Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Fran' date=' disserte sobre os benefícios do café.[/quote']

 

Antioxidante, diurético, desperta e aumenta a atenção e a memória ... recomenda-se pelo menos 4 xícaras ao dia.

 

E claro, tudo, até água em excesso faz mal. Portanto, não faça como eu que toma uma ou 2 garrafas de café por dia.06

 

Eu parei de tomar café á uns 5 anos, era viciado e parei de vez...06

Meus dentes já tavam ficando amarelos e meu bafo era só café... Mas penso em voltar aos pouco rs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Fran' date=' disserte sobre os benefícios do café.[/quote']

 

Antioxidante, diurético, desperta e aumenta a atenção e a memória ... recomenda-se pelo menos 4 xícaras ao dia.

 

E claro, tudo, até água em excesso faz mal. Portanto, não faça como eu que toma uma ou 2 garrafas de café por dia.06

 

Eu parei de tomar café á uns 5 anos, era viciado e parei de vez...06

Meus dentes já tavam ficando amarelos e meu bafo era só café... Mas penso em voltar aos pouco rs

 

Eu escovo os dentes o dia todo com medo disso ... Por isso to querendo parar! 06

 

E minha bolsa é um mar de halls e trident, afinal o André odeio bafo de café. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim café é sinônimo de azia.



Nunca tiver problemas com o café.

Mas to tentando parar aos poucos' date=' eu tomo demais mesmo. Acho que o numa médida de 6 a 8 xicaras por dia, agora que to parando.
[/quote']

Você é doida. Além de fazer mal pro meu estomago eu fico agitado demais quando tomo café. Eu já agitado, quando tomo café fico eletrico 06. Eu curto com leite, aqui chamamos de pingado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
pelo menos fica ligada direto... Van Dame agradece06

 

Mas a dica final' date=' açúcar ou adoçante?06
[/quote']

Adoçante, sempre.

Mas eu tomo sem nada. Tomo com leite desnatado, apenas.

 

sem nada tem que ser muito macho06

 

eu tom,o o dia inteiro...sem nada ele purinho....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Para mim café é sinônimo de azia.

 

Nunca tiver problemas com o café.

 

Mas to tentando parar aos poucos' date=' eu tomo demais mesmo. Acho que o numa médida de 6 a 8 xicaras por dia, agora que to parando.

[/quote']

Você é doida. Além de fazer mal pro meu estomago eu fico agitado demais quando tomo café. Eu já agitado, quando tomo café fico eletrico 06. Eu curto com leite, aqui chamamos de pingado.

 

Aqui é café com leite mesmo! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Tarde,

Viram o debate ontem? Eu dormi depois da cochilada do Plinio pra fazer a pergunta e só acordei quando o Bonner tava se despedindo. Hoje parece q Niterói inteiro vai votar na Marina. Não se fala em outra coisa nas filas e nos onibus! Como eu já ia votar nela mesmo tanto faz o debate.

 

Gostei do debate pra governador. Gabeira e Pelegrino bombardeando Sergio Cabral de todos os lados. Estou com dúvidas se voto no Gabeira ou Pelegrino!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior é o Sergio Cabral que em nome de gastar o q não tem pra sediar olimpiadas, q pobre não vai ter acesso, vai deixar os cariocas sem urbanização, sem hospitais decentes. E sem saúde e sem dinheiro vão assistir gringo vindo pra cá chamar o povo de macaco, ladão, etc e se divertir. Pq dinheiro pra assistir as disputas, só gringo mesmo. O povo daki só vai assistir obras em construção.

Pior que serão custeadas com dinheiro do povo!
flower2010-10-01 14:05:35
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...