Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uncharted - Fora do Mapa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Porque não posso comparar?

Claro que posso.

A série uncharted é muito mais elogiada pelo enredo e fotografia cinematográfica do que pela jogabilidade em si.

Pra passar isso no filme, só vai levar quem já jogou, e quem já jogou terá experiência pior do que só ver o filme. E quem não conhece vai achar um Indiana Jones paraguaio.

As chances de acertar nesse filme são muito pequenas.

 

Se eu carbonizar a lingua não tenho problema em vir aqui e dizer, mas acho muito difícil dar boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A série uncharted é muito mais elogiada pelo enredo e fotografia cinematográfica do que pela jogabilidade em si.

 

 

Mas isso não torna Uncharted um bom candidato (ou talvez o "menos ruim") a adaptação, dado que essas são características comuns de filmes?

 

Compara com o Assassin's Creed, por exemplo, que tomou forma por algum milagre, e acho Uncharted tem ainda maior chance de sucesso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme de "Uncharted" começará a ser filmado em 2017
Do UOL, em São Paulo

09/11/2016[/size]14h15

uncharted-4-1462803864448_615x300.jpg

Filme será baseado nas aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake

 

Após oito anos em pré-produção e ser cancelado 'indefinidamente' em setembro, o filme de "Uncharted" vai começar a ser filmado no ano que vem. Originalmente, "Uncharted" chegaria aos cinemas no meio de 2017.

 

A informação veio do diretor Shawn Levy ("Uma Noite no Museu", "Stranger Things"), em entrevista ao site norte-americano Collider. "Estou animado para começar a gravar isso no próximo ano", disse o diretor. "Não começaremos a filmar antes de março, o objetivo é começar na primavera ou no início do verão".

 

Baseado na popular franquia de jogos de aventura do PlayStation, "Uncharted" terá roteiro de Joe Carnahan, conhecido pelos filmes "Esquadrão Classe A" e "A Perseguição".

 

O jogo mais recente da série é "Uncharted 4: A Thief's End", exclusivo para PS4.

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/11/09/filme-de-uncharted-comecara-a-ser-filmado-em-2017.htm

 

 

Shawn Levy de olho no lance! Sabe que se enrolar muito, periga o pessoal dispensar ele pra seguir outros caminhos, como aconteceu com outros diretores envolvidos nesse processo, então já na pressa pra rodar logo o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Joe Carnahan, roteirista do filme, disse que já tá pronto o roteiro.

 

3178576-uncharted.jpg

 

Com roteiro pronto e diretor definido, acho que falta pouco pra divulgarem quem vai ser o Drake nos cinemas.

 

Filme está com previsão de lançamento pra 2018.

 


Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

UNCHARTED – JOE CARNAHAN FALA SOBRE UM ROTEIRO VOLTADO PARA MAIORES DE IDADE!

23 de fevereiro de 2017

 
legiao_1b3BWq7ERwmG8cvaDpCU6IySHj0MsoFXK

 

Em uma entrevista sobre o seu remake americano do filme The Raid (Operação Invasão), Joe Carnahan falou o roteiro que escreveu para o filme de Uncharted.
 
Quando questionado sobre a importância de filmes de ação terem uma classificação indicativa para maiores, o roteirista/diretor acabou mencionando o roteiro de Uncharted:
 

“Quando eu escrevi Uncharted, eu não poupei nada. Eu escrevi do jeito que o game é. Eles falam palavrão no jogo, são meio boca suja, há violência e eu mantive tudo isso intacto. Definitivamente não escrevi um filme ‘PG-13’, eu escrevi do jeito que o filme deveria ser escrito.”
 

Carnahan também falou sobre como escreveu as cenas de ação, não se limitando a copiar o que havia sido feito tão bem nos jogos:
 

“Eu provavelmente escrevi quatro das maiores, mais p*rra loucas sequências de ação que eu já escrevi na vida para aquele filme. Eu usei os jogos de Uncharted como um modelo, mas sem me ater a uma cena de ação específica, porque as sequências dos jogos já foram feitas de maneira maravilhosa. Não tem motivo em transpor elas para o filme, você tem que vir com coisas novas, foi o que eu fiz. Foi um ótimo desafio, bem divertido.”

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/uncharted-joe-carnahan-fala-sobre-um-roteiro-voltado-para-maiores-de-idade.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dá para adaptar numa boa em PG-13. Os jogos são "T for teen" nos EUA, PEGI-16 na Europa.

 

Jogos tem classificação mais severa. Por causa de herança da percepção que jogs são "só para criança" qualquer violência, beijoca e linguagem como em PG-13 (vide: Suicide Squad, Transformers, TMNT, etc.) acaba virando "M for mature" e PEGI 16/18.

 

Batman Arkham Knight por exemplo foi "M for mature"...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members






Uncharted | Tom Holland será o jovem Nathan Drake em adaptação aos cinemas
Ator é o novo Homem-Aranha das telas

22/05/2017 - 12:11 CAMILA SOUSA













capa7.jpg

 

Segundo o Deadline, Tom Holland, protagonista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, será Nathan Drake na adaptação aos cinemas do game Uncharted.


O site diz que o longa será reformulado como um prequel para a trama de ação, e Holland será a versão jovem do protagonista. A trama deve seguir a linha do terceiro jogo da franquia, que mostrou a juventude do protagonista e seu primeiro encontro com Sullivan. Fontes disseram que a mudança foi feita por Tom Rothman, chefe da Sony, após assistir ao novo Homem-Aranha.


Com a mudança, a trama para maiores prevista por Joe Carnahan - saiba mais - deve ser descartada e um novo roteirista será contratado.


Shawn Levy (Uma Noite no MuseuGigantes de Aço) dirige a produção, que não tem data de lançamento. Charles RovenAvi Arad, Alex Gartner e Ari Arad são os produtores.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uncharted | Tom Holland será o jovem Nathan Drake em adaptação aos cinemas
Ator é o novo Homem-Aranha das telas

 

pelo menos se parece com a versão jovem do indiana jones..

305ecced4efe64b198d81863bb21d931cb4fe601

 

por outro lado..  "o estúdio fez algumas mudanças significativas na história da franquia."  essa frase sempre é 8 ou 80: ou dá certo ou dá muito, mas muito errado!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Uncharted | Tom Holland quer Jake Gyllenhaal ou Chris Pratt como Sully no filme Publicado em

31 de maio de 2017 às 09h25

Agora que já foi oficializado que Tom Holland será o jovem Nathan Drake na adaptação cinematográfica de Uncharted, o filme começa a tomar forma. O próximo papel óbvio para especularmos é o do mentor do protagonista, Sully, e o ator já sabe quem ele quer nesta interpretação.

Em uma sessão de perguntas e respostas feita para o Yahoo! Movies, Holland falou sobre quem ele imagina assumindo o papel de Victor “Sully” Sullivan no filme.

Acho que Jake Gyllenhaal seria bem legal. Mas eu fui para o set de filmagem de Jurassic World outro dia para ver meu amigo que está dirigindo, e Chris Pratt está no filme, de quem me tornei um bom amigo. Acho que ele seria um ótimo Sully.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Com a confirmação de que o longa-metragem de ”Uncharted” será focado na origem de Nathan Drake, muitos ficaram um pouco preocupados com a drástica mudança de curso. Para quem não sabe, o projeto vinha sendo desenvolvido com roteiro de Joe Carnahan, em uma versão mais adulta, mas em recente entrevista ao JOE.ie, o astro Tom Holland tranquilizou os fãs.

”A ideia é fazer a história de origem de Nathan Drake, algo que ainda não vimos, pois os jogos se passam já quando ele é adulto, mas por enquanto estamos em estágios iniciais. Conversei com Tom Rothman (presidente da Sony) e Shawn Levy (diretor) sobre essa ideia, e acredite, estou muito empolgado para fazer. Torço para que tudo dê certo.”

Uncharted continua sem data de estreia prevista, e não há previsão para o início das filmagens. Assim como foi reportado anteriormente, o projeto sofreu um ”recomeço” com Holland, e por isso, um novo roteiro está sendo escrito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

‘Uncharted’ será o ‘Indiana Jones’ da nova geração, afirma diretor

Publicado em 20/08/2017 às 11:55 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
 

Em entrevista ao Nerdist, o diretor Shawn Levy falou sobre a adaptação cinematográfica de ‘Uncharted‘, que vai ser estrelada por Tom Holland.

“Será o Indiana Jones para a geração que não cresceu com Indiana Jones. Faremos um espetáculo visual muito louco, e vamos revitalizar o espírito do game”, afirmou.

Holland substituiu Mark Wahlberg, que por anos estava em negociações para estrelar a produção.

A decisão para focar na versão jovem de Nathan Drake partiu de um dos produtores da Sony Pictures.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Uncharted | Bryan Cranston é cotado para papel em adaptação de game

Não há detalhes sobre o personagem
25/09/2017 - 20:59 - CAMILA SOUSA
 
Capa3_EzSxgrm.jpg

Segundo o The Hashtag Show (via Bleeding Cool), Bryan Cranston é cotado para um papel de coadjuvante importante em Uncharted, adaptação aos cinemas do game de sucesso, que terá Tom Holland no papel principal.

Não há detalhes sobre o personagem, mas alguns especulam que ele pode viver Sullivan, mentor e melhor amigo do protagonista. Porém, Cranston é um pouco mais velho do que os atores sugeridos por Holland para o papel - saiba mais, o que também pode indicar que ele será um vilão.

Até o momento, tudo não passa de especulação.

A trama do filme mostrará os primeiros dias de Drake e não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog. Shawn Levy (Uma Noite no MuseuGigantes de Aço) dirige a produção, que não tem data de lançamento. Charles RovenAvi Arad, Alex Gartner e Ari Arad são os produtores.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Uncharted | Adaptação da franquia de games contrata dublê de Star Trek para coordenar cenas de ação

Por
 Adolfo Molina
 -
 15/01/2018

Dublê de Star Trek é escalado para coordenador cenas em Uncharted.

 

O filme baseado na famosa franquia de games de aventura e exploração, Uncharted, contratou Ben Hernandez, de Star Trek, como o coordenador de dublês e cenas de ação para o filme.

 

Uncharted, que já tem Tom Holland confirmado como o protagonista Nathan Drake, narrará a história do caçador de relíquias Nathan, em uma linha narrativa bem similar com os filmes da saga Indiana Jones.

O longa-mentragem, sob produção da Sony Pictures, ainda não possui nenhum detalhe sobre a história, estando somente em pré-produção, já que tanto Holland como o diretor do filme, Shawn Levy, estão com agendas ocupadas em 2018, com Homem-Aranha 2 e a terceira temporada de Stranger Things, respectivamente.

A contratação de Hernandez foi feita por conta de ser um especialista em cenas de ação envolvendo alto grau de risco, indicando que Uncharted provavelmente terá diversas cenas tensas de ação, assim como acontece na franquia de games.

Ainda não há previsão de lançamento.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Dublê de Star Trek é escalado para coordenador cenas em Uncharted.

"https:

"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
CINEMA | Filme de Uncharted está sendo reescrito por produtor Agents of S.H.I.E.L.D.


 

sombrasingular.png
CINEMA | FILME DE UNCHARTED ESTÁ SENDO REESCRITO POR PRODUTOR AGENTS OF S.H.I.E.L.D. (REPRODUÇÃO)Young-Nathan-Drake-from-Uncharted-3-820x
8a92b3b71f55bcc36edb725208bd60b1?s=55&d=
| Postado em 28 de Janeiro de 2018 | Horário: 28/01/2018 ÀS 7:17 PM

O filme baseado no jogo Uncharted está sendo reescrito por Rafe Judkins, produtor e roteirista de Agents of S.H.I.E.L.D.. O projeto está sendo desenvolvido há quase uma década. Primeiro, o filme seria uma adaptação direta do game, e teria alguém comoNathan Fillion ou Mark Wahlberg interpretando o papel principal, Nathan Drake. Mas as coisas mudaram quando Tom Holland deu a ideia de fazer uma história prequel.

O ator de Homem Aranha está agora cotado para interpretar Nathan Drake no filme de Uncharted da Sony Pictures, que será uma história de origem dirigida por Shawn Levy (Stranger Things). Não está claro no entanto, se algum elemento do roteiro original de Joe Carnahan será utilizado, sendo que a história de uma prequel não surgiu até 2017. Considerando que a juventude de Drake não é explorada nos jogos, a história que está sendo escrita por Judkins será composta por ideias originais que não existem ainda.

 

FONTE: SONSOFSERIES

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Uncharted - Fora do Mapa

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...