Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Office: An American Workplace


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Coitado do Toby... ele só se fode... 06 Também não achei este último episódio lá essas coisas, o destaque foi mesmo para o conflito Michael x Jan. O detalhe é que cada vez mais se confirmam as tendências homossexuais de Michael, principalmente em relação a Ryan (vide diário do Michael que a Jan roubou). 06

 

Sobre o penúltimo episódio, não gostei tanto. Mas achei legal o final, aquele momento compartilhado entre Jim e Michael quando Jim percebe que não é tão fácil assim ser Michael. Acho muito legal essa dinâmica dos dois, no fundo no fundo o Jim gosta sim dele, acho que até mais do que o Dwight.
Marcela2007-11-22 12:20:32
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 215
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Chegou o box da terceira temporada. Nenhum extra. Argh' date=' odeio a Universal.[/quote']

 

Pois é. Os extras da segunda temporada eram ótimos. Às vezes 10 minutos de cenas deletadas de um episódio com 21 minutos de duração. Cenas, aliás, hilárias e com a mesma qualidade daquelas exibidas na série. Fazem falta neste terceiro box. O que consola é que o seriado vale por si só; por outro lado, cada vez mais nos revolta o descaso das distribuidoras nacionais para com o público que afinal compra a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, tava dando uma olhada nas cenas deletadas e são tão boas quanto o episódio em si. Acho que eles só cortaram mesmo pelo tempo limitado que possuem, pois essas cenas não mereciam ter saído do resultado final. Mas enfim, terminei de ver o disco 1 e:

 

A Premiação (Greg Daniels) MVP: Steve Carell. ***1/2

Esperava um pouquinho mais de um começo de temporada. Às vezes as palhaçadas do Michael não tem graça e a Jenna Fischer não está engraçada como bêbada. Mais algumas tiradas muito boas, Dwight pondo um remix enquanto Michael passa por um constrangimento, entre outras coisas.

 

Assédio Sexual (Ken Kwapis) MVP: Steve Carell. *****

That's what I'm talking about. Exatamente o que eu esperava do primeiro. Esse episódio é absolutamente hilário, gostei particularmente do Michael jogando charme para a gordinha Phyllis (inclusive a atriz é competentísima em todos os sentidos). Caí da cadeira com a tirada final, depois da confissão de que o Michael desejava tomar um banho com a Pam e ela "He said what?!". Ou então quando o Michael diz a Phyllis como um elogio: "meu único medo é que eu esteja de pau duro". Excelente.

 

As Olimpíadas (Paul Feig) MVP: Rainn Wilson. ***1/2

A parte das olimpíadas não tem tanta graça como o Feig acha que tem. As melhores partes são quando Dwight põe medo no Michael da hipoteca de 30 anos que ele deve pagar ou Dwight falando sobre sua fazenda de beterrabas. Enfim, esse episódio é do Dwight mesmo.

 

Crise (Paul Feig) MVP: Rainn Wilson. ***

Feig investe demais em coisas sem tanta graça assim. A rodinha da "Ilha deserta" e do "quem você pegaria?" tem seus bons momentos mas fica ofuscada pelos excelentes momentos de inveja do Dwight. E Wilson arrebenta!!!

 

Dia das Bruxas (Paul Feig) MVP: Steve Carell. ****

Melhora considerável. As fantasias escolhidas para refletir a personalidade foi um tremendo acerto (meu preferido é o "Kevin Incrível") e a maneira com que Feig mostra o pessoal do escritório horrorizado com a demissão. Tem seus erros, mas as risadas encobrem eles.

 

A Luta (Ken Kwapis) MVP: Steve Carell e Rain Wilson. ****1/2

Humor físico em The Office? Sempre bem-vindo depois dessa. A luta entre Michael e Dwight rendem boas risadas, bem como a preocupação do pessoal do escritório quanto a demora de Michael em assinar alguns papéis. Chamem o Kwapis mais vezes!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bernardo, comentando os seus comentários:

1- Já eu gosto muito do episódio da premiação. Além das pagações de mico do Michael, morro com o climinha entre o Jim e a Pam, já reprisei mais de 300x logo depois que a Pam recebe o prêmio dos tênis mais brancos e dá um beijo no Jim, a cara de surpresa e ao mesmo tempo deleite dele... awww...

 

2- Assédio Sexual - que episódio!!! Mas o melhor dele está nas cenas deletadas, quando Pam pede pra Jim apagar as carinhas com beijo que ela põe nos e-mails dele, porque podem pensar que é assédio, e ele diz que vai mandar a carinha zangada processar ela... 0606

 

3- Gosto muito desse episódio das Olimpíadas, e concordo com vc quando vc diz que o dono do episódio é o Dwight. Mas gosto também da parte dos jogos no escritório, como sempre a dinâmica Jim/Pam me abestalha totalmente. Curiosidade, vc sabia que a coretora de imóveis Carol é na vida real a esposa do Steve Carell?

 

4- Crise: Hahahah. Dwight com ciúme do estagiário, de fossa no carro ouvindo REM. Jim e Pam tirando sarro dele, "I think you should quit." Pam com ciúme de Amy Adams. Dwight indo resgatar o celular de Michael. "RYAN STARTED A FI-RE!" Impagável. Pra mim um dos melhores episódios de toda a série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1-Eu não gostei muito da Jenna encarnando uma Pam bêbada e às vezes não achei graça das palhaçadas do Michael. Saldo positivo, entretanto.

 

2-06 Pois é. Mas sinceramente, vi a temporada inteira e acho a melhor parte mesmo quando o Michael começa a elogiar a Phyllis (e ela começa a estranhar hahahhahaha, eu não agüentei).

 

3-Os jogos são legais até, mas não alcançam o efeito esperado. Ao menos não em mim.

 

4-A musiquinha não sai da minha cabeça. "Ryan started the fire uuuuu Ryan started the fire"16

 

Agora um episódio que eu achei genial foi o episódio em que o Michael queima o pé. Tem também o episódio onde o Michael revela todas as reclamações dos funcionários e começa aquele clima de tensão.060606 Brilhante, é fora de série o Steve Carell.

 

E os extras do disco 4 arrebentam!!!16 Os erros de gravação, em particular.161616

 

Espero encontrar logo dvd da terceira temporada.020202
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bom, terminei de ver a 3ª temporada completa da série e sem dúvidas é a melhor! Eu adorei, por exemplo, o episódio em que o pessoal de Stamford vai para Scranton! Hilário!!!!! E gente, adorei tbm o destaque mais do que merecidos aos coadjuvantes da série, como o Stanley (acho hilário o tom da fala e a feição dele), a Angela (hilário as caretas dela, especialmente quando ela atende ligações de reclamações em um determinado episódio), Phyllis (o mero fato do Dwight escondê-la atrás das plantas já a deu mais um momento entre tantos outros de puro brilhantismo) e, é claro, o Kevin (com suas risadas das besteiras dos outros hahahhahaha). Sem contar tantos outros, como a Kelly, Ryan, Oscar e o novato Andy.

 

Mas que o maior investimento secundário não tire os méritos de seu elenco principal, especialmente o Steve Carell que cresce cada vez mais e mais. É incrível, o cara quase que me mata de rir só com seu olhar de humilhado e constrangido no primeiro episódio (do Oscar gay) ou do episódio do treinamento de segurança (onde o Darryl diz: "vc vive em sua bolha de espuma. Molhado em seu biscoito. Nunca se arriscando". huahahahaha). Brilhante. Existe até um monólogo absolutamente brilhante onde o Michael diz que jogou uma moeda numa fonte de desejos do Shopping (quando na realidade foi um papel de bala) e ele diz "eu desejei que a Jan me superasse, que a Pam tivesse mais coragem, que a Angela tivesse um coração e a Kelly um cérebro" (e vcs imaginem a montagem feita, com a Kelly pulando com umas calcinhas na mão e a Angela de cara amarrada por estar em uma loja que não vende seu tamanho).

 

Rainn Wilson tbm excelente, melhor episódio do Dwight foi mesmo o último, quando ele assume a gerência do Dunder Mifflin Scranton. Jenna Fischer continua uma gracinha, mas sinceramente, tô pegando uma raiva do John Krasinski, não gostei do rumo que tomaram com o Jim (e tbm não gosto da Karen, apesar dela ter umas tiradas divertidas). Nem é porque eles não ficam juntos, é porque... sei lá, ele perdeu sua graça no momento em que foi para Stamford (leia-se: desde o começo) e seu retorno tbm não trouxe nenhuma graça. Às vezes, quando eu revejo os episódios, fica tão sem graça as partes com o Jim que eu passo pra próxima cena com o Michael ou Dwight.

 

Tbm não posso deixar de dizer que o estilo de documentário continua arrebentando. Eu adoro, simplesmente adoro MESMO aqueles zoom's grotescamente bruscos feitos quando certo personagem é chocado por alguma notícia ou constrangido. Tbm gosto muito que essa série não procure pêlo no ovo, apenas investe nas gargalhadas e só por isto se torna excelente. A resolução feita, por exemplo, ao desabafo da Pam na praia foi tão simplesinha, tão econômica, mas ao mesmo tempo tão perfeita...

 

Por fim, mas não menos importante, eu confesso que adoro humor de sutileza e mesmo uma comédia besteirol pode vir repleta disso. The Office é sem dúvidas uma delas. Quando, por exemplo, Darryl faz um treinamento de segurança no depósito e fica toda hora mencionando o nome do Michael, eu juro que cai da cadeira de tanto rir. Tbm acho hilário a reação do Toby ao saber que não ia na praia ou simplesmente os olhares maquiavélicos do Dwight. Mas o principal é o olhar de humilhado do Michael.... ah, aquilo é impagável.06

 

Enfim, estou tão ansioso pela 4ª temporada que já estou baixando. [dentões]

 

P.S.: A Record, ao que parece, irá exibir a partir dessa semana, em todas as terças, a série às 24:00. Como eu não tenho FX, vou ver se dou uma olhada pra ver se vale a pena mesmo com dublagem.01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Office - 4x01 - Fun Run - 7,5/10

Gostei, mas é meio fraquinho se comparado a outros (sem contar que a corrida nem foi tão engraçada assim). Mas o destaque desse episódio não é o Michael, nem o Dwight, nem o Jim, é a Angela. Muito boa. :-/

Ah, e o que eu falei sobre os caras não procurarem pêlo no ovo tem como prova máxima este episódio. Eu pensei que eles fossem enrolar com o triângulo Karen - Jim - Pam, mas até que não, o que foi excelente.01

 

Tô baixando Dunder Mifflin Infinity e Launch Party.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só eu que participo aqui?

 

The Office - 4x02 - Dunder Mifflin Infinity - 7,5/10

 

Bom episódio, apesar de ser relativamente mais fraquinho. Todavia, o Steve Carell tem ótimos momentos e o relancionamento do Dwight com a Angela; do Jim com a Pam; e (principalmente) do Ryan com a Kelly foram muito bem explorados. Por fim, melhor cena do episódio: o carro afundando? Não!!! Ryan dando esporro no Michael e nos outros. uhahahhahahahahhah

 

Ah, revi Fun Run e subiu para 8,25/10.01


Baixando Money.05
Bernardo2008-02-05 22:46:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exato. E só para comparar, vou postar as minhas notas da 4º temporada aqui:

 

 

 

 

 

 

 

4×01 - Fun Run - 8 (MVP:Steve Carell)

4×02 - Dunder-Mifflin Infinity - 7 (MVP:Steve Carell, Jenna Fischer)

4×03 - Launch Party - 7 (MVP:Steve Carell)

4×04 - Money - 8,5 (MVP:John Krasinski, Steve Carell)

4×05 - Local Ad - 9 (MVP:Steve Carell, Rainn Wilson)

4×06 - Branch Wars - 10 (MVP:Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski)

4×07 - Survivor Man - 8 (MVP:Steve Carell, John Krasinski)

4×08 - The Deposition - 7,5 (MVP:Steve Carell)

 

Al Bundy2008-02-06 01:03:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Office - 4x04 - Money (MVP: Steve Carell) - 8,25/10

 

Bem legal, Carell como sempre, está brilhante e aqui recebe um bom conceito que explora com muita eficácia. Perde um pouco porque é muito longo, poderia ter tido, estourando, 30 minutos.

 

The Office - 4x05 - Local Ad (MVP: Steve Carell) - 9,25/10

 

Que irônico! O problema do anterior é o inverso desse aqui, ou seja, este é curto demais e fica visível os cortes feitos. Mas não importa, o fato é que eu nunca vi uma cena tão engraçada como a propaganda realizada pelo Michael (que diga-se de passagem, é muito melhor que a dos profissionais). Por deveras, não? Afinal, o Jason Reitman (ótimo com humor sarcástico, que é o caso) dirigiu o episódio. Gostei tbm da relação entre Andy e Angela e da segunda vida do Dwight. Resumindo: as piadas funcionam SEMPRE, mas fica aquele gostinho de "poderia ter sido maior".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Office - 4x06 - Brunch Wars (MVP: Steve Carell, John Krasinski) - 9,25/10

 

Krasinski me ganhou de volta (sem querer soar gay). Tá bem engraçado, apesar do Michael estar melhor. Sem contar que a escassez de subtramas torna o episódio mais interessante e (duh-uh) engraçado ao focar-se e explorar mais o que foi concebido. Ótimo episódio.

 

Já tô baixando Survivor Man e The Deposition e ansioso por mais episódios.02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Office - 4x08 - The Deposition (MVP: Steve Carell) - 8/10

 

Bom, esse foi um episódio que se tivesse nas mãos de alguém mais inteligente, seria um show de gargalhadas, pois o conceito de tribunal é riquíssimo (e muitas vezes isto é evidente no episódio, como a confusão do Michael com as perguntas). Lamentavelmente, a falta de inspiração do roteiro fica patente com a subtrama envolvendo o pingue-pongue, fraquíssima por sinal, e que tira algum tempinho que poderia ter sido investido em piadas mais engraçadas. Pena, poderia ser melhor, apesar de ser superior aos dois primeiros episódios (Fun Run e Dunder Mifflin Infinity).

 

TOP da 4ª temporada

 

1. Local Ad

2. Launch Party

3. Branch Wars

4. Survivor Man

5. Money

6. The Deposition

7. Fun Run

8. Dunder Mifflin Infinity
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E esta PORCARIA de greve!!!!! Será que vai demorar para voltar?

Melhores momentos da 4a temporada até agora:

1- Tudo envolvendo o fim da relação Dwight x Angela por causa do gato.

2- Tudo envolvendo a invasão da filial de Stamford para sabotagem (Jim, perfeito!!!!! Adooro)

3- Momento compartilhado entre Michael e Jim no fim do episódio Survivor Man.

 

4- Michael pagando pau pra moça que dá as indicações de direção no carro e indo parar dentro do lago.

 

PS.: Bernardo, vejo que vc foi realmente capturado pela série!!
Pam Beesly2008-05-26 00:22:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu bem atrasado, mas conheci só agora The Office,e to acompanhando pela Record que está exibindo a primeira temporada.

O piloto achei bem fraquinho mas depois vi os episodios seguintes e gostei muito da série, é do tipo que gosto, comedias sem risadas, gravado com camera (eu acho massa assim), fora as situações e principalmente os personagens, todos são mt bons, passam mt naturalidade, até os secundários. E aqueles depoimentos que eles dão achei inovador, e o chefe tentando parecer ser legal é otimo. Gostei muito da série.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...