Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uncharted - Fora do Mapa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Além de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, outra produção da Sony Pictures que ganhou destaque na CinemaCon foi ‘Uncharted‘, também estrelada por Tom Holland.

No teaser apresentado, temos Nathan Drake entrando em uma área semelhante a uma caverna. Outra cena mostra Sully dizendo:‎‎ “Estou lhe oferecendo uma chance de encontrar/descobrir coisas sobre as quais você só leu.”‎‎

A grande sequência de ação, no entanto, descrita como “money-shot” desse teaser, traz Nathan caindo de um avião junto com a carga, em uma possível inspiração em Uncharted 3. No final, Sully aparece em algum tipo de leilão.‎

Uncharted chega aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022, com direção de Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia). Nos papéis principais, teremos Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Nathan Drake e Mark Wahlberg (Todo O Dinheiro do Mundo) como Sully.

Antonio Banderas (A Máscara do Zorro), Sophia Ali (Grey’s Anatomy) e Tati Gabrielle (The 100) também estão confirmados no elenco.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Uncharted - Fora do Mapa (11/02/2022)
  • Members
29 minutes ago, Jailcante said:

Fora do mapa......<_<

Nem lembrava mais q esse filme ia ser lançado🤣É tipo Morbius, a gente só lembra quando vê matéria sobre😂

Mas na boa, nao sei nada do jogo que se baseia...portanto vi o trailer como leigo e me pareceu um sub-Indiana Jones.. bem genérico... nao empolguei nao...prefiro esperar com mais nostalgia o filme do Ford gagá..

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
8 hours ago, Jailcante said:

Os jogos são ótimos, mas como filme, Uncharted tem tudo pra ser um Indy genérico mesmo.

Até acho que eles poderiam tentar ser algo maior, mas tudo indica que vai ficar só nisso.

Focaram na ação e isso já temos o Missão Impossível, que ja colocou a barra lá em cima. 

Trailer genérico onde o protagonista é que um super humano. 

O jogo é espetacular. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Gust84 said:

Funcionaria melhor com o nathan, sendo o Walberg mesmo. 

Ficou tudo deslocado. 

 

26 minutes ago, Big One said:

Sim, talvez o Tom funcionasse se fosse um flashbacks como no jogo. 

O Mark Wahlberg mostrou o bigode no Twitter. Parece que em algum momento do filme ele vai usar. Provavelmente so no final...

Mark Wahlberg Gives Us A First Look At His Sully Character From The  Uncharted Movie - PlayStation Universe

Curto o Tom Holland, mas esse papel ele só ganhou pela panelinha dele na Sony. Chris Pratt ficaria melhor no papel.

Não sei por que, no trailer dublado eu fique esperando ele jogar a teia e virar o homem aranha kkkk! E tem o Antonio Banderas com mesmo dublador do Tony Stark tbm ..Fiquei esperando um "Socorro, Sr. Stark!"🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Tom Holland trabalhou em bar como preparação para Uncharted - Fora do Mapa; entenda

Para interpretar Nathan Drake em Uncharted, quem é barman, Tom Holland trabalhou em um bar no centro de Londres

REDAÇÃO PUBLICADO EM 17/11/2021, ÀS 19H00

1
 
None Tom Holland em Uncharted - Fora do Mapa (Foto: Reprodução)

Tom Holland revelou que trabalhou em bar para se preparar para papel de Nathan Drake em Uncharted – Fora do Mapa (2022), filme baseado no jogo de mesmo nome. No longa, personagem do ator é barman e para ter uma performance mais natural, Holland se dedicou a esse trabalho durante um tempo. (via Screen Rant)

Em entrevista à GQ, Holland falou sobre a experiência de trabalhar com a equipe do Chiltern Firehouse, um hotel de luxo com um bar no centro de Londres. Durante esse período, aprendeu a misturar bebidas e fazer coquetéis, além de manusear garrafas e fazer pequenos truques.

 

FONTE: ROLLING STONES

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

‘Uncharted – Fora do Mapa’: Tom Holland se sentiu PRESSIONADO a ganhar mais músculos para o filme

Por
 Allan Torres
 -
9 de dezembro de 2021
 

Com tanta expectativa em torno de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, algumas pessoas acabam esquecendo que Tom Holland vai estrelar ‘Uncharted – Fora do Mapa’.

Apesar de estar acostumado com a sessão de treinos para os filmes do Aracnídeo, o astro contou ao Games Radar que se sentiu um pouco pressionado por si mesmo para o papel de Nathan Drake.

Isso porque ele precisou ganhar mais músculos para interpretar o aventureiro e não parecer uma criança ao lado de Mark Wahlberg, intérprete de Sully.

“Quando fomos ao set pela primeira vez, vi Mark Wahlberg e me assustei com o tamanho dele. O cara é uma montanha de músculos, ele é enorme. Eu estava em boa forma, mas ainda estava magricelo perto dele, então me senti um pouco pressionado.”Ele continuou:

“Por causa da pandemia, ficamos em casa por cinco meses, e tudo o que fiz foi comer e treinar, comer e treinar, comer e treinar. Puxei um pouco de peso e comecei a ganhar mais músculos para não ficar parecendo uma criancinha perto de Mark.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
On 1/4/2022 at 11:43 PM, Questão said:

 

Igual. E é impressão ou o trailer tentou fazer suspense com o bigode do Sully?

Também não entendi. hehehe

É que o personagem no jogo sempre apareceu de bigode e Walberg nunca apareceu com ele. Daí, o cara do nada aparece assim, vá entender.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 minutes ago, Questão said:

 

 Poster

 

Imagem

 

Sempre achei que o filme se passaria na cronologia/timeline dos jogos, porque o Nathan novo que aparece no Uncharted 4, até lembra mesmo o Tom Holland. Então, a história daqui poderia se passar antes da história dos jogos, sei lá.

Mas essa cena é nitidamente chupada do Uncharted 3. Eles poderiam fazer uma referência a cena, mas acho que ela tá bem igual a do jogo... por isso talvez essa minha teoria tenha ido pro lixo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Uncharted: Qual a parte mais difícil de interpretar Nathan Drake? Tom Holland responde

Tom Holland falou sobre o desafio do papel em Uncharted, filme sobre o videogame de mesmo nome

MARIANA RODRIGUES PUBLICADO EM 07/02/2022, ÀS 16H45

 
 
None Tom Holland em Uncharted - Fora do Mapa (Foto: Reprodução)

Tom Holland se abriu sobre o maior desafio de interpretar Nathan Drake em Uncharted (2022), adaptação cinematográfica do videogame de mesmo nome. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ator explicou como o papel se difere dos outros que fez ao longo da carreira:

“Uma das coisas mais difíceis sobre esse personagem era interpretar o ‘cara descolado’,” revelou. “Historicamente, sempre interpretei o personagem deslocado que particularmente não tem muitos amigos e não é descolado. Então, Nathan Drake é o completo oposto e isso é algo que levou um tempo para eu me acostumar e me sentir confortável em fazer.”

 

FONTE: ROLLING STONES

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adorei a reação da Zendaya. kkkk

 

"Parece ridículo", disse Zendaya sobre história do novo filme de Tom Holland; produção é baseada em jogo popular
Por Caio Garritano — 11 de fev. de 2022 às 12:18

Após o sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o casal foi tocar outros projetos como Uncharted: Fora do Mapa e Euphoria.

 

Depois do sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para CasaTom Holland está prestes a lançar o seu mais novo filme, Uncharted: Fora do Mapa. Enquanto isso, sua namorada e parceira de cena, Zendaya, está brilhando nos novos episódios da segunda temporada de Euphoria - que, inclusive, já foi renovada. Porém parece que o casal do momento teve o seu primeiro "desentendimento", depois que a atriz deu sua opinião sobre o novo projeto do namorado. 


Eu tive um momento hilário nos bastidores de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa porque as gravações começaram logo depois das gravações de Uncharted. E eu estava tentando explicar para Zendaya sobre a história do filme. Então cheguei a contar sobre a cena em que eu tinha que cair de uma aeronave e ser atingido por um carro logo em seguida. E a reação dela: ‘Espera, o que? Como que isso aconteceu? Esse filme soa ridículo!’. Então expliquei: ‘Você precisa esperar e assistir ao filme. Vai fazer sentido quando você assistir, só explicar assim não vai fazer sentido nenhum!’Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa acompanha o jovem explorador Nathan "Nate" Drake (Tom Holland) antes dos acontecimentos dos jogos. Ele é descendente do grande explorador Francis Drake e vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria a ser um dos seus mais confiáveis companheiros. Em entrevista para a Virgin Radio, Holland revelou um bastidor da reação de Zendaya ao tentar explicar para ela do que se tratava o seu mais novo projeto. 

Recentemente, o ator chegou a demonstrar interesse também em fazer uma pontinha na série de sucesso protagonizada por sua amada, na HBO. “Eu venho pedindo isso há muito tempo e não aconteceu até agora. Estou muito desapontado. Eu devo ter ido visitar o set de Euphoria no mínimo umas 30 vezes nessa temporada”, disse em entrevista ao IMDb. “A gente devia ter tentado colocar você lá como um easter egg”, comentou Zendaya. Quando Tom voltou a repetir que queria muito estar na série, a atriz brincou: “Ok, me deixe falar com algumas pessoas… HBO!”, disse.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Uncharted - Fora do Mapa

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...