Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu gosto até de Marte Ataca! e Alice. Planeta dos Macacos é ruim' date=' mas acho o final sensacional.

Agora Batman não tem nada que preste.
[/quote']

 

Planeta dos Macacos é uma bostica... o final do original é infinitamente superior.

 

E Alice é uma buesta... muito fraco.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Rob, eu não me lembro direito do humor, talvez por isso eu goste. 06

Fabiano, nunca vi Ed Wood. 12

E vou mesmo ter que esperar até 2011 para ver a continuação do melhor filme de comédia da década depois de Shaun? (The Hangover) 09





[/quote']

Eu não estou muito confiante em relação a essa sequência...mas enfim. Viu que a participação do Mel Gibson michou? E quem vai entrar no lugar dele é o onipresente Liam Neeson.


Liam Neeson está onipresente para esquecer a tragédia passada em sua vida...mergulhou fundo no trabalho

Pensei a mesma coisa.

 

Pena que com isso ele topa qualquer coisa, como Fúria de Titãs, que foi logo depois da morte da esposa e até Ralph Fiennes, seu grande amigo, foi queimar o filme fazer junto com ele pra apoiá-lo (só pode ser essa a razão).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rob, eu não me lembro direito do humor, talvez por isso eu goste. 06

 

Fabiano, nunca vi Ed Wood. 12

 

E vou mesmo ter que esperar até 2011 para ver a continuação do melhor filme de comédia da década depois de Shaun? (The Hangover) 09

 

 

 

 

[/quote']

Eu não estou muito confiante em relação a essa sequência...mas enfim. Viu que a participação do Mel Gibson michou? E quem vai entrar no lugar dele é o onipresente Liam Neeson.

 

Liam Neeson está onipresente para esquecer a tragédia passada em sua vida...mergulhou fundo no trabalho

 

o que houve?

 

Porra, não ficou sabendo que a mulher dele faleceu? Já deve ter mais de ano isso

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alice é fraquíssimo... o bota íssimo nisso.

 

 

 

Agora, pra saber se a pessoa é fãzóide do Burton, a pergunta certa é: O que você acha de A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

 

 

 

Aí não tem erro. Se a pessoa adorar, é fãzóide. Se odiar, é hater. FelDias2010-10-23 00:24:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto até de Marte Ataca! e Alice. Planeta dos Macacos é ruim' date=' mas acho o final sensacional.

 

Agora Batman não tem nada que preste.

[/quote']

 

Planeta dos Macacos é uma bostica... o final do original é infinitamente superior.

 

E Alice é uma buesta... muito fraco.

 

Eu nunca vi o original, imagino que se tivesse visto antes, gostaria ainda menos desse remake.

 

Eu acho o visual de Alice um dos mais inspirados do Burton. E as cenas da Helena Bonham Carter são impagáveis, provavelmente votarei nela em atriz coadjuvante no premio CeC.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra' date=' não ficou sabendo que a mulher dele faleceu? Já deve ter mais de ano isso
[/quote']

 

aaahhhh... acho que lembro sim.... morreu como?

Sofreu um acidente esquiando, mas daí levantou e foi pra casa, horas depois passou mal e morreu.

 

Horrível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alice é fraquíssimo... o bota íssimo nisso.

 

 

 

Agora' date=' pra saber se a pessoa é fãzóide do Burton, a pergunta certa é: O que você acha de A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

 

 

 

Aí não tem erro. Se a pessoa adorar, é fãzóide. Se odiar, é hater. [/quote']

 

Então eu sou fazoide, porque adoro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra' date=' não ficou sabendo que a mulher dele faleceu? Já deve ter mais de ano isso

[/quote']

 

aaahhhh... acho que lembro sim.... morreu como?

Sofreu um acidente esquiando, mas daí levantou e foi pra casa, horas depois passou mal e morreu.

 

Horrível.

 

É isso aí. 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alice é fraquíssimo... o bota íssimo nisso.

 

 

 

Agora' date=' pra saber se a pessoa é fãzóide do Burton, a pergunta certa é: O que você acha de A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

 

 

 

Aí não tem erro. Se a pessoa adorar, é fãzóide. Se odiar, é hater. [/quote']

 

Eu ADORO 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra' date=' não ficou sabendo que a mulher dele faleceu? Já deve ter mais de ano isso
[/quote']

 

aaahhhh... acho que lembro sim.... morreu como?

Sofreu um acidente esquiando, mas daí levantou e foi pra casa, horas depois passou mal e morreu.

 

Horrível.

 

rapaz.... que bizarro... foi hemorragia?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cadê o texto?06

 

Olha eu subindo....te cuida' date=' Vitinho16
[/quote']

 

Tinha que ter um textinho para a eletrizante DECISÃO desta Rodada 17...

 

Rob Gordon X Stradivarius

 

Líder contra vice-líder. O Brasil vai parar e o Monumental estará LOTADO desde a preliminar, o GREnada. 1606

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fabiano' date=' aproveitando sua honrosa presença aqui, vc tem a classificação detalhada do Brasileirão CeC aí? Pode me enviar ou postar aqui? 05 [/quote']

 

Esqueci de postar. 08

 

Pega aí:

 

 

 

Cadê o texto?06

 

Olha eu subindo....te cuida, Vitinho16

 

E eu que achava que o Vitinho só gostava de Polo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra' date=' não ficou sabendo que a mulher dele faleceu? Já deve ter mais de ano isso
[/quote']

 

aaahhhh... acho que lembro sim.... morreu como?

Sofreu um acidente esquiando, mas daí levantou e foi pra casa, horas depois passou mal e morreu.

 

Horrível.

 

rapaz.... que bizarro... foi hemorragia?

Isso eu já não sei.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fabiano' date=' aproveitando sua honrosa presença aqui, vc tem a classificação detalhada do Brasileirão CeC aí? Pode me enviar ou postar aqui? 05 [/quote']

 

Esqueci de postar. 08

 

Pega aí:

 

 

 

Cadê o texto?06

 

Olha eu subindo....te cuida, Vitinho16

 

E eu que achava que o Vitinho só gostava de Polo. 06

 

Ora, futebol tem a ver com pés...então...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fabiano' date=' aproveitando sua honrosa presença aqui, vc tem a classificação detalhada do Brasileirão CeC aí? Pode me enviar ou postar aqui? 05 [/quote']

Esqueci de postar. 08

Pega aí:


 

Cadê o texto?06

 

Olha eu subindo....te cuida, Vitinho16


E eu que achava que o Vitinho só gostava de Polo. 06

 

ele tem o perfil06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...