Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animações DC Universe.


telas
 Share

Qual o melhor filme animado da DC?  

12 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme animado da DC?

    • A Morte do Superman
      3
    • Liga da Justica: Nova Fronteira
      1
    • Batman: O Cavaleiro de Gotham
      1
    • Mulher Maravilha
      1
    • Lanterna Verde - Primeiro Voo
      0
    • Batman e Superman - Inimigos Públicos
      0
    • Liga da Justiça - Crise em Duas Terras
      2
    • Batman contra o Capuz Vermelho
      4
    • Outro. Qual?
      0


Recommended Posts

  • Members

 

 Ainda não ví todas. Mas com certeza são animações d otima qualidadel.

 

A MORTE DO SUPERMAN é excelente, uma bela adaptação da historia em quadrinhos.

 

LANTERNA VERDE: PRIMEIRO VOO é outra muito boa. Conta a origem do heroi sem se tornar chato, intercalando ótimas sequencias de ação, e um climax emocionante.

 

LIGA DA JUSTIÇA: A NOVA FRONTEIRA começa muito bem, mas sei lá, parece q o filme se perde um pouco no seu terceiro ato. Me parece q de repente a historia fica corrida demais.

 

BATMAN: O CAVALEIRO DE GOTHAM é regular. Dos seis curtas, três são muito bons, e os outros três bem mediocres, pelo menos na minha opinião.

 

 Mas o saldo final d tudo é positivo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Morte do Superman

Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida... literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade - todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever. 
Inspirado na graphic novel best-seller da DC Comics, A Morte do Superman, esta animação longa-metragem traz muita aventura em seqüências de ação que não encontram rivais em nada visto até hoje sobre o Homem de Aço.

 

 

Liga da Justiça - A Nova Fronteira

Baseada na história em quadrinhos de Darwyn Cooke, esta aventura emocionante revela a origem da Liga da Justiça. A paranóia da Guerra Fria põe Superman, Batman e Mulher-Maravilha sob suspeita do governo. Somente a mais grave ameaça imaginável pode forçar esses heróis - junto com um exército de recém-chegados: Flash, Lanterna Verde e Marciano - a se unirem em um confronto espetacular para salvar o mundo.

 

Batman - Cavaleiro de Gotham

Esta brilhante animação conta as primeiras aventuras de Batman. Sao seis histórias inter-relacionadas que revelam mais sobre nosso herói e os vilões Espantalho, Killer Croc e Deadshot.  Serve de ligacao entre Batman Begins e The Dark Knigth

 

Lanterna Verde - Primeiro Vôo

 

Depois de receber das mãos de um alienígena um anel que lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro. Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.

 

A Mulher Maravilha

Na mística ilha de Themyscira, as Amazonas, raça de fortes e orgulhosas guerreiras, vivem em uma utópica civilização completamente isolada do corrupto mundo do homem. Mas uma traição dentro da própria Irmandade das Amazonas acaba libertando Ares, o Deus da Guerra, e a Princesa Amazona, Diana, precisa capturá-lo antes que ele propague o caos e a destruição pelo mundo. Com a ajuda do convencido piloto Steve Trevor, Diana segue Ares até os EUA para uma batalha como a humanidade jamais testemunhou. Um incrível elenco de dubladores - Keri Russell, Nathan Fillion, Alfred Molina, Virginia Madsen, Oliver Platt, Rosario Dawson e David McCallum - transmite toda ação e paixão que este épico conto, narrando a saga da Maior Heroína do Universo dos Quadrinhos, necessita!

Superman/Batman - Inimigos Públicos

Uma saída desesperada para um país com problemas: Lex Luthor para presidente e ainda por cima com a Liga da Justiça à serviço do governo. Somente Batman e Superman se colocam contra o novo regime - e essa falta de lealdade é exatamente o que Luthor desejava provar. Usando isso contra a dupla de heróis, Luthor instiga um escândalo contra o Superman e finalmente saboreia o doce gosto da vitória em seu plano de vingança contra o Homem de Aço. Com produção executiva assinada por Bruce Timm, este longa de animação da DC Universe revela os desenhos de Jeph Loeb e Ed McGuinness na popular graphic novel homônima, que revela uma trama política e batalhas de tirar o fôlego envolvendo dois dos maiores heróis de todos os tempos contra um esquadrão de superseres. Todos acreditando estar do lado certo da lei.

 

Liga da Justiça - Crise em Duas Terras

Em um mundo paralelo, o único sobrevivente da Liga da Justiça da Terra - Lex Luthor - viaja através de outras dimensões para somar forças com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, o Flash e J'onn J'onzz, o Caçador Marciano, para salvarem o seu mundo e seu povo. Mas o vilanesco Sindicato do Crime, controlado por Ultraman, Owlman e Superwoman não se deterá por nada para manter sua dominação. Serão necessários inteligência, poder e sacrifício para derrotar esses imperdoáveis inimigos nesta espetacular animação original produzida com alguns dos mais populares super-heróis do Universo DC. 

 

Batman Contra o Capuz Vermelho

Batman o maior de todos seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas. Com um fantástico elenco de dubladores, que inclui Bruce Greenwood, Jensen Ackles e Neil Patrick Harris, esse incrível longa de animação baseado no universo original da DC Comics, é cheio de reviravoltas e de ação interminável. Uma grata surpresa que nenhum fã vai querer perder! 

 


 
telas2010-09-15 16:24:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De todos o q mais eu curti foi o Nova Fronteira, justamente por ter uma proposta diferente, focada em outra era...

 

Mas no geral todos os filmes são bons, menos o Gotham Knight q achei uma porcaria, e o Inimigos Públicos, mas esse por causa do escritor da história original q já era uma porcaria, ao menos ficou menos pior a animalção q a história original... de resto, em ordem

 

Batman contra o Capuz

LdJ - Crise nas duas terras

Lanterna Verde

A Morte do Super

O Retorno do Coringa (batman beyond q não conta na lista)

Mulher Maravilha

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Telas, meu nobre, como vai essa força?  :)

 

Gosto muito de animações, mas ando meio afastado. Inclusive estou em dívida com o grande Questão, pois não consigo acompanhar todos os desenhos que ele me indica e pede para eu comentar. Desses citados, só assiti o Cavaleiro de Gotham e gostei de um ou outro episódio (acho que são 6 ao total).

 

Não tenho saco para procurar e baixar na net, mas se achar na barraquinha da esquina, com certeza conferirei. Abraço!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o Super/batman novo... não esperava mto já q o roteiro da história original é de quem é... mas até q não ficou mto ruim, se não se importar mto com a história... e tb as animações do Super/batman são feitas para o público q já conhece o universo... colocar a Grande Barda sem apresentações, e as trocentas refencias não é para o grande público... em sumo, o filme é um filme da Supergirl e seu desenvolvimento, uma historinha meio batida, mas a sequencia da luta do super/girl com o Darkside foi fantastisca...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente a luta é fodoresa, só é difícil de engolir a Kara dar um pau daquele no Darkside, mas ficou massa.

 

Tb nunca tinha visto sobre ela ser até mais forte que o super, ser menos suscetível à Kriptonita até que sim, na versão que coloca ela como sendo de outro planeta que não Kripton, mas nesse filme ela é Kriptoniana mesmo.

 

Alguma versão mostra ela mais forte que Karl-el????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem dessa nova safra já assisti os três abaixo e classifico na seguinte ordem:

 

 - Batman contra o Capuz Vermelho;

 

 - LJA - Crise em Duas Terras;

 

 - Superman/Batman: Apocalipse.

 

Não vou citar nenhum spoiler, mas quem já assistiu pode constatar: Batman é "O Cara" no UDC!!! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A ÚNICA animação DC que eu não gostei, foi BATMAN E SUPERMAN: INIMIGOS PÚBLICOS.

Adorei as duas últimas, especialmente a Crise em duas Terras. Cara, o Coruja foi tudo o que eu esperava dele, um rival a altura do Batman  ( um dos poucos que podem se igualar ao morcegão ).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Vistos LIGA DA JUSTIÇA: CRISE EM DUAS TERRAS e BATMAN CONTRA O CAPUZ VERMELHO

 

 Liga%20da%20Justi%C3%A7a%20-%20Crise%20em%20Duas%20Terras%20%28Justice%20League%20-%20Crisis%20on%20Two%20Earths%29.jpg 

 

Batman+Contra+o+Capuz+Vermelho.jpg

 

 CRISE EM DUAS TERRAS é bem bom. Tem uma ação simples, mas muito bem empregada. Batman passa sumido quase todo o filme, mas quando reaparece no 3º ato toma o filme de assalto. O confronto do morcego com o Coruja é o ponto alto do filme. O momento mais foda é quando Batman solta a frase: Nos dois fitamos o abismo! Mas quando ele olhou de volta, você piscou! "

 

 Mas pra mim faltou ao filme um momento mais intenso, como os presentes em A MORTE DO SUPERMAN e LANTERNA VERDE: PRIMEIRO VÔO.

 

 Já BATMAN CONTRA O CAPUZ VERMELHO se revela muito bom, bem superior a hq q lhe deu origem. A melhor animação dessa nova safra d animações da DC até aqui. As cenas d ação são muito bem elaboradas, e a animação é muito bem feita, com um traço bem interessante.

 

 Falta agora Mulher MARAVILHA e os dois SUPERMAN/BATMAN 

 

top

 

1) BATMAN CONTRA O CAPUZ VERMELHO

 

2) LANTERNA VERDE: PRIMEIRO VÔO

 

3) A MORTE DO SUPERMAN

 

4) LIGA DA JUSTIÇA: CRISE EM DUAS TERRAS

 

5) BATMAN: O CAVALEIRO DE GOTHAM

 

6) LIGA DA JUSTIÇA: A NOVA FRONTEIRA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou colocar meu Ranking:

 

 

1- Batman Contra o Capuz Vermelho

 

2- Lja- Crise em Duas Terras

 

3- Mulher Maravilha

 

4- Lja - Nova Fronteira

 

5- Batman - O cavaleiro de Gotham

 

6- A Morte do Superman

 

7- Batman/Superman - Apocalipse

 

8- Lanterna Verde - Primeiro Voo

 

9- Batman/Superman - Inimigos Públicos

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu gostei bastante d Lanterna Verde, TELAS. Uma verdadeira trama policial que ocorre no espaço. O fato da historia não se passar na terra não me incomodou, oq é engraçado, já q sempre preferi as historias do Lanterna passadas na terra.

 

 Mas o filme esta lotado d ótimas cenas, como a busca no espaçoporto, a visita de Sinestro e Hal a taverna, e por ai vai. E o climax é bem tenso tambem.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 Visto SUPERMAN/BATMAN:APOCALIPSE

 

batman.jpg

 

 A animação mais fraquinha da DC até aqui. O roteiro é muito mal cuidado como disse o TELAS.A historia não empolga muito. Falta muita coisa ao filme. Alguns poucos momentos se salvam, como a luta da Mulher Maravilha e Barda contra as furias, o conflito de Batman e Darkseid, e o climax em Smallville na luta do Superman e Supergirl contra o soberano de Apokolips.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

RJ sitiada 06 resolvi assistit o novo Young Justice... e gostei bastante do q vi, a série promete mto e gostei principalmente da participação dos heróis medalhões...

 

Conseguiu manter a média de qualidade das animaçãoes DC, e tb com uma excelente animação.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Diretor dá novos detalhes da animação "Batman: Ano Um"

- 21/02/2011 15:01


Divulgação

fto_ft1_9125.jpg

Cena da HQ de Batman: Ano Um[Atualizada às 15h57]

Pronto, agora já se sabe como será o curta-metragem que virá com a animação de Batman: Ano Um e que será uma espécie de complemento à história. Vamos ver a Mulher-Gato em ação, segundo o que contou o produtor executivo Bruce Timm. Além disso, ele também contou que não serão mais produzidos curtas-metragens com os personagens da DC depois disso. Pelo menos por um bom tempo.


Uma das melhores notícias do ano passado para os fãs da animação é que a DC/Warner fariam um longa animado inspirado em Batman: Ano Um, HQ de Frank Miller e David Mazzucchelli que mostra o início da carreira do Homem-Morcego no combate ao crime. Deve sair este ano. O diretor Sam Liu - o mesmo de All-Star Superman que acaba de sair - conversou com o site Daily Blam e deu alguns detalhes bacanas.

"Já iniciamos o trabalho. Lauren [Montgomery] e eu estamos codirigindo, mas fui transferido para a série animada do Lanterna Verde, então me sinto mal porque ela está fazendo a maior parte do trabalho duro sozinha. Tento fazer um pouco. Mas, por enquanto, está tudo indo bem", contou Liu.

O diretor revelou ainda que o longa animado será muito fiel aos quadrinhos originais, mas haverá uma novidade. "Desde o início trabalhamos com a ordem de ir direto ao ponto e não fugir da história [mostrada na HQ]. Acontece que Ano Um é um pouco curta. Normalmente a gente pega doze edições e comprime, mas nesse caso não dá. O que vamos fazer é acrescentar um curta-metragem. Então, em vez de criar algo e colocar no meio da história, decidimos terminar no mesmo ponto da HQ e fazer esta outra parte [de maneira separada]".

O que exatamente será este curta o diretor não contou, então vamos ter que aguardar a surpresinha. Não há data de lançamento definida.

Batman: Ano Um saiu em 1987 nos Estados Unidos e é uma das mais importantes HQs do Homem-Morcego

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

“O Cavaleiro das Trevas” vai ganhar animação
História é um clássico do Batman

Por Edson Rocha - 23/07/2011 11:56


fto_ft1_12145.jpg

Momento clássico de O Cavaleiro das Trevas?< td>A HQ é de Frank Miller e saiu em 1986 nos Estados Unidos se transformando num dos maiores clássicos dos quadrinhos mundiais. Agora, a DC Comics anunciou durante a Comic-com que O Cavaleiro das Trevas vai se transformar num longa-metragem animado, seguindo o que já aconteceu com Batman: Ano Um - outra HQ do Homem-Morcego que virou animação. O lançamento deve ser em 2012, em DVD e blu-ray.

A história de Cavaleiro das Trevas mostra Bruce Wayne no futuro, já com cinquenta anos e já há bastante tempo sem atuar como o Batman. Mas o caos e o crime fazem com que ele retome sua carreira de combatente ao crime. Esta obra de Frank Miller é fundamental para a história dos quadrinhos e um dos pontos altos que o gênero alcançou. É um roteiro adulto, muito violento e altamente inteligente. Nessa história surge um novo Robin para lutar ao lado do Morcego e, dessa vez, é vivido por uma menina.

A novidade foi revelada por Bruce Timm, produtor de animações da DC e sobre isso ele disse o seguinte: “Será muito, muito fiel aos quadrinhos”. Além de O Cavaleiro das Trevas também vão sair novos longas com outros personagens como Justice League: Doom. Ainda há a possibilidade de sair A Piada Mortal, HQ do Batman escrita por Alan Moore e também a saga dO Reino do Amanhã de Alex Ross.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Cavaleiro das Trevas | Animação do Batman de Frank Miller é oficial!

 

 

 

E A Piada Mortal também vir por aí

 

 

 

dkr_5.jpg

 

 

 

O Cavaleiro das Trevas, a já clássica minissérie de Frank Miller de 1986 que mostra o retorno de um Batman de meia-idade ao combate ao crime, vai mesmo virar longa-metragem animado, como já se comenta desde abril.

 

 

 

O painel de hoje da Warner Animation na Comic-Con oficializou o filme. O longa será lançado em duas partes no segundo semestre de 2012. Isso vai marcar uma leva de bat-histórias clássicas transformadas em animação; Ano Um sai no dia 18 de outubro deste ano e, para 2013, é esperada uma adaptação de A Piada Mortal de Alan Moore.

 

 

 

Assim, os lançamento da Warner Animation em 2012 são: Justice League: Doom (primeiro trimestre), baseada na história "Tower of Babel" de Mark Waid com a Liga da Justiça; depois Superman vs. The Elite (segundo trimestre) e, em seguida, The Dark Knight Returns (primeira parte no terceiro trimestre, provavelmente). A segunda parte de O Cavaleiro das Trevas também sai em 2012.

 

 

 

Um longa de O Reino do Amanhã também teria sido considerado, mas a adaptação é vista como problemática para a animação tradicional. Mais informações devem sair em breve.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-07-25 00:47:08

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...