Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
o que não entendo é a relação religiosa com o cabelo. ficar 1h e 1/2 esperando a garota se contentar com a chapinha é dose.06
 

 

A última falecida eu ajudava ela fazer a chapinha...e nunca fiquei incomodado com isso...acho que aprendi a ter paciência na vida....

 

pqp... que derrota.... por isso ela deve ter virado falecida. Foi em busca de alguém mais macho06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o que não entendo é a relação religiosa com o cabelo. ficar 1h e 1/2 esperando a garota se contentar com a chapinha é dose.06


06

Fazer o que se é o tempo que leva pra arrumar o cabelo. Se a gente sair mulambenta vocẽs reclamam' date=' oras! 06

Mas eu desenvolvi tecnicas excelentes com o secador e uma escova, faço o cabelo em 10 minutos. 06 Disso o André não pode reclamar! O que ele reclama mesmo é minha preguiça ... sim, preguiça de me arrumar. Se contar o tempo total que passo me arrumando, não dá 20 minutos, geralmente deixo tudo o que vou usar a mão pra ser rápida. Mas eu coloco uma peça de roupa e tomo um café, vou no twitter, aí resolvo colocar o tênis ou sapato e dou mais uma volta pela casa, paro pra ver TV ... 06.gif

Aí quando ele chega eu to metade pronta, aí mesmoq ue é ruim porque ele chega e eu paro rpa conversar ao invés de me arrumar ... 06.gif
[/quote'] 

 

Pra mim pode demorar o tempo que for pra se arrumar...o resultado compensa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o que não entendo é a relação religiosa com o cabelo. ficar 1h e 1/2 esperando a garota se contentar com a chapinha é dose.06
 

 

A última falecida eu ajudava ela fazer a chapinha...e nunca fiquei incomodado com isso...acho que aprendi a ter paciência na vida....

 

pqp... que derrota.... por isso ela deve ter virado falecida. Foi em busca de alguém mais macho06
 

 

Aonde eu disse que foi ela que largou?09 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o que não entendo é a relação religiosa com o cabelo. ficar 1h e 1/2 esperando a garota se contentar com a chapinha é dose.06


06

Fazer o que se é o tempo que leva pra arrumar o cabelo. Se a gente sair mulambenta vocẽs reclamam' date=' oras! 06

Mas eu desenvolvi tecnicas excelentes com o secador e uma escova, faço o cabelo em 10 minutos. 06 Disso o André não pode reclamar! O que ele reclama mesmo é minha preguiça ... sim, preguiça de me arrumar. Se contar o tempo total que passo me arrumando, não dá 20 minutos, geralmente deixo tudo o que vou usar a mão pra ser rápida. Mas eu coloco uma peça de roupa e tomo um café, vou no twitter, aí resolvo colocar o tênis ou sapato e dou mais uma volta pela casa, paro pra ver TV ... 06.gif

Aí quando ele chega eu to metade pronta, aí mesmoq ue é ruim porque ele chega e eu paro rpa conversar ao invés de me arrumar ... 06.gif
[/quote']

 

 

Eu PRECISO desse tutorial por aqui. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Renato namora a mesma pessoa que conheceu no jardim de infância quando ainda nem tinha pêlos pubianos ainda e se acha o machão...

 

Quantidade não significa qualidade ou nível de machesa. Ser homem é muito mais que pegar N mulheres!

 

Geralmente os que mais tem namoradas, os que mais rodaram são os que menos prestam!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o que não entendo é a relação religiosa com o cabelo. ficar 1h e 1/2 esperando a garota se contentar com a chapinha é dose.06

 

06

 

Fazer o que se é o tempo que leva pra arrumar o cabelo. Se a gente sair mulambenta vocẽs reclamam' date=' oras! 06

 

Mas eu desenvolvi tecnicas excelentes com o secador e uma escova, faço o cabelo em 10 minutos. 06 Disso o André não pode reclamar! O que ele reclama mesmo é minha preguiça ... sim, preguiça de me arrumar. Se contar o tempo total que passo me arrumando, não dá 20 minutos, geralmente deixo tudo o que vou usar a mão pra ser rápida. Mas eu coloco uma peça de roupa e tomo um café, vou no twitter, aí resolvo colocar o tênis ou sapato e dou mais uma volta pela casa, paro pra ver TV ... 06.gif

 

Aí quando ele chega eu to metade pronta, aí mesmoq ue é ruim porque ele chega e eu paro rpa conversar ao invés de me arrumar ... 06.gif

[/quote']

 

 

Eu PRECISO desse tutorial por aqui. 06

 

Minha mãe já teve salão de beleza, é pura observação! 06

 

Mas não é difícil, é secar o cabelo até deixar ele meio úmido nas pontas, secar mas a raiz e depois ir esticando ele com uma escova cilíndrica. No início é difícil, mas pegando a prática vai rapidinho!03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Renato namora a mesma pessoa que conheceu no jardim de infância quando ainda nem tinha pêlos pubianos ainda e se acha o machão...


Quantidade não significa qualidade ou nível de machesa. Ser homem é muito mais que pegar N mulheres!

Geralmente os que mais tem namoradas' date=' os que mais rodaram são os que menos prestam!
[/quote']

 

toma, Ben.... trouxa06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Renato namora a mesma pessoa que conheceu no jardim de infância quando ainda nem tinha pêlos pubianos ainda e se acha o machão...


Quantidade não significa qualidade ou nível de machesa. Ser homem é muito mais que pegar N mulheres!

Geralmente os que mais tem namoradas' date=' os que mais rodaram são os que menos prestam!
[/quote'] 

 

Acho que se você tivesse analisado melhor, deveria ter notado o sentido do "machão" que eu tinha me referido...mas se você se doeu deve ter seus motivos...enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Araujo nervosinho.... fica lindo assim' date=' amor06[/quote']

 

Vá te catar...06 

 

O que fiquei 'fudido' é que você me conhece um pouquinho e saberia que não ía gostar daquele comentário tosco...

 

e ainda insisto: se acha o comedor mas não é porra nenhuma... 05

 

onde que me acho comerdor? Tá doido?

Todo mundo sabe que sou mau dotado06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...