Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carnage, de Roman Polanski


Beckin
 Share

Recommended Posts

Próximo do Polanski, depois do ótimo The Ghost Writer.

godofcarnagecover.jpg

 

Elenco foi anunciado hoje: Jodie Foster, Christoph Waltz, Kate Winslet e Matt Dilon.

 

Plot: The film will follow two parents from Brooklyn who agree to meet after their sons have a physical altercation at a playground. What is supposed to be a civilized discussion turns into something a little more heated.

 

Baseado em uma peça. As filmagens devem acontecer em Paris.

 

---

 

diretor sensacional e um elenco bem interessante. Vem coisa boa por aí.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

God of Carnage: Novo filme de Roman Polanski tem mais um nome no elenco

John C. Reilly fará o marido da personagem de Jodie Foster

John%20C.%20Reilly

God of Carnage, o próximo filme do cineasta Roman Polanski, ganhou mais um reforço no elenco. John C. Reilly se junta a Kate Winslet, Jodie Foster e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios).

O filme será uma adaptação da peça homônima, premiada com um Tony no ano passado. A história, escrita por Yasmina Reza, mostra dois casais que brigam depois que seus filhos se envolvem em uma briga no colégio. A peça inteira se passa em um apartamento no Brooklyn. Uma vez que o cineasta continua caçado pela justiça dos EUA, as filmagens acontecerão em Paris, a partir de fevereiro.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

O diretor Roman Polanski, de O Escritor Fantasma, reuniu essa semana em Paris um time respeitável de atores para filmar seu próximo projeto, Carnage. Kate Winslet, Christoph Waltz, Jodie Foster e John C. Reilly serão os protagonistas da adaptação da peça The God of Carnage, comédia escrita por Yasmina Reza e que faturou vários prêmios Tony.

A peça mostra dois casais que se unem para conversar sobre uma briga que seus filhos tiveram no playground. Mas os adultos acabam sucumbindo aos seus próprios instintos infantis, e um encontro que começa cordial acaba se transformando em caos completo. Winslet, de O Leitor, e Waltz, de Bastardos Inglórios, serão o casal Nancy e Alan. Já Foster (Valente) e Reilly (Chicago) estarão no outro lado do embate, como o casal Penelope e Michael. Na peça, os papeis foram de Marcia Gay Harden, James Gandolfini, Hope Davis e Jeff Daniels, respectivamente.

katewinslet_01.jpgchristophwaltz_02.jpegjodiefoster_03.jpgjohncreilly_01.jpg
Winslet, Waltz, Foster e Reilly: não sabe brincar, não desce pro play.

O roteiro foi adaptado por Polanski e por Reza. "Assim que vi a peça pensei que seria um filme excitante", disse o diretor. "É um desafio realizar um filme em tempo real, sem uma elipse sequer".

Carnage deve ser completado ainda esse ano, mas não recebeu uma data de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Filme de Roman Polanski abre Festival de Nova York


Depois de passar por Veneza e Toronto, o mais novo filme de Roman Polanski também está programado no Festival de Nova York. A diferença é que no evento nova-iorquino, “Carnage” será o filme de abertura. As informações são do site “Deadline”.

Com Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz e John C. Reilly no elenco, “Carnage” conta a história de dois casais de pais que se reúnem em uma noite para discutir o que aconteceu com seus filhos. As crianças envolveram-se em uma briga.

O diretor não será visto na sessão de gala que o Festival de Nova York organizará para o filme. Roman Polanski ainda é considerado um fugitivo da Justiça nos Estados Unidos.

O Festival de Nova York acontece de 30 de setembro a 16 de outubro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Carnage | Assista ao trailer do novo filme de Roman Polanski

John C. Reilly, Kate Winslet, Jodie Foster e Christoph Waltz discutem as relações

Carnage, o novo filme do cineasta Roman Polanski, baseado na peça God of Carnage, ganhou o seu primeiro trailer. A trilha sonora e a montagem sugerem uma lavagem de roupa suja com tom mais cômico do que o esperado:

Interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kate Winslet rouba a cena em "Carnage", novo filme de Polanski exibido no Festival de Veneza

A%20atriz%20Kate%20Winslet%20posa%20para%20fotos%20e%20fotografa%20o%20público%20com%20seu%20celular%20ao%20chegar%20à%20exibição%20de%20Carnage%20no%20Festival%20de%20Veneza%202011.%20Winslet%20está%20no%20elenco%20do%20longa%20dirigido%20por%20Roman%20Polanski%20%281/9/11%29

A cena mais memorável de "Carnage", novo filme de Roman Polanski, pertence à vencedora do Oscar Kate Winslet.

Basta perguntar aos filhos dela. Winslet diz que não esqueceu do dia que teve que vomitar no estúdio de filmagem. "Meus filhos foram ao meu trabalho no dia do vômito, e fiquei tão feliz que eles estavam lá, porque eles literalmente não param de falar sobre isso desde então. Foi histérico", contou Winslet em uma conferência nesta quinta (1) antes da estreia mundial do filme mais recente de Polanski no Festival de Veneza.

Baseado na peça de Yasmina Reza "The God of Carnage", o longa é uma espécie de "Lord of the Flies" para adultos --onde intenções civilizadas seguem por caminhos horrivelmente errados assim que cada personagem revela seu lado mais baixo.

A sátira recheada de momentos cômicos tem Winslet e Christoph Waltz como o casal Nancy e Alan, e Jodie Foster e John C. Reilly aparecem como Penelope e Michael --dois pares de pais que se conhecem para descobrir os detalhes sobre uma briga que deixa um dos filhos com lábios inchados e dentes quebrados.

Os pais conseguem manter as aparências enquanto se preocupam em descobrir se o filho de Nancy e Alan estava armado com um pedaço de pau ou apenas segurando um. Mas a rígida percepção de Penelope de que os pais do suposto "bully" não têm muito interesse no comportamento de seu filho fica além do que a Nancy de Winslet pode suportar em seu estômago, literalmente.

De forma conveniente, Nancy vomita violentamente a torta que estavam comendo em cima dos raros e estimados livros de arte de Penelope.

Embora a proeza tenha exigido que Winslet operasse um complexo dispositivo, Reilly discutiu se Winslet realmente teve o trabalho mais difícil. "Apesar de ter sido Kate quem vomitou, Jodie e eu tivemos que limpá-lo, então tivemos o envolvimento mais nojento com o vômito", disse Reilly.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

por Renato Silveira


carnage_04.jpgCarnage, de Roman Polanski, teve sua data de estreia no Brasil anunciada pela Imagem Filmes esta semana, mas os fãs do cineasta não têm muito o que comemorar: o filme está previsto apenas para 29 de junho do ano que vem, segundo o Filme B.


O distribuidor não informou o motivo de um lançamento tão longínquo. Nos Estados Unidos, a estreia está programada para 16 de dezembro, no auge da temporada de estreias de filmes cotados para o Oscar. Vale a torcida para que o longa consiga emplacar alguma indicação, o que contará a favor de uma antecipação da estreia no Brasil para janeiro ou fevereiro.


Carnage teve sua pré-estreia mundial em setembro no Festival de Veneza, de onde saiu apenas com o Little Golden Lion, ou Pequeno Leão de Ouro, prêmio paralelo concedido por um júri composto por estudantes de cinema recém-formados da Itália. O filme foi lançado nos cinemas italianos logo após o festival. 


No Brasil, Carnage não foi selecionado para o Festival do Rio nem para a Mostra de São Paulo.


O lance e torcer pelas indicações do oscar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...