Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uncharted (11/02/2022)

Recommended Posts

• Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ainda não aceito esse mlk canastrão interpretando esse personagem, se queriam um Nathan Drake jovem, tinha o Dylan O'Brien, Ansel Elgort, Dacre Montgomery... antes eles que esse Tom Holland com cara d

Pior que jogando os jogos, existem momentos do Nathan novinho e é muito parecido, haha. 

Imagem do novo filme

Posted Images

• 4 months later...

Uncharted | Tom Holland fala sobre gravações do filme, “tudo que sonhei”

Por
 Redação
 -
 13 de setembro de 2020Uncharted
Holland viverá o protagonista Nathan quando jovem. Montagem/Créditos: Marvel Studios e Naughty Dog

Nesse domingo (13) pela manhã, Tom Holland fez uma live no Instagram falando sobre Homem-Aranha e deu detalhes sobre a adaptação de games, Uncharted.

De acordo com o ator as coisas estão indo bem, e está tudo como ele imaginava, já que era fã da franquia no qual traz Nathan Drake como protagonista.

“As filmagens estão indo muito bem. O filme é assim, tudo que eu sonhei que seria. Quer dizer, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã do jogo e está indo muito bem.”

Segundo o próprio ator, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 16 de julho de 2021.

FONTE: OBSERVATÓRIO DOS GAMES

• 3 weeks later...

Co-diretor de ‘Uncharted 4 – A Thief’s End‘, Neil Druckmann teve a oportunidade de visitar o set da adaptação cinematográfica da franquia, que trará Tom Holland e Mark Wahlberg nos papéis principais.

O filme está cercado de desconfiança por parte dos fãs da franquia, então esse apoio de Druckmann certamente é muito importante.

“Que ótima conversa com Neil Druckmann, sou grande fã do seu trabalho, e espero que você tenha gostado daquilo que estamos fazendo no filme de Uncharted.”

Declarou Holland.

“É claro, parceiro. Adorei conversar sobre jogos com você e seu amigo. Aliás, o set está insano! Boa sorte no restante das filmagens.”

Concluiu Druckmann.

‘Uncharted’ chega aos cinemas em julho de 2021, e será dirigido por Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia). Nos papéis principais, teremos Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Nathan Drake e Mark Wahlberg (Todo O Dinheiro do Mundo) como Sully.

Antonio Banderas (A Máscara do Zorro), Sophia Ali (Grey’s Anatomy) e Tati Gabrielle (The 100) também estão confirmados no elenco.

FONTE: O VÍCIO

• 3 weeks later...
1 hour ago, Big One said:

Imagem do novo filme

o twiter oficial do filme postou respondendo a imagem do Tom com dois objetos que devem ser importantes

A legenda diz: “A aventura começa. ‘Para encontrar o futuro sombrio sem temer e conquiste o desconhecido’. Fernão de Magalhães”.

image.png.692777f9d203dfa1adf34bb5118b6278.png

image.png.011cf4c2a2f8485551ca5de4e3945144.png

No primeiro tuíte, podemos ver uma foto de Nolan North, que dá a voz para Nathan Drake nos jogos, junto de Tom Holland. Na legenda a conta brincou: “Encontre alguém que olha como o Nate olha para o Nate”.

image.png.cec94530a01b9ca75a7d5e961668ecd7.png

Por fim, o próprio Tom Holland compartilhou a primeira foto, brincando que iria compartilhar a primeira imagem oficial do filme. Ele disse: “Vocês acham que a Sony ficaria irritada se eu espontaneamente publicasse a primeira imagem oficial? Eu tenho a aprovação do Nolan, então acho que eles não podem me demitir agora”. 

Ficou bem legal o Tom, mas nada supera esse visual aqui:

Miniatura
  • Jailcante changed the title to Uncharted (11/02/2022)