Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Saga serão 16 episódios da já confirmada 3ª temporada. A segunda retornar com os restantes para completar 13 episódios mesmo.

 
 
Sobre ter 16 episódios na próxima temporada é decorrência da grnde audiência que a série vem tendo, mas isto nem chega a ser sinal de qualidade. Se não for bem feito, mais episódios corresponde a mais enrolação. A série é legal, mas nem de longe é uma série marcante. Ela tem que melhorar muito ainda pra ficar ótima e parar de segurar a trama como vem fazendo. Tem que desenvolver os personagens mais rapidamente e se arriscar mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também acho muita enrolação, mas também é uma série e não um filme, está me lembrando a enrolação toda de Lost durantes tantos anos, odiava isso.

 

 

 

Desculpem, mas acho que série é assim mesmo, vai ganhando audiência, o anzol está ai com pouca isca, ou seja, eles vão embaçar de uma forma lenta e misteriosa para manter audiência durante um ano.

 

 

 

Não esperem muita coisa, ainda mais com uma série nessa rede, estou meio grilado que irão embaçar agora com flash back antes da invasão zumbi, uma ideia para economizar em maquiagem e assim vai indo, não sei se realmente isso funcionaria e fosse uma boa ideia, o pessoal parece que quer ver zumbi e zumbi, ação e ação que acho que é isso que move a audiência.

 

 

 

A pergunta é o que realmente os fãs querem ver...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Neste ultimo, como se não bastasse os zumbis matarem os vivos, ainda os vivos matam os vivos, porém neste caso tudo levava que aqueles dois eram encrenca.

 

 

 

Isso era o que Hershel precisava para confiar no Rick, provavelmente depois do que comentaram aquela dupla, sobre as cidades tomadas, eles terão mais um credito para ficarem na fazenda, mesmo porque mais do que nunca eles precisam dessa estadia.

 

 

 

Foi um episodio mais ou menos.

 

 

 

Promo do 2x09 - Triggerfinger

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=hdNRp_XxJvo&feature=relatedAngellus Lestat2012-02-13 21:30:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas  o acidente pdoerá ter consequencias, ou a perda do bebe, ou a descoberta de que não é de Rick ou até mesmo Hershel ser obrigado a aguentar a tropa toda na fazenda.

 

Qto as mortes, acho que foi mais uma afirmação de Rick como lider do bando, disposto a sacrificios, medidas drásticas p/  assegurar a todos.

Shane  o fez se sentir como se não mrecesse esse posto pela morte de Sofia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A melhor coisa do episódio foi a sequência do bar. O clima foi construído inicialmente com um tom hospitaleiro e aos poucos foi se tornando mais tenso até que culminou na atitude do Rick. No mais, o episódio se encarregou de fechar o arco dramático criado no episódio anterior explorando as consequências emocionais da tragédia no celeiro para a maioria dos personagens. Vamos aguardar pra ver como a série se encaminhará daqui pra frente... Thiago Lucio2012-02-14 20:59:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o Rick já sabe que o bebê não é dele..., pelo menos foi o que eu percebi naquela conversa toda com a mulher dele.

 

 

 

O que frustra na temporada e que passou meia dela com todo aquele clima embaçado da menina que sumiu e tudo em vão, pois ela estava ai todo o tempo, todo aquele dramalhão entre todos os personagens para que?, só para embaralhar o cérebro de todos e botem em jogo atritos entre eles.

 

 

 

Agora com o trailer do próximo, acho que ficará mais interessante.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

... todo aquele dramalhão entre todos os personagens para que?' date=' só para embaralhar o cérebro de todos e botem em jogo atritos entre eles.

 

 

[/quote']

Exato!

Na verdade a série me parece mais um drama humano, de convivencia em um mundo apocaliptico do que sobre zumbis apenas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Saga a série é sobre pessoas, pessoas vivendo sobre situações limite de vida ou morte, onde precisam se aturar para sobreviver.

 

Agora na série entramos numa situação que eu achava que já estava demorando a acontecer, o antagonista humano, mostrando que tem pessoas piores que zumbis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aaaaaaacho que você não entendeu o que eu quis dizer...

 

 

 

Aonde foi que eu falei que a série não é sobre pessoas?

 

 

 

Qualquer série que tiver gente vai ser série sobre pessoas...

 

 

 

Cada série trabalha isso à sua maneira, mais ou menos...

 

 

 

Agora, Breaking Bad trabalha de maneira fenomenal os personagens, ja em TWD é uma enrolação só...

 

 

 

Não é porque é uma série sobre pessoas que tem que enrolar e ir do nada à lugar algum...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na realidade não tem como não ter esses ingredientes num mundo apocalíptico, eles precisam se aturar e começarem a mostrarem mais união e começarem a se adaptarem, porque além do perigo das bestas, ainda eles tem que se cuidar contra os próprios humanos, e imagino que não deve ser nada fácil porque eles não tem uma fuga num mundo infestado de zumbis, ainda mais nas promos do próximo, agora tem videos legendados no youtube.

 

 

 

Só a Andrea pode amansar o Shane como a Carol para o Daryl.Angellus Lestat2012-02-16 00:17:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema e que esta série não é só sobre drama social, esta série tem o aperitivo zumbi e muitos fãs ou aqueles que assistem preferem um ou outro, infelizmente não pode ter um e outro não, tem gente que quer mais a exploração entre os personagens, outros querem ver zumbis e zumbis e ação, mas a série pode estar limitada por causa do orçamento, vai saber, não pode agradar todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus, estar limitada pelo orçamento não é desculpa para enrolar, até prq demorar 6 episódios para desenvolver um tema que poderia ser desenvolvido em 3 é gastar 2 vezes mais...

 

 

 

Orçamento baixo não é desculpa... Afinal, se não tem orçamento pra ficar enchendo de ação e zumbi deveriam focar no que? Nos personagens, e exceto pelo Shane e Ricky da pra apontar outro personagem desenvolvido de forma satisfatória? Sem ser a que de uma hora pra outra fica louca e volta ao normal, a que matam o marido dela e ela continua mosca morta, o negão que virou mais coadjuvante que zumbis, o velho dos olhos loucos, o Glenn BV... Porra, CADE O NEGÃO DO PILOTO? Nem pra botar uma transmissãozinha dele no rádio do tipo "Ricky, ta dificil, to numa enrascada" o Ricky tentando falar desesperadamente mas o cara some novamente...

 

 

 

Sei la, ta com falta de dinheiro se vira com o que tem, mas parece que nem isso fazem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está ai uma prova da falta de orçamento e até de atores que preferem outros projetos, o Lennie James (Morgan) deve estar em outros projetos, o salario dele provavelmente é alto, vai saber, o Michael Rooker (Merle) esse está em algumas outras produções, se é com o que tem, então acho que no seu caso você não deveria se importar com outros atores convidados dos episodios anteriores, pq isso gera grana a mais de salários, como falei, alguns fãs se interessam por alguma característica em séries, maquiagem de dezenas de zumbis é outra, para chegar a impressionar como no episodio do Shane encurralado é preciso de vários zumbis, cenários, carros etc...

 

 

 

Eu particularmente gostaria de mais ação, um episodio cheio de zumbis num triller assustador meio que desesperador, um pouco explorando os personagens, não muito como Lost que era um episódio inteiro contando a vida de um personagem, isso é muito embasado, a não ser que contem o momento da chegada dos mortos e como cada um acabou no grupo, porém uma série que tem o numero de episodios por temporada como TWD é evidente que falta orçamento para a série, e como a série tem se destacado, ano que vêm já aumentaram o numero de episodios, para mim falta de orçamento é justificativa para ficar nesse lenga lenga sim, fora que a série mudou de mãos, muita coisa da primeira temporada pode ficar com pontas soltas sem final e podemos ficar nessa, que aconteceu com o Merle? com o Morgan e o filho?, com outros?, se a primeira temporada foi melhor, então o problema foi a saída de alguns roteiristas, aquela news que saiu, todos os roteiristas da série foram despedidos? porque será? porque viram que o negocio poderia dar lucro e exigiram um salario que uma emissora daquelas não pode pagar, então foram demitidos ou quiseram sair fora, até parece que iriam ser tão idiotas de perder alguém um destaque por trás da série a toa..., envolve muita coisa, roteiro, direção, orçamento etc... e em 13 episódios não dá para ficar contando muita coisa, detalhes da vida de cada personagem, acho que ficaria chato, que fique numa série fora apenas de drama ou um gênero só em especifico.Angellus Lestat2012-02-16 05:29:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fox seleciona fãs interessados em aparecer como zumbis em "The Walking Dead"

 

 

 

A Fox International anunciou nesta quinta-feira (16) que selecionará fãs de "The Walking Dead" para atuar como figurantes zumbis na terceira temporada da série.

 

 

 

O concurso contará com duas fases e terá um ganhador global. A primeira etapa consiste em um casting online, quando os fãs devem criar seus avatares de zumbi através de uma versão local do aplicativo Spread the Dead, desenvolvido pelo Facebook Avatar Generator. A competição online identificará um finalista de cada região participante. O Brasil terá um finalista separado dos outros países da América Latina.

 

 

 

Os escolhidos viajarão para Los Angeles em março deste ano para participar de um teste com o produtor executivo e artista de maquiagem e efeitos especiais, Greg Nicotero.

 

 

 

Os finalistas locais serão eleitos por sua criatividade, originalidade e uso do aplicativo, e ganharão uma viagem a Los Angeles, Estados Unidos. A segunda etapa acontecerá em Los Angeles e cada finalista terá a oportunidade de fazer um teste com Greg Nicotero

 

 

 

América Latina, Reino Unido, Japão, Espanha, Taiwan, Austrália, Turquia, Grécia e Holanda são os países que participam da iniciativa.

 

 

 

“Fãs ao redor do mundo raramente têm a chance de participar de algo como isto. Esta competição é uma oportunidade única para que os fãs apaixonados pelos zumbis realizem o sonho de aparecer na série. É um grande prêmio e estamos entusiasmados em lançar esta competição multiterritorial que tornará realidade o sonho de um ganhador sortudo”, disse Alexandra Marinescu, vice-presidente de marketing da Fox International Channels.

 

 

 

O concurso já está na Fan Page do canal Fox no Facebook. Para participar é só entrar no link Torne-se um Zumbi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...