Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2010


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tópicos antigos, pra quem quiser consultar, relembrar e dar umas risadas (ou não...):

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou dar uma de Lula e Serra e começar a campanha antes mesmo do período eleitoral.

 

 

 

POVO DO CEC' date=' CHEGA DE (Õ.Ô)!

 

 

 

Esse cara é contra a liberdade de opinião no Fórum, sempre dá uma de gente-boa, mas some e só aparece no período eleitoral. Eu estive junto ao povo, já fui eleito duas vezes e vocês me conhecem. Não fiz alianças escusas e tenho documentação que prova que nunca fiz qualquer abuso de poder.

 

 

 

Por outro lado, Sua Excelência, (Õ.Ô), vulgo Bolha, polui a sua caixa de entrada e extrapola nos gastos com recursos do Fórum pra fazer propaganda a milhares de cargos. Além disso, ao me derrotar na disputa pelo tri-campeonato colocou uma assinatura desdenhando de minha pessoa.

 

 

 

Por tudo isso, peço humildemente que me reconsiderem para o cargo de pior nickname. Se eleito, trabalharei para o nível de nicknames do fórum continuar variando em ritmo chinês (vide o Gustavo, que virou Cremildo e hoje é um cara com extrema liberdade de alterar seu nome; outro caso de sucesso foi o do antigo Amfibio). Viva o Brasil, viva o Fórum CeC![/quote']

 

 

 

 

 

06.gif

 

 

 

Eu acho que o povo nem lembra mais de mim...Rsrsrsrs... Mas legal tentar voltar a idéia de fazer campanha, isso é legal, geralmente da resultado e diverte o evento. Esse ano, por motivos pessoais, nem sei se participarei como no ano passado, mas torço para que continue com o mesmo ritmo do ano passado...

 

 

 

O f*** é que de uma hora para outra aparece um nick relâmpago que dura apenas durante o Pablito, ai fica difícil competir, rsrsrsrs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tópicos antigos' date=' pra quem quiser consultar, relembrar e dar umas risadas (ou não...):

 

[/quote']

 

Valeu!16

 

Aqui dá pra ver os barracos que a gente arrumou nos verões passados.06

 

Detalhe no Pablito Awards2008

 

 

 

 * TROFÉU "CHRISTIAN BALE" (O USUÁRIO MAIS BOA PRAÇA, MAIS INTELIGENTE, MAIS LEGAL, MAIS CRIATIVO, ETC)

 

 

Nossa! O Christian Bale já foi "boa praça" algum dia?13 Vivendo e aprendendo.lol
Jailcante2010-10-07 00:13:01
Link to comment
Share on other sites

 

Vou dar uma de Lula e Serra e começar a campanha antes mesmo do período eleitoral.

 

 

 

POVO DO CEC' date=' CHEGA DE (Õ.Ô)!

 

 

 

Esse cara é contra a liberdade de opinião no Fórum, sempre dá uma de gente-boa, mas some e só aparece no período eleitoral. Eu estive junto ao povo, já fui eleito duas vezes e vocês me conhecem. Não fiz alianças escusas e tenho documentação que prova que nunca fiz qualquer abuso de poder.

 

 

 

Por outro lado, Sua Excelência, (Õ.Ô), vulgo Bolha, polui a sua caixa de entrada e extrapola nos gastos com recursos do Fórum pra fazer propaganda a milhares de cargos. Além disso, ao me derrotar na disputa pelo tri-campeonato colocou uma assinatura desdenhando de minha pessoa.

 

 

 

Por tudo isso, peço humildemente que me reconsiderem para o cargo de pior nickname. Se eleito, trabalharei para o nível de nicknames do fórum continuar variando em ritmo chinês (vide o Gustavo, que virou Cremildo e hoje é um cara com extrema liberdade de alterar seu nome; outro caso de sucesso foi o do antigo Amfibio). Viva o Brasil, viva o Fórum CeC![/quote']

 

 

 

 

 

06.gif

 

 

 

Eu acho que o povo nem lembra mais de mim...Rsrsrsrs... Mas legal tentar voltar a idéia de fazer campanha, isso é legal, geralmente da resultado e diverte o evento. Esse ano, por motivos pessoais, nem sei se participarei como no ano passado, mas torço para que continue com o mesmo ritmo do ano passado...

 

 

 

O f*** é que de uma hora para outra aparece um nick relâmpago que dura apenas durante o Pablito, ai fica difícil competir, rsrsrsrs...

Sempre achei essa categoria injusta. Para mim, o Benga é hours concour e ele nunca ganhou. 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim eu aplicaria regras apenas aos nicks.

Quem quisesse mudar de avatar para tentar concorrer não seria impedido.

Seria até um estímulo06

 

O problema é que o período de votação já será por agora, logo não daria muito tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Simpsosn já foi ano passado' date=' seja criativa e sugira novos nomes, Abeia.[/quote'] Eu já sugeri, e que o tema principal fosse as eleições.

Colocar nomes de candidatos e partidos é sempre polêmico pois cada um tem um pensamento diferente a respeito.

 

03
O Pablito É polemica! Sempre!16

Principalmente quando vc e seus escolhidos não ganham. 06
Sua respostinha foi bem bola fora, pois ainda não passei por esta experiência. Mas vc pode conferir as polemicas nos links postados dos Pablitos anteriores!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lucy' date=' na categoria "musa" eu sempre voto pela personalidade, tanto é que sempre indico vc e a THX.

 

03
[/quote']
Eu escolheria você, Fran, Kah, THX, kikas e Shy (a Abelha de jeito nenhum!). São 6, né?
Segundo descrição passada do Renato vc mais parece o ET de varginha! A simpatia tb não ajuda, advinha se vou votar em vc?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre nicks avatares e afins..precisamos definir regras. Pra não aparecer de última hora um engraçadinho com nick ou avatar criativo na tentativa de abocanhar o prêmio...

Pior que isso é verdade, pelo menos antes eu percebia isso, era até engraçado... 06

 

Agora eu já não sei como está porque não estava aqui no ultimo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas o que acharam da ideia de homenagear o terror no Pablito?

Achei excelente. 05

E, quanto à musa: Larita tá de volta. Meu voto é dela, como sempre.
08
[/quote']

 

tá querendo 06

Porque é sempre assim aqui. Comigo né!!! 11

 

Se falam que vão votar em mim é porque a pessoa tá querendo algo.

 

Não que eu queira ser votada, mas deu pra entender né...... 09

 

Scofield obrigada pelo carinho.... 08

 

E como que postaram, que escolher pela personalidade. Estão certos, eu também vou decidir por isso... 01

 

E por sinal adorei as categorias da Ursa... 05

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...