Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uncharted - Fora do Mapa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 4 months later...
  • Members

Uncharted | Tom Holland fala sobre gravações do filme, “tudo que sonhei”

Por
 Redação
 -
 13 de setembro de 2020Uncharted
Holland viverá o protagonista Nathan quando jovem. Montagem/Créditos: Marvel Studios e Naughty Dog

Nesse domingo (13) pela manhã, Tom Holland fez uma live no Instagram falando sobre Homem-Aranha e deu detalhes sobre a adaptação de games, Uncharted.

De acordo com o ator as coisas estão indo bem, e está tudo como ele imaginava, já que era fã da franquia no qual traz Nathan Drake como protagonista.
 

“As filmagens estão indo muito bem. O filme é assim, tudo que eu sonhei que seria. Quer dizer, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã do jogo e está indo muito bem.”

Segundo o próprio ator, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 16 de julho de 2021.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DOS GAMES

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Co-diretor de ‘Uncharted 4 – A Thief’s End‘, Neil Druckmann teve a oportunidade de visitar o set da adaptação cinematográfica da franquia, que trará Tom Holland e Mark Wahlberg nos papéis principais.

O filme está cercado de desconfiança por parte dos fãs da franquia, então esse apoio de Druckmann certamente é muito importante.

 

“Que ótima conversa com Neil Druckmann, sou grande fã do seu trabalho, e espero que você tenha gostado daquilo que estamos fazendo no filme de Uncharted.”

Declarou Holland.

“É claro, parceiro. Adorei conversar sobre jogos com você e seu amigo. Aliás, o set está insano! Boa sorte no restante das filmagens.”

Concluiu Druckmann.

‘Uncharted’ chega aos cinemas em julho de 2021, e será dirigido por Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia). Nos papéis principais, teremos Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Nathan Drake e Mark Wahlberg (Todo O Dinheiro do Mundo) como Sully.

Antonio Banderas (A Máscara do Zorro), Sophia Ali (Grey’s Anatomy) e Tati Gabrielle (The 100) também estão confirmados no elenco.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Big One said:

Imagem do novo filme

o twiter oficial do filme postou respondendo a imagem do Tom com dois objetos que devem ser importantes

A legenda diz: “A aventura começa. ‘Para encontrar o futuro sombrio sem temer e conquiste o desconhecido’. Fernão de Magalhães”.

image.png.692777f9d203dfa1adf34bb5118b6278.png

image.png.011cf4c2a2f8485551ca5de4e3945144.png

 

No primeiro tuíte, podemos ver uma foto de Nolan North, que dá a voz para Nathan Drake nos jogos, junto de Tom Holland. Na legenda a conta brincou: “Encontre alguém que olha como o Nate olha para o Nate”.

image.png.cec94530a01b9ca75a7d5e961668ecd7.png


Por fim, o próprio Tom Holland compartilhou a primeira foto, brincando que iria compartilhar a primeira imagem oficial do filme. Ele disse: “Vocês acham que a Sony ficaria irritada se eu espontaneamente publicasse a primeira imagem oficial? Eu tenho a aprovação do Nolan, então acho que eles não podem me demitir agora”. 

 

Ficou bem legal o Tom, mas nada supera esse visual aqui:

Miniatura
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Uncharted (11/02/2022)
  • 1 month later...
  • Members

 

 Tom Holland continua excessivamente sincero

 

Sinceridade a mais? Tom Holland está preocupado com o seu trabalho no filme "Uncharted"

 
Ator deu entrevista franca em que diz que cometeu erros ao representar o ícone dos videojogos Tom Drake.
 

Sinceridade a mais? Tom Holland está preocupado com o seu trabalho no filme

 

Vai ser preciso esperar pela estreia nos cinemas para perceber se as surpreendentes declarações de Tom Holland sobre a forma como interpretou Tom Drake no filme "Uncharted" são um caso de excesso de sinceridade e insegurança.

Seja o que for, pode acontecer que alguém em Hollywood lhe vá dar um puxão de orelhas (virtual) por fazer este género de revelações que certamente serão recordadas mais tarde.

 

Apenas com estreia prevista para fevereiro de 2022, o filme é a adaptação ao cinema dos populares videojogos, uma ambição muito antiga de Hollywood.

 

TUDO O QUE SE PASSA À FRENTE E ATRÁS DAS CÂMARAS!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.
SUBSCREVER JÁ SUBSCREVI

Tom Holland interpreta o icónico caçador de tesouros Tom Drake ainda como um jovem ladrão e o seu primeiro encontro com Victor Sullivan, que se tornará o seu parceiro de aventuras e mentor (papel de Mark Wahlberg).

"Assim que nos começamos a preocupar com 'Pareço bem nesta cena?', representar torna-se uma coisa diferente do que interpretar uma personagem. Existem partes da minha interpretação em 'Uncharted' em que, de certa maneira, caí no feitiço de 'Agora quero ter bom aspeto. Quero que este seja o meu momento 'cool'", admitiu o ator durante uma entrevista franca à revista GQ.

O Homem-Aranha dos filmes da Marvel diz que ainda não viu o resultado final do filme (a rodagem terminou no final de outubro do ano passado), mas diz que já aprendeu uma lição.

"Tive de interpretar este tipo muito duro e estoico – basicamente ser Mark Wahlberg. É suposto a minha personagem ser um herói de ação neste momento! Atenção que ainda não o vi, portanto não sei se consegui fazê-lo. Mas foi uma importante lição aprendida porque, às vezes, foi menos sobre acertar na marcação e fazer a cena e mais acertar na marcação, fazer uma pose e exibir os meus músculos... foi um erro e é algo que provavelmente nunca mais irei fazer", garantiu

 

FONTE: SAPO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
18 hours ago, Questão said:

nova foto

 

Mark Wahlberg e Tom Holland no filme de Uncharted (via NY Times)

 

17 hours ago, Jailcante said:

Mas sem bigode, Mark?!

o povo ta aloprando ao dizer que a lanterna é o mais fiel na foto...🤣

mas pelo que li antes, parece que essa vai ser deliberadamente uma versao mais jovem do Sullivan

Falando em Tom Rola, quando o Sem Caminho pra Casa deve ganhar o trailer?🙄
01/06 - Aniversário do Tom
25/06 - CCXP da Alemanha
27/06 - Aniversário do Tobey

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Uncharted - Fora do Mapa

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...