Members VagnerSgt Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Puxa, tinha ficado animado com as críticas favoráveis do episódio, pelos seus comentários desanimei novamente. Eu parei por enquanto por falta de tempo mesmo, logo me atualizarei com estes episódios. Quote Link to comment
Members graci Posted February 16, 2011 Members Report Share Posted February 16, 2011 vendo o 12º ja ja o 11º foi lega com a mãe da cuddy dando trab p housito Quote Link to comment
Members Dark Posted February 16, 2011 Members Report Share Posted February 16, 2011 12 é um dos episódios mais sem rumo de House. Termina com mó sensação de que nada aconteceu. A impotência do Taub com a prova lá foi tratada mó mal e a tentativa de sair do comum com ele comprando a prova não soou nem um pouco natural. E tanta coisa interessante pra se fazer no caso da semana e a mulher não consegue perdoar as pessoas. Nice. Já to me vendo parando com essa série. Quote Link to comment
Members Dark Posted February 23, 2011 Members Report Share Posted February 23, 2011 Episódio dessa semana (713) é um caso a parte. Muito boa a forma como sai da rotina da série e a reinventa, provando que é válido e muito bem vindo mexer na fórmula de vez em quando. Good storytelling no geral. Uma pena que o plot que dá origem a trama (a briguinha entre House e Cuddy) não funcione. Acho que a essa altura os roteiristas já estão arrancando os cabelos por terem feito a cagada de apostar no romance dos dois, deixassem isso pra fanfic de fã com tempo de sobra. No mais, único episódio da temporada que eu recomendo. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Me atualizei com os episódios que não tinha visto e concordo com o Shico, o episódio desta semana é daqueles que centram muito mais no próprio House e deixa o caso da semana pra último plano. Relembra alguns dos melhores episódios da série como o Three Stories, No Reason, House's Head, Wilson's Heart e outros que contavam a história pela visão do House, ou que se aprofundavam nos personagens, o que além de ser muito engraçado serve principalmente como estudo da mente deste personagem, o que é sempre empolgante. A parte que mostra o paciente começando a passar mal, com o Chase e o Taub galanteando a enfermeira, com a Masters agindo como ela mesma, mas exagerada e o Foreman mostrando quem manda, foi hilária. Ao contrário dos episódios recorrentes, que gastam muito tempo tentando fazer nos importarmos com o personagem do caso da semana para depois jogá-lo no limbo, neste caso o caso serviu apenas para estudar comportamentos deixando tudo mais interessante. Não chega a um episódio tão bom quanto os melhores da série, mas tranquilamente se destaca nesta.VagnerSgt2011-02-26 13:19:05 Quote Link to comment
Members graci Posted March 16, 2011 Members Report Share Posted March 16, 2011 vi o 7/16 agora, kraca foi de+, como ha tempos n havia, ele ta afiado, malzão, egoista, loko, td q sempre admirei nele, noossa o fim foi 10 tb. tomará q ele permaneça desta forma, pq ser bom é muit ruim msm Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Eu agora andei me perdendo um pouco com House. Vi os dois com a mãe da Cuddy, mas perdi outros. O primeiro com a sogrinha foi mais ou menos. O segundo foi mais intenso, em especial o final, que eu achei bem bom. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted March 19, 2011 Members Report Share Posted March 19, 2011 O episódio 16 muito bom mesmo. O personagem House voltou a ser como nos episódios do começo da série, finalmente exploraram o personagem como não faziam a tempos. Até o caso da semana pareceu melhor devido a todo o resto. Quote Link to comment
Members graci Posted March 22, 2011 Members Report Share Posted March 22, 2011 ja revi 2 vezes, ele ta melhor q nunca, no aguardo do 7/17 Quote Link to comment
Members graci Posted March 23, 2011 Members Report Share Posted March 23, 2011 Vi hj o 7/17 do housito tb foi muit bom, digamos 9/10 ô meu pai se continuar assim, vou fikar hiper, mega contente até o fim da temp. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted March 29, 2011 Members Report Share Posted March 29, 2011 Gostei do episódio 17, que foi bom comparado aos anteriores ao episódio 15. Acho que o segredo foi ter voltado com o personagem pior do que antes ainda, mas cria um caso complicado, será que a série tem mais para onde ir depois deste episódio? Quote Link to comment
Members graci Posted April 6, 2011 Members Report Share Posted April 6, 2011 housito so no dia 11/04 affi, essas paradas é ruim de+, q coisa..:: Quote Link to comment
Members Dark Posted April 13, 2011 Members Report Share Posted April 13, 2011 Gostei de um episódio. Finalmente né. Divertidão o 718, Olivinha carrega o episódio nas costas e se essa muié ficar mais bonita ela explode, pqp. Quote Link to comment
Members graci Posted April 14, 2011 Members Report Share Posted April 14, 2011 7x18 onti nem apareceu a Cuddy, affi foi mediano o ep. tomara q melhore no próximo né Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted April 15, 2011 Members Report Share Posted April 15, 2011 Gostei do episódio 18. Acho que teve drama e comédia na medida certe e o House estava bem mais contido neste episódio, motivo explicado perto do fim do episódio. A Olívia depois de uma passeada entre caubois e aliens e uma viagem psicodélica modernista em Tron, retornou muito bem como a 13. Quote Link to comment
Members graci Posted April 20, 2011 Members Report Share Posted April 20, 2011 vendo o 19º agora, espero q melhore, ms que o 18º Quote Link to comment
Members Dark Posted April 20, 2011 Members Report Share Posted April 20, 2011 Difícil comentar sobre o 719, estranhíssimo como ele é. Melhor House x Wilson desde a terceira temporada e desenvolvimento razoável de uma personagem fraquinha como a Masters. Melhor que a maior parte da temporada mas bem mais fraco que o 718. E que falta de repertório ein, deve ser a décima vez que toca You Can't Always Get What You Want. Quote Link to comment
Members graci Posted April 25, 2011 Members Report Share Posted April 25, 2011 pois é, axei fraco tb, 7/19, axo q foi ms pra da um good bay p bixinha do joan of arcadia, que deu seu recado, fraco mas deu.. na espera do último, eu axo, tenho q demarcar os melhores desta temp. axo q vo rever alguns..:: Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted April 25, 2011 Members Report Share Posted April 25, 2011 Episódio muito fraco da semana passada, a Master é um personagem bem inútil e centrar o episódio nela mostrou isto mais ainda. Com sorte ela não aparece mais na série. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 25, 2011 Members Report Share Posted April 25, 2011 Estava assistindo ao Two Stories. É engraçado como o texto de House não possui variação de forma. A fala (e o raciocínio) de uma menina de 11 anos é a mesma que poderia estar na boca do House, da Cuddy ou de um paciente. Quote Link to comment
Members graci Posted May 5, 2011 Members Report Share Posted May 5, 2011 vi o ep 20/7, axei legal e confuso axo q tem ainda 2 ep na expectativa da oitava temp. Quote Link to comment
Members graci Posted May 11, 2011 Members Report Share Posted May 11, 2011 vendo o 21/7 ja ja, axo q so falta 1 ep. p o término, q peninha Quote Link to comment
Members Dark Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 Atriz de "House" não continuará na próxima temporada da série A atriz Lisa Edelstein, 45, não fará a próxima temporada de "House", segundo o site Deadline Hollywood. O contrato de Edelstein, que interpreta Dra. Cuddy, expirou no fim desta temporada e atriz optou por não renovar o contrato para a última temporada. Segundo o site, se Edelstein renovasse o contrato, seu salário, de US$ 175 mil, teria que ser diminuído. Com sua partida, seu romance com o personagem de Hugh Laurie acabará. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 É, tá mais que na hora de concluir mesmo. Que concentrem todas as suas energias para fazer uma temporada magnífica e encerrar com chave de ouro. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted May 25, 2011 Members Report Share Posted May 25, 2011 Visto episódio 23-Moving On, a season finale da sétima temporada de House e apenas uma palavra me veio após o seu término: decepcionante. Decepcionante de todas as formas possíveis e imagináveis. Na minha opinião nada, absolutamente nada funcionou neste episódio. Não foi engraçado, nem interessante, nem criativo, nem com diálogos marcantes, partiu de nenhum lugar e foi pra lugar algum. Como já ocorre a várias temporadas, caso semanal inútil, chato, uma completa perda de tempo. Os personagens fixos sem a menor graça, poderiam ter usado uns manequins no lugar já que não serviram para nada, nada mesmo. Pior ainda é que o episódio começar com um ar grandioso, mas com a já batida idéia de mostrar algo no futuro em uma cena dramática e depois retroceder alguns dias no tempo para mostrar como chegou naquele ponto. Só que a medida que vamos assistindo vamos confirmando que a série a muito já não é a mesma e o que vemos é um episódio que se arrasta por 40 longos minutos e parece não ter fim. Você fica lá esperando que algo aconteça, torcendo pra que algo aconteça, desejando pra que algo aconteça, afinal já tivemos finais de temporadas tão marcantes antes, e depois de uma temporada medíocre este episódio tinha obrigação de ser bom, para ao menos acreditarmos que algo desta temporada foi proveitoso. No final temos a amarga confirmação de que tudo foi uma completa perda de tempo e nem ceninha do final salva o episódio do desastre. Lisa Edelstein merecia uma despedida melhor. Quote Link to comment
Recommended Posts