Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

O destino do Shane já estava nas HQ, eu fiquei sabendo ao acaso, quando pegava info das HQ, era questão de tempo.

 

 

 

Alguns por aqui queriam o Shane como lider, não tem cabimento, era desiquilibrado, o Shane mandaria o grupo bater a cabeça na arvore para aparentar que fizeram um bom trabalho 06.gif

 

 

 

Ferrou, tou achando que a contaminação vem pelo ar, é a unica explicação, todos contaminados e ele só se ativa quando o corpo morre, deve ser um experimento que deu errado, de tentar ressuscitar pessoas, vai saber.

 

 

 

Pena que só tem mais um e depois só final de ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Foi um bom episódio, apesar de q acho q foi mal conduzido a desumanizaçãod o Shane, ela se deu mto forçadamente, oq tinha um pouco da credibilidade do personagem... mas isso não muda o fato q essse ep foi mto bem conduzido, um Shane totalmente animal ignorando coisas básicas, fazendo tudo de cabeça quente... Darly se mostrando o Sherlok Holmes do grupo, deduções na velocidade de luz, ou da escuridão...

 

já sabia do destino do shane desde o inicio, achei até q demorou, e espero q a Lori tenha tb o mesmo destino q teve nos HQ, o gancho final foi show, e agora esperar pelo episódio derradeiro da temporada...

 

E q diabos o Carl estava fazendo no meio da floresta? pqp.. essa Lori merece morrer mesmo...

 

 

 

 

 

Sith2012-03-20 17:16:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Plutão, quando falei policial, não falei dos seus procedimentos, falei da personalidade do Rick bom Policial, mesmo porque policial nesse mundo apocalíptico não existe mais, agora existe por enquanto luta pela sobrevivência, e ninguém além do grupo do Rick pode ser chamado de criminoso pois qualquer um deste grupo, até o Dale poderia ter acabado naquele outro grupo e nem que ele esteja atirando contra o grupo do Rick poderia ser considerado criminoso como sabemos que não é, assim com o Randall não era criminoso, era um sobrevivente, e aquele grupo atirava para o trio no bar para se defenderem depois de ficarem sabendo que integrantes do grupo dele tinham sido mortos. o Randall era apenas um garoto e nem porque estava atirando contra o trio que poderia ser considerado um malvado ou criminoso, Rick sabia disso e sua personalidade de bom policial falou alto, de salvar vidas.

 

 

 

Falei da personalidade do Rick, sempre tentando o bem de todos e estava sendo consumido pelo Shane e suas "batidas de cabeça nas arvores", era a ovelha negra que poderia e estava desequilibrando o grupo, porque o Rick é bom mas não idiota e não precisa dar cabeçadas em arvore para ser levado a sério, tem coisa que um tem e que outro não tem para chegar a ser um líder, e Shane nunca poderia ser um líder, a não ser de pessoas mal encaradas e vilãs.

 

 

 

Mesmo sabendo de como era o Shane, acho uma pena ele ter se entregado ao egoismo e ter tido esse fim, porque ele poderia ter sido de grande ajuda no grupo, ainda mais parceiro e amigo do Rick.

 

 

 

Fico me perguntando agora, Sophia deve ter morrido de fome ou frio ou qualquer outra coisa, não necessariamente por causa de uma mordida ou atacada por zumbis, tadinha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Ferrou' date=' tou achando que a contaminação vem pelo ar, é a unica explicação, todos contaminados e ele só se ativa quando o corpo morre, deve ser um experimento que deu errado, de tentar ressuscitar pessoas, vai saber.

 

 

 

[/quote']

 

Então todos são zumbis? 13

 

Se for, é um processo que nunca termina. Que bizarro.

 

E será que foi isso que o doutor disse no ouvido do Rick?

 

 

Tetsuo2012-03-13 08:57:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Fico me perguntando agora' date=' Sophia deve ter morrido de fome ou frio ou qualquer outra coisa, não necessariamente por causa de uma mordida ou atacada por zumbis, tadinha.

 

[/quote']

 

Quando a Sophia sai do celeiro eu notei uma ferida no ombro direito, que parecia ser uma mordida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso de como eles se transformam em zumbis já havia sido questionado pelo Shane qd eles estavam com o Randall e mataram dois supostos seguranças zumbis.

Eles não viram mordidas nele e Shane disse que talvez eles tivessem sidos arranhados ou coisa assim.

 

Tb acho que o que o cara do CDC disse ao Rick tem a ver com a origem da zumbização, pq ele fazia experiência lá com o corpo da esposa, acho.

 

Off:  Sem querer ser chata já sendo, poxa, ceis bem que poderiam segurar um pouquinho os spoiler até pelo menos uns 2 dias após a exibição, né? nerv0003.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cara só deve ter falado q todos estão contaminados, e assim q morrer vira zumbi... não há esperança para a humanidade o/

 

Sobre os spoilers, Juju... bem... procura não entrar aqui até assistir o ep :P hehehe

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe pelos spoilers, eu também só entro aqui depois de ver o ultimo episódio, ai venho comentar dele aqui, foi mal.

 

 

 

Eu acho que todos estão contaminados e o negocio só se ativa quando a pessoa morre, ressuscitam como zumbis.

 

 

 

De qualquer forma será explicado neste ultimo episodio, uma peninha que seja o ultimo.

 

 

 

O que o cientista falou no ouvido do cara sei não, se fosse alguma coisa relacionada o Rick ainda não tinha duvidas, lembro até que gerou brincadeiras do que ele falou no ouvido   06.gif

 

 

 

Algumas teorias engraçadas:

 

"seu corno";

 

"todos os box de banho tem câmeras e vi a sua mulher pelada, pena que também vi o Dale...";

 

"me aguardem no inferno"

 

"aqui é o único lugar que tem papel higiênico..."

 

"Na verdade vocês também estão perdidos no purgatório, não sacaram ainda?"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bem, nesse caso a única maneira do morto não ser morto duas vezes é se encontrassem uma cura para esse vírus.

 

E tem usuário de outro fórum dizendo que o Shane se infectou com a faca do episódio em que ficou preso num ônibus e o Randall com a cerca de ferro quando ficou com as pernas presas lá. Ou seja, nada de "todos estão infectados". E eu mesmo posso completar dizendo que o Shane pode ter se infectado com a árvore que ele bateu com a cabeça. 06

 

 

 

 

 

 

Tetsuo2012-03-13 22:09:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser um vírus pelo ar, contato, vai saber...

 

 

 

Outras teorias do cientista falando no ouvido do Rick:

 

 

 

"Estou guardando um pornô de uma sueca com um burro..."

 

"Vocês precisam ir para a outra base e ficar clicando no botão a cada 10 min..."

 

"Nossa cara, já estava criando teia de aranha, dei uns tratos com o Dale"

 

"O Daryl nasceu com dois pênis"

 

"O T-dog é bem caladinho, não é?"

 

"O seu filho e a Sophia ficam em baixo das cobertas..., fique de olho naquele menino..."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é essa mesma a idéia, se o cientista tivesse falado algo a respeito, o Rick não estava com duvidas, as duvidas são essas, ele saberia que depois de matar o Shane, ele voltaria como zumbi.

 

 

 

E Tetsuo, zumbi são mortos que voltam a vida, e não todos são zumbis, só porque estão contaminados com alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se o que o cientista falou no ouvido do Rick fosse a respeito dos mortos "de forma natural" virarem zumbis' date='como já foi especulado, ele não teria virado às costas quando matou Shane e com isso quase ser morto depois dele ter se transformado.[/quote']

 

No bar ele atira na cabeça dos caras e depois dá uma facada no coração do Shane. Vai entender, não é? Se ele sabe, não sabe ou se tem dúvidas, deve ser esclarecido no episódio final, como prometeu o criador da HQ. E eu aguardo ansiosamente.

 

Lá no site "The Walking Dead Brasil" já tem até a descrição detalhada do último episódio, mas, dessa vez, não vou ler. Já foi foda ver "better angels" já sabendo de quase tudo. Sou ansioso e curioso, mas tenho que resistir a tentação. Dois dias de espera que serão eternos pra mim.

 

Tetsuo2012-03-14 08:24:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem já leu as HQ sabe a verdade sobre o vírus, mas acho q a maioria aqui já sabe do q se trata, acho até q demorou mto para mostrar na série, já q isso é divulgado na ed. 10-12... dou apenas uma dica, por isso q Rick finalizou o gordinho na cabeça no bar... ;)

 

By the Way, Michonne confirmada q aparecerá no final do ep com sua katana, a afro samurai!!! \o/

 

Spoiler alert

.

.

.

.

.

.

.

.

Pelo visto a terceira temp vai começar mesmo com o arco da cadeia, então o Tyreese deverá dar as caras apenas na temp 3...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou acompanhando pela Fox, entao entre domingo e quarta nao apareço por aqui.. Mas pessoal, manera nos spoiler, ok? Avisem!

 

Achei sensacional o ultimo episodio, o começo ficou um pouco confuso para mim, achei que estavam fazendo a mesma coisa que fizeram naquele em que o Rick e Shane caiam no pau, mostrando o fim do episodio antes de tudo, mas foi para despistar mesmo.

 

E, Realmente, Lori é uma péééééssima mãe, pqp.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

...

Lá no site "The Walking Dead Brasil" já tem até a descrição detalhada do último episódio...

 

 

Prefira não saber disso !!! bailan.gif

Sobre a zumbização,  tô mais curiosa p/ saber como surgiu a epidemia.

Estranho eles revelarem isso agora.

 Masss pode ser um indício de que a série continue a explorar relacionamentos humanos/sobrevivência invés de ama busca por uma cura.

 

jujuba2012-03-14 11:30:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Prefira não saber disso !!! bailan.gif

Sobre a zumbização,  tô mais curiosa p/ saber como surgiu a epidemia.

Estranho eles revelarem isso agora.

 Masss pode ser um indício de que a série continue a explorar relacionamentos humanos/sobrevivência invés de ama busca por uma cura.

 

[/quote']

 

Se fomos levar em conta os HQ, nunca saberá a resposta disso... a série já explicou bastante ao "inventar" a parte do CCD q não existe nas revistas... a série é focada sobre como um grupo de pessoas sobrevive a um apocalipse zumbi... como sobre cientistas ou o exercito de como a doença se deu...

 

Spoiler

Nos HQ, o Rick descobre sozinho sobre o vírus, após um casal se suicidar no grupo e ressuscitaram como zumbis, depois disso ele vai tirar a provar indo até o local onde enterrou o Shane e o vê como zumbi... tanto q nos HQ sempre q algum humano morre, eles fazem questão de perfurar o cerebro para não voltarem...

 

É bem isso aí mesmo...01

 

Sith2012-03-14 11:52:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se fomos levar em conta os HQ' date=' nunca saberá a resposta disso... a série

já explicou bastante ao "inventar" a parte do CCD q não existe nas

revistas... a série é focada sobre como um grupo de pessoas sobrevive a

um apocalipse zumbi... como sobre cientistas ou o exercito de como a

doença se deu...[/quote']

Eu sei que está todo mundo oucpadíssimo em sobreviver, masss é doido que ninguém (além  de Hershel)  pense numa cura, pô!

 

Teve uns websodes de "The Walking Dead", acho que foram uns 6 de uns 4 minutos, cada.

Não era com os atores principais, a situação era a mesma, ams tipo uma família, os vizinhos lidando cada um a sua maneira com a zumbização.

 

By the way, se bem me lembro tinha um cão zumbi... aff!

 

 

jujuba2012-03-14 17:02:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou acompanhando pela Fox, entao entre domingo e quarta nao apareço por aqui.. Mas pessoal, manera nos spoiler, ok? Avisem!

 

 

 

 

 

Eu fujo dos spoilers como o Diabo da cruz. Foi assim que curti a finada Lost e tô vendo TWD, se soubesse antes que o     

 

[shane>iria morrer não teria a menor graça o episódio.juliocf2012-03-14 17:32:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que pensar em cura agora, não tem nexo, perda de tempo, primeiro que eles estão ilhados, segundo que não se sabe nada sobre sobreviventes, muito menos se sabe se alguém está atrás da cura e do jeito que a série está indo lentamente e os poucos episódios por temporada, talvez nunca saberemos.

 

 

 

Este fórum, mesmo atualizado (está versão é bem antigo), acho que não tem nem a opção Spoilers que faz com que o texto digitado seja oculto, mesmo assim para quem vai assistir pela Fox, nossas conversas sempre terão spoilers porque estamos falando dos episódios recém saídos dos EUA, só se criarem um espaço em séries desta série e dividir episódios FOX e States para dividir os fãs, o criem um tópico Walking Dead Fox.

 

 

 

O que o cientista falou no ouvido, é bem estranho que a série não dê nenhum indicio importante sobre qualquer coisa, seja ela algum local que eles poderiam ir ou alguma coisa relacionada aos zumbis, estranho, alias não é estranho na verdade, pode ser que isso tenha se perdido com o novo cabeça da série né não? porque como sabemos, tudo mudou com a saída do Frank Darabont, figura importante na série que tinha certos planos para a segunda temporada e saiu, acho até que isso ficou para atrás sem conclusão, como se apagassem a primeira completamente e a segunda fosse a primeira da série.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...