Members Administrator Posted October 1, 2007 Members Report Share Posted October 1, 2007 AAAAAAWWWWW!!! Vou contribuir: Ai Jisuuuis. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 9, 2007 Members Report Share Posted October 9, 2007 Quem viu o 4.02? Jim & Pam go public! Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 16, 2007 Members Report Share Posted October 16, 2007 O episódio 4x03 teve a melhor pré-abertura de toda a série! Eu ri demaissssssssss E confesso não estar gostando muito do formato de 1h, mas jaja acaba né?! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 19, 2007 Members Report Share Posted October 19, 2007 O episódio 4x03 teve a melhor pré-abertura de toda a série!Eu ri demaissssssssss E confesso não estar gostando muito do formato de 1h' date=' mas jaja acaba né?![/quote'] Eu ri demais também, me acabei!! Michael jurando que a empolgação e a atenção eram voltadas pra ele... Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 19, 2007 Members Report Share Posted October 19, 2007 The Office 4x04 - "Money" - 7,0 Não sei nem oq pensar do episódio! Fiquei muito mais triste do que dei risada hahahaha! Nossa, muito cheio de drama! Todo o caso Dwight/Angela de deixou deprimida, e o caso Michael/Jan/Dinheiro ainda mais! Episódio estranho...muitoooo estranho! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 21, 2007 Members Report Share Posted October 21, 2007 4.04: Coitado do Dwight. Afinal, ele tem um coração! E Jim consolando ele... affe, Jim é muito fofo, Pam`s a lucky girl. "Actually, I'm IN LOVE with italian food..." Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 24, 2007 Members Report Share Posted October 24, 2007 A melhor cena da 4ª temporada até agora: http://www.youtube.com/watch?v=jbqFieB3Cys Pré-venda do box da 3ª temporada, para 14/11. Quote Link to comment
Beckin Posted October 25, 2007 Report Share Posted October 25, 2007 Eu gostei muito do último episódio, justamente por causa dessa parte "triste". Acho bem legal quando eles deixam um pouco de lado o lado mais exagerado/comico do Michael e do Dwight e mostram mais a parte "humana" deles digamos. A abertura desse foi ótima Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 25, 2007 Members Report Share Posted October 25, 2007 Hm. A NBC mandou tirar os episódios novos do You Tube. Agora vou ter que continuar acompanhando a 4ª temporada através de outros meios. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 30, 2007 Members Report Share Posted October 30, 2007 4.05 Foi muuuuito bom!!! Alguém aí já viu? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 31, 2007 Members Report Share Posted October 31, 2007 Ainda não! Estou correndo para tirar o atraso. Quote Link to comment
Members Richard Posted November 1, 2007 Members Report Share Posted November 1, 2007 Prefiro os episódios de uma hora. Deu pra perceber que no 5 ep (de meia hora) muitas cenas foram cortadas bruscamente para não ultrapassar o tempo limite. É uma pena avolta para o formato curto, pois a atuação dos coadjuantes fica muito limitada. . Quote Link to comment
Beckin Posted November 1, 2007 Report Share Posted November 1, 2007 Eu também tava gostando dos episódios de uma hora mas esse último foi o meu favorito da temporada até agora Alguém viu o promo do sexto ? Ihhh ... Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 3, 2007 Members Report Share Posted November 3, 2007 The Office 4x06 - Branch Wars - 10 (MVP:Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski) O último tinha sido o melhor da temporada e esse supera ele muito fácilmente. Gênial como fazia tempos que Office não vinha sendo. Episódios de uma hora são bons de vez em quando, depois de 4 vem esses dois, dai a coisa fica feia para os de uma hora. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 3, 2007 Author Members Report Share Posted November 3, 2007 "Who's the main character of the book?" "Angela? No. Ashes?" Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 3, 2007 Author Members Report Share Posted November 3, 2007 E o episódio foi dirigido por Deus. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 7, 2007 Members Report Share Posted November 7, 2007 Pessoal, minhas fontes estão farrapando comigo. Alguém me manda uma MP pra dar uma dica de acesso ao 4.06! Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 9, 2007 Members Report Share Posted November 9, 2007 Hm, 4.06 visto. De longe o MELHOR episódio da temporada até agora. As expressões de Jim no carro, e na sala de, well, you know. E Stanley, amoooo. Poxa, que episódio. Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 9, 2007 Members Report Share Posted November 9, 2007 The Office 4x07 - "Survivor Man" - 8,5 Gostei, mas pra mim the office ta caindo demais, sei lá viu Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 é, meio fraquinho esse viu... também, depois do 4.06... o 4.06 rocked! Quote Link to comment
Members Locke Posted November 17, 2007 Members Report Share Posted November 17, 2007 Minhas notas: The Office 4x01 – Fun Run – 8 (MVP: Angela Kinsey) 4x02 – Dunder Mifflin Infinity – 7 (MVP: Steve Carell) 4x03 – Launch Party – 8 (MVP: Angela Kinsey) 4x04 – Money – 8,5 (MVP: John Krasinski) 4x05 – Local Ad – 9 (MVP: Steve Carell) 4x06 – Branch Wars – 8,5 (MVP: Steve Carell) 4x07 – Survivor Man – 7 (MVP: John Krasinski) De longe essa é a pior temporada da série . Ao menos a Angela está recebendo atenção . Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 The Office - 4x07 - Survivor Man - 8,5 (MVP: Steve Carell, John Krasinski) The Office - 4x08 - The Deposition - 7,5 (MVP: Mindy Kaling) A Kelly tava demais nesse último episódio. Mesmo não sendo tão bom assim. Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 The Office 4x08 - "The Deposition" - 9,5 Amei o conflito "Michael x Jan" Quote Link to comment
Members Locke Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 4x08 – The Deposition – 7 Fui até bonzinho com a nota, não merecia tanto. Todas as sub-tramas foram bem ruins, nem o conflito Michael vs. Jan achei legal... Locke2007-11-21 20:39:18 Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 The Office 4x08 - The Deposition - 7,5 (MVP:Steve Carell) Locke, eu gostei muito da parte do Michael, mas a parte no escritório com o Jim, Pam e o tenis de mesa, foi chato mesmo. E pra mim a cena do Michael indo sentar na mesa do Toby no almoço e jogando a bandeja dele no chão, foi uma das melhores de toda a série. Ri muito com aquilo lá. Quote Link to comment
Recommended Posts