Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Office: An American Workplace


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 215
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu acho Entourage > Friends.

 

Acho Friends divertidissma mas acho que é muito superestimada, seu elenco é simpático e tem uma das melhores químicas da TV mas nunca vi um episódio tão bem escrito em Friends como vejo em The Office, Scrubs, Entourage, Seinfeld, 30 Rock etc.. 03. Sem contar que em questão de elenco as que citei ganham.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ontem foi o eppy que em que Michael tava lendo as reclamações (p/ variar peguei nomeio e tb não sei o nome desse eppy)

 

 Achei meio humor negro.

 Dwight pirou qd soube de tudo que Jim lhe aprontou... detesto o Jim, é  um mala desalmado...afff!

 

  Depois que todo mundo soube que os colegas tinham se urubuzado mutuamente e o humor estava p/ lá de down, Michael resolve tirar uma foto do pessoal.

 

 A foto ficou boa  devido a um  fotoshop  milagroso  0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bernardo' date=' adorei seu resumo do que é The Office. Assino embaixo de tudo. E arrisco dizer que o Dwight é o melhor personagem de série da década. Quanto a Jim/John e Pam/Jenna, são fofos, carismáticos, expressivos. Uma das melhores coisas da série para mim é a paquerinha dos dois, bem como os olhares de desprezo, incredulidade e ironia incessantemente disparados por Jim para a câmera em resposta às sandices/tolices de Michael e Dwight. Steve Carell, nem preciso falar, já deixei muito claro em outros tópicos como pago o maior pau pra ele.

 

Como já postei aqui antes, vale a pena comprar os boxes das duas temporadas, que já saíram e são em  média mais baratos que os boxes das outras séries. O da primeira, inclusive, que só tem 6 episódios, comprei por R$ 29,90 nas Americanas.

 

De agradinho, vou postar pra vc aqui uma listinha de algumas das melhores peças que o Jim prega no Dwight:

 

 

 

 

 

[/quote']

 

A primeira é muito boa, mostra aquela química entre ambos que é simplesmente notável.

 

A segunda também. É previsível o que vai rolar, mas gostei.

 

A terceira é inferior as outras duas. Acho que faltou algo a mais, nem sei explicar.

 

A quarta é excelente.  A melhor de todas. Ver o Dwight correndo daquele jeito, puts.

 

A quinta é divertidíssima. Aquela parte final com um sorrisinho maquiavélico do Jim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Olha só, eu vivo falando de "The Office" versão inglesa.

 

 A Sky abriu alguns sinais, sei lá por qto tempo e ontem sapiando pelos canais o que vejo? "The Office" com o Gervais ... Afffffffffffffffffff 101010

 É o canal MANAGEMEN TV (acho que 92... ou será 91 ?! 17 ).

 

 Foi um eppy hilário, onde ele entrevistava uma moça p/ uma vaga e paquerava ela ostensivamente.

 Ele sentadona mesa, inclinado tentando ser sensual foi muito engraçado! 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bernardo' date=' adorei seu resumo do que é The Office. Assino embaixo de tudo. E arrisco dizer que o Dwight é o melhor personagem de série da década. Quanto a Jim/John e Pam/Jenna, são fofos, carismáticos, expressivos. Uma das melhores coisas da série para mim é a paquerinha dos dois, bem como os olhares de desprezo, incredulidade e ironia incessantemente disparados por Jim para a câmera em resposta às sandices/tolices de Michael e Dwight. Steve Carell, nem preciso falar, já deixei muito claro em outros tópicos como pago o maior pau pra ele.

 

Como já postei aqui antes, vale a pena comprar os boxes das duas temporadas, que já saíram e são em  média mais baratos que os boxes das outras séries. O da primeira, inclusive, que só tem 6 episódios, comprei por R$ 29,90 nas Americanas.

 

De agradinho, vou postar pra vc aqui uma listinha de algumas das melhores peças que o Jim prega no Dwight:

 

 

 

 

 

[/quote']

 

A primeira é muito boa, mostra aquela química entre ambos que é simplesmente notável.

 

Jim imitando perfeitamente a mania de dizer: "Question!" do Dwight; e Dwight fazendo as caras de desprezo de Jim para a câmera... perfeito.

 

A segunda também. É previsível o que vai rolar, mas gostei.

 

Só Dwight caindo de bunda no chão, e o risinho de Phillys (a gordinha) ao fundo... 0606

 

A terceira é inferior as outras duas. Acho que faltou algo a mais, nem sei explicar.

 

Vc gostaria mais se já tivesse mais vivência da série, estivesse mais acostumado com a credulidade paradoxal do Dwight. Ele esperando o "helicóptero da CIA" buscá-lo no teto... e depois recebendo a msg, "destroy phone", e jogando o cel fora sem a menor cerimônia... é a cara dele isso.

 

A quarta é excelente.  A melhor de todas. Ver o Dwight correndo daquele jeito, puts.

 

Sem palavras. Também é a minha preferida.

 

A quinta é divertidíssima. Aquela parte final com um sorrisinho maquiavélico do Jim.

 

E Dwight reclamando que a boca está com gosto ruim...0616
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Meu seriado de comédia preferido! ^^
Meu box da segunda temporada ta pra chegar 16

 

O meu está no meu lado 05

 

Alguém sabe quando o box da 3ª temporada chega?

 

ninguém sabe nem quando estréia a 3a na TV... qto mais o box... 04

 

Marcela, a 3ª temporada foi a que acabou de ser exibida na TV.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu seriado de comédia preferido! ^^
Meu box da segunda temporada ta pra chegar 16

 

O meu está no meu lado 05

 

Alguém sabe quando o box da 3ª temporada chega?

 

ninguém sabe nem quando estréia a 3a na TV... qto mais o box... 04

 

Marcela' date=' a 3ª temporada foi a que acabou de ser exibida na TV.
[/quote']

 

Duuh. Tem razão. Eu quis dizer a estréia da 4a. A terceira acabei de rever, com aquele final LINNDO, Jim voltando para a filial de Scranton e chamando Pam pra sair... mal posso esperar pra ver isso. Mas continuo sem saber qdo a terceira sai em dvd.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Putz, bem legal o episódio!

Terminei de ver agora pouco!

Primeira parte não foi lá muito engraçada, mas segunda foi boa hahahaha

Foda Jan dizendo pra Pam se afastar do Michael hahahahaha. Jan é toska demais.

Dwight matou o gato da Angela, hahahaha coitada!!

Mas o melhor ainda é o Creed...ele domina 06

E Jam finalmente estão juntos \o/!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

My God!!!! Hilário!!!!!!!!

 

E como sempre, os depoimentos do Jim e do Dwight são magníficos.1616Gosto mais do Krasinski, mas Wilson tb é ótimo.16
Bernardo2007-09-29 13:19:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu seriado de comédia preferido! ^^Meu box da segunda temporada ta pra chegar smileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" />

 

 

 

O meu está no meu lado http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />

 

 

 

Alguém sabe quando o box da 3ª temporada chega?

 

De acordo com o site DVD Magazine, a 3ª temporada será lançada no dia 21/11, junto com o terceiro box de "House".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...