Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Na premiere o Rick até esboça contar, pelo rádio, pro negão do piloto, mas tem um momento "João Kleber" e acaba desconversando...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Tinha uns erros na formulação da frase, então corrigi =P.Saga.2012-03-14 18:17:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale notar, q mesmo ele vendo os policiais sem mordidas, ele ainda não acreditava 100%... apenas depois q o Shane voltou q ele teve certeza q o cara do ccd tava certo... isso explica pq guardou para si...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que pensar em cura agora' date=' não tem nexo, perda de tempo, primeiro que eles estão ilhados, segundo que não se sabe nada sobre sobreviventes, muito menos se sabe se alguém está atrás da cura e do jeito que a série está indo lentamente e os poucos episódios por temporada, talvez nunca saberemos.

Este fórum, mesmo atualizado (está versão é bem antigo), acho que não tem nem a opção Spoilers que faz com que o texto digitado seja oculto, mesmo assim para quem vai assistir pela Fox, nossas conversas sempre terão spoilers porque estamos falando dos episódios recém saídos dos EUA, só se criarem um espaço em séries desta série e dividir episódios FOX e States para dividir os fãs, o criem um tópico Walking Dead Fox.

O que o cientista falou no ouvido, é bem estranho que a série não dê nenhum indicio importante sobre qualquer coisa, seja ela algum local que eles poderiam ir ou alguma coisa relacionada aos zumbis, estranho, alias não é estranho na verdade, pode ser que isso tenha se perdido com o novo cabeça da série né não? porque como sabemos, tudo mudou com a saída do Frank Darabont, figura importante na série que tinha certos planos para a segunda temporada e saiu, acho até que isso ficou para atrás sem conclusão, como se apagassem a primeira completamente e a segunda fosse a primeira da série.[/quote']

 

Nao precisa outro topico não, são só dois dias de diferença do episodio dos States para o da Fox Br.

 

Qdo falei de spoilers, me refiro sobre o que aconteceu na HQ e q não apareceu na série. Como ja disse, de domingo a noite até terça a noite, passo longe desse tpc. 06

 

Julio, com Lost no eu lia varios spoilers, a excessão foi a ultima temporada que assisiti tudo no escuro. Essa série aqui, assim como voce, to evitando os spoilers ao máximo. E a morte e zumbificação do Shane não teria o mesmo impacto se eu ja soubesse antes, certeza. Cheguei a pensar que quem morreria seria o Rick.

 

Sobre o que o cientista falou, tudo isso q vai ficando para tras é carta na manga pra reviravolta em outras temporadas.

 

Nao duvido nada que nos ultimos epis o personagem que ficou com outro radio la no começo da temporada entre em contato com o Rick informando um local seguro de refugiados que encontrou, onde há uma cura ou algo que o valha e tds acabem migrando para la e se salvando. Isso nao e spoiler, ok, to divagando 06
Dr. Brown2012-03-14 18:30:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas sobre não ter tempo p/ procurar uma cura até pode ser, embora quem tem/teve amigos/família que se zumbizaram pensa numa cura, tipo Hershel.

 

Sinto falta de um cientista no grupo, alguém que instigasse isso, mesmo que só fosse msotrado trivialmente em papos.

Acho estranho não falar nunca, como se estivessem conformados em viverem  fugindo/matando zumbis indefinidamente, eternamente...aff!

 

Até em "I Am Legend", embora sem saber se havia mais alguém vivo  no mundo, o cara procurava por uma cura.

 

By the way, no filme a zumbização foi criada acidentalemnte (era p/ curar o cancer) num lab  e era transmitida por ar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião acho que não haverá cura,mas...pode acontecer né?...talvez no decorrer das temporadas aparece alguém procurando a cura ou ate achando.

 

No momento eles estão tao preocupados pra sobreviver que eles nem pensa em cura,so em se manter vivos,quem pensava mesmo era só o Hershel,mas também acho que ele já perdeu as esperanças.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que não vai ter cura, só quando a série chegar ao fim e sinceramente não gostaria que tenha algo do tipo Resident Evil, tipo mutantes de zumbis, criaturas mais corpulentas e poderosas, rápidas e tal..., nada a ver, já acho os zumbis rápidos demais do que o normal nesta série, lembrei até o filme O Dia dos Mortos de 2007, do Romero, que fazia uma critica a outros filmes no seu próprio filme, numa cena em que estão filmando logo no inicio falando que zumbi não corre ou anda rápido, porque quebrariam suas pernas que já estão em decomposição num tom de comédia ou algo assim.

 

 

 

O grupo está rodeado de zumbis, um batalhão, só olhar o ultimo trailer, infestação, você teria que ter um bom armamento, tipo uma metralhadora com muitas balas para chegar a algum lugar com total segurança, alias acho um erro o Rick e o Shane terem ido tão longe sozinhos sem terem sido atacados pelo caminho, acho que tem erros nos roteiros, do tipo eles já fizeram muito barulho com armas, nem porque no final deram um tiro que inúmeros zumbis irão aparecer e sinceramente isso tudo está envolvido em orçamento limitado, efeito especial é o que mais deve custar á produção junto com maquiagem que leva muitas horas, já vi por ai pessoas sendo maquiadas de monstros em que tinham que chegar bem cedo, umas 4 da manha para ficarem prontos horas depois, não deve ser tão simples, acho até que pode ter havido uma queda técnica nesta segunda temporada, uma má administração em um todo.

 

 

 

A saída do Frank Darabont interrompeu uma linha de planos desde seu inicio e seu futuro, que acredito que nem mesmo algumas pontas soltas como a aparição daquele pai e seu filho apareçam em algum momento, acho que já era e foi deixado lá trás, talvez nem mesmo o irmão do Daryl dará as caras, nem mesmo saberemos o que contaram no ouvido do cara, porque nada de importante se encaixa a algo dito no ouvido dele com o que estamos assistindo, é só uma opinião ou aposta minha, não é que não queira, até gostaria muito que esses atores voltassem, só enriqueceriam a série, acredito até que tudo foi interrompido a ponto do T-Dog nem mesmo tem utilidade na trama deixando ele como um figurante de luxo, porque o perfil e o planejamento de alguns personagens foram deixados quando o Darabont saiu, na primeira temporada, posso estar enganado, quem sabe surpreendem.

 

 

 

A partir do momento que eu ouvi que todos os roteiristas tinham sido demitidos, um pouco depois do término da primeira temporada dando espaço e até falavam que os fás fariam os roteiros, achei muito estranho, acho que foi alguma resposta da alta cúpula da rede de TV ao Darabont, minimizando o talento dele publicamente, talvez por algum tipo de desavenças que tiveram (muitas vezes envolvendo grana e a explosão da série na critica), deve ter sido feio o negocio, no entanto o resultado estamos vendo, uma baixa na qualidade em um todo, só minha opinião, pó, tem episodio que parece série drama de pioneiros numa fazenda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que se tu começa a usar muito a lógica num seriado sobre zumbi tu vai sempre se deparar com coisas assim nonsenses.

Melhor seguir o conselho da Suplicy nesse caso, relax... ! 06

 

Eu tô gostando p/caramba dessa temporada e meu medinho é que ela caia na terceira pq, terceira e quarta temproada de muitas séries é tipo teste, ou ela se mantem ou começa a cansar os fãs.

 

Oremos!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, eu só quis relembrar alguns pontos, muita gente toca em certos pontos, eu apenas frisei algumas coisas e possíveis respostas, não estou reclamando, eu gosto da série, sou muito fãs de terror, apenas acredito que poderia ser melhor talvez se não tivessem dado um fim em alguns roteiristas (Darabont) que é a mesma opinião de muitos.

 

 

 

Olha só uns trechos da época:

 

 

 

Antes de mais nada, Darabont é o criador da série, só para deixar claro.

 

 

 

A principio parecia que ele tinha saido por conta própria, na realidade ele foi despedido pela rede AMC, foi despedido ainda na sala de edição, montando um dos novos episódios, o cara só teve um tempinho para dar notas aos seus companheiros com instruções para dar um fim em um novo episódio e só por email que deu um tchau para sua equipe.

 

 

 

Parece que na época a AMC tinha muitas duvidas que pairavam até para suas outras séries, Mad Men, Breaking Bad, a maneira de agir da emissora deixa a desejar.

 

 

 

A decisão estava ai a muito tempo pela AMC, que decidiu esperar até dois dias após a Comic Con de São Diego para poder contar com ele (Darabont) no painel da série, logo foi demitido.

 

 

 

Agora está aqui o que eu sempre falo, que envolve um todo na série. A rede considerava que o diretor tinha ego demais, e se queixava pelo cortes de orçamento, a rede tinha feito uma reunião com os atores da série em Atlanta, onde na época era rodada, um clima descontente pairava no ar no geral, foi criado um ambiente de medo na qual a sensação era de que qualquer um deles podia ser demitido, a qualquer momento, muitos assumem que por ser uma série de zumbis, podiam ser mortos quando desejassem. 06.gif

 

_________________

 

 

 

Se esse negocio de ter que deixar nota para acabar com um episódio era necessário, imagino que ninguém ali tinha capacidade de saber as ideias futuras da série, por isso acho que muitos pontos que toquei, podem não ser resolvidos, o negocio no ouvido do Rick, os personagens do passado, pai é filho, o irmão do Daryl e outras talvez não os veremos mais para frente.

 

 

 

Não quer dizer que está perdido, tem muitos talentos por ai e a série para mim não está tão ruim, só acho que poderia ser melhor, com Darabont e em outra emissora.

 

06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, mas Angelus, daonde vc tirou esse "trecho da época"? 

 

Eu não sei de onde estão vendo essa queda na qualidade. A maquiagem dos zumbis continua um primor, muito realista. o CG tbm é imperceptivel, no geral (a cena da Andrea metendo o trident numa zumbi neste epi é uma das poucas excessões, mas eu relevo).

 

Acho que a série melhorou muito na segunda metade desta temporada. O começo foi bem enrolado, mas agora está tudo fluindo bem. Fiquei ansioso pelo ultimo episodio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre isso do Darabont ser despedido li por aí que o ator que interpretava Dale pediu demissão em solidariedade (prostesto ?) a isso.

 

Não sei se o cara merecia ser despedido, só se o ego dele fosse gigantesco a ponto de tornar insuportável trabalhar com ele, pq o cara é genia l!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os episódios desta 2ª metade da 2ª temporada só vem mostrando como a 1ª metade foi uma porcaria, um desperdício de tempo, pois em cada um dos episódios, a partir do 8º, a premissa estabelecida em cada um deles está sendo muito bem desenvolvida, muito bem orquestrada e sabiamente sendo resolvida em sua quase totalidade no próprio episódio, sem que isso impacte na falta de apelo, pelo contrário, trata-se de uma concentração melhor equilibrada e focada em todos os tópicos, temas, assuntos e questionamentos morais. Tudo isso converge para o brilhante 11º episódio que através da morte de um determinado personagem volta dar um novo tapa na cara do espectador tamanha a capacidade que o episódio teve de desenvolver as questões e implicações morais em torno do julgamento de morte. Arcos dramáticos perfeitos. Um episódio memorável !!!!!  Thiago Lucio2012-03-17 12:45:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Acabei de saber que Merle Dickson voltará para a terceira temporada. O ator Michael Rooker disse que já perdeu 10 quilos para continuar interpretando o personagem. Saco vai ser esperar até outubro para ver isso. Tudo bem que a série tem uma produção caprichada, mas é realmente necessário todo esse tempo para seu retorno?

 

Vixe, T-Dog, você tá f...06 

 

 

 

 

Tetsuo2012-03-17 21:17:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok' date=' mas Angelus, daonde vc tirou esse "trecho da época"? 

 

 

 

Eu não sei de onde estão vendo essa queda na qualidade. A maquiagem dos zumbis continua um primor, muito realista. o CG tbm é imperceptivel, no geral (a cena da Andrea metendo o trident numa zumbi neste epi é uma das poucas excessões, mas eu relevo).

 

 

 

Acho que a série melhorou muito na segunda metade desta temporada. O começo foi bem enrolado, mas agora está tudo fluindo bem. Fiquei ansioso pelo ultimo episodio.
[/quote']

 

 

 

A qualidade no enredo falei, queda levando em conta que poderia ser melhor se o cara não tivesse sido demitido, o fonte da matéria está em espanhol, coloque tudo no google tradutor se não souber espanhol:

 

 

 

http://www.seriesadictos.com/2011/08/11/frank-darabont-fue-en-realidad-despedido-de-the-walking-dead/

 

 

 

Matéria antiga na época em que ele foi demitido, se tem dificuldade avise, que depois faço a tradução, não é tão dificil.Angellus Lestat2012-03-17 22:14:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta 2ª metade da 2ª temporada só mostra como a 1ª metade foi uma tremenda porcaria com exceção do episódio que mostra o final da busca por Sophia. Estes últimos episódios vem demonstrando como uma suposta série sobre zumbis pode render através do drama e do trauma de seus personagens, especialmente o 11º episódio em que ocorre um evento-chave com o personagem Dale para concluir de maneira impecável e memorável uma série de arcos dramáticos envolvendo ética, moral, vida e morte. Memorável. O 12º também foi emblemático e marcante, embora mais no seu ato final, especialmente por se concentrar no confronto dos 2 personagens centrais. E que belos trabalhos de atuação. E se não bastasse se tratar de final de temporada, as implicações destes últimos episódios foram tão tensas e extremas que dá a sensação que a série não terá mais vida após este fim...

Thiago Lucio2012-03-17 22:23:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sobre o ator do Dale que a Juju falou, não duvido que o mataram por vingança 06.gif ordens diretas dos donos da rede de tv por esse "protesto", já vi em algumas séries sobre isso.

 

 

 

De um ator que critica a rede tv e no final da temporada tem um fim, não é mais contratado, só para mencionar, charisma carpenter em Angel, Shannen doherty em Charmed.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Walking Dead | Escolhida a intérprete de Michonne

 

Michel Arouca | Reviews | 19/03/2012 - 2:40

 

 

 

 

 

Na noite de ontem, logo após o último episódio da 2ª temporada de The Walking Dead pelo canal AMC, o produtor executivo da série, Robert Kirkman confirmou que Michonne, um dos personagens mais populares dos quadrinhos já possui sua intérprete para a versão televisiva.

 

 

 

Spoilers Abaixo:

 

 

 

 

 

A atriz Danai Gurira (Treme) foi escalada para o papel de Michonne, importante personagem que apareceu rapidamente nesse season finale e que terá grande destaque na 3ª temporada. O anunciou veio um mês depois da escalação de David Morrissey para o papel de Governador, outro importante personagem dos quadrinhos que será introduzido no 3ª ano da série.

 

 

 

A 3ª temporada The Walking Dead está programada para outubro desse ano e o arco principal dos novos episódios será focado na prisão mostrada nos momentos finais da 2ª temporada. Outro personagem que está confirmado por pelo menos três episódios é Merle Dixon, o irmão de Daryl que foi algemado no telhado de um prédio em Atlanta durante a 1ª temporada e nunca mais foi visto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E sobre o ator do Dale que a Juju falou' date=' não duvido que o mataram por vingança 06.gif ordens diretas dos donos da rede de tv por esse "protesto", já vi em algumas séries sobre isso.

 

 

 

De um ator que critica a rede tv e no final da temporada tem um fim, não é mais contratado, só para mencionar, charisma carpenter em Angel, Shannen doherty em Charmed.[/quote']

Mas todo mundo sabia que a Doherty tinah se tornado uma FDM, achando que a série não sobreviveria sem ela, um estrelismo insuportável.

Sem falar das faltas e atrasos por causa das noitadas e bebdeiras e + brigas homéricas por causa do ex... aff!

 

Sobre a série e Merle voltar na terceira temporada, acho  insano como sozinho, sem uma mão o cara não tenha se tornado zumbi...  [:think:]

 

 

jujuba2012-03-19 06:07:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de assistir o episódio 13 e me atrevo a dizer que a terceira temporada promete ser sensacional. E teve gente que disse aqui que a série poderia decair daqui em diante, ao contrário. A espera será angustiante até outubro. 

 

 

Tetsuo2012-03-19 10:42:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ponto alto do ep foi:

 

It's not a democracy anymore!

 

Rick tomando para si o controle da situação... todo o primeiro ato do episódio foi fabuloso, toda aquela impressão de perigo e desespero, os atores (tirando o T-Dog) atuaram mto bem... os primeiros 20 minutos foram os melhores de toda a série até aqui, levando o restante do ep apenas com a duvida sobre a liderança de Rick e a preparação para a próxima temporada, assim como a aparição da afro ninja com seus dois zumbis de estimação sem braços, absolutamente foda, espero mtas coisas dela para a próxima temporada...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do Finale...

 

 

 

Só estranho ser um presídio nas imediações da fazenda e o Hershel não mencioná-lo na série... Mas relevo...

 

 

 

Gostei de explicarem, mesmo que por cima, a razão do porque somente naquele momento os zumbis atacaram a fazenda...

 

 

 

À quem pertence aquele helicóptero? Os zumbis viram o helicóptero naquele mesmo momento em que o Rick viu (no primeiro ou segundo ep da primeira temp)? Ou o helicóptero continua sobrevoando?

 

 

 

Achei estranho a "Afro Samurai Girl" ter dois zumbis sem braço de estimação, rs... Mas achei legal... Fico lembrando do filme Fido, rs...

 

 

 

E legal revelarem o que o cientista falou... Foi algo interessante, e a explicação do Rick, mesmo que até certo ponto contraditória, faz sentido do porque não ter falado antes... Só foi desnecessário aquela "desconversa" pelo rádio, no começo do primeiro episódio da segunda temporada...

 

 

 

 

 

Agora a agonia de esperar mais um tempão pela volta da série, mas vai valer a pena... Essa terceira temporada promete muito mais do que a segunda prometia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostei do Finale...

 

 

 

1. Só estranho ser um presídio nas imediações da fazenda e o Hershel não mencioná-lo na série... Mas relevo...

 

 

 

2. À quem pertence aquele helicóptero? Os zumbis viram o helicóptero naquele mesmo momento em que o Rick viu (no primeiro ou segundo ep da primeira temp)? Ou o helicóptero continua sobrevoando?

 

 

.

 

1. Não é nas imediações não... depois q eles sairam da auto-estrada, eles andaram todo o tanque da picate... e estava quase de noite, então acredito q eles andaram uns 500km +/-

 

2. a série deixou claro q foi o mesmo helicptero q o rick viu... pq os zumbis estavam comendo o cavalo do rick, e ao ouvir o helo, os zumbis o seguiram... só achei forçado q eles são o mesmo grupo q os atacaou na rodovia e depois na fazenda...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...