Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood | 4ª Temporada


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ep 09

 

Eu me aborreci quando o sonho de Sookie começou. Pensei que seria uma forma de mostrar mais romance piegas entre ela e Eric. Mas acabou ficando interessante (inclusive por mostrar o Eric verdadeiro). Mais de uma vez, sem ter esperança de que acontecesse, eu disse que os três deveriam se juntar. E continuo não tendo. O sonho foi só uma forma de mostrar o efeito deles em Sookie. Eu consigo imaginar Eric e Bill transando a três com uma mulher e um homem, desde que o homem não seja um dos dois. Não consigo imaginar os dois dividindo Sookie de jeito nenhum.

E como Anna Paquin está magra!

 

Avancei as cenas de Sam com a namorada, o plot mais vagabundo da temporada. E a possessão de Lafayette não foi ruim, mas serviu mesmo como tapa buraco (com efeitos especiais ridículos). Não fiquei surpresa, só fiquei um pouco chateada e com a sensação de que a história praticamente não avançou, porque o episódio adiou o mais importante para mostrar só o início da ação no final. Pelo menos eu pude ver um pouco mais dos vampiros fazendo política, e eu acho divertido. Eles fazem do mesmo jeito que os humanos. Quando vão lidar com o público, escondem parte da realidade e cobrem a outra parte com açúcar.

 

 

 

 

Lucyfer2011-08-23 22:14:35

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu gostei do 9º episódio. O sonho da Sookie teve um tom irônico dessa vez e não a pieguice romântica que tava rolando. A subtrama envolvendo o Lafayette esta sim me pareceu totalmente deslocada enquanto que Sam e a namorada a partir das novas ações envolvendo a namorada do Alcides e do irmão de Sam tende a pegar fogo haja vista que os conflitos deixaram de ser eminentes. No que se refere aos vampiros novamente a narrativa se arrastou para guardar outros eventos nos próximos capítulos. E finalmente Jessica e Jason não resistiram a tentação, mas foi um pouco frustrante e homeopático... Thiago Lucio2011-08-23 22:56:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Deborah Ann Woll não aceita mostrar tudo. Ela até aparece cobrindo os peitos com as mãos quando está sentada em cima de Jason. Não vejo problema, porque não vejo Jessica como uma personagem que precise aparecer nua. Para a libido dos homens obviamente é um problema, mas aí é outra história...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente é um saco achei que ela seria uma vampira bem pervertida. Foi pelo menos assim que ficou a idéia a princípio. Além disto, poxa que saco só vejo vampiro macho mostrando o traseiro. A Evan Rachel Wood (Sofia) nada e agora Deborah Ann Woll (Jessica) vai pelo mesmo caminho. Este seriado está mais inclinado para o público feminino com os vampiros machos mostrando sua nudez o tempo todo. Que raiva. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem Ana Paquin, com varetas no lugar das pernas e ossos aparecendo sob a pele. Ui, ki sexy! 13

E o lobinho da Shy em cena de nudez gratuita.

 

 

200906_vampire-jessica-sexy.jpg

 

Eu não consigo imaginar Jessica como vampira pervertida. Ela tem seus momentos, como quando ela comeu aquele homem no banheiro, e é legal, principalmente pelo contraste com o lado fofo. Eu até pensei que a nova temporada a levaria um pouco mais para o lado pervertido (sem deixar de ser principalmente fofa), mas não é o que está acontecendo, e eu não estou achando ruim.

 

Ela chorando e desabafando com a vampirona poderosa Nan Flanagan foi ótimo... 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente é um saco achei que ela seria uma vampira bem pervertida. Foi pelo menos assim que ficou a idéia a princípio. Além disto' date=' poxa que saco só vejo vampiro macho mostrando o traseiro. A Evan Rachel Wood (Sofia) nada e agora Deborah Ann Woll (Jessica) vai pelo mesmo caminho. Este seriado está mais inclinado para o público feminino com os vampiros machos mostrando sua nudez o tempo todo. Que raiva. 06

[/quote']

Yeah !!! 03

 

060606

Sei lá, acho que Jess nunca foi pervertida!

Qd Bill a criou ela era uma adolescente rebelde de família, certinha e virgem.

 
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

Lobinho ?!   Muito pouco hetero chamar um homem daquele tamanho de lobinho...aff! 13

  joe-manganiello-true-blood-regular.jpg

Sookie que é uma loira burra...aff! Se mete a fazer menage e deixa Alcide de fora... c'mon !!! 13

 

By the way, a bruxa deixou Eric mais tchongo que antes...aff!

Adorei esse eppy, teve um lance mediunico, revolta da bruxa, surra de chifrudos e até Tara tava interessante nesse eppy.

 

Ri demais do toque do celular de Hoyt! 060606
Shy2011-08-27 13:39:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, Sith falando assim parece bobo (image029.gif), mas é que estava numa cena meio tensa e do nada pula p/ esta cena do galo cantando... meu! Sei lá, eu ri! 06

Eu achei engraçado ele colocando o livro "Crepúsculo" na caixa de coisas da Jessica... rs
[/quote']

Eu não reparei isso! 060606

Ele chama de caixa da monstra!

 

By the way, deveriam ter usado uma duble p/ as cenas hot da Jesse, ela cobrindo os seios ficou meio odd 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os lobos tiveram a chance de brilhar na temporada anterior, envolvidos no plot principal e com uma história que prometia explorar o passado deles e seu relacionamento com os vampiros, mas a temporada simplesmente desistiu deles. Agora estão zanzando pela série sem muito que fazer. Nem o quase romance entre Sookie e Alcide foi explorado direito, o que na verdade não me incomoda, porque pra mim é suficiente ela estar enrolada com dois homens.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep 10

 

Vampiros looking cool no final. Foi a melhor parte. Quase tudo o que veio antes eu tive vontade de adiantar.

 

Os poderes de Antonia ficam ridículos sem o mínimo de sutileza.

 

A reação de Sookie ao "retorno" de Eric foi frustrante. O assunto foi mais Bill do que a quebra do feitiço. Faz sentido que ela redescubra seus sentimentos por Bill, mas na conversa com Eric ficou forçado. E ele continua falando daquele jeito meloso.

 

Não acredito que eles se preocuparam em mostrar o vício de Andy! Quem se importa com aquilo? (Ali eu avancei.) Também não me importo com os problemas conjugais de Debbie e Alcide, nem com Sam e Tommy e nem mesmo com Jessica/Jason/Hoyt.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio foi bem fraco mesmo. Esperava um pouco mais do retorno do Eric original, do jeito que ficou, é como se praticamente nada tivesse acontecido, além do que é muito conveniente pra série que Sookie tenha toda a sua preocupação por Bill justamente quando Eric volta ao normal. Antes até trepando na neve eles estavam, agora o mundo dela não seria o mesmo sem o Rei. O apelo do trio precisa há de se recuperar.

 

Achei muito fraca a tentativa de mostrar que Antonia e Marmie estão com as mesmas intenções, foi expositivo demais, uma forma de demonstrar que Marmie não está sendo possuída e sim passou a compartilhar das intenções da espanhola. E vice-versa. Isso só enfraqueceu ainda mais o apelo das personagens já que elas, cada qual com seu grau de responsabilidade, se transformaram nas vilãs sem coração da temporada.

 

O vício de Andy está datado desde o início, é assunto da 1ª temporada e jogar toda a influência da família, assuntos que sequer foram mencionados anteriormente é trair a confiança do espectador, duvidar da inteligência do espectador como se todo aquele drama mexicano familiar fosse possível ser aceito apenas por alguns minutos de diálogos e afins. Muito fraco.

 

O final de Sam e Tommy foi válido embora há de se condenar um pouco da realização (Alcide chega a chamar a atenção de Sam pq o irmão está "partindo", como se isso fosse possível de ser antecipado no leito de morte), porém Debbie está se candidatando a personagem a ser morta desta temporada já que só toma decisões erradas, nada que seja muito interessante.

 

A promessa de algum conflito entre Jessica/Jason/Hoyt ficou para o restante da temporada e o episódio não deixou saudades. 5/10
Thiago Lucio2011-08-30 16:18:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esta temporada não me empolgou nem um pouco até agora. Algumas cenas mais ou menos e maioria de uma chatisse sem limites. True Blood tá parecendo filme de faroeste, há tiro pra tudo quanto é lado e pior que dificilmente acerta o alvo. A temporada chegando ao fim e um monte de personagens descartáveis, outros totalmente inúteis. A trama principal só empolga quando a espanhola aparece e tenta passar o rodo em todos os vampiros, mas toda a pouca empolgação vai pro ralo quando vemos que nada acontece realmente.

 
Tanta propaganda do poder do Lafayette e toda a enrolação só serviu pra ser possuído por uma mãe desamparada, mais inútil do que isto só o núcleo dos lobos mesmo, que na falta do que fazer se reunem para brigar (ou espancar) com um jovem suicida. Ah não, pior mesmo é a Sookie que até agora só serviu para tirar o atraso com o Éric em cenas insuportáveis de tão mal feitas. Afinal, ela é uma fada, ou como li por aí, uma (sa)fada, e ao invés de tentar ajudar a combater a bruxa com seu poder, só quer ter sonhos eróticos com os vampiros, e eu achando que o safado da família era outro06. E o que aconteceu com o núcleo das panteras? Jogaram a 'trama' no lixo pois nunca teve qualquer utilidade? Ainda me pergunto por que insisto em assistir True Blood quando há muito tempo a série deixou de ter qualquer trama interessante, se focando unicamente nas cenas de nudez e sexo, que se antes complementavam a história, hoje são usados apenas para chamar atenção.13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

True Blood tem personagens demais. Seria bom se alguns morressem ou fossem embora pra sempre.

 

A trama das panteras foi simplesmente jogada fora, do nada, depois de toda aquela preparação. Assim eles enxugaram a quantidade de personagens, mas eu estava gostando do envolvimento de Jason com as panteras (e tem personagens mais inúteis que continuam na série).

 

O plot do bebê possuído prometia mais, com aquele clima de mistério e terror que a série anunciou. Agora é o momento de usar Arlene e sua família como alívio cômico em algumas cenas, ou se livrar deles de vez, porque se preocupar em criar histórias pra eles é demais.

 

O que fazer com Sam? Ele era um personagem interessante, mas acabou se perdendo. Pelo menos Tara melhorou, sem todo aquele chororô revoltado, primeiro por causa de Eggs e depois por odiar vampiros, mas continuo não gostando dela. E eu também fico chateada ao ver Antonia dando demonstrações de poder sem causar nenhum estrago considerável. Ela também prometia mais.

 

O episódio 10 sinaliza uma rivalidade entre Sookie e Pam. Faz sentido, já que Eric provavelmente não se apaixonou nos últimos 100 anos, então Pam nunca teve que dividir o amor dele com ninguém, exceto Godric, e não está acostumada a ser colocada em segundo lugar por causa de outra mulher. Mas e daí? Não estou empolgada com mais nada.

 

 

 

 

Lucyfer2011-08-31 06:50:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Honestamente acho esta a melhor temporada depois da 1ª. Começou capengando, mas estava vindo numa crescente até dar uma escorregada nesse último episódio. O grande problema das temporadas anteriores não era apenas esta questão do excesso de personagens (bem lembrado o esquecimento total das panteras), mas que a temporada praticamente se dividia em dois núcleos principais de ação (um que durava até a metade da temporada e que passava a se unir a 2ª que estava sendo cozinhada em banho maria até esse ponto), o que deixava o ritmo muito irregular. Eu, por exemplo, curti demais o plot da série que acompanhava Jason naquele núcleo religioso anti-vampiros, a participação do Godric já a 2ª metade da série foi patética. A 3ª temporada a mesma coisa, começou muito bem, de forma promissora, mas se perdeu da metade pro fim. Nesta altura do campeonato eu estava mais desinteressado em temporadas anteriores. Thiago Lucio2011-08-31 10:46:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu gostei bastante da segunda temporada. Não fosse o final que pareceu um tanto exagerado, seria uma temporada perfeita. O problema, eu acho, foi que acumularam muitos personagens desde o começo e ficaram com dó de sumirem com eles. Acho que uma série com o público alvo de True Blood, que não se importa em mostrar cenas ousadas e bastante violência não deveria se preocupar em matar alguns personagens principais de vez em quando, ao invés de apenas figurantes. Poderiam criar cenas de grande impacto se fosse feito corretamente, vide Game of Thrones.

Bom, de toda a forma, a temporada se aproxima do fim e tenho que concordar que teve uma leve melhora desde o primeiro episódio, mas já deu pra ver que a série tem medo de inovação e principalmente de correr riscos.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...