Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D. | 7ª Temp


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

12 é um dos episódios mais sem rumo de House. Termina com mó sensação de que nada aconteceu. A impotência do Taub com a prova lá foi tratada mó mal e a tentativa de sair do comum com ele comprando a prova não soou nem um pouco natural.

 

 

 

E tanta coisa interessante pra se fazer no caso da semana e a mulher não consegue perdoar as pessoas. Nice. Já to me vendo parando com essa série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio dessa semana (713) é um caso a parte. Muito boa a forma como sai da rotina da série e a reinventa, provando que é válido e muito bem vindo mexer na fórmula de vez em quando. Good storytelling no geral. Uma pena que o plot que dá origem a trama (a briguinha entre House e Cuddy) não funcione. Acho que a essa altura os roteiristas já estão arrancando os cabelos por terem feito a cagada de apostar no romance dos dois, deixassem isso pra fanfic de fã com tempo de sobra.

 

 

 

No mais, único episódio da temporada que eu recomendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me atualizei com os episódios que não tinha visto e concordo com o Shico, o episódio desta semana é daqueles que centram muito mais no próprio House e deixa o caso da semana pra último plano. Relembra alguns dos melhores episódios da série como o Three Stories, No Reason, House's Head, Wilson's Heart e outros que contavam a história pela visão do House, ou que se aprofundavam nos personagens, o que além de ser muito engraçado serve principalmente como estudo da mente deste personagem, o que é sempre empolgante.

 

 

 

A parte que mostra o paciente começando a passar mal, com o Chase e o Taub galanteando a enfermeira, com a Masters agindo como ela mesma, mas exagerada e o Foreman mostrando quem manda, foi hilária.

 

 

 

Ao contrário dos episódios recorrentes, que gastam muito tempo tentando fazer nos importarmos com o personagem do caso da semana para depois jogá-lo no limbo, neste caso o caso serviu apenas para estudar comportamentos deixando tudo mais interessante. Não chega a um episódio tão bom quanto os melhores da série, mas tranquilamente se destaca nesta.VagnerSgt2011-02-26 13:19:05

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

Gostei do episódio 18. Acho que teve drama e comédia na medida certe e o House estava bem mais contido neste episódio, motivo explicado perto do fim do episódio.

A Olívia depois de uma passeada entre caubois e aliens e uma viagem psicodélica modernista em Tron, retornou muito bem como a 13.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Difícil comentar sobre o 719, estranhíssimo como ele é. Melhor House x Wilson desde a terceira temporada e desenvolvimento razoável de uma personagem fraquinha como a Masters. Melhor que a maior parte da temporada mas bem mais fraco que o 718.

 

 

 

E que falta de repertório ein, deve ser a décima vez que toca You Can't Always Get What You Want.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Atriz de "House" não continuará na próxima temporada da série

 

 

 

 

 

A atriz Lisa Edelstein, 45, não fará a próxima temporada de "House", segundo o site Deadline Hollywood.

 

 

 

O contrato de Edelstein, que interpreta Dra. Cuddy, expirou no fim desta temporada e atriz optou por não renovar o contrato para a última temporada.

 

 

 

Segundo o site, se Edelstein renovasse o contrato, seu salário, de US$ 175 mil, teria que ser diminuído.

 

 

 

Com sua partida, seu romance com o personagem de Hugh Laurie acabará.      

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Visto episódio 23-Moving On, a season finale da sétima temporada de House e apenas uma palavra me veio após o seu término: decepcionante.

Decepcionante de todas as formas possíveis e imagináveis. Na minha opinião nada, absolutamente nada funcionou neste episódio. Não foi engraçado, nem interessante, nem criativo, nem com diálogos marcantes, partiu de nenhum lugar e foi pra lugar algum. Como já ocorre a várias temporadas, caso semanal inútil, chato, uma completa perda de tempo. Os personagens fixos sem a menor graça, poderiam ter usado uns manequins no lugar já que não serviram para nada, nada mesmo.

 

Pior ainda é que o episódio começar com um ar grandioso, mas com a já batida idéia de mostrar algo no futuro em uma cena dramática e depois retroceder alguns dias no tempo para mostrar como chegou naquele ponto. Só que a medida que vamos assistindo vamos confirmando que a série a muito já não é a mesma e o que vemos é um episódio que se arrasta por 40 longos minutos e parece não ter fim. Você fica lá esperando que algo aconteça, torcendo pra que algo aconteça, desejando pra que algo aconteça, afinal já tivemos finais de temporadas tão marcantes antes, e depois de uma temporada medíocre este episódio tinha obrigação de ser bom, para ao menos acreditarmos que algo desta temporada foi proveitoso. No final temos a amarga confirmação de que tudo foi uma completa perda de tempo e nem ceninha do final salva o episódio do desastre. Lisa Edelstein merecia uma despedida melhor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...