Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Começou muito bem. Para os defensores de Terra Nova em um episódio de The Walking Dead foi o suficiente para prender a atenção do público e foi um do melhores. Logo se o primeiro não é uma maravilha pode desconfiar do resultado final. O que não é o caso desta segunda temporada que achei um ótimo começo também. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei o epsiódio péssimo para uma Season premiere...

Cansativo e desnecessariamente possui 1 hora...

Ainda é uma boa série e etc com um tema que eu gosto e muito...

Ah, não acredito que tô lendo isso! Affff! 11

Cansativo? Meu, eu rezei por mais uns 10 minutos que resolvesse aquela situação (tu sabe qual) de tão angsitado, tenso, pilhante que foi o eppy!

Tô até com medo de que esse nível não perdure, masssssssssss segundo o promo do próximo eppy, acho que não:

 

 

 

 
Shy2011-10-18 17:06:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu rezei pro episódio acabar logo. Nunca temi pela menininha, o Shane está totalmente descaracterizado (precisam mesmo transformá-lo num cuzão?) e o diálogo entre ele e a loirinha não faz sentido ALGUM. A Lori aceita numa boa uma tentativa de estupro e se queriam transformá-la numa mulher forte deviam ter escolhido outra atriz. Todas as cenas da igreja são entediantes, principalmente logo quando eles entram e matam tudo lá dentro com facilidade (claro que eram pouquíssimos, mas não há conflito algum na cena, nem mesmo uma menção ao fato daquela matança estar acontecendo dentro de um "lugar sagrado" pra justificar) e eu achei o final previsível. Mas overall é assistível, só tedioso mesmo.Dark2011-10-18 19:17:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu rezei pro episódio acabar logo. Nunca temi pela menininha' date=' o Shane está totalmente descaracterizado (precisam mesmo transformá-lo num cuzão?) e o diálogo entre ele e a loirinha não faz sentido ALGUM. A Lori aceita numa boa uma tentativa de estupro e se queriam transformá-la numa mulher forte deviam ter escolhido outra atriz. Todas as cenas da igreja são entediantes, principalmente logo quando eles entram e matam tudo lá dentro com facilidade (claro que eram pouquíssimos, mas não há conflito algum na cena, nem mesmo uma menção ao fato daquela matança estar acontecendo dentro de um "lugar sagrado" pra justificar) e eu achei o final previsível. Mas overall é assistível, só tedioso mesmo.[/quote']

     Referente ao Shane, é normal ele ser um cuzão, já que esta apaixonado pela mulher do amigo, achei uma situação normal. Não concordo sobre a atriz Sarah Wayne, ela fez Prison Break, pra você dizer que ela não sabe interpretar uma mulher forte não deve ter assistido a série.

     Sobre a cena da Igreja, lembra-se que trata-se de zumbis, eram três contra três, claro que seria facil. Nesta cena oq eu achei mais "idiota" foi todos os zumbis sentados como se estivessem rezando, Puts, eu ri nesta cena.

     Você achou o final previsivel???? 13 Já eu achei que poderia acontecer de tudo, menos aquilo.

 

    

 

Rafael Araujo2011-10-18 20:38:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu até gostei do primeiro episódio. O que mais me incomodou foi o começo, toda aquela sequência expositiva do policial falando no rádio, explicando ao espectador tudo o que aconteceu só tornou tudo artificial e até enfraqueceram o plot da temporada anterior com relação ao que ele ouviu do cientista. Acho que o episódio tem alguns bons momentos, especialmente quando precisam ficar escondidos enquanto os zumbis trafegam, mas espero que essa idéia não se repita sempre, a série precisa investir mais no conflito dos personagens. Concordo que ele poderia ser mais enxuto até porque a partir do desaparecimento da garota nada de muito interessante aconteceu e aquela loira que quer morrer/fugir deveria ser limada da série logo, muito chata, a irmã que morreu era mais interessante. Ainda gosto muito do trio de personagens centrais e aquele cara esquentado da primeira temporada parece ter ganhado mais personalidade e destaque. O jeito é aguardar e ver como a temporada irá se desenvolver... Thiago Lucio2011-10-20 20:16:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei de tudo.

Se os demais eppys estiverem neste nível, será uma das melhroes temprodas, superando até a primeira.

 

By the way, alguns reclamam da falta de fidelidade da série  a HQ.
Nem ligo ! Dizem que o personagem Daryl nem existe nela e foi um dos caras que ownaram no eppy.

 

TheWalkingDead-S2Ep1-WhatLiesAhead-NormanReedusAsDaryl-AndrewLincolnAsRick-Cast1-600x399.jpg

 

Eu jurava que o cara negro com o braço cortado seria comido...aff!
Shy2011-10-22 13:08:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei de tudo.

 

Se os demais eppys estiverem neste nível' date=' será uma das melhroes temprodas, superando até a primeira.

 

 

 

By the way, alguns reclamam da falta de fidelidade da série  a HQ.<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Nem ligo ! Dizem que o personagem Daryl nem existe nela e foi um dos caras que ownaram no eppy.

 

 

 

TheWalkingDead-S2Ep1-WhatLiesAhead-NormanReedusAsDaryl-AndrewLincolnAsRick-Cast1-600x399.jpg

 

"> 

 

Eu jurava que o cara negro com o braço cortado seria comido...aff!
[/quote']

 

 

 

É, tem muitas diferenças em relação à HQ mesmo, mas isso não quer dizer nada.

 

 

 

SPOILER

 

 

 

O Daryl é um bom exemplo mesmo, não existe na HQ e é uma bela adição à série. O negão tb foi criado pra série, e tb gosto dele.

 

 

 

O que eu to com medo é que eles se amedrontem na hora de matar personagens. O que criou a reputação da HQ é que o pessoal morre mesmo, pq eles vivem em um mundo perigoso.

 

 

 

SPOILER MEGA

 

 

 

Na HQ, a essa altura, o Shane já morreu.

 

 

 

Se ficarem muito presos aos personagens, corre o risco de virar um Heroes da vida.Jack Ryan2011-10-22 20:24:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Referente ao Shane' date=' é normal ele ser um cuzão, já que esta apaixonado pela mulher do amigo, achei uma situação normal.[/quote']

 

 

 

Poderiam desenvolver isso de diversas maneiras, escolheram cuzão. Não gostei, fim.

 

 

 

Não concordo sobre a atriz Sarah Wayne, ela fez Prison Break, pra você dizer que ela não sabe interpretar uma mulher forte não deve ter assistido a série.

 

Assisti PB inteira. E o episódio/filme final é prova de que boa atriz a guria não é, muito menos aqui.

 

 

 

Sobre a cena da Igreja, lembra-se que trata-se de zumbis, eram três contra três, claro que seria facil. Nesta cena oq eu achei mais "idiota" foi todos os zumbis sentados como se estivessem rezando, Puts, eu ri nesta cena.

 

Eu expliquei por que eu não gostei da cena:

 

 

 

Todas as cenas da igreja são entediantes' date=' principalmente logo quando eles entram e matam tudo lá dentro com facilidade (claro que eram pouquíssimos, mas não há conflito algum na cena, nem mesmo uma menção ao fato daquela matança estar acontecendo dentro de um "lugar sagrado" pra justificar)[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do primeiro episódio, porém muito lento e não duvido que essa procura pela garotinha vai demorar toda a temporada junto com a recuperação ou não do menino, se for assim vai virar uma cáca.

 

 

 

Aquela cena da igreja, para quem está reclamando que é desnecessaria ou facil demais, então deveriam ter deixado os zombies rezarem mais um pouco... 06.gif

 

 

 

Sabe qual é meu grilo nesta série, alias vem acontecendo nestas ultimas séries, virou moda, matarem personagens para dar uma rodagem, realmente não sei se isso funciona, porém ninguém vai querer que seu personagem preferido morra a qualquer episodio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem razão.

Nãu superei a morte de Ned Stark (Games Of Thrones) até hoje...afff!

anyway, acho que cada personagem tem sua utilidade na série, cabou isso, deixá-lo lá perecendo p/ os fãs o querem na série é matar o personagem dentro da série, o que é pior.

 

Bem melhor uma morte "digna"... se bem que a morte de Ned... pô! 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas tem que ver qual é o clima que a série quer explorar. Se falassem em matar um dos Friends eu acharia totalmente injustificado. E vejam que eles moravam em NY, um cidade onde pessoas morrem, então nem é questão de realismo. É questão de passar a sensação de que aquele ambiente realmente é perigoso.

 

 

 

MEGA ULTRA SPOILER DA HQ (sério, se a série for pelo mesmo caminho isso vai acabar com uma surpresa incrível, então pensem bem antes de ler)

 

 

 

Além do Shane, que eu mencionei que na HQ a essa altura já tinha morrido, morrem: o Dale; um personagem negro que entra na estória mais tarde mas que se torna um dos principais por um bom tempo; a Carol; e, pasmem, a Lori engravida, tem filho, e ela e o bebê são mortos. Sim, eles matam a esposa do protagonista e o filho recém-nascido. O resultado disso é que tu fica convencido de que os caras estão em perigo mesmo. Podem morrer a qualquer momento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Walking Dead 2×01: “What Lies Ahead”

Por

Marcelo Milici
22/10/2011

Webisodes

the-walking-dead-4-300x157.jpgA nova temporada de The Walking Dead acaba de sair da terra! Enquanto os fãs aguardavam ansiosamente pela estreia – dia 16 de outubro, nos EUA – a AMC deu uma prévia do que será visto com a exibição de 6 episódios curtos, exibidos na internet, através do site amctv.com. Aqui não há Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes; trata-se de um olhar caído sobre outros personagens do mundo apocalíptico, com uma possível importância na segunda temporada.

Dividido em episódios com duração de mais ou menos três minutos, eles trazem os seguintes títulos: A New Day”, “Family Matters”, “Domestic Violence”, “Neighborly Advice”, “Step-Mother” e “Everything Dies”. Na trama, o infernauta pode acompanhar a trajetória de Hannah (Lilli Birdsell), conhecida como “Bicycle Girl“, uma das primeiras zumbis a aparecer na primeira temporada, morta por Rick Grimes no episódio piloto.

Com direção do especialista em efeitos especiais Greg Nicotero, o primeiro episódio começa parecido com “Madrugada dos Mortos“. Após seu carro colidir numa árvore, Hannah acorda e entra em desespero ao não encontrar seus filhos no banco de trás. Num mundo devastado pelo caos, a garota corre pelas ruas em direção à casa do ex-marido Andrew (Rick Otto), local onde o encontra desesperado, mas com as crianças - Jamie (Madison Leisle) e Billy (Griffin Cleveland) – são e salvas.

Nos episódios seguintes, o público fica sabendo como Andrew teve que matar sua nova namorada, Judy (Danielle Burgio), e o que fez com o corpo. Também serão mostrados os conflitos internos e um encontro tenso com um vizinho, Palmer (Rex Linn), que remeteu levemente ao personagem de Tim Robbins em Guerra dos Mundos, de Steven Spielberg.

The Walking Dead: Webisodes” trazem bons efeitos especiais, embora o elenco, com exceção de Lilli Birdsell, deixe um pouco a desejar, resultando numa experiência curta, mas pouco eficaz. Vale como curiosidade e também para saciar a fome dos infernautas ávidos por cérebros novos episódios!

caveira-2.5.jpg

 

 

What Lies Ahead

the-walking-dead-300x174.jpgA espera valeu a pena! O episódio inicial da segunda temporada de “The Walking Dead” é simplesmente fantástico! Aliás, pode-se dizer numa avaliação resumida que a temporada promete ser bastante intensa, bem mais do que a anterior, quando os mortos começaram a dar seus primeiros passos.

Depois de um pequeno resumo da temporada anterior, lembrando o público que os sobreviventes estavam em rota de fuga do Centro de Controle de Doenças, local que eles imaginavam que traria todas as respostas e um possível abrigo. Sob o teto de um arranha-céu em Atlanta, o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) tenta se comunicar com o pai e o garoto que o ajudaram no início da temporada anterior, mas mantém mistério sobre qual mensagem teria escutado de Dr. Edwin Jenner (Noah Emmerich), antes de partir do CDC.

the-walking-dead-1-300x199.jpgCom o grupo dividido em três veículos, eles partem em direção ao Forte Benning, incertos do futuro, deixando para trás as perdas e as decepções. Quando encontram veículos abandonados no meio da estrada, num belíssimo cenário pós-apocalíptico, os sobreviventes aproveitam uma falha no trailer para abastecer e procurar itens necessários para a continuação da jornada. Pesquisando entre o cemitério de carros, adquirindo armas e utensílios, eles são surpreendidos por um exército de zumbis em caminhada a passos curtos pelo local.

Neste momento, ocorre uma cena de suspense de extrema qualidade, colocando o grupo abaixo dos veículos, enquanto aguarda a marcha da morte, ao som de gemidos e pés arrastados, num visual assustador e, aparentemente, interminável. Durante a “the walking dead“, alguns se escondem sob os carros, outros entre eles, exceto Andrea (Laurie Holden), aquela que preferia ter morrido na explosão no final da temporada anterior, e agora é obrigada a se trancar no trailer.

the-walking-dead-2-300x199.jpgNa situação conflitante, a pequena Sophia (Madison Lintz) é descoberta e corre para a floresta, numa tentativa de se salvar. Rick mais uma vez tem uma decisão importante pela frente e acaba optando pela incorreta, permitindo que a garota desapareça na mata densa.

São tantos os bons momentos no decorrer de uma hora de exibição que fica difícil apontar todos. Como não deixar de citar aquele em que o grupo invade uma igreja e encontra três zumbis, com uma em especial usando um véu assustador? Ao investigar o novo local, novas discussões ocorrem envolvendo Lori (Sarah Wayne Callies) e o caso que teve com Shane (Jon Bernthal), fazendo este tomar a decisão de abandonar o grupo quando surgir uma oportunidade. Quem gostou dessa ideia foi Andrea, abalada pelo ato de Dale (Jeffrey DeMunn), salvando-a no passado.

the-walking-dead-3-300x135.jpgMais uma vez, Rick é julgado por uma  decisão, sendo questionado por todos, incluindo a mãe de Sophia, Carol (Melissa Suzanne McBride), aquela que apanhava do marido na temporada anterior e foi salva por um agressivo Shane. Suas orações na igreja refletem bastante o quanto está abalado na condução dos acontecimentos.

Daryl Dixon (Norman Reedus), que não sabe o paradeiro do irmão, parece estar mais consciente de seus atos, acatando o que lhe é proposto e afastando a intenção de torná-lo um anti-herói. Pode ser que sua rebeldia volte à tona nos episódios futuros. No entanto, parece que o personagem está evoluindo e tornando necessário para a sobrevivência do grupo! Do outro lado, T-Dog (IronE Singleton) sofreu um ferimento grave, mas aparentemente apenas ocasional, nada que comprometerá sua participação. E Glenn (Steven Yeun), o japonês que salvou Rick na cidade, mantém sua postura de companheiro, não tendo muita influência no decorrer do episódio.

What Lies Ahead” prometeu uma temporada emocionante e repleta de situações curiosas. Os efeitos especiais de maquiagem estão ainda mais incríveis, assim como a violência apresentada, não poupando os zumbis de uma mutilação mais agressiva, como o rosto destruído por uma pedra, o olho furado por uma chave de fenda, as gargantas cortadas, a flecha que atravessa o crânio sem cortes. Tudo fluindo bem, convidando o espectador para o próximo episódio.

Terminando com uma cena chocante e bem realizada pela sua beleza e ingenuidade, este capítulo, dirigido por Ernest R. Dickerson e Gwyneth Horder-Payton, abriu as tumbas para uma temporada que promete grandes emoções.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista a série, Xico! nerv0003.gif

Vai que ainda existe um pouco de humanidade por dentro deles e simplesmente estão sofrendo por dentro' date=' vai que tem algum flash de memoria neles do que seria uma igreja..., tudo tem uma explicação.[/quote']

 

ou não...

Acho que foi num dos primeiros eppys em que um cara teve que matar a família p/ não ser comido.

 

Talvez mais adiante na série eles falem sobre uma cura.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ai é algo rápido, acho que na igreja eles estavam quietos presos, acho que depois de um tempo, eles devem ter flashes, sei lá, tiveram muito tempo ai, agora se não fosse ateu eu falaria que tem algo de divino ai... 06.gif

 

 

 

Acho que teremos 13 episódios esta temporada, estranho que antes quando uma série dava certo, na sua segunda temporada aumentavam para 22, mas isso não acontece mais, deve ser mais pelo fato de alguns atores não querem trabalhar durante muitos meses numa produção de série e e tiverem chance de ter a opção e ter tempo para filmes, já que uma série de 22 episódio leva muitos meses, quase um ano de trabalho direto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...