!!! Vi até 0 6º episódio (acostumado com epi de 42 minutos de LOST e 24, The Office com epis de 22 minutos voa!!!06)

 

2x1 - The Dundies: 5/5

2x2 - Sexual Harassment: 3/5

2x3 - Office Olympics: 5/5

2x4 - The Fire: 4/5

2x5 - Halloween: 5/5
2x6 - The Fight: 3/5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim a segunda e terceira temporada são melhores que a primeira. O Começo da terceira então é a melhor fase da série.

 

Mas eu entendo o que quer dizer com suavizaram a série e o Michael, mas isso não me incomodou não. Além de não ver problemas em ela se parecer com outras sitcons, apesar que é bem de leve isso.

 

Mas já que você adorou a primeira temporada, te recomendo assistir a série original inglesa, lá o negócio é forte. Se acha o Michael execrável, veja o personagem equivalente a ele de lá.

 

E é bem pequena a série inglesa, duas temporadas de 6 episódiso cada. Dai depois tem dois episódios especiais de natal que são uma espécie de fim dela.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Office - Season 2

 

 

(PODE CONTER ALGUNS SPOILERSSSS)

 

 

 

 

Que grande salto deu o seriado da primeira para a segunda temporada!!! Excelente toda a 2º temporada do The Office. Um humor muito melhor, otimas cenas com Dwihgt e Jin, romances entre Jin e. E o melhor casal: Dwight e ANgela... As olhadas para a camera da Jin e Pam sobre o casal são fodásticas!!!!! Excelente seriado!!! Expectativa aumentou muito para a 3º temporada!!!! Ahhh, e o season finale foi EXCELENTE. Um final de gala, literalmente!!!! Michael num duelo foda entre as mulheres Jan e a sua corretora foi demaiss!!!!!

 

Nota da Temporada (0 a 10): 9
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Minha gente. Eu sempre achei Steve Carell tudo que há. Amazing em Virgem de 40 anos, AMAZING em Little Miss Sunshine (sempre achei que ele é que devia ter sido indicado ao Oscar - e ganho - e não o vovô), MAS O QUE É ELE EM THE OFFICE, hein? Hein??

 

Ainda estou no meio da segunda temporada, mas Meu Deus. É A série. E Jim e Pam o novo casal mais lindo da televisão. E
Dwight a nova pessoa mais imbecil da televisão. E Carell meu Deus. 3d17

 

Estou completamente viciada. Já há inclusive alguns momentos clássicos da TV como o episódio da descoberta do roteiro do agente do FBI Michael Scarn, o episódio dos prêmios Dundie, o episódio da "aliança" entre Jim e Dwight, o episódio do incêndio, todas as viagens de Jim até o balcão de Pam...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha noiva comecou a curtir a partir da 3 temporada. Uns amigos meus nao gostaram da primeira e simplesmente desistiram da série. Aparentemente eles nao conseguiram achar graca no Michael Scott, o q eu acho um absurdo.

 

Aqui a preferencia é por My Name is Earl, que sinceramente tb é foda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O negócio é que a série é tão brilhante que pode demorar a cair a ficha. Além dos momentos de humor escrachado, existem outros de tamanha sutileza que podem passar despercebidos, e são esses justamente os mais brilhantes. Como as inúmeras tiradas racistas desavisadas que o Scott manda no Stanley, por exemplo. Ou a vez em que ele cita uma frase que o De Niro fala em Taxi Driver (Hero? You talking to me?) e depois explica: "Touro Indomável. Al Pacino". 0606060606 Ou quando o Dwight fica com ciúme do Ryan no episódio do incêndio e vai pro carro ouvir música, a música que está tocando é Everybody Hurts, do REM, que é linda! Um trechinho:

Sometimes everything is wrong,
Now it's time to sing along
When your day is night alone (hold on, hold on)
If you feel like letting go (hold on)
If you think you've had too much of this life
Well hang on


 

Muito perfeito.

Pessoal, o negócio é sério, vício total.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O negócio é que a série é tão brilhante que pode demorar a cair a ficha. Além dos momentos de humor escrachado' date=' existem outros de tamanha sutileza que podem passar despercebidos, e são esses justamente os mais brilhantes. Como as inúmeras tiradas racistas desavisadas que o Scott manda no Stanley, por exemplo. Ou a vez em que ele cita uma frase que o De Niro fala em Taxi Driver (Hero? You talking to me?) e depois explica: "Touro Indomável. Al Pacino". 0606060606 Ou quando o Dwight fica com ciúme do Ryan no episódio do incêndio e vai pro carro ouvir música, a música que está tocando é Everybody Hurts, do REM, que é linda! Um trechinho:

Sometimes everything is wrong,
Now it's time to sing along
When your day is night alone (hold on, hold on)
If you feel like letting go (hold on)
If you think you've had too much of this life
Well hang on


 

Muito perfeito.

Pessoal, o negócio é sério, vício total.
[/quote']

 

Realmente tem umas sacadas do Michael Scott que são ótimas06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele é engraçado justamente por ser completamente louco! E ao mesmo tempo tão ingênuo que cai em todas as pegadinhas do Jim...

 

Maria, na verdade acho que é mais fácil pegar as piadas se assistir várias vezes, ou como no meu caso, que comprei de uma vez os dvds das duas temporadas, e assisti de carreirinha... aí fica tudo fresco na memória, vc faz com mais facilidade as ligações entre um episódio e outro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  É. Talvez esteja acostumada demais ao humor escrachado do "Cassetas".

 

 Ontem vi o eppy em que  Carrel (ainda não sei os nomes) transa com sua chefe.

 Aff! Foi muito engraçado pq ele estava louco p/ contar, mas dizia que um gentleman não faz isso, mas a cada palavra que dizia ele dava um jeito de entregar que tinha transado com sua chefe!

 Depois ela lhe pergunta várias vezes seele a embebedou de propósito 060606  .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  É. Talvez esteja acostumada demais ao humor escrachado do "Cassetas".

 

 Ontem vi o eppy em que  Carrel (ainda não sei os nomes) transa com sua chefe.

 Aff! Foi muito engraçado pq ele estava louco p/ contar, mas dizia que um gentleman não faz isso, mas a cada palavra que dizia ele dava um jeito de entregar que tinha transado com sua chefe!

 Depois ela lhe pergunta várias vezes seele a embebedou de propósito 060606  .
[/quote']

 

hashusuasash muito bom esse episodio06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Locke, assista todos os episódios de uma vez. Seguido. Virando a noite. Não deixe de ver os extras (cenas deletadas), porque vale a pena e termina acrescentando até 10 minutos aos episódios, que são muito curtinhos...

 

E depois veja de novo. E de novo. E de novo. Porque cada vez que a gente assiste a gente percebe algo que não tinha percebido da vez anterior.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...