Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood | 4ª Temporada


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

Ep 6

 

 

 

 

Aquele Merlotte’s é uma esculhambação. Ninguém trabalha ali. Os funcionários vão embora quando querem, e quando voltam encontram o boteco ainda funcionando e o emprego esperando. 06

 

O espírito da bruxa finalmente possuiu de vez a outra! Creio que foi no momento certo da temporada. Nem tarde demais, nem cedo demais.

 

Avancei as cenas de Tara com a namorada. Duas personagens inúteis. Seria ótimo se Pam matasse Tara, mas aquilo não morre de jeito nenhum!

 

Matar Eric do jeito que ele está agora é como matar um gatinho, ou algum outro bichinho fofinho 12. Estou me acostumando com ele assim, mas ainda quero vê-lo voltar ao normal, só não estou com pressa. É possível que a experiência o transforme, e ele não volte a ser exatamente o que era depois que recuperar a memória. O final me surpreendeu. Outro evento que acertou o momento de acontecer. Sookie e Eric não podiam ter se enroscado muito cedo. A série tinha que elevar mais e mais a nossa expectativa, além de afastá-la de Bill e desenvolver o relacionamento dos dois de forma coerente. Também não podia demorar além do necessário, senão viraria uma enrolação e perderia a graça, como aconteceu com outro casal... Espero que o próximo episódio não dê uma de House e revele que foi uma alucinação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucyfer2011-08-01 13:25:02

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Assisti o 3º, 4º e 5º espisódios seguidos este final de semana, já que os 2 primeiros foram tão desanimados, com aquela introdução meio pokemon meio dragon ball, que demorei um bom tempo para reunir coragem de continuar. A temporada melhorou, está amarrando a história principal e tentando achar espaço pra todos os personagens, e aí é que reside um dos maiores problemas da série, que também ocorreu nas outras temporadas. Há muitos personagens para poucas histórias interessantes e o restante fica com subtramas tediosas e totalmente dispensáveis como a Tara, completamente inútel faz várias temporadas, o retorno dos Lobisomens que não mostrou nada ainda, as panteras (opa este mostrou sim, que o Jason não vai escolher nunca uma mulher 'normal' na série), as fadas (que tiveram sua melhor partipação no Eric tomando tudo de canudinho 06), Andy viciadão, o casal criando o bebe de Rosemary (deu preguiça de lembrar o nome deles) e por aí vai. Tomara que Jason não vire pantera, afinal todo mundo precisa mesmo ser algo bizarro na série, não tem como manter ao menos um normal (pelos padrões da série, claro)? Bom verei o sexto esta semana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve haver uma explicação alienigena p/ que Sookie inves de pegar  Alcide  me pega o Eric...aff! think.gif

 

...(opa este mostrou sim' date=' que o Jason não vai escolher nunca uma mulher 'normal' na série), 

 

... não tem como manter ao menos um normal (pelos padrões da série, claro)?  [/quote']

 

Além de Jason escolher uma mulher "anormal" é quase contagem regressiva p/ ele pegar a mulher do melhor amigo !

 

Pelos padrões da série normal é ser diferente ! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason concerteza vai pegar a Jessica. Ela esta até afim pelo que percebi. Hoyt vai ser chifrado infelizmente.

 

Fala sério a série tá virando uma novela sem tirar e nem por. O único motivo de ainda estar vendo é por causa da Jessica. Poxa quando que vão liberar uma cena de nudez dela? 05

 

 

Também acompanho porque sou curioso quando começo a ver séries confesso. 06
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Outra coisa que achei horrível o Eric bonzinho. 07

Plutão Orco2011-08-04 19:05:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Plutão, eu também tenho dificuldades em descartar uma série depois que perco um certo tempo assistindo e sem dúvidas este é o principal motivo de continuar vendo a série ainda. Quase desisti depois dos 2 primeiros, mas tomei um fôlego e vou seguindo adiante.

Sobre a Jéssica, já tem algum abaixo assinado on-line para ajudarmos na causa?02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O 6º episódio da 4ª temporada é excelente !!!!! Todos os núcleos funcionando muito bem tendo eventos com um mínimo grau de interesse, levando a história de cada um para frente e deixando no ar conflitos interessantes a serem desenvolvidos na 2ª metade da temporada. Espero que o flerte entre Jason e Jessica se confirmem, a história entre os 2 pode render bem, o núcleo do Sam com o irmão dele podendo se transformar em pessoas já deu indícios de bons conflitos e até mesmo a chegada da namorada da Tara pode colocá-la dentro da história novamente. E estou gostando do Eric também, apenas espero que quando ele retomar a memória, esse período em que ele está bonzinho reflita na personalidade dele. Mas logicamente que esta mudança foi fundamental para que ele se tornasse alguém atraente para entrar no triângulo amoroso e a Sookie baixasse a guarda. Gostei, excelente episódio, o melhor desta temporada. Thiago Lucio2011-08-07 12:21:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o ep 7.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Spoilers:

 

Não pode morrer não.

 

A Jéssica não.

 

Ela nem mostrou nem sequer os peitinhos ainda. 06

 

Não podem tirá-la assim da série. Tomara que não. Matem qualquer outro vampiro até o Eric Bundão. 06

 

Mas a Jéssica não. Juro que não vou ver mais a série se isto acontecer. 0406

Plutão Orco2011-08-09 11:39:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como uma mulher pode falhar com o Alcide... c'mon !!! :o

Acho que foi o eppy mais hot e romântico dessa temporada...e ainda teve espaço vingança da bruxa
Antonia... aff!

Só me incomoda esse Eric tão domesticado...aff! kong_zangado.gif

Meu! Talvez agora Tara se torne um personagem interessante pq nem de lésbica ela vingou...aff!

By the way, faz tempo que nenhum dos "poderes" de Sookie se manifestam.

Sei lá, acho que essa mulher que o bebe vê tem a ver com aquela boneca velha com que ele brinca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Aquilo foi de fazer vergonha, e eu achei que não ficaria pior, mas ficou. Quando eles chegaram em casa transando, eu quase olhei para o outro lado. Aquela montagem de sexo deles foi terrível. E depois vieram as cenas melosas. icon_redface

 

E por que tanta prata? Eu lembro que em temporadas anteriores foi necessário bem menos para imobilizar os vampiros.

 

 

Lucyfer2011-08-09 17:06:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eric bonzinho é estranho, mas é interessante, de uma certa forma... Só espero que não fique assim permanentemente!

Estou com pena de Pam.

 

Tá, são profissionais e tals, mas fico pensando em Moyer vendo a namorada, Paquim em cenas assim...aff!08

[/quote']

É chato, mas não tem jeito...

 

 

 

 

 

Lucyfer2011-08-09 17:26:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja pelo lado positivo o personagem do Bill consegue fazer realmente o papel de traído' date=' com muita naturalidade.  06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

Boa !!! 060606

 

Se bem que ele na série tb já pegou um monte lá... né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

E por que tanta prata? Eu lembro que em temporadas anteriores foi necessário bem menos para imobilizar os vampiros.

 

 

 

Sim realmente precisava de menos prata para imobilizar um vampiro, só q a Antonia conseguiu suprimir a vontade deles, o q faz com q os vampiros esqueçam da dor e sigam sua ordem, tanto q a Jess escapou pq colocou apenas uma quantidade media de prata... e ta na cara q ela não vai morrer, até pq o Jason vai salvar ela... mas foi surreal ele saindo correndo da casa do Sookie até o palácio do Bill a tempo de impedir...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Este 7º epísódio foi mais um ótimo episódio. Esta temporada está numa escalada crescente extremamente empolgante e se continuar com esta pegada será ótima. A Jessica não pode morrer mesmo, é uma das personagens mais atraentes da série, em todos os sentidos. A história com o Jason ainda tem que render. E nunca pensei que a Anna Paquin pudesse ter tanto sexy appeall, sensacional... e ela é uma boa atriz, só estão dando destaque ultimamente pra outros atributos dela. Estou gostando do Eric bonzinho, mas é claro que ele vai recuperar a memória e toda esta passagem torna-se válida justamente por reservar boas expectativas para este ponto de virada. Billy está deixando de ser o canastrão do começo da temporada, recuperando seu carisma perdido. Só estou achando que o núcleo dos metamorfos e dos lobisomens estão isolados do restante da narrativa, resta saber quando e como eles irão se chocar, algo me diz que terá o envolvimento do irmão do Sam. Thiago Lucio2011-08-11 22:53:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Este 7º epísódio foi mais um ótimo episódio. Esta temporada está numa escalada crescente extremamente empolgante e se continuar com esta pegada será ótima. A Jessica não pode morrer mesmo, é uma das personagens mais atraentes da série, em todos os sentidos. A história com o Jason ainda tem que render. E nunca pensei que a Anna Paquin pudesse ter tanto sexy appeall, sensacional... e ela é uma boa atriz, só estão dando destaque ultimamente pra outros atributos dela. Estou gostando do Eric bonzinho, mas é claro que ele vai recuperar a memória e toda esta passagem torna-se válida justamente por reservar boas expectativas para este ponto de virada. Billy está deixando de ser o canastrão do começo da temporada, recuperando seu carisma perdido. Só estou achando que o núcleo dos metamorfos e dos lobisomens estão isolados do restante da narrativa, resta saber quando e como eles irão se chocar, algo me diz que terá o envolvimento do irmão do Sam. [/quote']

Billy? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei demais desse eppy.

 

Curti:

As reações inesperadas de Jason e Hoyt!

Eu só sinto que um dos romances mais legais da série tenha acabado...aff!

 

Não curti muito cenas eróticas com cama na neve...sei lá... meio odd isso...aff!

 

Duelo de Antonia x Bill = humanos se fu

 

Alcideeeeeee 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu queria tanto que Sookie e Eric ficassem juntos, mas a pieguice sugou a satisfação que eu deveria estar sentindo. No último episódio o casal está pior que no anterior. Já tinha passado da hora de tirar os dois da casa dela e inseri-los na briga com Antonia, dar a eles algo pra fazer além de sexo. Felizmente foi o que aconteceu. Além da briga no final, outro ponto alto do foi a diferença cruel entre o que Jessica imaginou e as reações reais de Hoyt e Jason. Adorei as reações deles. E continuo não entendendo o que as mulheres vêem em Jason.

Lucyfer2011-08-16 10:06:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

.

.

.

 

O duelo de Bruxas e Vampiros foi o ápice deste oitavo episódio. Sacanagem a Jessica foi chutada pelos dois tanto Hoyt quanto Jason. Também achei rídicula aquela cena de cama na neve. Por estas e outras que a série esta caindo no meu conceito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, de novo na série várias história acontecendo e muito foco em Sookie e Eric.

Sempre gostei das cenas de sexo em "TB", mas  já deu de Sookie/Eric... aff!

 

Sam e o romance com a prof tá meio solto no contexto.

 

Tb gostei da incorporação de Lafa... tá, ficaria mais engraçado se ele fosse hetero ou se incorporasse um machão, p/ a mudança dele ficar mais visível e engraçada.
Shy2011-08-16 11:11:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu achei mais ou menos esse 8º capítulo. O romance entre Sookie e Eric realmente já deu no sentido do romantismo, já entemos que eles estão apaixonados (amor debaixo da neve??? berghhhh... isso me pareceu tão "Crepúsculo" pra maiores), agora tem que virar a página e explorar as outras possibilidades envolvendo a recuperação da personalidade original do vampiro e/ou como sugeriu o final deste, ele virando capacho da bruxa. Pois é, a Jessica e o Hoyt eram um casal bacana, mas era necessário um UP nessa narrativa, só não esperava que o Jason fosse tão ético com o melhor amigo, não o Jason, né? Achei meio brusca a fúria repentina do Eric no combate e a preocupação do Alcide com a Sookie. No mais, as coisas só realmente aconteceram no final... me pareceu muito mais um episódio que irá preparar o terreno para os eventos seguintes... ainda assim os bons episódios anteriores dão crédito para esta temporada que começou capengando e vem numa crescente.Thiago Lucio2011-08-21 09:37:54
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...