Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Eu não tenho nojo. Dependendo de como for' date=' acho até bonitinho.

 

E eu gosto de sapos.

[/quote']

 

Ai, ai, uma declaração de amor a cada 3 posts...

 

É chato ser gostoso...06

 

06

 

já eu imaginei a Lucy se atracando com uma sardenta...06

Então me tire dos seus pensamentos.

 

 

não será difícil, é só lembrar que você é gordona06

Ótimo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A cada três posts não. 06

 

(eu sabia que iam dizer alguma coisa sobre eu gostar de sapos...)

 

E mesmo assim não resistiu...06

 

É que os sapos são fofinhos, e é injusto minha ex amiga ter nojo deles. Uma vez eu ela viu um de borracha, sabendo que era de borracha, e saiu correndo escada abaixo.

 

Acho que meu sapo de borracha não existe mais. E eu guardei por tanto tempo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

0606

 

caraleo' date=' qual termo tu usou...06

 

 

 

[/quote']

 

freckles. Mas foi uma hipérbole minha.

 

De qualquer forma, são geniais as fotos de minas com sardas e picas na boca, é uma mistura de inocência e vadiagem que ativa meu osso esquisito...

 

 

o meu não apareceu sacanagem... só sardentas mesmo06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Odeio gente sardenta. Parece eternamente maquiada para dançar quadrilha.

Eu não acho tão ruim assim. Uma ex amiga minha detesta. Ela tem nojo' date=' diz que parece pele de sapo.
[/quote']

 

Hahahaha. Pior que eu penso o mesmo. Prefiro infinitamente uma mulata cor de petróleo do que uma branca cor de leite.


Lumi, Lumi... perereca não tem cor06

 

Tem, é verde. [/turum tum tsss]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A cada três posts não. 06

 

(eu sabia que iam dizer alguma coisa sobre eu gostar de sapos...)

 

E mesmo assim não resistiu...06

 

É que os sapos são fofinhos' date=' e é injusto minha ex amiga ter nojo deles. Uma vez eu ela viu um de borracha, sabendo que era de borracha, e saiu correndo escada abaixo.

 

Acho que meu sapo de borracha não existe mais. E eu guardei por tanto tempo...

[/quote']

 

borracha...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sigo um padrão, às vezes coloco só o título em pt, original ou os dois. Seria melhor se todos seguissem um padrão, mas o tópico é muito bagunçado com imagens de qualquer tamanho, etc. Mas eu estou abandonando um padrão, daqui algumas postagens posso simplesmente não postar nem o nome do filme. Inclusive o último que postei nem coloquei o nome do filme, apenas de um ator.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não sigo um padrão' date=' às vezes coloco só o título em pt, original ou os dois. Seria melhor se todos seguissem um padrão, mas o tópico é muito bagunçado com imagens de qualquer tamanho, etc. Mas eu estou abandonando um padrão, daqui algumas postagens posso simplesmente não postar nem o nome do filme. Inclusive o último que postei nem coloquei o nome do filme, apenas de um ator.
[/quote']

 

nhé, tem gente que já faz isso06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sigo um padrão' date=' às vezes coloco só o título em pt, original ou os dois. Seria melhor se todos seguissem um padrão, mas o tópico é muito bagunçado com imagens de qualquer tamanho, etc. Mas eu estou abandonando um padrão, daqui algumas postagens posso simplesmente não postar nem o nome do filme. Inclusive o último que postei nem coloquei o nome do filme, apenas de um ator.
[/quote']

nhé, tem gente que já faz isso06

Isso o quê?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sigo um padrão' date=' às vezes coloco só o título em pt, original ou os dois. Seria melhor se todos seguissem um padrão, mas o tópico é muito bagunçado com imagens de qualquer tamanho, etc. Mas eu estou abandonando um padrão, daqui algumas postagens posso simplesmente não postar nem o nome do filme. Inclusive o último que postei nem coloquei o nome do filme, apenas de um ator.
[/quote']

nhé, tem gente que já faz isso06

 

Quando eu cheguei ao fórum pela primeira vez, postava apenas um cartaz do filme, sem título nem nada. Deveria retomar isso, é melhor do que escrever o nome em português e as pessoas se orientam melhor com figuras...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...