Jump to content
Forum Cinema em Cena

Skyline


Nostromo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Skyline-Poster.jpg

 

SKYLINE

 

O filme, dirigido pelos irmãos Colin e Greg Strause, trata de uma invasão alienígena e foi produzido com baixo orçamento, na mesma linha de Distrito 9. Na trama, luzes estranhas descem sobre a cidade de Los Angeles. Aos poucos, uma força extraterrestre ameaça engolir toda a população da Terra.

 

Site oficial: http://www.iamrogue.com/skyline

 

 

Trailer mais recente: http://www.traileraddict.com/trailer/skyline/feature-trailer

 

 

Data de estreia: 12 de novembro nos EUA e 26 de novembro no Brasil.

 

 

 

 

 

Parece interessante. O design das espaçonaves é bem bonito e aquelas coisas enormes andando pela cidade me fizeram lembrar o jogo Halo 2. Mas os diretores são os mesmos do péssimo Alien vs Predador: Requiem. Então eu já fico meio desconfiado. O elenco também não é dos melhores.

Nacka2010-12-09 01:04:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já eu acho as naves e aliens parecidos com os do jogo Crysis. Ainda mais com aquele aspecto robótico e os leds azuis. Com certeza os diretores quando não estavam criando a trama, se divertiam jogando alguns games do gênero. No fim das contas, vai ficar parecendo adaptação. E pode até aparecer um processo por plágio, hein?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Uau... simplesmente UAU.

 

Fazia tempo que eu não via um filme tão, mas tão RUIM!! É impressonante que esse filme não foi lançado diretamente para DVD, quiçá ser distribuido nos cinemas daqui....

 

Não vou dar muitos detalhes porque ainda penso em escrever uma resenha para esse filme, junto com uma tira, mas já aviso, se tem outra coisa passando no cinema, evitem Skyline!!!

 

Perda de dinheiro, fazia tempo que eu não saia do cinema tão irritado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uau... simplesmente UAU.

Fazia tempo que eu não via um filme tão' date=' mas tão RUIM!! É impressonante que esse filme não foi lançado diretamente para DVD, quiçá ser distribuido nos cinemas daqui....

Não vou dar muitos detalhes porque ainda penso em escrever uma resenha para esse filme, junto com uma tira, mas já aviso, se tem outra coisa passando no cinema, evitem Skyline!!!

Perda de dinheiro, fazia tempo que eu não saia do cinema tão irritado.
[/quote']

 

e bota ruim nisso...14

 

 

Misture o enredo de “Independence Day” , monstros de “Cloverfield” , pirotecnia megalomaniaca de “Transformers” e inexpressivo elenco de “Hanna Montana” e só. Reconheço q perdi meu tempo assistindo esta bosta e olha q tentei ignorar a péssima avaliação q esta produção vem angariando por ai, por sinal coberta de razão. A invasão da Terra nunca foi tão entediante, ainda mais sob a ótica de um grupo de jovens recém saídos da balada q, ao invés de matar a larica comendo dogão na van da esquina, se vê no meio de aliens dominando NY. Os problemas vão desde o desconhecido elenco q desponta pro anonimato ao conteúdo zero de roteiro q se limita a puro corre-corre e nada mais. Restam os bons efeitos especiais (e olhe lá) q não bastam pra salvar a Terra e mto menos o filme. São os diretores de “Aliens versus Predador 2” cavando a própria cova.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Nusga!! Depois das críticas que li e desses comentários do Soto e do Lucas, sem chance de conferir esse (que pelo visual me deixou interessado...).

 

 Soto, acrescente bons palmos à essa cova que os "diretores" estão cavando o fato de que a Sony está estudando os processar por plágio descarado e uso indevido do know how relativo ao filme Battle: Los Angeles uma vez que o estúdio de efeitos deles (a Hydraulx) foi responsável pelos efeitos desse último ANTES.
Deadman2010-12-09 12:13:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Misture o enredo de “Independence Day” ' date=' monstros de “Cloverfield” , pirotecnia megalomaniaca de “Transformers” e inexpressivo elenco de “Hanna Montana” e só. [/quote']

 

 

 

Acho que isso diz tudo sobre o filme. Eu ri lendo. 06.gif

 

 

 

Achei que o visual até podia deixar esse filme mais ou menos, mas pelo jeito nem isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O irônico é que Skyline deveria ser o filme que "salvaria" a reputação dos Irmãos Strause. Explico, o Alien VS Predador requiem recebeu críticas tão ruins (duh) que os diretores simplesmente disseram "ah, mas muitas das coisas no filme foram impostas pelo estúdio", a desculpa número 1 de todos os diretores quando o filme sai ruim.

 

Mas Skyline é um filme idependente, dessa vez eles não tem para onde fugir, e o longa é a prova cabal que esses caras não sabem montar uma história, muito menos contá-la. Sim, como o amigo disse, eu sabia que esse filme tava levando bomba, mas a crítica geralmente pega pesado demais com ficções científicas, Distrito 9 por exemplo, um baita filmão que demorou a ser reconhecido como um.

E por isso eu esperava apenas o bom e velho entreterimento de Aliens destruindo humanos, não um filme que vá transcender a minha existência efêmera... e fazer um mané ganhar um oscar.

 

Mas os erros desse baguho são tão grutais. Esse é um filme de baixo orçamento, como disse, é indie. E 80% da grana foi para CGIs dos aliens. O que sobrou? Atores de televisão de segunda categoria (e uma amadora) e uma loclidade.... Sério, o filme inteiro passa-se apenas em um lugar.

 

O que não é ruim, lembram como Contatos com Mel Gibson só se passou na fazenda? Também era sobre invasão alienígena, mas também sobre a relação daquela família quebrada por causa da morte da mãe. E o suspense dos alienígenas, que depois viraram piada, foi muito melhor que a destruição em massa de metrópoles.

 

Mas Skyline não está interessado nos seus personagens, e sim na masturbação de efeitos especiais. Só. Mas não tem capacidade para ser grande como Independence Day, então a lógica seria focar-se em um grupo de sobreviventes e experimentar como são suas reações em uma situação extraordinária como essa, certo?

 

Mas os Irmãos Strause não ligam para seus personagens, e fazem questão que você saiba disso. E FX perdeu o privelégio de salvar filmes há mais de 10 anos atrás, quando Will Smith lutava cotra alien...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Medo...

Eu pretendia ver hoje. Mas depois de tantas críticas ruins' date=' vou esperar e assistir na quarta-feira, quando a entrada do cinema é mais barata. Se for ruim mesmo, não vou jogar tanto dinheiro fora.[/quote']

 

Nostro, vai por mim.. o filme nao é ruim.... é muuuito ruim! Nao gaste seu din-din nessa merda! O trailler é  mais interessante e ja mostra quase tudo..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Essa mistura de Guerra dos Mundos com Distrito 9 com toque Teen não deu certo, a principio, me parece que o filme foi feito para ter continuação ou virar série, o que o tornaria inviável, ele seria muito caro e o estilo americano o detonaria em duas ou três temporadas, mas eu não gostei...

 

 

 

Eu até agora não entendi de onde e porque ocorreu a invasão, não entendi o que levou a ela, até agora não entendi nada...

 

 

 

Parece-me que o filme foi feito para participar do Framboesa....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O irônico é que Skyline deveria ser o filme que "salvaria" a reputação dos Irmãos Strause. Explico' date=' o Alien VS Predador requiem recebeu críticas tão ruins (duh) que os diretores simplesmente disseram "ah, mas muitas das coisas no filme foram impostas pelo estúdio", a desculpa número 1 de todos os diretores quando o filme sai ruim.

[/quote']

 

Sério, tô rindo disso aqui.

 

Quer dizer que os dois infelizes tentaram colocara a culpa no estúdio por aquela bomba?09 A Fox é que errou feio em escolher os dois.

 

Eles provaram que são piores que o Paul Anderson no AVP2, e agora provam que são piores que Michal Bay (não vi o filme, mas estou chutando pelos comentários aqui).

 

Só faltam provar, num próximo filme, que são piores que o Uwe Boll, e aí o pacote fica completo.060606
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

pau a pau com Independence Day' date=' a diferença é que derrubar os ETs com Windows 95 é muito mais divertido do que com cortinas.

 

[/quote']

 

 

 

 

 

06.gif

 

 

 

Independence Day pelo menos foi divertido, foi muito lógico, tudo se encaixou no final das contas, consegui entender cada etapa do roteiro, não tem comparação com essa coisa ridícula...

 

 

 

 

 

E Windows 95 era bom... Melhor que o Vista, Milenium... 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...