Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Segredo de Uwe Boll


Yoh
 Share

Recommended Posts

  • Members

vamos ver como ele vai se sair com um roteiro escrito por ele mesmo

 

8/01/2006:

 

(19:54) Uwe Boll (House of the Dead, Alone in the Dark) vai dirigir e roteirizar Seed. Ao

contrário de seus projetos anteriores, este não é baseado em um

videogame. Na trama, um prisioneiro é submetido a um eletrochoque, mas

não morre. Ele é enterrado vivo por oficiais desesperados, mas consegue

sair da cova, ingressando numa viagem em busca de vingança. De acordo

com o site Dark Horizons, a produção começa no final desse ano.

 

pixel.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos ver como ele vai se sair com um roteiro escrito por ele mesmo

8/01/2006:

(19:54)
Uwe Boll (House of the Dead' date=' Alone in the Dark) vai dirigir e roteirizar Seed. Ao contrário de seus projetos anteriores, este não é baseado em um videogame. Na trama, um prisioneiro é submetido a um eletrochoque, mas não morre. Ele é enterrado vivo por oficiais desesperados, mas consegue sair da cova, ingressando numa viagem em busca de vingança. De acordo com o site Dark Horizons, a produção começa no final desse ano.
pixel.gif


[/quote']

Que ótimo!!! smiley36.gif Olha o Uwe Boll se livrando das amarras e tendo liberdade criativa...smiley32.gif Não vejo a hora de ver nos cinemas. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos ver como ele vai se sair com um roteiro escrito por ele mesmo

8/01/2006:

(19:54)
Uwe Boll (House of the Dead' date=' Alone in the Dark) vai dirigir e roteirizar Seed. Ao contrário de seus projetos anteriores, este não é baseado em um videogame. Na trama, um prisioneiro é submetido a um eletrochoque, mas não morre. Ele é enterrado vivo por oficiais desesperados, mas consegue sair da cova, ingressando numa viagem em busca de vingança. De acordo com o site Dark Horizons, a produção começa no final desse ano.
pixel.gif


[/quote']

Que ótimo!!! smiley36.gif Olha o Uwe Boll se livrando das amarras e tendo liberdade criativa...smiley32.gif Não vejo a hora de ver nos cinemas. smiley36.gif

 

Então vai ter que ir pro México, porquer aposto que o Brasil, os EUA e provavelmente até a própria alemanha vão proibir este troço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não me engano vai sim, pelo website dele. Agora, um filme dele pode

facilmente ser comparado a uma fratura exposta: é horrível, vc pode pôr

o seu almoço pra fora, mas vc vai olhar. Comigo é assim. Eu confesso q

até quero ver o Bloodrayne. Só mesmo baixando da net, pq só sabendo q

não estou contribuindo pra q esse filho de uma profissional do sexo

fique mais rico de alguma forma q eu vejo! E espero q o crítico q for

lutar contra ele seja um campeão amador de Kickboxe, seja lá onde esse

sujeito morar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

eu vou ver Bloodrayne agora me desejem sorte smiley36.gif

essa será a minha terceira incursão à A Fantástica Fábrica de Tosqueira do Uwe Boll smiley36.gif

eu já vi House of the dead (no telecine action) e Alone in the Dark (em dvd)

Boa sorte!! Esse é o pior dos três smiley36.gifsmiley2.gif
House of the Dead é o mais divertido, é de rir do começo ao fim mesmo... Alone in the Dark é metade trash, metade monótono... Bloodrayne é só monótono com momentos trash! smiley4.gif

E reparem como o Uwe Boll parece ter algum tipo de fetiche por cavalos, a cada cinco minutos tem uma cena de transição mostrando uma ou várias pessoas andando de cavalo pra algum lugar...
Fora o Ben Kingsley pagando o maior mico da sua carreira (meu deus, que eterna cara de bunda é aquela? E aquela perucosa?? smiley36.gif), a Michele Rodriguez mais lost em cena do que nunca (aliás no making of tem uma entrevista com ela em que aparentemente ela percebe como o roteiro é ridículo ao vivo), um tal de Will Sanderson (um de cabelo raspado) que consegue atuar pior que a japa de House of the Dead, etc etc etc

E que venha In the Name of The King! (que é claro que não irei assistir, pedirei pra me contarem como é smiley36.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

BloodRayne é sangrento do começo ao fim..  Uwe Boll demonstrou um pouco de evolução conseguindo fazer um filme trash perfeito.

 

BloodRayne é o melhor das três adaptações de jogos de videogame que ele lançou (em matéria de ruindade não supera o House of the dead)

 

o filme foi um pouco incompreendido já que tem requisitos basicos para fazer um filme trash: vampiros, cenas violentas, muito sangue e Kristana Lokken semi nua (ela já apareceu completamente pelada no Exterminador do Futuro 3)

 

cinéfilo2006-8-26 13:11:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Definidos os críticos que lutarão boxe com o diretor alemão Uwe Boll

Por Marcelo Hessel
24/8/2006

envie_amigo.gif

uwe_boll.jpgHá dois meses, atarantado de tanto levar críticas por seus filmecos, o produtor e diretor alemão Uwe Boll convidou os seus detratores a subirem no ringue de boxe. Os autores de resenhas mais ferozes contra House of the dead e Alone in the dark, entre outras pérolas mal adaptadas dos videogames, seriam os escolhidos. Agora é anunciada a lista de pessoas que tentarão derrubar Dr. Boll.

São eles Richard "Lowtax" Kyanka, webmaster do Something Awful; Jeff Sneider, do Ain't it Cool News; Chris Alexander, da Rue Morgue Radio de Toronto; Nelson Chance Minter, crítico freelancer; e o madrilenho Carlos Palencia Jiménez-Argüello (nome de boxeador ele já tem), webmaster do Cinecutre.

Boll pagará, nos dois últimos dias das filmages de Postal, em Vancouver, no Canadá, as passagens e a estadia aos desafiadores. No dia 23 de setembro serão quatro lutas, de dez assaltos cada, contra quatro dos críticos. As cenas serão filmadas e podem entrar em Postal - mais uma adaptação de game rodada pelo alemão. O melhor: as brigas serão transmitidas pela internet. A quinta luta acontecerá em outra data, ainda a ser definida, na Espanha.

O cassino Golden Palace, que banca o evento, já o chama de Raging Boll, em referência a Touro Indomável. Dizem que o alemão teve algumas aulas de boxe, e como nerds e críticos não são os tipos mais atléticos do mundo, a coisa pode ficar feia. Eles têm a nossa torcida, mesmo assim. A coisa toda deveria se chamar Kill Boll.

 

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olhem isso...

 

Uwe Boll derruba o primeiro crítico em luta de boxe

 

Há

dois meses, atarantado de tanto levar críticas por seus filmecos, o produtor

e diretor alemão Uwe Boll convidou os seus detratores a subirem no

ringue de boxe.

Pois a série de combates entre o medíocre cineasta e os

autores de resenhas mais ferozes contra House of the dead e Alone

in the dark, entre outras pérolas mal adaptadas dos videogames, começou.

A primeira luta aconteceu na Espanha, onde Dr. Boll enfrentou Carlos

Palencia Jiménez-Argüello, webmaster do Cinecutre.

O massacre pode ser conferido no YouTube e dá pena. De cinema,

Boll não entende nada, mas de boxe ele sabe uma coisa ou outra. Enquanto

seu oponente limita-se a imitar alguns golpes que viu em Rocky, Boll

avança primeiro com cautela, depois implacável. Resta ao pobre

nerd - que teve a torcida febril da cozinha omelética - correr e tentar

se esconder pelos cantos do ringue.

 

Os próximos combates acontecerão dia 23 de setembro em Vancouver,

Canadá, contra Richard "Lowtax" Kyanka,

webmaster do Something Awful; Jeff Sneider, do Ain't

it Cool News; Chris Alexander, da Rue Morgue Radio

de Toronto; e Nelson Chance Minter, crítico freelancer.

As cenas serão filmadas e podem entrar em Postal -

mais uma adaptação de game rodada pelo alemão. Aguarde mais sobre essa cobertura

esportiva omelética na ocasião.

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-9-11 18:13:24

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...