Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uncharted - Fora do Mapa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

uncharted-nathan-holland.jpg?resize=820%

Durante sua presença na DICE Summit 2018Neil Druckmann concedeu entrevista ao IGN e comentou pela primeira vez sobre a produção live-action de ”Uncharted”, que trará Tom Holland no papel principal.

O diretor criativo da Naughty Dog aproveitou para elogiar a abordagem de Shawn Levy.

”Nós tivemos algumas conversas com Shawn Levy, e ele realmente é apaixonado pelos jogos e entende as principais características da franquia. Sua abordagem de contar a história de Nathan Drake mais jovem é muito mais interessante do que simplesmente tentar replicar aquilo que já fizemos nos quatro jogos.”

Uncharted continua sem data de estreia definida.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Uncharted | Diretor do longa-metragem elogia fan film

POR
 PEDRO VIEIRA
 -
 28/07/2018
 

Ao que parece, o fan film de Uncharted(veja aqui), não agradou apenas aos fãs da famosa franquia de videogames, mas também a Shawn Levy, diretor do vindouro longa-metragem inspirado na obra.

 

Durante uma entrevista ao Bad Taste, Levy não deixou de elogiar o curta-metragem estrelado por Nathan Fillion, revelando ter ficado bastante surpreso com a qualidade da obra: “Uau, meu Deus! Sim, aquilo foi realmente uma surpresa! Eu achei que o material foi bem dirigido e ele fez tudo certinho. Achei bem engraçado. Eu gostei tanto como um fã do game, como da franquia em si”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Uncharted | Diretor dá atualização sobre filme com Tom Holland

Projeto não tem data para chegar aos cinemas

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
13.08.2018
11h57

Em entrevista ao The Playlist (via CBM), o diretor Shawn Levy deu uma atualização sobre o filme de Uncharted, estrelado por Tom Holland:

"Quero dizer, a partir de agora, o mais perto que estou de começar é Uncharted, que é um título grande. Temos um roteiro muito bom e temos nosso protagonista, Tom Holland. Agora estamos sujeitos ao cronograma e ao elenco adicional. Mas eu diria que, agora, esse é o projeto mais perto no horizonte. E é um filme que estou muito empolgado para fazer".

A trama do filme de Uncharted mostrará os primeiros dias de Nathan Drake e não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty DogBryan Cranston é cotado para um papel importante - leia mais

Shawn Levy (Uma Noite no MuseuGigantes de Aço, Stranger Things) dirige a produção, que não tem data de lançamento. Charles RovenAvi Arad, Alex Gartner e Ari Arad são os produtores.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Esse Free Guy, pelo que li, não é uma adaptação em si, mas se passa num videogame. Um NPC tentando não deixar o jogo que ele faz parte ser desligado nos servidores. Achei interessante. 

 

Sobre Uncharted, será que o Tom Holland também sai? Essa ideia de fazer o personagem mais novo parecia algo bem do Shawn, e novo diretor pode não querer ir por aí. Mas como roteiro tá pronto, sei lá, Sony pode por só um laranja ali pra continuar o projeto... Oremos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Dan Trachtenberg, de Rua Cloverfield 10, dirigirá filme de Uncharted

Shawn Levy, de Stranger Things, deixou a produção do filme meses atrás

Modo noturnoPublicado em14 de janeiro de 2019 às 17h52
uncharted-760x428.png

O diretor de Rua Cloverfield 10, Dan Trachtenberg assumiu a direção do filme de Uncharted, anunciou a Sony. Originalmente, Shawn Levy, de Stranger Things, iria dirigir a adaptação, mas ele deixou o projeto recentemente. 

Além de Cloverfield, o cineasta comandou o episódio Playtest, de Black Mirror — que também dialoga com videogames.

Tranchtenberg é fãnzaço de videogames e especialmente da Naughty Dog, que desenvolveu tanto Uncharted como The Last of Us. “Acabei de finalizar Uncharted 4. Um jogo incrível com uma história linda”, escreveu o diretor no seu perfil do Twitter.

O diretor também adorou The Last of Us, a cultuada experiência apocalítica da Naughty Dog: “Uma história muito mais poderosa do que qualquer filme do gênero”, definiu o diretor na época que terminou o jogo.

Dw5VEDkX4AQuYkb.jpg

O filme terá inspirações no terceiro jogo da saga, onde o foco era o começo da história de Drake como um ladrão profissional. No terceiro jogo, Drake está atrás de uma relíquia de seus antepassados quando encontra Sully, um ladrão mais experiente que será seu mentor. Sendo assim, é provável que o filme funcione como uma prequel aos jogos.

O filme de Uncharted será estrelado por Tom Holland e ainda não tem data para estrear. O ator quer Jake Gyllenhaal ou Chris Pratt como Sully no filme.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vice-presidente da Naughty Dog aprova novo diretor do filme de “Uncharted”

BRUNO GOMES
2 SEMANAS AGO
 0253 VIEWS uncharted-nathan-holland.jpg

O vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, utilizou seu Twitter para prestar apoio ao diretor Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), que assumiu o filme de “Uncharted“. O projeto está em desenvolvimento há anos, e continua sem previsão de estreia.

 

 

“Sou um grande fã de Dan. Empolgado em ver o que ele faz com Nathan Drake.”

Uncharted será estrelado por Tom Holland, e será focado na juventude do personagem, abordagem que causou a saída do roteirista Joe Carnahan.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O Discussing Film revelou nesta sexta-feira (29) a lista de atores considerados para um dos papéis centrais no filme de Uncharted.

 

Matthew McConaughey, Chris Hemsworth, Chris Pine e Woody Harrelson estão sendo cogitados pela Sony para viver Sully, principal aliado de Nathan Drake.

Tom Holland, o atual Homem-Aranha dos cinemas, viverá o aventureiro Nathan Drake no filme da Sony, no que promete ser o início de sua jornada nos cinemas.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sony terá nova divisão para produção de filmes e séries inspirados em games

PlayStation Productions, será supervisionada por Shawn Layden

POR RAFAEL ROMER20.05.2019 12H01
 
 
 
 

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou nesta segunda-feira (20) que terá uma nova divisão dedicada a adaptação de games em filmes, séries e outros tipos de mídia.

Apelidada de PlayStation Productions, a divisão será liderada por Asad Qizilbash e supervisionada por Shawn Layden, responsável pelos estúdios da SIE.

A divisão será responsável por produzir novos projetos inspirados no catálogo de mais de 100 jogos e propriedades originais da SIE. A Sony Pictures será parceira de distribuição das produções da nova divisão.

"Temos 25 anos de experiência em desenvolvimento de jogos e isso criou 25 anos de grandes jogos, franquias e histórias", disse Layden ao The Hollywood Reporter. "Sentimos que agora é um bom momento para analisar outras oportunidades de mídia em streaming, filme ou televisão para dar vida a nosso mundo em outro espectro".

Ainda não é certo quais serão os primeiros projetos da nova divisão, mas Qizilbash antecipa que cada adaptação terá seu formato determinado pelas características de cada título – e se ele funcionaria melhor nos cinemas ou em uma série, por exemplo.

Em última análise, a história determinará o formato. Queremos trazer nossa IP para o meio que melhor honra a propriedade”, afirmou.

https://www.theenemy.com.br/playstation/sony-filmes-series-inspirados-em-games

Queria um filme desse game aqui (urgente):

250?cb=20181223044634

Link to comment
Share on other sites

  • Members

UNCHARTED – EXECUTIVO DA SONY DIZ QUE FILME COM TOM HOLLAND ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO AVANÇADO!

 11h -  728 – O que esperar desse filme?

POR GUILHERME SOUZA → Na semana passada, a Sony anunciou que estava criando uma divisão cinematográfica exclusiva para adaptações de franquias da Família PlayStation. Com isso, os fãs começaram a imaginar quais seriam as primeiras adaptações produzidas pela PlayStation Productions.

Como sabemos, a Sony já trabalha há um bom tempo em uma adaptação de Unchartedestrelada por Tom Holland (Homem-Aranha:Longe de Casa), porém muitos estavam incertos se aprodução de fato sairia do papel, já que, atualmente, dois diretores já abandonaram o projeto e não foram revelados novos detalhes desde que Dan Trachtenberg assumiu a direção.

Mas de acordo com Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures Entertainment, o filme se encontra em “desenvolvimento avançado”, o que indica que as gravações podem começar em breve. Até o momento, tudo o que sabemos é que o longa mostrará uma versão mais jovem de Nathan Drake, protagonista da franquia, porém não se sabe se essa ideia será mantida ou se irão partir por um novo caminho.

Uncharted se consagrou como uma das franquias mais populares do Naughty Dog e um dos exclusivos mais adorados pelos fãs, com isso, a expectativa para o longa é gigantesca.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/uncharted-executivo-da-sony-diz-que-filme-com-tom-holland-esta-em-desenvolvimento-avancado.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme de Uncharted tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2020

Ivan Nikolai Barkow Castilho
postado em 07. jun, 2019 a 3:00 am
 

Após anos passando de mãos em mãos, o filme de Uncharted parece que finalmente sairá nos cinemas.

 

A Sony Pictures anunciou que Uncharted tem sua estreia marcada para o dia 18 de dezembro de 2020, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Uncharted, como anunciado no passado, terá Tom Holland no papel de Nathan Drake. A direção está nas mãos de Dan Trachtenberg de Rua Cloverfield, 10, com um roteiro de Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Uncharted Filme

 

https://psxbrasil.com.br/noticias/filme-de-uncharted-tem-estreia-marcada-para-18-de-dezembro-de-2020/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Capa da Publicação

UNCHARTED – FILME COM TOM HOLLAND NÃO SERÁ UMA ADAPTAÇÃO FIEL DOS JOGOS!

 47m -  0 – O diretor mandou avisar!

POR EVANDRO LIRA → O cineasta Dan Trachtenberg, que comandará a adaptação do game Uncharted nos cinemas, explicou em nova entrevista que o filme não seguirá a exata mesma história do jogo.

A trama do longa, agendado para lançar no segundo semestre de 2020, será um prelúdio, e deve contar a história de Nathan Drake antes de se tornar o caçador de tesouros que conhecemos.

Segundo Trachtenberg, produzir um filme exatamente igual ao jogo seria promover uma “experiência menor” ao público, algo que ele nunca teve interesse em fazer.

“Eu fui abordado com diferentes versões deste conto, e sempre não me interessei por ele, porque eu realmente não queria copiar o jogo. Eu realmente não senti que era digno de fazer uma adaptação para um videogame se nós apenas copiarmos o que o jogo é, e apenas servir às pessoas uma experiência menor de algo que elas já experimentaram de uma maneira incrível”, disse ele à GamesRadar.

Uncharted marca o primeiro passo da Sony em sua tentativa de adaptar seus maiores jogospara as telonas. O filme conta com a direção de Trachtenberg e o roteiro de Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

 

O astro Tom Holland, o Homem-Aranha do UCM, viverá o protagonista Nathan Drake.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/uncharted-filme-com-tom-holland-nao-sera-uma-adaptacao-fiel-dos-jogos.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

  Tom Holland tá zicado essa semana

 

Uncharted: Adaptação do jogo com Tom Holland perde diretor
Por Vitória Pratini — 22/08/2019 às 19:18
 

Dan Trachtenberg deixou a produção da Sony Pictures.

0221600.jpg Sony; Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images

Não é uma boa semana para ser Tom Holland. Depois da notícia de que o Homem-Aranhanão deve mais fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, Uncharted, estrelado pelo ator, perdeu o diretor.

 

De acordo com o Deadline, Dan Trachtenberg (The Boys, Rua Cloverfield, 10) deixou o comando da adaptação cinematográfica do famoso jogo de PlayStation, que será produzido pela Sony Pictures — mesmo estúdio com o qual a Marvel está em conflito por Peter Parker.

Uncharted: Drake's Fortune vai acompanhar uma versão jovem do caçador de tesouros Nathan Drake, quando se tornou aprendiz de seu leal mentor, o explorador profissional Victor "Sully" Sullivan. O intérprete de Sullivan ainda não foi escalado, mas especula-se que Bryan Cranston possa assumir o papel. Avi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman) e Alex Gartner (Warcraft) são os produtores.

Em desenvolvimento por mais de uma década, o filme já tinha ganho data de estreia para o dia 18 de dezembro de 2020 nos cinemas norte-americanos. Ainda não se sabe se a mudança de diretor modificará a previsão de lançamento, mas parece que a Sony está à procura de um substituto para Trachtenberg e pretende contratar outro profissional até o fim de setembro. A produção de Uncharted deve começar oficialmente no ano que vem.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

UNCHARTED – FILME COM TOM HOLLAND GANHA POSSÍVEL DATA DE INÍCIO DE FILMAGENS!

 3h -  276 – Parece que agora vai!

POR EVANDRO LIRA → O filme de Uncharted, adaptação do game da Sony, pode filmante começar suas filmagens no início do próximo ano, segundo um novo relatório do DiscussingFilm.

 

O portal afirma que descobriu, sem citar fontes, que a produção está planejada para acontecer a partir de fevereiro de 2020, em Berlim, na Alemanha. Se a informação estiver correta, essa será a primeira atualização que temos do filme desde que foi anunciado que o diretor Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee) negociava para assumir o cargo após a saída de Dan Trachtenberg.

Ao que tudo indica, o longa estrelado por Tom Holland contará a história de Nathan Drake antes de se tornar o caçador de tesouros que conhecemos. A produção marca o primeiro passo da Sony em sua tentativa de adaptar seus maiores jogos para as telonas.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/uncharted-filme-com-tom-holland-ganha-possivel-data-de-inicio-de-filmagens.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Uncharted: Mark Wahlberg interpreterá Sully em filme da série

Astro de Hollywood viverá o mentor e figura paterna de Nathan Drake na adaptação

POR JESSICA PINHEIRO13.11.2019 18H03
 
 
 
 

A adaptação de Uncharted para as telonas parece estar andando e agora, Mark Wahlberg foi escalado para o filme.

De acordo com o site Variety, Wahlberg viverá Victor "Sully" Sullivan, o mentor e figura paterna de Nathan Drake, que no filme será interpretado por Tom Holland.

Curiosamente, Wahlberg estava cotado para interpretar Nathan Drake há alguns anos, quando David O. Russell estava no comando da direção da adaptação.

A Sony então transformou Uncharted em um projeto de história de origem e Wahlberg marca seu retorno, agora na pele de Sully.

Agora o diretor de Uncharted será Travis Knight (de "Bumblebee") e o roteiro está nas mãos de Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins.

O filme de Uncharted ainda está em pré-produção e, por conta disso, não há previsão de sua estreia.

https://www.theenemy.com.br/playstation/mark-wahlberg-uncharted-filme-sully

EJSEus7WwAETAPP?format=jpg&name=smallEJSEus7XYAsPjqw?format=jpg&name=small

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Uncharted | Adaptação com Tom Holland perde diretor e pode ser adiada

Agenda do protagonista impossibilitou direção de Travis Knight

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
30.12.2019
17h53

A adaptação deUncharted protagonizada por Tom Holland não será mais dirigida por Travis Knight (Bumblebee), de acordo com a Deadline. Segundo especulações, a saída do diretor está ligada à dificuldades de agenda de Holland, que começará filmagens de um novo longa do Homem-Aranha em breve. 

A complicação pode afetar também a previsão de estreia do longa, marcada para 18 de dezembro de 2020. Segundo a Sony, no entanto, Holland e Mark Wahlberg ainda tem sua escalação confirmada no longa. 

A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. Anteriormente, Bryan Cranston foi cotado para um papel importante, ainda não revelado.

O longa ainda tem previsão de lançamento para 18 de dezembro de 2020

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Uncharted | Diretor de Zumbilândia estaria sendo cotado para dirigir o filme

Filme não tem data de estreia definida.

Por
 Marco Victor
 -
 Jan 11, 2020
 
 
 
 
imagem promocional de Uncharted 4 Divulgação

Ainda sem uma nova data de estreia definida pela Sony Pictures, a adaptação baseada no game Uncharted voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já esperado, o assunto envolve justamente a busca pelo seu novo diretor.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o cineasta Ruben Fleischer seria a principal escolha da Sony Pictures para assumir o comando do longa que terá Tom Holland como protagonista.

Vale lembrar que Fleischer é muito conhecido por conta de projetos como Zumbilândia e Venom.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme foi adiado pra 2021, pegando a data que antes era de Mestres do Universo (He-man):

FILME DOS MESTRES DO UNIVERSO É REMOVIDO DO CALENDÁRIO DA SONY

 2d -  787 – O filme pode ter sido completamente cancelado…

POR LUCAS RAFAEL → Más notícias para quem queria ver Eternia nos cinemas. A Sony Pictures removeu o filme dos Mestres do Universo de seu calendário de lançamentos.

O longa de He-Man e seus amigos deveria chegar aos cinemas no dia 5 de março de 2021. Depois de remover Mestres do Universo do calendário, quem ficou com a data foi Uncharted, com Tom Holland  adaptação que passa por uma pré-produção problemática.

Segundo o site THR, Mestres do Universo está completamente fora do calendário da Sony, que quer desistir de produzir o filme. Alguns rumores apontam que o longa pode ser lançado direto para a Netflix, visto que a gigante do streaming têm oferecido diversas animações da franquia, como She-Ra.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/filme-dos-mestres-do-universo-e-removido-do-calendario-da-sony.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Uncharted - Fora do Mapa

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...