Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scott Pilgrim Contra o Mundo


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
Eu tive essa mesma sensação de vanguarda que o Pablo aponta. Faria um ótima sessão tripla ao lado de "Speed Racer" e "Kick Ass". O momento "Seinfield" é hilário, mas o filme todo mantém um senso de humor constante e eficiente. Achei um sarro ouvir o vilão do filme em um de seus acessos de fúria: "Você fez engolir meu chiclete. Ele ficará 7 anos meu estômago. Ahhhhhhhhhhh!!!!". Um filme muito bacana, cujas virtudes merecem ser enaltecidas, mas não vou ficar falando muito pra não despertar a antipatia de muitos que ainda não viram... rsrsrsrs  Thiago Lucio2010-11-06 13:35:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem tem vergonha, não envergonha os outros!

 

O parágrafo igual ao da sua critica que explica a sinopse do filme devia estar entre ASPAS...

 

Vai ser o jeito matricular-me no seu proximo curso.

 

O pior de tudo é que eu nem tido lido sua crítica (no seu site), ele foi "chupado" de outro lugar:

http://jonathascool.blogspot.com/2010/10/critica-scott-pilgrim-contra-o-mundo.html

 

Crítica deletada, Pablo.  Isto jamais se repetirá novamente. 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ao filme e achei ótimo e muito divertido. As piadas visuais e sonoras são muitas e em vários momentos ocorrem de forma tão rápidas que só revendo a cena com mais atenção para perceber todos os detalhes. As cenas de luta, visualmente absurdas mas muito bem realizadas, lembram muito os filmes Shaolin Soccer e Kung Fu Hustle. No fim, o filme acaba se tornando realmente uma boa surpresa, vale muito a pena assisti-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom, já que comentaram as cenas de lutas. Os ângulos e enquadramentos foram emprestados dos videogames, dos jogos de luta da capcom para ser mais exato, como Mavel VS capcom 2, e do novo Street Figther.

Eu adorei o filme, sou fã dos quadrinhos e embora achei que o Michael Cera não encarnou bem o protagonista, ele comandou bem o filme.

 

E vamos ser sinceros, o quão legal é um filme que trata de amor no contexto de um jogo do Megaman 16

 

Eu fiz uma resenha desse filme também se querem dar uma olhada:

http://tirafilmes.blogspot.com/2010/10/we-are-sex-bob-omb-one-two-three-four.html

 

Lucasfilmes2010-11-14 02:02:03

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...