Members Thiago Araujo Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Link to comment
Members Liv A. Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Eeeeeee Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 13, 2010 Author Members Report Share Posted October 13, 2010 Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Está dando erro. Será que é nossa culpa? Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 13, 2010 Author Members Report Share Posted October 13, 2010 Aqui tá normal... Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Aqui deu aquele erro de serviço indisponível algumas vezes. Ben, vote em mim nas categorais avatar e assinatura. E lembre de assistir Tokyo Babylon. Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Quem mandou abrirem outra? Palermas Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 E quem desfaz da Gwyn é sério candidato a virar meu inimigo. Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Será que eu ganho Pablito de pior assinatura com... Se vc colocar a Gwyneth Paltrow no avatar... Finalmente vc ganhará meu voto de melhor avatar e assinatura. Odeio que as pessoas desfaçam da Gwyn. Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Cinegame? Jogo que o Enxak criou sobre cinema' date=' com fotos e puzzels pra resolver. bem legal! [/quote'] Tô fora. Aprendi a lição. Perder por 1 ponto...eu JAMAIS esquecerei. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Troquei de novo. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Cinegame? Jogo que o Enxak criou sobre cinema' date=' com fotos e puzzels pra resolver. bem legal! [/quote'] Tô fora. Aprendi a lição. Perder por 1 ponto...eu JAMAIS esquecerei. Não gosto de jogos. Antigamente eu gostava de fogar dominó, damas, um jogo de baralho comum (o único que eu sabia) e dois jogos de um baralho da Moranguinho. Hoje não jogo nada. Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Troquei de novo. Parabéns, agora vc se superou...é QUASE o pior dos seus... Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 A Record tem um monte de séries, mas teima em ficar com Everybody Hates Chris durante as tardes....jamais entenderei. Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Cinegame? Jogo que o Enxak criou sobre cinema' date=' com fotos e puzzels pra resolver. bem legal! [/quote'] Tô fora. Aprendi a lição. Perder por 1 ponto...eu JAMAIS esquecerei. Não gosto de jogos. Antigamente eu gostava de fogar dominó, damas, um jogo de baralho comum (o único que eu sabia) e dois jogos de um baralho da Moranguinho. Hoje não jogo nada. Sério? Que novidade... Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Troquei de novo. Parabéns' date=' agora vc se superou...é QUASE o pior dos seus... [/quote'] É nada. O conjunto de Tokyo Babylon insignificante. Não merece ser chamado de pior. É neutro. O mangá é ótimo. Eu fiquei triste por causa de Subaru. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 A Record tem um monte de séries' date=' mas teima em ficar com Everybody Hates Chris durante as tardes....jamais entenderei. [/quote'] Eu assisti alguns episódios na Sony. Não é tão ruim. Mas dublada... Séries na TV aberta devem ser ignoradas. Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 A Record tem um monte de séries' date=' mas teima em ficar com Everybody Hates Chris durante as tardes....jamais entenderei. [/quote'] Eu assisti alguns episódios na Sony. Não é tão ruim. Mas dublada... Séries na TV aberta devem ser ignoradas. Ela não é ruim...mas eu já vi praticamente toda e é facilmente enjoativa. Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Everybody Hates Chris de fato é uma série que enjoa na segunda vez que voc~e assiste, a gente realmente cansa de ver os episódios, não é tipo um Chaves. Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Nem tipo um Chaves, mto menos tipo um Friends. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Troquei de novo. Eu cansei do humor de Chaves. Friends eu nem tive vontade de ver tudo. Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Ah Lucy, como é o nome do desenho da disney que teve classificação de idade? Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Nem tipo um Chaves' date=' mto menos tipo um Friends. [/quote'] Friends é foda! Mas dublado é um saco! Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Ah Lucy' date=' como é o nome do desenho da disney que teve classificação de idade?[/quote'] O Caldeirão Mágico / The Black Cauldron. Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Nem tipo um Chaves' date=' mto menos tipo um Friends. [/quote'] Friends é foda! Mas dublado é um saco! Vi mto pouco dublada...ainda bem. Agora a versão legendada...essa eu vi dezenas de vezes cada episódio... Link to comment
Recommended Posts