Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2010


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Votação começa agora (já podem mandar suas MPs05) e vai até dia 01/12. E junto dos votos, vocês já podem mandar suas mensagens de felicitações para o Usuários Destaque do Ano: Renato, para a homenagem no grande dia.

Dia 04/12 é o anúncio dos vencedores do Pablito 2010. Não Percam e...

 

Inté!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E curiosidade esse pacto Friends se não me engano foi ideia da Fran' date=' que a principio queria que a gente escolhesse uma vitima do fórum e passasse a usar a assinatura e avatar dessa pessoas ao mesmo tempo.06 

[/quote']

 

19

 

Essa ideia terrorista foi minha 06, a do Friends não me lembro ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Abelha não é má pessoa, merecia ser candidata a mais prêmios no pablito heheh

 

Ei, renatinha, seria legal fazer um encontro RJ;; eu, tu, kah, tigo, it, abelha, tua namorada para perguntar pq ela aceita ser enrolada por vc a 10 anos... 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E curiosidade esse pacto Friends se não me engano foi ideia da Fran' date=' que a principio queria que a gente escolhesse uma vitima do fórum e passasse a usar a assinatura e avatar dessa pessoas ao mesmo tempo.06 

[/quote']

 

19

 

Essa ideia terrorista foi minha 06, a do Friends não me lembro ...

 

Mas que malvadinha...merece levar uns tapinhas na...ah, deixa pra lá 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Abelha não é má pessoa' date=' merecia ser candidata a mais prêmios no pablito heheh

Ei, renatinha, seria legal fazer um encontro RJ;; eu, tu, kah, tigo, it, abelha, tua namorada para perguntar pq ela aceita ser enrolada por vc a 10 anos... 060606 [/quote']

 

tigo???06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Abelha não é má pessoa' date=' merecia ser candidata a mais prêmios no pablito heheh

 

Ei, renatinha, seria legal fazer um encontro RJ;; eu, tu, kah, tigo, it, abelha, tua namorada para perguntar pq ela aceita ser enrolada por vc a 10 anos... 060606

[/quote']

 

Tigo? 06

 

Opa, pagando minha passagem eu vou. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Abelha não é má pessoa' date=' merecia ser candidata a mais prêmios no pablito heheh

 

Ei, renatinha, seria legal fazer um encontro RJ;; eu, tu, kah, tigo, it, abelha, tua namorada para perguntar pq ela aceita ser enrolada por vc a 10 anos... 060606

[/quote']

 

Tigo? 06

 

Opa, pagando minha passagem eu vou. 06

 

Se é de graça assim, tb quero então. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Votaram em mim para pior nick. O meu é o melhor.

 

E esse voto no Ben Wade não é meu' date=' porque eu pedi para desconsiderar

 
[/quote'] 

 

Acho que talvez eles tenham computado...pois eu tive um voto pra melhor nick (ou avatar, sei lá) e eles não computaram...então...

 

Kakoserrano é a "Sandra Bullock" do Pablito...

 

Se o Pablito fosse hoje eu não votaria no Rob Gordon pra "Boa praça"... anda chato pra caralho...

 

e Scarlet Rose é o melhor nick do fórum...

 

Fiquei surpreso com os três votos de melhor assinatura...claro, uma marca da Tetê...

 

J. McClane como pior assinatura jamais...

 

Rob Gordon como conjunto da obra? a assinatura e o avatar é a mesma coisa...
Ben Wade2010-11-13 11:34:33
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...