Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D. | 7ª Temp


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Os dois primeiros foram uma bosta, com todos os vícios das últimas duas temporadas, mas o 3º é ótimo. Sem essa necessidade besta de explorar personagens, sem fazer da problemática entre eles o tema de um episódio, sem enfileirar frases começando com "which means...". Apenas o velho foco no caso da semana construído em torno do humor que identifica a série. Simples e delicioso como costumava ser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe que até gostei do episódio desta semana. Tá não foi àquele episódio, mas perto de outros que a série vem apresentando ultimamente, até que foi legal.

 

Chase não enganava ninguém com aquele papinho de escolher a bonitona por ser inteligente, mas ainda batia de frente com todos e House foi até cheio de artimanhas com o caso da prostituta massagista 09.gif, e que no fundo descobrimos ser útil para mostrar que a Cuddy tinhas algumas preocupações que tentava disfarçar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gostei do ep.6... a inclusão da lorinha gênio deu uma boa dinamica a equipe e ela tb deu uma boa liga com o House, o caso médico da semana não foi mto interessante, poderia até ser melhor desenvovido com o bébate ético nas campanhas americanas... mas o ep desenvolveu bem as questões éticas e morais da medicina q o House enfrenta, até q ponto é correto mentir a um paciente. melhor ep da temporada até agora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caguei pros dois últimos. A menina nova tem o carisma de uma xícara de chá e Cuddy podia sumir por uns dois episódios just for fun.

 

 

 

A cena do navio negreiro ficou tão sem clima e desencaixada na série. Todo aquele drama pra dizer "hey a guria se cortou num vidro tampado que pode ou não conter varíola".

 

 

 

A Olivia saiu por causa de Cowboys and Aliens?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

House apenas anda em círculos sobre temas já tratados (razão x religião é a 3ª vez, pelo menos). A nova guria é uma mistura do desafio que Foreman representava ao House no início da série e do senso de moralidade da Cameron (bem exagerado), com a desvantagem de ser rasa feito um pires (diferente da Cameron). Os conflitos estão ridículos também, a série perdeu a graça há muito tempo, mas também perdeu a capacidade de causar impacto. Eu estava revendo esses dias aquele episódio em que o Foreman mata uma mulher, na 3ª temporada, e o momento devastador quando ele abraça a mãe dele no final do episódio em busca de conforto, pede perdão, e ela não se lembra de quem ele é. Pra onde foi essa série?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Alguém aqui ainda assiste? Eu parei no 8º e estou sem coragem de continuar' date=' mas li por aí que o 11º é muito bom. Estou me decidindo se assisto.[/quote']

 

É mto bom levando em conta a qualidade da temporada... mas comparando com a série até a quarta temp... não entra nem no top 30 de ep...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...